Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Base, A Liga


thyagocda

Posts Recomendados

Rapaz, que maratona! Tanto de objetivos quanto de postagens ! Hauhauha

Realmente a escolha do Porto facilita - e muito - alguns objetivos, porém tem lá-seu desafio e acho que pode vir a ser interessante.

Confesso que não vou conseguir acompanhar todas postagens, infelizmente, mas irei me esforçar para dar uma olhada no geral diariamente.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Tem ido bem nessa sequência. A nível nacional sem muitas novidades, tirando a eliminação na taça de Portugal.

Na UCL pega logo de cara um gigante e terá condições de avaliar em que nível a equipe se encontra no continente.

O Diego Jota foi o destaque negativo do mês, com duas expulsões chave que mudaram as partidas. Acha que a expulsão foi por motivo técnico ou psicológico. Dependendo vale a pena ir mais a fundo e ver se é possível corrigir.

Você falou que o Brahimi pode ir. Além deles você tem outro estrangeiro que poderia sair? O argelino tem sido importante e pode continuar assim no futuro para um time jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUMÁRIO

JAN/17 - GESTÃO DE ELENCO E INVESTIMENTO NAS DIVISÕES DE BASEEvEb3MCJSya7HIwIRMohny2jo_9t_0C0c0So4il8

0zsEJHcTLDRVvU0A4-eQS59qHNoRSaCYTpZXOe5P03V2CJ-p_VzXd1REdIITiroy-V5CnjYyulrt5zCu

Muito complicado... ficaremos mais um mês sem Otávio... O jogador vinha numa crescente e mais uma lesão o afastará por um longo tempo.

73MvoBLRW_m_fEzgRV1uU4Y0ewWE02CHvinDW3U2

Eu não estava esperando esta atitude de Casillas, ele é o nosso jogador de maior reputação, mas não quero manter um jogador insatisfeito em uma posição tão importante que é a nossa baliza. Vamos aproveitar para dar oportunidade aos jovens promissores.

 

cUA8kqZGTqEXSOVANJE3rGH4WoIhHh5x03kYrIF_1u9-FtmB7OYwPQzFSuMKk2sk_DiEOAepmUvLosux

Nesta janela conseguimos repassar os 500 mil euros para o Tondela, era o único clube que faltava ser presenteado esta temporada. As contratações de Dodô e Evander foram no fechamento da janela, impedindo que os emprestassem para algum clube português. Dodô voltou ao Coritiba e Evander foi para o rival Fluminense. A grande promessa contratada desta vez foi o brasileiro Everton Felipe. Já nas vendas fizemos ótimos negócios, tanto o Layún como o Brahimi foram negociados com 50% de entrada e mais 50% em 48 vezes.

wNiUECvlUADuaniAFh1xALL6ECRV9DpJogNY5qxE

Devido ao excelente trabalho do olheiro José Rolando na América do Norte, encontramos 2 talentos norte-americanos (Alvarado* e Walsh*) e mais 1 canadense (Carducci) para serem desenvolvidos no clube e futuramente brilharem por algum outro clube da Liga NOS. Trouxemos também o Djaló para se juntar ao time de tutores. *Newgen

c7Ut1Y9SxUuvX_jPYhM7DRMf35VB_Qx2VoEMG-K- 

Esperamos aumentar muito o número de jogadores emprestados a cada janela para nos consolidarmos como protagonista do fortalecimento da liga. 

 

31. EVERTON FELIPE - MAD

8Cdow7vS-YUnyCbEUGythxfZBaaT6SZitL_Fpwud

 

0zsEJHcTLDRVvU0A4-eQS59qHNoRSaCYTpZXOe5PB5Oo6HOm3hL9cjTGoywN9PR_TFfWaUmpuMq9_-ep

Realmente a qualidade técnica do Brahimi fará muita falta, mas os euros que receberemos serão bem-vindos, vendas como estas dão solidez financeira para o clube facilitando o planejamento a longo prazo.

 

cUA8kqZGTqEXSOVANJE3rGH4WoIhHh5x03kYrIF_GrSOSvc-aBUrGYBL-zUYO2PS43uKrZr8JrlnszxR

Com 8 alterações no elenco principal, vamos para o 2º semestre com caras novas literalmente. Com a saída de 3 estrangeiros ficou mais fácil a redução para 4, trazendo apenas Alex Telles e Corona de volta de seus empréstimos. Poderíamos ter até 7 Portugueses acima de 23 anos, mas somente 5 foram necessários já que os jovens tem evoluindo bem e prometem dá conta do recado. Apenas 2 estrangeiros no time de juniores é um bom sinal para o futuro da seleção portuguesa.

7wspx0VUAW2srLCoHHSQ36-LAR9QJHE98W1AK-GS

O pouco tempo de Alex Telles no Sporting foi o suficiente para o jogador escolhê-lo como um dos seus times preferidos e o mesmo criou muitos problemas por causa de uma suposta proposta da Juventus. Eles até fizeram uma proposta razoável, mas não aceitaram minha cláusula de 50% da próxima transferência e não conseguimos chegar a um denominador comum.

 

cUA8kqZGTqEXSOVANJE3rGH4WoIhHh5x03kYrIF_hnBuIO5RIXgGeic-26FDHwlaCkxTFlSc2ha8KyQ_AWVVxi_LgAq4qEF79JdBGNVKLSiPyzsIfpMEJFAg

Um novo FC Porto está nascendo!!!

 

0zsEJHcTLDRVvU0A4-eQS59qHNoRSaCYTpZXOe5PGVtAT31JMjteBOt2VdOe5kKxJo7n-UuFwsvhgUHUP6wGSuFBjquBee8KLYU3StYsubRAHPK_ssKwH-EF

Sa9rA2jH6JB_1_cyIY3QZPVXWAYz4XN_1iGzde6A

Com as finanças estabilizadas por conta da venda de Brahimi foi a hora de fazer pedidos a direção e fomos atendidos em todos eles. Espero que essa evolução no Treino e Recrutamento já surta efeito na 1ª fornada que se aproxima.

Tyb8-q2R221GpVWSLwtBDUXE8zrTqJCdracwhaQX

 

YA7aSB_gyVfyVI8VD5flxX87aLsi4e2CRNIDZ_y7

qCrJ3vzDJlT_bvJDrUx_iRbBHeT-UGa_-WCuYV1b

Infelizmente o time de garotos foi eliminado pelo lanterna da Liga NOS em casa, embora eu tenha ficado irado, tive que refletir sobre como vamos fazer com que esses garotos não falhem feio assim na próxima temporada. Contra o Rio Ave, vitória simples por 1x0 com F. Ramos (6,7) jogando mal e sendo substituído aos 61 minutos. Fora de casa contra o Estoril após a expulsão de Oleg por causa do segundo amarelo aos 46 do primeiro tempo, o time voltou do intervalo desligado e tomamos os dois gol em 8 minutos (49 e 57). Viemos pra casa com sangue nos olhos pro clássico Invicta. E o bicho pegou dentro de campo, Rui Pedro (gol - 6,9) já havia aberto 1x0 quando Maxi Pereira foi expulso aos 46 do primeiro tempo também assim como o Oleg no jogo anterior. E o Boavista lutando pelo empate com um a mais, acabou entrando na pilha e também teve um jogador expulso. Idris aos 69 minutos. O jogo foi muito quente e quem não foi ao clássico perdeu o grande jogo de Diogo Jota (melhor em campo, gol - 7.3). Contra o Marítimo, F. Ramos (melhor em campo, gol - 8,3) mostrou do que é capaz.

