Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série D 2017


Wndll999

Posts Recomendados

Resultados dos jogos de ida dos 16-avos de final:

São Francisco 3x3 Atlético AC
Princesa do Solimões 3x3 Gurupi
Maranhão 2x0 Rio Branco AC
Altos 2x2 Santos AP
Sousa 3x1 Guarany de Sobral
Parnahyba 2x3 Globo
Jacobina 2x2 Juazeirense
Campinense 1x1 Fluminense BA
Aparecidense 0x0 América RN
Comercial MS 0x1 Ceilândia
Villa Nova 2x0 União Rondonópolis
URT 1x0 Portuguesa RJ
Espírito Santo 1x0 Boavista
Desportiva 0x2 Operário PR
Metropolitano 1x1 São Bernardo
Brusque 2x1 São José RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Trabalho foda do China no São José, quem conhece o futebol gaúcho sabe que o Zequinha merece subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Que absurdo terem pareado os dois mineiros logo agora.

Os confrontos são assim por causa da configuração dos times nos grupos da 1a fase.

A minha torcida vai pro America-RN que não merece essa divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Maranhão tem algumas peças do Moto Club do ano passado (goleiro Rodrigo Ramos, meia Curuca e técnico Ruy Scarpino). Vamos ver se isso dá frutos...

Como tá a expectativa aí no estado pro MAC, @motoclub?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, VitorSouza disse:

O Maranhão tem algumas peças do Moto Club do ano passado (goleiro Rodrigo Ramos, meia Curuca e técnico Ruy Scarpino). Vamos ver se isso dá frutos...

Como tá a expectativa aí no estado pro MAC, @motoclub?

Maranhão também tem o lateral esquerdo Chico Bala, que era jogador do Moto. Ruy Scarpino sabe como dirigir uma equipe na Série D e conquistar o acesso como fez com o Moto ano passado. O ataque do MAC com Gileard e Naôh eu considero melhor do que o do Moto. Não é à toa que o MAC está muito bem ofensivamente. Maranhão Atlético Clube nunca esteve tão perto de conquistar o acesso. A torcida (não muito numerosa hahaha) está muito empolgada. O confronto contra o Santos do Amapá é complicado. Eliminou surpreendentemente o Altos do Piauí. Deve ser um confronto bem equilibrado. Apesar da rivalidade, eu simpatizo com o MAC e torço pelo acesso do Macão Machão da Ilha para a Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
17 horas atrás, RTORRES27 disse:

Os confrontos são assim por causa da configuração dos times nos grupos da 1a fase.

Sim, por isso disse pareados, não sorteados. Deviam evitar esse chaveamento entre times de estados ao menos até a última etapa antes da promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto a ida como a volta entre América RN e Ceilândia será transmitida pelo Esporte Interativo nessa fase de oitavas de final.

TFEyA2X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jogos de ida:

Gurupi 1x0 Atlético Acreano
Maranhão 2x2 Santos AP
Guarany de Sobral 0x1 Globo
Fluminense BA 3x3 Juazeirense
Ceilândia 0x1 América RN
URT 1x1 Villa Nova
Espírito Santo 1x0 Operário PR
São José RS 0x0 São Bernardo

Hoje já tem jogo de volta, América e Ceilândia na Arena das Dunas com transmissão do Esporte Interativo. Daqui a menos de 20 dias já teremos os promovidos definidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A defesa do Ceilândia foi uma mãe no jogo de ontem. Não a toa o primeiro gol do América saiu com 30 e poucos segundos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou criando em infográficos os quatro confrontos das Quartas de final da Série D. Logo abaixo é o de Atlético Acreano x São José-RS

https://infogram.com/atletico_ac_x_sao_jose_rs___brasileiro_serie_d

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase 30 minutos do segundo tempo e a Juazeirense vai fazendo 2x0 no América RN no Adauto Moraes.

Vem um grande desafio no jogo de volta para o lado potiguar, e a possibilidade do estado da Bahia ter um time fora da dupla Ba-Vi com divisão pela primeira vez desde 1991 está bastante grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na torcida por América-RN (mesmo achando difícil -para não dizer impossível- um virada), Operário-PR (para fortalecer o futebol paranaense) e Atlético-AC. URT e Globo tanto faz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...