Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2017


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, davidreisc disse:

Vila fez de tudo pra não subir, Goiás fazendo de tudo pra cair...que momento do Futebol Goiano. 

 

Goiás precisa fazer um limpa, sinceramente. Tem muito jogador mamando por ali. O foda é que, vai me desculpar, mas a torcida do Goiás é ridícula. Não pressiona, não cobra. A torcida tem a cabeça pequena demais, tinham caras que, depois de duas ou três vitórias, queriam tirar onda com o Vila, com soberba mesmo. Porra, estão de sacanagem, é uma vergonha a torcida pensar assim, numa boa. Tem que botar pressão no clube, dirigentes e jogadores, é um clube gigante regionalmente e mediano nacionalmente, tem uma puta estrutura e grana maior do que a grande maioria ali da B. Se contentar com "tirar sarro do Vila por não subir" é ridículo.

O Vila se apequenou, mais uma vez. Perdeu gás. Mas é como falo, pra estrutura financeira que tem, foi um ótimo campeonato, acima do esperado. Vamos ver se esta evolução continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Goiás precisa fazer um limpa, sinceramente. Tem muito jogador mamando por ali. O foda é que, vai me desculpar, mas a torcida do Goiás é ridícula. Não pressiona, não cobra. A torcida tem a cabeça pequena demais, tinham caras que, depois de duas ou três vitórias, queriam tirar onda com o Vila, com soberba mesmo. Porra, estão de sacanagem, é uma vergonha a torcida pensar assim, numa boa. Tem que botar pressão no clube, dirigentes e jogadores, é um clube gigante regionalmente e mediano nacionalmente, tem uma puta estrutura e grana maior do que a grande maioria ali da B. Se contentar com "tirar sarro do Vila por não subir" é ridículo.

O Vila se apequenou, mais uma vez. Perdeu gás. Mas é como falo, pra estrutura financeira que tem, foi um ótimo campeonato, acima do esperado. Vamos ver se esta evolução continua.

Infelizmente, eu tenho que concordar. O Goiás tem uma estrutura de CT e de categoria de base melhor do que vários times da Série A, mas o problema de gestão é reflexo de se ter uma diretoria que não entende nada de futebol. No Brasil, as pessoas não entendem que administrar um clube de futebol é muito diferente de qualquer tipo de empresa (como era no caso dos Rassi, um Hospital), ali tem que haver pessoas que entendem de uma gestão de futebol e isso não significa entregar esse cargo para um ex-jogador como o Harley e esperar que daí surja um time competitivo. 

O Goiás tem uma folha salarial alta para a série B, mas um elenco incrivelmente desequilibrado (4 goleiros caros, com Marcio e Renan no banco). Não dá mais pra ficar se iludindo com campeonato Goiano, que é sofrível. Vale lembrar que o Atlético ano passado não chegou nem na final do estadual, tinha uma folha muito menor que a do Goiás e foi campeão. Dinheiro e estrutura não é o principal problema, falta gestão. Não dá mais pra se contentar em comemorar a decepção do rival.

Quanto a torcida, infelizmente sempre foi isso aí...modinha. Qualquer esmeraldino lucido sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 AUSHAUDHUAHSHSBSHA 

EU TÔ RINDO PRA NÃO CHORAR 

Vergonhoso o que aconteceu hoje. Não ganhar de um time que está rebaixado, sem salários e com um jogador a menos é muito patético. Ainda mais com uma atuação dessas...

Parabéns. Entregamos a vaga para o Londrina hoje. 

Não vamos ganhar do CRB sábado mas nem com reza braba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martelotte foi demitido do Santa Cruz pelo telefone... na verdade, nem foi ele que recebeu o telefonema, foi o empresário dele.

Cada vez menos eu creio na volta dos três nordestinos para 2019. Sorte de times da Série C que vem fazendo um trabalho mais competente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Santa Cruz merece que os jogadores façam greve e o clube tome uma punição pesada, é muita irresponsabilidade e falta de compromisso deixar jogadores e mais ainda funcionários sem receber salários. E nem me venham com conversinha de receitas bloqueadas, porque os dirigentes sabem há anos que não podem contar com esse dinheiro, então que se planejassem com o que tem e não com uma possibilidade judicial que nunca é previsível de quando pode ser favorável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim..oficialmente acabou a luta contra o rebaixamento. Legal o Guarani continuar, uma vitória do Luverdense complicaria a vida de muita gente..o próprio Goiás teria uma tabela ingrata pela frente. 