0uRS55DeRekwD0Br3k4XdpsXFSUmNhG9pAHKkVDA 

O jogador ficou muito tempo afastado por lesão, mas mesmo com essa excelente exibição ele será despromovido aos "Bês" para dar oportunidade ao Rui Pires que vem se desenvolvendo bastante.

 

TAÇA DA LIGA

wWWef5in40I7FeqWh7pI96IddomgZbMu1bj2tquf

 

0zsEJHcTLDRVvU0A4-eQS59qHNoRSaCYTpZXOe5Pq0ovylxt3rXJEfn8Lfx7Mu38mRf3mbubJ9rlZ2F4

Estas são as estatísticas do jogadores que continuarão no elenco principal do FC Porto.

AnLKEoMjPHBifgcPr0E5AE-JTvZx8awiuvaQn0tw

Verdasca foi titular absoluto no semestre e ganhou meia estrela na capacidade atual, se ele continuar nesse ritmo no final da próxima temporada já será um jogador 4 estrelas.

Bby4TjPrYC4wAIcNIJaKz2FES58xYIC9ECwNJP3f

Finanças saudáveis, agora é manter o ritmo para termos dinheiro suficiente para investir na melhoria dos treinos do elenco principal para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEahPBgU7WZgRx16X54Iu-nkc88oYEAIKEm-_TFS

13 horas atrás, andrefraga disse:

Rapaz, que maratona! Tanto de objetivos quanto de postagens ! Hauhauha

Realmente a escolha do Porto facilita - e muito - alguns objetivos, porém tem lá-seu desafio e acho que pode vir a ser interessante.

Confesso que não vou conseguir acompanhar todas postagens, infelizmente, mas irei me esforçar para dar uma olhada no geral diariamente.

Boa sorte na continuação!

Aqui o save é insano pra dar motivação... rsrsrs Sim, como eu não tenho muito tempo, fiquei com medo de fazer esse projeto com um time pequeno e eu perder a paciência por as coisas demorarem a acontecer, o Porto é um time que gosto bastante e sei que se as coisas começarem a dar errado a minha identificação com o clube vai me motivar a fazer as coisas melhorarem. Acredito que a coisa vá ficar séria mesmo depois da 4ª temporada em que serei obrigado a manter somentes sub23 no elenco. Vai ser muito difícil conquistar a Champions assim. E sobre acompanhar, eu costumo escrever pouco, prefiro postar as imagens que quem entende de FM só dá uma olhada rápida e já sabe do que se trata. Assim dá pra entender como estou conduzindo o save e justifico as minhas ações dentro do jogo. E obrigado, pois vou precisar de muita sorte contra o Bayern. É difícil, mas não é impossível hehehe Até a próxima...

2 horas atrás, vinny_dp disse:

Tem ido bem nessa sequência. A nível nacional sem muitas novidades, tirando a eliminação na taça de Portugal.

Na UCL pega logo de cara um gigante e terá condições de avaliar em que nível a equipe se encontra no continente.

O Diego Jota foi o destaque negativo do mês, com duas expulsões chave que mudaram as partidas. Acha que a expulsão foi por motivo técnico ou psicológico. Dependendo vale a pena ir mais a fundo e ver se é possível corrigir.

Você falou que o Brahimi pode ir. Além deles você tem outro estrangeiro que poderia sair? O argelino tem sido importante e pode continuar assim no futuro para um time jovem.

Pode juntar a Taça da Liga aí com as eliminações precoces, embora eu não goste é importante os jovens já iniciarem em competições importantes logo cedo. E são torneio que dificilmente serei demitido se eu for mal. O Bayern vai ser dureza, mas estou estudando as 2 derrotas que eles tiveram na primeira fase, (3x2 para o Shaktar em casa e 2x0 para o Sevilla fora) E tenho que fé que mesmo se eu for eliminado, não será de goleada. hahaha. Eu jogo com o desarme agressivo e Diogo Jota tem os atributos agressividade 16, desarme 5, marcação 5. Acredito que esta é a fórmula e justificativa para as suas expulsões. Vou continuar acompanhando e se for necessário terei que definir instruções individuais a eles no que se diz aos desarmes. Nessa última postagem, foram embora Brahimi, Casillas e Layun. A expectativa agora recai sobre o Corona que eu trouxe de volta do empréstimo para cobrir a vaga de líder técnico que o Brahimi ocupava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEV/17 - INTENSIFICAÇÃO DOS DESAFIOS_GTfhAXPoFXeEUSwHfjqQ61oKwCAjWoP3sWbhfkb

oSUTLmbgKJ21L1lQdRi7kWJaedUrxOpea-IuIkP8d2dTqqN6Wl9-iLPab9A0auCi--lCJzqRdJ5X1wNa61ORZ35jP0MrzpaI2zFoVMlM_lToLsoiymWC-WiG

A ausência de Danilo Pereira não será tão sentida, mas perder o André Silva por lesão tão próximo de um jogo tão importante é desleal.

tSs1uvgFEEuQHKuWdCJVvqZiof4J7lhjK1zlS-u_

Fui enquadrado pelo elenco para incluir André André no time titular, com Danilo Pereira e Rúben Neves jogando muito bem, está faltando espaço para o meia.

vPX4xxM4zA664hHxRE9Vc52GNa-BiKw33rvfzmJHkBNkpJDNiKIanH0xUnukCJrELUu6s_bEU-FO_Tw8

Além de eu avisar o grupo que não daria titularidade a ele e a grande maioria ter me entendido, em uma entrevista eu disse que liberaria ele caso chegasse alguma proposta.

 

oSUTLmbgKJ21L1lQdRi7kWJaedUrxOpea-IuIkP8lfZ4lwvxPrXZuHEOzwuI188uEi5hdDF1LJv2K9Ac

Mas o que eu não sabia é que ele usaria minhas palavras para exigir como promessa futuramente.

 

PqWwxg3tP4Fv5nS4AxO1Qa_XiuGos4kI_oOE-SMP

jZci6UF9qoCjV_3soNTur6RfFp2WviWflBT0LEak

A lesão de André Silva aos 9 minutos complicou o jogo contra o Benfica que estávamos ganhando de 1x0. Infelizmente o time caiu de produção e tomamos um hat-trick do Mitroglou. Mas nada que nos abalasse, continuamos fazendo jogos. Contra o Belenenses, o zagueiro Diogo Queirós (7,0) jogou bem. Contra o Feirense, foi a vez do meia Rui Pires (7,0) participar. O P. Ferreira não conseguiu dar nenhum chute ao nosso gol, sinal que nosso estilo de jogo está cumprindo as expectativas. O jovem que foi pro jogo Rúben Macedo (6,6) não atuou bem e ficou devendo, mas tenho gostado das participações dele em outras partidas. No nosso maior jogo da temporada até agora, depois de estudar as derrotas do Bayern na primeira fase, fomos com um 3-4-3 inspirado no Sevilla que os haviam vencido por 2x0. Mas por conta do nosso estilo agressivo tivemos a expulsão do Corona aos 23 minutos de jogo. E mantivemos um 3-4-2 defensivo até o final do jogo. Felizmente o Bayern parecia satisfeito com o empate e não ofereceu tanto perigo. Eu acredito que estamos em vantagem por conta de não termos levado gol fora, mas o Bayern não deixa de ser um gigante europeu que com o apoio da torcida provavelmente nos engolirá. E pra fechar bem o mês, mesmo com a expulsão de Danilo aos 36 minutos, vencemos, o jovem Dalot (7,5) fez um bom jogo.

