Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série D 2017


Wndll999

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

SÉRIE D - JOGO DE IDA - QUARTAS DE FINAL

PARTIDAS ENCERRADAS:

JUAZEIRENSE-BA 3 X 0 AMÉRICA-RN

URT-MG 1 X 0 GLOBO-RN

MARANHÃO-MA 1 X 3 OPERÁRIO-PR

SÃO JOSÉ-RS 0 X 1 ATLÉTICO-AC

Operário e Juazeirense praticamente confirmaram a vaga. Os outros ainda estão em aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2017 at 18:00, punk disse:

SÉRIE D - JOGO DE IDA - QUARTAS DE FINAL

PARTIDAS ENCERRADAS:

JUAZEIRENSE-BA 3 X 0 AMÉRICA-RN

URT-MG 1 X 0 GLOBO-RN

MARANHÃO-MA 1 X 3 OPERÁRIO-PR

SÃO JOSÉ-RS 0 X 1 ATLÉTICO-AC

Operário e Juazeirense praticamente confirmaram a vaga. Os outros ainda estão em aberto.

Série D amigão, não conte com isso. Tudo pode acontecer! Agora que xibatada levou o América! pqp... E o Atlético ta mitando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

América-RN decepcionando, bizarramente deve se manter mais uma temporada na Série D, já que ficou em 3º no Potiguar desse ano. Provavelmente Juazeirense, Operário-PR e Atlético Acreano devem se juntar ao Globo nos classificados pra Série D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for tomar como base o planejamento americano no início do ano comparado ao que temos agora, corria risco de ser um belo bate-volta pra 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zequinha empatou no finzinho, mas não adiantou: Atlético Acreano é o primeiro time de seu estado a ser promovido em uma divisão nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantasma confirmou o acesso hoje! Muito bacana, só espero que consigam se manter na C ano que vem. 

Daqui a pouco eles nos acalçam na B, assim como o Londrina. Como diz o Miltão: Que faaaaase hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subiram:

Juazeiro (BA)

Atletico (AC) - quem sabe no futuro vire o 4o atlético na serie A , já tem MG,PR e GO

Globo (RN)

Operario (PR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de perceber que o America RN perdeu pro time de pior campanha entre os 8, vacilo....

Edit: O Operario PR não conseguiu o acesso para a primeira divisão do estadual e joga em 2018 a Serie C e a segundona do paranaense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dessa subida do Atlético Acreano, é um time com muita tradição no Acre e será o pioneiro do estado na Série C. Único que eu não gostei foi do Globo, é um time de um empresário que não gosto e o time não tem tradição nenhuma. Os outros dois eu não conheço direito, nada a falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Yan Perisse disse:

Único que eu não gostei foi do Globo, é um time de um empresário que não gosto e o time não tem tradição nenhuma.

Olha, valorizar a tradição é uma coisa... O que não dá é demonizar qualquer time novo que surge.

E qual é a desse empresário aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ichthus disse:

Olha, valorizar a tradição é uma coisa... O que não dá é demonizar qualquer time novo que surge.

E qual é a desse empresário aí?

Não é questão de demonizar qualquer time novo, só curto mais time com tradição, sem odiar os clubes sem tradição. Já o empresário criou o time em homenagem ao Roberto Marinho colocando o nome de Globo com as cores da Alemanha, além de outras histórias sobre que vou até pesquisar novamente.

Respeito o clube, só não curto as ideologias e atitudes do clube e do empresário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

5x0 pro Gasparzinho, que passeio! Nesses últimos dois anos o torcedor do Operário viveu uma montanha russa de emoções: campeão paranaense em 2015 (após um século sem ganhar nada), rebaixamento no estadual do ano seguinte, em 2017 não consegue sair da segundona mas conquista o acesso para a Série C e, salvo uma tragédia, é campeão da Série D.

Bom para o futebol do estado e para a torcida apaixonada de Ponta Grossa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...