Muitas cenas lamentáveis em jogo digno do decisão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Não pude ver o derradeiro jogo de ontem, mas que melancólica essa permanência. E pensar que fizeram um primeiro turno impressionante, brigando com Juventude e Inter pelas cabeças e tal. Oscilou MUITO, demais demais... e não pode se repetir ano que vem, pois aí o descenso é certo.

Lisca é uma figura, hahahaha se encaixou bem no espírito do clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... os goleiros do América fecharam o gol e o Londrina não conseguiu vencer. Nem dá pra reclamar muito, o time jogou com muita vontade nessa reta final mas não deu. Novamente iremos pagar os pecados pelas derrotas inexplicáveis ao longo do campeonato. E isso é o pior, lembrar que perdemos o acesso para nós mesmo.

Perdemos entre aspas, né. Acho que nem chegamos a entrar no G4 de fato e o Paraná mereceu ficar com essa vaga para a Série A. Depois daquele jogo contra o Tubarão, eu já comentava que eles iam subir (apesar de torcer contra). Foram muito bem ao longo da temporada. 

Enfim, é hora de refletir para não cometer os mesmos erros pelo terceiro ano seguido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Außenseiter disse:

@-Igor EU FALEI QUE VOCÊS SUBIAM CARAI. 

VALEU PELO APOIO BIXO HAHAHAHAHA

EU TÔ É MALUCO, TÁ LÁ CARAI, 10 ANOS DEPOIS!!! 

Há alguns anos atrás eu estava com um amigo meu assistindo Paraná x Cincão, pela segunda divisão do ruralzão. Na semana seguinte, com um frio e uma chuva, Paraná x Nacional de ROLANDIA!!! pela mesmo campeonato, com cerca de 200 torcedores.  Pqp, como merecíamos esse acesso. Foi sofrido pra caramba sair de uma libertadores direto pra Série B e permanecer lá por tento tempo. Não somos um clube grande, mas também estamos longe de ser um clube de Série B. 

Passamos 10 anos escutando que "O Paraná vai acabar, que não temos torcida" e várias merdas. A resposta tá aí, recorde no estádio do rival jogando a segundona e acesso 10 Anos depois.

Que sensação maravilhosa, PQP! 

Agora é planejar direitinho pra não cair de volta e tentar permanecer um bom tempo se reestruturando. 

ALMA LAVADA!  SÉRIE A, CHEGUEI

ADEUS A ESSE TÓPICO MALDITO, ESPERO NÃO VOLTAR POR AQUI TÃO CEDO. 

DEIXO O CARGO DE PORTEIRO PARA O PRÓXIMO DA FILA.

2 horas atrás, Darknite disse:

Parabéns Paraná, finalmente largou a Série B!

VOLTAMOS CARA, NÃO ACREDITO 

Caio Jr., esteja onde estiver, esse é pra você, guri! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
37 minutos atrás, -Igor disse:

 

Parabéns pelo acesso!

E a camisa de vocês pro ano que vem, será essa belezura aqui?

image.thumb.png.ec064d49e91fc10ddb48bea7347693b1.png

 

Coisa fina. Topper mandou bem demais nela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Leho. disse:

Parabéns pelo acesso!

E a camisa de vocês pro ano que vem, será essa belezura aqui?

image.thumb.png.ec064d49e91fc10ddb48bea7347693b1.png

 

Coisa fina. Topper mandou bem demais nela!

 Valeeeeu Léo. Mais sorte pra Bugre ano que vem. E como ia falei, deixa o Maidana com nós aqui hahahaha

 

Sim, essa mesmo. Uma pena que a Topper está de saída, ao que parece ficarão apenas com o Galo e Botafogo pro ano que vem. Eles mandam muito bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, -Igor disse:

 Valeeeeu Léo. Mais sorte pra Bugre ano que vem. E como ia falei, deixa o Maidana com nós aqui hahahaha

Sim, essa mesmo. Uma pena que a Topper está de saída, ao que parece ficarão apenas com o Galo e Botafogo pro ano que vem. Eles mandam muito bem. 

Maidanão tá sendo bem importante pra vocês, né? Hahahah, que bom, sinal de que o garoto realmente tem potencial. Quanto a ele ficar, tudo vai depender do planejamento de 2018 no SP, mas como a nossa diretoria É UMA BELA MERDA amadora do caralho, vocês tem grandes chances de conseguirem uma renovação de empréstimo dele.