3C-43ivpxg0KMFuwvwIO18VuK-92i5rrA4nWb_WO

 

vPX4xxM4zA664hHxRE9Vc52GNa-BiKw33rvfzmJHdKkCi1weoFkRcpSX4G6q62E-4WRrpnD9g4FABsMY

Com uma série de desfalques tanto por causa de lesões como suspensões, os jovens terão que dar conta do recado.

cMX3UTt-pY6HDFUFIFky9iqBJfCmHWUESU9rn93Z

 

oSUTLmbgKJ21L1lQdRi7kWJaedUrxOpea-IuIkP825k7uweMRSwhlWTKHoncyNgxMOBkbhfqnsDUpWwaFpMA_QGpeI5NdFLNPz00h7LAIsRxTGSmVS4IO5z2

Rui Pedro evoluiu muito nesse segundo semestre, acredito que a tutoria de Deproite foi o grande impulsionador, com as lesões e o mal momento de André Silva, esta é a hora do jogador começar a escrever sua história no FC Porto.

 

lyNxMPrTIiMRM0iSfibah_n5703gw8JiLPaMzShLPRuQG73qHIPEF5l9DhuufCRT9u-aVKZK3TZdnRkg

Nas 8ªs da Champions sub-19, atropelamos o PSG e estamos confiantes no confronto contra o Dortmund nas 4ªs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAR/17 - FORNADA DE JOVENS EXCELENTE_GTfhAXPoFXeEUSwHfjqQ61oKwCAjWoP3sWbhfkb

vPX4xxM4zA664hHxRE9Vc52GNa-BiKw33rvfzmJH6O9suncYQQAgOpLypRp3sCei3gE2fMhCFa-ZC_MQE-U03ffnKRii4eFPxAT0mChTqXRWvOhbGpl3Xm3ydGZGb0KpJc6esbtM_DjZnScjIQcE0RLfqVv1Pyb8

Com 4 rodadas de antecedência, os meninos do CTFD conquistaram o Grupo 4 de Juniores, embora o campeonato tenha o peso de uma liga nacional de juniores o fato dela ser dividida torna muito mais fácil a conquista.

 

oSUTLmbgKJ21L1lQdRi7kWJaedUrxOpea-IuIkP8X_M7lF2h71eqNfx5jwR_hGN3xq3lzPeNFIC3-G_t

Enfim recebemos os jogadores da fornada de jovens, todos os jogadores revelados pelo clube a partir desta temporada ficarão marcados com um asterisco* para que possamos acompanhar no futuro a nossa influência em formar jovens para evoluir a Liga NOS. Neste ano, dos 16 recém chegados do CTFD Porto-Gaia, 5 já entraram na lista dos nossos juniores mais promissores e 3 deles já são as maiores promessas do clube atualmente.

 

 AC - FILIPE COELHO

-WZmSEKElOg6EPigSOEXJ_vxzPiNU84iyQT72wgE

 

AC - HÉLDER GUEDES

ND7nF-VV2VhMcOsRsKUVN6DYec191bgNl4z6-Zn8

 

GR - HUGO GUIMARÃES

iXgvN22MYjEtt0mYnJcaIB8iSap9DeF2Kn_4TIpo

 

MtEOklkYOB-LYCcm2wC-pjfKUB2pxY7jbNXmnQIw

oVoZCvm18jMFOF7CAfgw3awF0gQGOtHHo6TObP33

O pensamento era um só, se defender para não levar goleada e mais uma vez percebi o Bayern acomodado, mas desta vez eles estavam vencendo de 1x0 e se classificando, nos 10 minutos finais fomos para a sobrecarga num 3-3-4 inspirado no Barça x PSG. Era tudo ou nada, 1 gol nos daria a classificação por gols fora de casa e em um cruzamento despretensioso do jovem Rúben Macedo, Bernat foi desviar e acabou marcando contra, ninguém estava acreditando no que estava acontecendo, mas o FC Porto avança e continua na Champions e isso é o que importa. Para seguir as regras de restrições do save, terei que ir para as Quartas da Champions com o time de garotos.

 

PqWwxg3tP4Fv5nS4AxO1Qa_XiuGos4kI_oOE-SMPX6ghLDu9qDVttg5-rEfaJLH7e8zzVD8o1beusFu_

O jovem Rúben Macedo vem numa crescente interessante, contra o Vit. Setúbal entrou aos 71 minutos fez o gol aos 72 e foi eleito o melhor em campo (8,0). Dalot (melhor em campo, assitência - 8,1) deu um show contra o Vit. Guimarães ajudando-nos a vencer. D. Queirós (6,9) jogou o básico contra o Chaves. Tivemos um mês de Março com poucos jogos mas muito emocionante por conta da Champions, agora vamos para um mês de Abril insano que teremos 4 jogos decisivos em sequência contra Braga, Real Madrid e Sporting.

 

vPX4xxM4zA664hHxRE9Vc52GNa-BiKw33rvfzmJHsdiuWm25BATSowtiuEiZznu_lNJeDjyvSVR787Dz

Mais um prêmio para a carreira, mas preciso na verdade é de títulos.

 

oSUTLmbgKJ21L1lQdRi7kWJaedUrxOpea-IuIkP8Ysp3as78J7WSqKty2TIpCtmiuCuoyo2XNEN267zn

Com a saída de Casillas, José Sá assumiu com muita responsabilidade a baliza do FC Porto e tem dado conta do recado inclusive está evoluindo por conta disso.

w9_iMV9Xd9sL_QbwNs_ussp1CpgJBk1ov7C5JL-l

Espero que com o drible da vaca André Silva possa voltar a marcar gols com frequência, ele caiu muito de produção após a lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEahPBgU7WZgRx16X54Iu-nkc88oYEAIKEm-_TFS

8 horas atrás, PHKayser disse:

Ritmo alucinante de postagens!

Muito legal o projeto!

Vou acompanhar!

Dá um pouco de trabalho, mas como quero chegar logo na 4ª temporada onde acredito que as coisas vão começar a ficar interessante, tenho que acelerar :D:D:D Obrigado e fique a vontade para questionar qualquer dúvida quanto ao projeto. Nesse fim de semana darei uma olhada lá na sua história para ver se eu aprendo algo. Abraços...

5 horas atrás, gabrieltitao disse:

Projeto muito bacana! Gostei muito do modelo de gestão de elencos em forma de planilha, bem legal.

É a primeira vez que estou jogando assim e também estou achando muito legal, você fica imaginando quando será que aquele juniores estarão juntos novamente no elenco principal é muito bacana você já ter um jogador pronto para assumir a posição caso alguém seja vendido ou se lesione por muito tempo. É algo que provavelmente farei sempre agora. Obrigado pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABR/17 - DECEPÇÃO NA CHAMPIONS_GTfhAXPoFXeEUSwHfjqQ61oKwCAjWoP3sWbhfkb

vPX4xxM4zA664hHxRE9Vc52GNa-BiKw33rvfzmJHJL33ulXTPVSbI5j8lrPuX9lPOhZE5PswzsSTpQvW

Mais uma vez perdemos um dos nossos melhores jogadores por lesão.

 

MtEOklkYOB-LYCcm2wC-pjfKUB2pxY7jbNXmnQIw

5VNLivaRm6wA9s1GmeQt9ZtpZeV3380xD24tFQOe

pJuizABm8apiXpdRPGfSBFM6nSQPAzrED6IQudEC

 

k4Kq_dLLDpJw7S1CXtdyxqRsYEAj0M4uE-Dkf0vO

8C587F-Bm02IMjzlf9vCSLy79T6HHlyNqzm5zqFm

Assim como defini nas regras do save, escalei o time mais jovem possível e contra todas as minhas expectativas conseguimos passar, utilizarei um comentário do @ggpofm "se o FM fosse um jogo sério" o Porto não ganharia do Real Madrid que estava a 11 jogos sem perder, com um goleiro de 17 anos e 3 defensores de 18 anos. Se eu disser que planejei algo especial pros jogos estarei mentindo, só escalei a molecada e fomos pro combate, mas algumas coisas podem ser mencionadas que talvez contribuíram para que estes resultados ocorressem. Cristiano Ronaldo e Bale estavam machucados, nos dois jogos, o Zidane estava jogando com a linha da zaga muito alta, como jogo no contra-ataque. Diogo Jota e Rúben Macedo que são muito rápidos não perdoaram. E na entrevista coletiva do jogo de volta, fiquei sabendo que o Real havia perdido em casa para o S. Gijon de 2x1 após a derrota para nós de 2x0. O que era pra ser os jogos de despedida da Champions, se tornou um drama pro meu planejamento de não chegar longe logo de início.

ypewC-AomQ_EwsVy4bB9czf4TYHMZO08b-KFfC1t

 

PqWwxg3tP4Fv5nS4AxO1Qa_XiuGos4kI_oOE-SMPBjO558BzqL2nijCDpnhJys96yhxQIoThB_e5E2eS

Com o empate contra o Tondela, conseguimos conquistar a Liga NOS com 4 rodadas de antecedência. A partir desse momento só escalaremos os garotos para já se prepararem para a próxima temporada. Na postagem do próximo mês colocarei todos os dados da liga, como tabela, estatísticas e etc...

 

sZX9MY0QhSvL4j0n7mGvLhnd3C3qGtefcwpInJKjoSUTLmbgKJ21L1lQdRi7kWJaedUrxOpea-IuIkP8dqAUu14OPcvuqV4mJgYZE_3aPxf7hq0Ehb7GJB6c

Depois de 3 temporadas em branco, finalmente o FC Porto volta ao lugar que nunca deveria ter saído.

aqTSgehBxcP4ZiI6Nhjh-PG3u5j2lB0Tieehvc0p

No mês passado eu simplesmente não havia visto o e-mail da diretoria para renovação do contrato e já estava começando a ficar aflito com uma possível dispensa pois meu contrato venceria em Junho. Mas após o título da Liga NOS, fiz o pedido a direção e eles vieram com a proposta.

kGRu4P2gQM8c3Lgn19VUQzdPanfWchQu0sysu_bL

Rui Pedro foi mágico no jogo de ida contra o Real Madrid, sendo o melhor em campo e fazendo 2 gols. Com André Silva jogando no meio, Rui Pedro tem se tornado cada vez mais importante.

BPEZjUxInQulQrteIZ8lh3HOe-UBL_h2buCD14we

2,1 milhões de euros serão repassados para os clubes que forem promovidos.

PWgzLrqwMzA_m1pHv1L95_PsNkgKgpYoi6oLK5B6

Os "Bês" também foram campeões da Segunda Liga com 4 rodadas de antecedência, vamos analisar a equipe para aproveitarmos alguns jogadores para a próxima temporada no elenco principal.

vzA4CcwLJY2wFkW1ayf__wvB09yq-8Dgluclq_aF

Infelizmente o sonho da Champions sub-19 acabou, mas com a nova fornada excelente que tivemos estamos confiantes que no ano que vem chegaremos mais longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEahPBgU7WZgRx16X54Iu-nkc88oYEAIKEm-_TFS

13 horas atrás, Henrique M. disse:

Muita coisa em pouco tempo, vai fritar desse jeito, não?

Não... não... rsrs eu acho até pouco, kkkk No save do Boavista que eu estava com um pouquinho mais de tempo eu postava por trimestre e as vezes fazia 2 postagem no mesmo dia hahaha. O F12 + Picture Manager ajuda muito não é @Bega Gomes? Mas como eu tenho esse hábito de responder todo mundo junto pra não encher o tópico de conversas, no save do Boavista eu perdia muito na interatividade com os outros managers, foi quando tentei fazer esse, postagem mês a mês, mas tenho visto que a galera não está conseguindo acompanhar. Mas como o intuito é a minha diversão... vou mandando bala. Depois a galera vai lendo aos pouco, rsrsrs

13 horas atrás, andrefraga disse:

Gostei da base, veio pesada! Um dia eu chego lá, hauhaua

Cara, realmente acho que nos meus tempos de FM, nunca revelei um atacante tão bom quanto o Filipe, com certeza vai ser um astro mundial e vou fazer de tudo para mantê-lo no Porto por muitos anos, para ajudar a cumprir meus objetivos com um Prata da casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rui Pedro é uma baixa pesada para os próximos jogos hein?!

O jogo contra o Real seria mais difícil de ocorrer na vida real, de fato. Mas se portou bem, seu esquema encaixando com o deles e outros fatores que o levaram a vitória.

Agora contra o Barça acho que o buraco é mais embaixo. Mas vamos ver, para um time que já derrubou dois gigantes, um terceiro não seria de outro mundo.

Bom que já conquistou a Liga. Isso facilita seu planejamento para a reta final da temporada.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo demais Thiago, Picture Manager + F12 dinamiza muito a postagem. Não sei se já te disse isso, mas, comprei um note novo e qd fui instalar o Office 2013 vi que não tinha mais o Picture.

Tive que ir atrás do Office 2010 soh por causa dele, velho. Procurei uns similares pela net, mas, nenhum chega aos pés da facilidade do Picture.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garotada aprontou pra cima do Real, impressionante!

Acho que a Premier praticamente não vai te dar trabalho durante o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAI/17 - GUERRA PSICOLÓGICA DA TRETAll4CoHQ6raPtVYAXI0N6QyfZcflvG44i5Q6RQ2ze

NOTÍCIAS DE DEZEMBRO/2016

gu40koXKA2P-yQRv56yGiVYPmQ1IPaMkA9niMGW3n-UUqsNR6q1-42D6SQQ7W9U6hqX2cu3mSBGswCvg

Naquela época, me envolvi em uma "guerra psicológica da treta" com o coroa Jorge Jesus de 63 anos, então técnico do Sporting, na ocasião vencemos por 3x2. Em Março o mesmo foi contratado pelo Barcelona, que hoje é está apenas no 4º lugar do campeonato espanhol. Por ironia do destino, nossos caminhos se cruzarão novamente.