Quanto à Topper, é o que eu digo: nego não dá valor ao produto nacional. Canso de ler neguinho descendo o pau nela, na Penalty e em outras empresas nacionais, quando o trabalho delas na verdade é essa beleza aí, camisas lindas e de mt bom gosto. A Penalty no SP recentemente nunca deixou a desejar quanto à beleza, o que pegava era a qualidade do material, e aí sim temos que cobrar melhoras de nossos empresários e suas fornecedoras. Mas quanto aos modelos, são sempre mt bonitos, como essa do Paraná aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Paraná e Ceará subindo é quase uma hecatombe na Série B... pense em times que "gostavam" dessa divisão.
Parabéns aos dois e muita sorte na próxima temporada. A cada ano mostra-se mais difícil para os times sem contrato de televisão bons se manterem na Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Leho. disse:

Quanto à Topper, é o que eu digo: nego não dá valor ao produto nacional. Canso de ler neguinho descendo o pau nela, na Penalty e em outras empresas nacionais, quando o trabalho delas na verdade é essa beleza aí, camisas lindas e de mt bom gosto.

A questão nem é produto nacional, cara. Você não tá ligado na quantidade de vascaínos que cornetam pra caralho A UMBRO. E o mais engraçado é que o argumento mais usado por essa galera é que a Umbro não tem criatividade e aí eles pedem Adidas e Nike. USAHUSHAUSAUHSAHUSAHUSAHUSUHASHU

O torcedor médio é uma desgraça, essa que é a grande questão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, Außenseiter disse:

A questão nem é produto nacional, cara. Você não tá ligado na quantidade de vascaínos que cornetam pra caralho A UMBRO. E o mais engraçado é que o argumento mais usado por essa galera é que a Umbro não tem criatividade e aí eles pedem Adidas e Nike. USAHUSHAUSAUHSAHUSAHUSAHUSUHASHU

O torcedor médio é uma desgraça, essa que é a grande questão mesmo.

Hahahahahaha... pode crer. Mas eu vejo bastante essa má vontade da galera com empresa nacional, sei lá se é uma impressão minha. Agora, é óbvio que a grande massa vai sempre nas marcas mais famosas, né? Nego não vê nada, só vê a porra do símbolo da Adidas ou da Nike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao paranista aí! Por algumas rodadas eu achei que fossem pipocar, o desempenho ficou muito instável. Mas simplesmente não dava pra perder o acesso para o Oeste, Vila ou Londrina. Oeste, aliás, que TOMOU 2x0 DO ABC, já rebaixado. Era o destino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Hahahahahaha... pode crer. Mas eu vejo bastante essa má vontade da galera com empresa nacional, sei lá se é uma impressão minha. Agora, é óbvio que a grande massa vai sempre nas marcas mais famosas, né? Nego não vê nada, só vê a porra do símbolo da Adidas ou da Nike.

A má vontade com empresa nacional existe pra caralho sim, mas é justamente por conta dessa questão dos caras só acharem bom quando é da Adidas ou da Nike. Então acaba que empresas estrangeiras menores também acabam sofrendo a mesma "discriminação", mesmo fazendo um trabalho muito mais foda que as duas gigantes já citadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Außenseiter disse:

A questão nem é produto nacional, cara. Você não tá ligado na quantidade de vascaínos que cornetam pra caralho A UMBRO. E o mais engraçado é que o argumento mais usado por essa galera é que a Umbro não tem criatividade e aí eles pedem Adidas e Nike. USAHUSHAUSAUHSAHUSAHUSAHUSUHASHU

O torcedor médio é uma desgraça, essa que é a grande questão mesmo.

Absurdo cara, as camisas do Vasco que a Umbro faz são excelentes, essa preta que eles lançaram agora é linda, e até a Pênalti fez uma camisa foda em 2012. Não sei como seria uma camisa do Vasco com aquelas três faixas da Adidas ou uma da Nike. As vezes o que estraga a camisa é o patrocinador, eu mesmo demorei muito pra acostumar com aquele simbolo da Chevrolet na camisa do United...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês tão de brincadeira que acham que essa camisa ficou bonita, né?

Esse estilo "TV velha com defeito" cagou a camisa do Paraná!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...