XXIyvoZi4-eRZqS897roOLxy6B3s_XLeXuAnEXvrnMjfYhwXMGLcILx10RrP92uhlck8Md8Z9SYAgdvH

Mais uma vez eu o cutuquei na entrevista coletiva, não sabia ao certo o efeito desse comportamento, mas eu não tinha nada a perder e poderia me dar esse luxo.

 

RgYap4u0IDmVlxh0xmMbBQz5NLedX-ubLkLO-_lj

IMZgZciOrlo_B6nU46yDi1RtmMIoKVHKaPHiRvKa

T00zSLE3EZHNdYqHw4wnZufBHT1n1EWRhvHasKyp

XhlKY4N6QaywDf5-4cfYP1OMCHZr9VMBHY18mSdE

Seguindo a regra do save continuamos na semi com a molecada, com Rui Pedro machucado, André Silva não correspondeu as expectativas e não conseguimos empatar o jogo, mas nós estivemos muito bem, Jesus veio num 4-4-2 com 2 volantes, parecia que estava com medo dos nossos contra-ataques. Mas com isso ele acabou dando bastante espaço no meio para criarmos boas jogadas que infelizmente não resultaram em gol.

 

VWZSeAe85_w4wNcIy_iqG-5LGDe-I01Pz0CYZew0

nNuHngHyVdbZuv4D3aeQ8wUEsRnVfG02qSBJtXwk

100 mil pessoas no Camp Nou, chega a dar medo imaginar. Mas colhemos os frutos de poder jogar sem responsabilidade, podendo nos arriscar. O jogo começou lento, Jesus manteve o 4-4-2 com volantes já que nós que tínhamos que buscar o resultado fora de casa. Aos 38' pênalti de Inácio em Messi, Messi abre 1x0. Nos obrigando a ter que virar o jogo. Logo em seguida aos 40' reagimos bem e empatamos com um chute de André Silva que desviou no Diogo Jota. Aos 45' falta de Diogo Jota na trave, já no segundo tempo aos 58' André Silva desencanta e vira para o Porto dando a classificação por gols fora de casa. Mas o Barça não cederia tão facilmente e veio com tudo, na pressão, Diogo Costa fez uma defesa milagrosa de um chute de longe do Messi, no escanteio após o lance, o Porto cede a pressão e Iniesta empata o jogo. Mesmo se classificando o Barça continuou pressionando e aos 68' Messi bate uma falta na trave. Aos 80' fizemos a mesma mudança tática que utilizamos contra o Bayern, o 3-3-4 do desespero!!! Inspirado no Barça x PSG da vida real. Aos 82' Diogo Costa faz uma defesa a queima roupa de Messi. E no finalzinho aos 88' encaixamos um Contra-ataque mortal, Corona leva a bola pela direita e ao melhor estilo Quaresma corta pra dentro e faz um golaço de três dedo na gaveta. Uma classificação com requintes de crueldade aos torcedores do Barça que lotaram o Camp Nou. Aos 93' para testar meu coração o Neymar fez um gol, mas o Suárez estava impedido para a nossa alegria. Estou muito insatisfeito com o andamento das coisas em relação ao meu planejamento, mas contente que não é todo dia que se elimina Bayer, Real e Barça numa mesma Champions, e tenho aprendido nessa campanha com a molecada, o tanto que fatores "extra-campo" influenciam no resultado final de um jogo. Bom para os nossos jovens que ficarão muito valorizados na próxima temporada.

 

MGYDzELFgsTAkMhhXHpJiE02lnYwGvDCp39GyG0zRyGUYzNnER4P2u2GNooUlgEvH0C_6nZWkmaJAyCzY-v9K78eC_x7RdlcXjp6i4Z6KzrHV5oiM0cXpuWq

Agora é a vez de Simeone, mas manterei a molecada jogando da mesma forma e espero muito não vencer esta final para não desanimar no save.

 

H1DRYJlGeqyGlETr-k60Rtkfqb11j7hiLlE2albjL6kBP_EAayOSv3gVA9TiEadfLWSEgYXer4_FBcT1

Na liga jogando sem responsabilidade vencemos apenas 1 dos últimos 3 jogos.

 

svcNhE_qbROJ3zOj9dky640cngMl4tQgk7vzEJi8DeRdoGUOx7QCqgK-M9FJOmJHYuFRo3zXTLmnrR-j

O 7º e 8º mais ricos de Portugal foram rebaixados, Belenenses e Nacional da Madeira. Mais uma vez os três grandes indo pra Champions. O interessante foi nenhum dos clubes recém-promovidos serem rebaixados. Vamos continuar fortalecendo que chega, dessa vez Académica e Fafe.

 

SEGUNDA LIGA

WdLZEdPKxO_kd58OIp8X-PtaGIZRFVFMIgn1FwX-

O número de equipes da Segunda Liga vai ser reduzido de 22 para 20. A grande surpresa foi o FC Famalicão que venceu a Taça de Portugal e conseguiu um lugar na Europa League.

 

UdjgnIBb9py-IppkULl5k3J4G2iC5ImILt7DkRQRXokwcsKND-E-yXFohi4EgaTVO2RJRdFvn1HM9Zzw

O olheiros tem trabalhado bastante e tem gerado bons resultados, vamos intensificar os trabalhos para que possamos fornecer aos outros clubes as melhores promessas possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a1hYT1EyiAAnu1OkNrti49Rk8EOMlnmv0itbJe9X

Em 25/03/2017 at 10:01, vinny_dp disse:

Rui Pedro é uma baixa pesada para os próximos jogos hein?!

O jogo contra o Real seria mais difícil de ocorrer na vida real, de fato. Mas se portou bem, seu esquema encaixando com o deles e outros fatores que o levaram a vitória.

Agora contra o Barça acho que o buraco é mais embaixo. Mas vamos ver, para um time que já derrubou dois gigantes, um terceiro não seria de outro mundo.

Bom que já conquistou a Liga. Isso facilita seu planejamento para a reta final da temporada.

Boa sorte.

Realmente o buraco contra o Barça foi mais embaixo, deu muito trabalho, acabei esquecendo de citar na postagem que aos 93' o Neymar fez um gol, mas foi anulado por um impedimento do Suárez. Irei incluir já já. Realmente foi um jogo incrível, mas como já citei antes, muito longe da realidade por eu ter 4 sub18s na linha defensiva. Sobre a Liga NOS espero vencer todas enquanto os outros clubes não se fortalecem.

Em 25/03/2017 at 11:46, Bega Gomes disse:

Concordo demais Thiago, Picture Manager + F12 dinamiza muito a postagem. Não sei se já te disse isso, mas, comprei um note novo e qd fui instalar o Office 2013 vi que não tinha mais o Picture.

Tive que ir atrás do Office 2010 soh por causa dele, velho. Procurei uns similares pela net, mas, nenhum chega aos pés da facilidade do Picture.

Abs.

Sim, no 2013 não vem. Eu tenho o CD do 2010 a quase 10 anos guardado comigo por causa disso, hahaha Enquanto não inventarem um novo só utilizo o Oficce 2010.

4 horas atrás, Ademar Tavares disse:

A garotada aprontou pra cima do Real, impressionante!

Acho que a Premier praticamente não vai te dar trabalho durante o save.

Sim, A Liga NOS vai ser moleza, mas vamos fortalecendo os clubes, espero daqui umas 4 temporadas as coisas começarem a complicar. E a molecado do Porto tá foda. Só muleque zica hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi gigante contra o Barça e ainda calou a boca do Jorge Jesus haha

Mas sofreu e sofreu muito. É bom é que os jovens já estão sendo submetidos a ótimas situações para testar o psicológico.

Agora, tem outra pedreira pela frente. Como a trajetória do Atlético até aqui?

O interessante de ter ido longe na UCL é o ganho de pontos no ranking da UEFA, o que pode ajudar a Liga (se os outros times fizerem sua parte também, claro).

Acho que a escolha do time pesa na conquista de títulos rapidamente mas como sua intenção é desenvolver outros aspectos é bom você analisar bem para não desistir :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JUN/17 -  MUITOS AVANÇOS NA PRIMEIRA TEMPORADAg-Zaxc5WkRetPz0TnDNLl-afIVX8-6rbJhhgGJTj

L3jKs4Xls_PcM8ZT3uGdL02h6f-YmEGN6zqzrAmbJpoTkuxu2cuhQkxcfm5knu9CEU2DCLtdxur83pA9FLvxCDjfiOkXRyBRbcCbgHQdQiiZYxyZX7nxFVFo

wDU9oQUyw2COEv68uAgDbvBvTHryTF95QN4bRnu3

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com os 2 times a se estudar ninguém ofereceu muito perigo. Aos 56 minutos em um escanteio para o Atl. Madrid. Diogo Jota fez merda de novo, dessa vez não foi expulso, mas levou um amarelo por empurrar o Giménez dentro da área. Pênalti! Bola pra um lado, Diogo Costa para outro e 1x0 para os espanhóis. Aos 66 Koke bateu uma falta de muito longe na trave, ia ser um golaço. Aos 67 em uma arrancada, Rui Pedro recebeu uma falta por trás de Giménez que foi expulso. Mantivemos o ritmo com 1 jogadora a mais até os 80' onde utilizaríamos a mesma estratégia que veio dando certo por todas as fase da champions, mudamos para o 3-3-4 do desespero. Aos 86 em uma troca de passes rápida, Rui Pedro acerta a trave, estava confiante que o gol iria sair. Mas aos 88' numa bobeada de Danilo que estava improvisado como zagueiro central. Preferiu arriscar fazer o pênalti do que Gameiro fazer o gol, mas ele foi expulso por questionar o juiz, tomando o segundo amarelo e não pela falta em si. Infelizmente Diogo Costa não pegou o pênalti e faltando pouco tem pra acabar o jogo. Com 10 contra 10, tivemos que levantar a cabeça e nos contentar com o incrível vice da Champions. Mas perder com 2 gols de pênaltis não é tão ruim assim, mas não irei abrir mão de jogar no desarme agressivo, os jogadores que terão que se adaptar. Tivemos 8 cartões amarelos nesse jogo. É pra intimidar o adversário na "porrada" mesmo. E também o Simeone merecia. Depois dos 2 vices para o Real Madrid estava na hora deles levantarem a orelhuda.

 

9991o50MJ25R0Xv_9w3jWZkKV39H50J1ftAHAMZid4HOm3KUJw_6tLxhR7zhZG62CqLp6xZutVtvJqz5

77% de lotação é pouco para um clube do tamanho do FC Porto, espero que a excelente campanha na Champions possa trazer mais adeptos para a próxima temporada.

xeUo-sYLcDBbHXdjXIMbGRNTaJZ_rPtre1MU9yIv

Nós vamos pedir a direção uma parceria com um clube satélite estrangeiro para aumentar as nossas vendas internacionais.

88lkyF2uu_p2OGNaQR-bsH4u_cq6Fu7-wj6AGbFT

Esse queda de coeficiente logo na primeira temporada não era esperada, mas por outro lado aumenta nosso desafio de fortalecer e por agora o objetivo é retomar o lugar que agora pertence a França.

vSjcXCYNFR6-EA8FnyQQoo3gGlJyZIqiJhlA7tq4

Vamos ter que trabalhar bastante para fortalecer os clubes para alcançar as 4 estrelas.

4M5HkbEhLVv5QCqZHlX8u4qN2dczPYHK3K8QTzhc

De tanto eu deslocar o Meia-Atacante para fugir do combate direto do volante adversário o esquema ficou pré-definido como o meu preferido.

DEnKmCTN9DY9U6KC9sEX4PtHkOmF4Vp8cSInixjz

Rúben Neves foi eleito o jogador do ano da torcida pela excelente temporada e meu nome também não ficou de fora dos elogios entrando para a lista de favoritos do clube. Ainda há um longo caminho até o status de Lenda.

siqCRdWkfjYCfCLHSZWiV6EJ_CmllMGUMjguMl9U

Se não fosse as lesões e as más atuações no 2º semestre, André Silva era para te entrado na história do FC Porto com muito mais gols que esses 22. Ele acabou perdendo a artilharia da liga para o Bas Dost. Mas assumo a responsabilidade por isso, pois toda vez que o Rui Pedro entrava eu recuava o André Silva para jogar de Meia-Atacante. Felipe é o nosso jogador mais regular e o homem de confiança na zaga, com o número de estrangeiros a afunilar a cada janela, acredito que ele será um dos últimos a sair do elenco. O menino Rui Pires já chegou chegando, 92% de passes completos não é pra qualquer um.

YbAKmgAcrxBhGxqSImTzmxDkzGWAdH_WibJtrOTT

Todos os 5 citados fazem parte do grupo de Portugueses sub23 revelados pelo clube.

2uAHs-HG6kZg8pUjlMsPQW8cBDNSLxa6RSqyr1Co

Rúben Neves e André Silva não são surpresas, mas o lateral-esquerdo Rafa Soares de 22 anos que pertence ao Porto, deve retornar e ser aproveitado. O zagueiro P. Henrique estava com contrato para terminar e abordamos para assinar. Muito provavelmente estava com dificuldades de renovar com o Vit.Guimarães e interferimos fechando o negócio e vamos cedê-lo por empréstimo assim que possível.

fJMXnNNz1MQCjuFfJ2wInavsypGFjaOAxABiIyN1

Poderia ter feito muito mais, mas como ainda é jovem, tem muita carreira pela frente para alcançar seu potencial máximo.

 

Opmd8fW-2sL3i4ER1YH1gZXfC9GsMfLrP-r2lyfBrOBQHt5bLlDKxbZHH8WasDbkB968qIEhAkfcer-z

Eu não estava esperando esta dedicatória, fui analisar quem ele gostava e meu nome estava lá. E ao descobrir que ele possui um irmão, já acertamos sua contratação para a próxima janela, embora Afonso Silva não chegue a 10% da capacidade do seu irmão mais velho, espero que ele possa fazer alguns jogos pelos juniores.

HaUu4ZuvSTIM2ZfU01PZWZKOr8HSIpJlDhhdMSSc

 

9991o50MJ25R0Xv_9w3jWZkKV39H50J1ftAHAMZirDlDsYg1rWRxDuwLA46k-qP-FZGHqnk5rZdeYodS

Acredito que o título tenha ajudado André Silva neste prêmio, mas acho que Rúben Neves era mais merecedor.

VEla2j2Hkn-XMDx9YkOJ9jDyk7nG8R9HnM0zwUHi

Este é um prêmio que almejo ganhar todos os anos, a liga será fortalecida mas o FC Porto será o dominador.

9bsyV2XULeGw5jY5kOQ-zDr3ENoEYrZyQK-cWdjz

3 promessas dos "Bês" receberam os prêmios, sinal que estão jogando bonito. Rúben Macedo e Rui Pires já estão no elenco principal.

ECy1J1lJcOA_R6RuAJsqSuoncDbcYDiIAp29hIv9

Tenho acompanhado o desenvolvimento de Joris, mas o fato de ser estrangeiro dificilmente terá uma oportunidade no elenco principal, mas com certeza deverá ser aproveitado por algum outro clube da Liga NOS.

kEB8DVUjiMzAKvIXrfPBam5Fg_DCoJ5uUOkQYFAh

Estamos indo bem financeiramente, mas com 157 milhões de euros de dívidas em empréstimos bancários até 2024 travam o crescimento do clube. Estamos vendendo grande parte dos nosso jogadores parcelados em 48 vezes para amenizar o custo com as parcelas dos empréstimos mensais.

9rNOhBHeMAb5alNHcIjWPfs-LRxx52yOTNz7sKxy

Com as finanças Ok, é hora de mais uma melhoria, agora são os treinos que irão viabilizar a evolução de nossos talentos a seu potencial máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ddhv3NUfZXeGGJ7wRCwwZK3nsT5FiVcJHNa_evOU

Em 26/03/2017 at 17:01, vinny_dp disse:

Foi gigante contra o Barça e ainda calou a boca do Jorge Jesus haha

Mas sofreu e sofreu muito. É bom é que os jovens já estão sendo submetidos a ótimas situações para testar o psicológico.

Agora, tem outra pedreira pela frente. Como a trajetória do Atlético até aqui?

O interessante de ter ido longe na UCL é o ganho de pontos no ranking da UEFA, o que pode ajudar a Liga (se os outros times fizerem sua parte também, claro).

Acho que a escolha do time pesa na conquista de títulos rapidamente mas como sua intenção é desenvolver outros aspectos é bom você analisar bem para não desistir :D

 

 

Realmente estes jogos foram testes para cardíacos. Os meninos estão 100% aptos para eventos desse porte. Passar por isso que eles passaram nessa idade, conseguirão enfrentar qualquer coisa agora. hehehe

O Atlético foi vice espanhol por 2 pontos de diferença pro Real. Na champions tiveram um caminho bem mais tranquilo que o meu eliminando Shaktar, PSG e Napoli.

Como você disse, infelizmente só o FC Porto foi bem, como Benfica e o Sporting caindo na primeira fase e perdermos pontos preciosos no coeficiente sendo rebaixados uma posição. Mas isso vai ser um gás a mais para trabalhar o projeto da liga.

Sim... como perdi a Champions agora estou mais tranquilo para prosseguir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JUL/17 - O MESTRE DO DESARME AGRESSIVOg-Zaxc5WkRetPz0TnDNLl-afIVX8-6rbJhhgGJTj

'9991o50MJ25R0Xv_9w3jWZkKV39H50J1ftAHAMZik48bk8L-Os2Q-bpUGG90-fvfVhvr0DdQJrHcYnpy6OZkU7mRQ2CeZUgKaWfR4OCMSb8WbQAwT9-XYFq6

Ainda que sejam bem novos, André e Rúben já são os líderes técnicos do novo FC Porto.

uCoNeNRWqD2y3LAGQBsnuST98-cJR96uSxNzxwnR

Definimos expectativas bem alcançáveis para não nos comprometermos com a direção, até por que na janela de inverno reduziremos o número de estrangeiros para apenas 2.

 

Opmd8fW-2sL3i4ER1YH1gZXfC9GsMfLrP-r2lyfB6wWv4g8qdXWcJDw7Z2ewc0DtVeVx8TJ5a9F6OUKm

A boa temporada não foi o suficiente para impulsionar o valor do FC Porto, tenho quase certo que as dívidas com empréstimos estão influenciando negativamente.

2zjhI8doC1UuYlAEdRVHKCTKSt5-9G1FBqcSz9B2

Com Diogo Jota alegando que iria regredir se voltasse a jogar na Liga NOS (mais um motivo para fazer a liga evoluir). Os 20 milhões de euros que guardamos para sua contratação pode ser investido em jovens promissores como Vincent e Pedro. Repatriamos Leonardo e Causso. Afonso Silva é irmão do André Silva, só por isso foi contratado. Os outros foram jovens promessas portuguesas, acreditamos que aqui no FC Porto terão oportunidade de evoluir mais e mais segurança para não saírem da Liga NOS tão rapidamente. Alex Ezeh é um jovem zagueiro nigeriano descoberto pelos olheiros, estamos otimista com a evolução dele. Muitos jogadores retornaram de seus empréstimo e foram negociados para fazerem caixa. Alguns foram vendidos bem abaixo de seu preço de mercado para clubes portugueses como João Graça, destaque dos "Bês" que completou 22 anos e não conseguiu vaga no elenco principal.

qfJli2A25H5A1EZoHUNGUFRGrGX36Hng_83gcyQJAXvMlKgnq9wzYFtiNgdWBSBOT6ky7sw4BsE_rWh7

Passamos a temporada inteira pedindo para os olheiros observar jovens promissores sub20 que estavam com seus contratos a vencer. Fechamos negócios com jogadores de todo o mundo com o objetivo de eles serem emprestados para fortalecerem a liga. Atuamos também na contratação de jogadores de nome de outros clubes da liga que iriam sair a custo zero, muito provavelmente por dificuldade financeira de seus clubes para a renovação contratual.

 

Nyr8RIBWULkcjWzMh1JPA_Lu3-F-r2TLfEUn4Tev

31. PEPE - DC

fZ4UBjuuIBJNmcBF9kzydyEp64XHG7adiwgGPq38

Depois de 10 temporadas no Real Madrid, Pepe retorna ao clube que o projetou para o mundo. Como eu jogo com desarme agressivo achei crucial a contratação dele que tem mestrado em maldade, para ensinar aos jovens como intimidar os adversários de forma efetiva. Embora os relatórios indiquem que ele tem potencial para ser titular, ele ficará nos "Bês" para darmos oportunidades aos garotos que fizeram história na Champions na temporada passada, ele também poderá ser uma alternativa caso o estrangeiro Felipe seja vendido.

Kbfjc1uENDJaEOj0y9_UtLRfkZ5lLZv7qh7dbXHd

Até o momento o único reforço de peso a outro clube nacional é Alberto Bueno no Braga. Vamos ficar de olho no FC Famalicão que disputará a Europa League e também veio se reforçar com o destaque nigeriano dos juniores da temporada passada Moses John. Ainda temos mais um mês de negociações e muitos outros empréstimos serão efetivados até lá.

179kvUDbs5JzYksAILk8t260HPkDByNhwbS6vY6vREQvjzSQmPuzwcoOSie3cUY86tVNZTu9HtpJTKGc

Vamos divulgar o elenco final na próxima postagem, mas não tem como negar que com tantos gols, Aboubakar mesmo sendo estrangeiro brigará por uma vaga no ataque.

 

9991o50MJ25R0Xv_9w3jWZkKV39H50J1ftAHAMZiruY3lztTrqfzVxcmHcBreZAGWviQPzuVuF_L3TKs

Com a venda de Maxi Rodrigues, chegou a vez de Dalot assumir a lateral direita, com a apenas 18 anos, após ser tutorado pelo Maxi aprendeu muitas coisas como os Lançamentos Laterais para área que podem ser uma arma secreta nas partidas. Mas também aprendeu coisas ruins como discutir com os árbitros.

 

2. DIOGO DALOT - DD

SNpI5uqVZAILGIwrJYR8AmxwaXq_tKa52FcYW2Xw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento o time vai bem nos amistosos, pois servem para dar conjunto e compreensão tática. Nas entradas inchou a folha do elenco, mas entendo que queira fortalecer a liga e isso é louvável. Esse Lateral Diogo tem um grande futuro pela frente. No aguardo dos jogos da Liga. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coragem!

As tuas ações estão fortalecendo a liga e inchando os gastos do clube.

Sobre o Maxi, tu tinha a expectativa que ele não passasse essa característica de discutir com os árbitros para seu pupilo? Se fosse diferente não seria Maxi..

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGO/17 - 60 JOGADORES EMPRESTADOS PARA AS LIGASgUXFHBKQtlDx6j7rGinn36BgyafFB8W8Vbq8KMA8

tghdHtfFQhAy3qAMcXNTon-k6C-W9OGfSjibhBUy76KLzpp91YI9uVq_H2hNtjsWCnKQTvHy9BGn2lGt

Devido as finanças estarem controladas, além do Académica e Fafe, resolvi repassar a cota desta temporada de 1,1 milhões de euros, também para o FC Famalicão e Moreirense, ambos disputarão competições internacionais. Espero que façam bom proveito dos euros. Acredito que o dinheiro repassado ao Chaves na temporada passada fez um bom efeito, eles desembolsaram 300 mil euros para a contratação do Pité.

PCXyI1eo5BipD0EpuoxIJx6V_2jdHY1-YaYOJKcxEjrb0kBxkOvgMVm9e0L1Gr6lrUvhWmG9oaIai1SQqtGrvX_KvaMImoKKKjjW0Tqmd50urdfCO_XkfoQ8

Dentro do nosso planejamento esperamos cada vez mais aumentar a lista de jogadores emprestados a cada temporada, o Marítimo no último dia da janela conseguiu levar bons nomes e foi o grande beneficiado. Outro que mandou bem foi o FC Famalicão que mesmo na segunda liga contará com Gonçalo Paciência, um atacante que poderia estar em qualquer clube da Liga NOS. Mas preferiu ajudá-los na Europa League. E o Braga levou o Martins Indi, vamos ver o quanto eles estarão contribuindo para o crescimento da liga na próxima janela.

 

37. VINCENT MARCHETTI - MC

RAF8BwvyT0PY8WCpbRHSovmQ8df4v_Nz63mtXDxn

A jovem promessa da vez foi o francês Vincent que é uma boa alternativa caso Rúben Neves seja vendido.

 

ELENCO PRINCIPAL

D8dUWeqvf0RfYYCgz8t5KY-YR28fhPS9AfJxzEQc7L1_ZFxvKQenr-LesoR_H5xhU5VuEJp52QDtdRi0CUDVso1ZHrCNG5J8krN-gdVbvK6nKoNC4ZowsNo-

Conseguimos concluir o objetivo de reduzir o número de estrangeiros acima de 23 anos para 3. Com 7 alterações no elenco principal vamos continuar mantendo a mesma forma de jogar. A decisão mais difícil foi rebaixar o Rui Pedro para os "Bês" para abrir vaga para o Aboubakar que é mais forte e mais experiente. Rui Pedro está muito novo e não gostei das cobranças da imprensa pela falta de gols em alguns momentos. Com o trabalho dele nos "Bês" ele vai ter mais tempo para amadurecer naturalmente.

GB0Lp0B1ub0u-JnlKmMxu_PuKbbfRjAPNERAbf6P

Com a venda de André, o jovem Rúben Neves assume a braçadeira assumindo o papel de líder da equipe.

 

yK90YahelGM-hZqoa3_b14_4eN8L-htB8uLQwmj_FClJvJWE3MBhzV5kMd4cQ2a0HYvkR-UN0-nsC15f

0I6s8-ve7v4hgZ8HetNmCMt7IFrZIYRSEgSLhWgu

Começar a temporada com título é importante pros índices motivacionais da equipe. E foi muito interessante para ver o potencial do FC Famalicão que jogaram muito bem, mas o pênalti perdido por Carlão fez a diferença no final.

 

0ismzLTEfYR0xeGgvdYVnLs8l3sw-KMd4I5MOmJ5QpnLciWB7xPiIv5hJ8noVRMT63DIDYEeYAeCHR4N

Sendo agora o cabeça de chave, caímos em um grupo tranquilo onde acredito que não teremos dificuldades para nos classificarmos.

 

9oyW0IoDiHAmY-80VsUloWn6sY_XUJTU_kkn_2ixaHO1qC1dhdT0KJAkjRSzlvGEZ8fb5wVm_7JnNmCB

Nesta temporada acredito que os pequenos não terão vez, o time está jogando de forma muito mais entrosada, o ritmo e velocidade dos passes aumentou muito. Que venham os próximo desafios de verdade.

 

qOTtXoqkJUDDD2AyBrG3vd6hYEdOWm5r9ybke6Gt9eoqnJKOgLrmgxgDEk1b6IbFL6BP6L5gL6SYT6I8FpVsMz1vKaGUayy43NrwFcEXpowi56b4jBgwgiFiHv6DDDdV7xZb1oJ_QpiyO5jKc6IbAzWBr2ihtweoNfBQcDGhLUERd4z8qvv8RZcs4NaBWaHuLEdgleK7

O FC Porto começou a temporada de forma arrasadora tanto na Liga NOS, como na Segunda Liga.

IxMMnu3xurBu61ZEycpL3cp-Zl-cV560MbUCfG-g

Estamos bem financeiramente, mas estamos de olho no custo do clube mensal, pois estamos gastando quase 1,5 milhões de euros com a folha salarial do jogadores que estão parados nos "Bês".

cYqAcc0p-HJcpIX2_QGgO8DeQji-D1x0oTz6CjaA

Com as finanças Ok, tivemos como oferecer um bônus interessante aos jogadores pelos desempenhos em todas as competições. A molecada ficou devendo nas Taças na temporada passada e vamos tentar melhorar nessa.

IOFCdg5PodDnRvbjhBngKuRST6zzrksJNJY-crGV

Assim como planejei, meu pedido foi atendido pela direção e fechamos o acordo com os chineses. Vamos verificar se as vendas internacionais irão aumentar no final da temporada.

SUMÁRIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to A Base, A Liga
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
×
×
  • Criar Novo...