Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série D 2017


Wndll999

Posts Recomendados

11 horas atrás, Vitor-17 disse:

O Ituano fez promoção com garrafas PET pelo ingresso e tem também a questão que os sócios torcedores pagam meio ingresso.

No borderô os ingressos de garrafa pet estão listados a R$ 5, as cobertas de sócios a R$ 10 e os dois entraram na listagem e renda bruta. Pode até ser que tenha mais despesa mascarada nisso.

iDEzylC.png

13 horas atrás, Bigode. disse:

Caralho, mas é jogo DEMAIS tendo prejuízo. Um ou outro até dá pra entender, embora eu ache errado, mas porra... a exceção aí ficou pelos jogos sem prejuízo. Não pode isso.

E essa variação existe pois cada federação cobra uma quantidade X de despesas, mesmo se tratando de um torneio nacional. Só ver a diferença da renda negativa dos dois jogos de portões fechados. A FERJ é uma das entidades estaduais que mais faz cobrança de impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta
57 minutos atrás, VitorSouza disse:

E essa variação existe pois cada federação cobra uma quantidade X de despesas, mesmo se tratando de um torneio nacional. Só ver a diferença da renda negativa dos dois jogos de portões fechados. A FERJ é uma das entidades estaduais que mais faz cobrança de impostos.

Ridículo, não sabia que eles cobravam também em torneio nacional. Tá aí mais um forte motivos, dentre tantos outros, pras federações acabarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, VitorSouza disse:

No borderô os ingressos de garrafa pet estão listados a R$ 5, as cobertas de sócios a R$ 10 e os dois entraram na listagem e renda bruta. Pode até ser que tenha mais despesa mascarada nisso.

iDEzylC.png

E essa variação existe pois cada federação cobra uma quantidade X de despesas, mesmo se tratando de um torneio nacional. Só ver a diferença da renda negativa dos dois jogos de portões fechados. A FERJ é uma das entidades estaduais que mais faz cobrança de impostos.

Caralho mano, tu sabe se tem alguma listagem das despesas que teve? Porque apesar do público não ser tão ruim, é um absurdo a quantidade de despesas.

Dei uma pesquisada porque já havia sido comentado essas questões em anos anteriores no Paulistão:
http://espn.uol.com.br/noticia/398742_ambulancia-por-r-16-mil-e-outros-gastos-misteriosos-fizeram-renda-de-time-no-paulistao-ser-sempre-negativa

No link diz que o Comercial divulgava o saldo negativo propositalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Vitor-17 disse:

Caralho mano, tu sabe se tem alguma listagem das despesas que teve? Porque apesar do público não ser tão ruim, é um absurdo a quantidade de despesas.

No site da CBF de dois a quatro dias após a partida sempre aparece o borderô dos jogos, esse é o das despesas do jogo do Ituano em específico:

PXCFob0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente semelhante a de um jogo decisivo contra times do interior no Paulista então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencemos mais uma no grupo A12, dessa vez contra a URT, lá em Patos de Minas... Novamente 1x0. Dada a importância do jogo, um baita placar...

Próximo jogo será aqui em Goiás, contra a Portuguesa da Ilha que também venceu por 1x0 o Audax. Duelo que poderá decidir quem briga pela liderança do grupo...

xZc4UIA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CleuberZago, não será só esse duelo, na rodada seguinte os dois times voltam a se enfrentar, dessa vez aqui no Luso. O time, que será a Lusa, que vencer as duas ou vencer uma e empatar a outra já é líder, praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O time, que será a Lusa

hahahhahahahahahah veremos...

A Lusinha vem bastante forte sim, @Yan Perisse... Pra ser sincero acho que até mais que a gente, mas o time tá bem fechado, bem focado na classificação... Vamos ver o que vira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguimos segurar a Portuguesa em casa hoje, mesmo com um a menos durante metade da segunda etapa (metero a mão no meu IEC) e terminamos o primeiro turno na vice liderança do grupo, atrás apenas no SG...

Próximo domingo vamos até o Rio enfrentar novamente a Portuguesa, dessa vez no returno da fase de grupos.

Qxg6RD8.png

Ontem a URT venceu sua primeira, contra o Audax: 1x0.

 

*PS.: Postei uma história motivadora no meu IG pros caras...

Spoiler

MGNeL6X.jpg

*PS².: Champions é meu peru! Afinal, não é todo campeonato que a gente vê o "pofexô" indo pra cima do time adversário após o término do jogo e sendo contido pelos atletas (normalmente é o contrário...) kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, CleuberZago disse:

Conseguimos segurar a Portuguesa em casa hoje, mesmo com um a menos durante metade da segunda etapa (metero a mão no meu IEC) e terminamos o primeiro turno na vice liderança do grupo, atrás apenas no SG...

Próximo domingo vamos até o Rio enfrentar novamente a Portuguesa, dessa vez no returno da fase de grupos.

Ontem a URT venceu sua primeira, contra o Audax: 1x0.

*PS.: Postei uma história motivadora no meu IG pros caras...

  Mostrar conteúdo oculto

MGNeL6X.jpg

*PS².: Champions é meu peru! Afinal, não é todo campeonato que a gente vê o "pofexô" indo pra cima do time adversário após o término do jogo e sendo contido pelos atletas (normalmente é o contrário...) kkkkk

Achei o placar aceitável, mas li que a Portuguesa não jogou tão bem e só saiu na frente pelo gol do Maicon. É meio foda analisar o jogo e a expulsão porque não tem como ver esses jogos, só lendo em sites pequenos depois. Aliás, queria muito ver um vídeo desse tumulto que rolou no final do jogo com o banco do Itumbiara.

Baita legenda e foto, hahaha. Nos próximos dois jogos da Lusa, caso forem aqui na Ilha¹, posto uma legenda motivadora + foto raiz aqui também.

Obs¹: o jogo pode ser realizado aqui na Ilha, mas não sei se vão deixar a "estreia" pra um jogo do Flamengo, parece que não, já que o Flamengo divulgou ontem que a final da Copa do Brasil sub-20 já vai ser aqui, ou seja, antes do profissional. De qualquer forma, o jogo contra o Audax tá confirmado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Yan Perisse disse:

Achei o placar aceitável, mas li que a Portuguesa não jogou tão bem e só saiu na frente pelo gol do Maicon. É meio foda analisar o jogo e a expulsão porque não tem como ver esses jogos, só lendo em sites pequenos depois. Aliás, queria muito ver um vídeo desse tumulto que rolou no final do jogo com o banco do Itumbiara.

Baita legenda e foto, hahaha. Nos próximos dois jogos da Lusa, caso forem aqui na Ilha¹, posto uma legenda motivadora + foto raiz aqui também.

Obs¹: o jogo pode ser realizado aqui na Ilha, mas não sei se vão deixar a "estreia" pra um jogo do Flamengo, parece que não, já que o Flamengo divulgou ontem que a final da Copa do Brasil sub-20 já vai ser aqui, ou seja, antes do profissional. De qualquer forma, o jogo contra o Audax tá confirmado aqui.

Esperava uma Portuguesa mais ofensiva mesmo, tavam errando passes d+, jogadas bobas. O gol foi num lance raro, marcação falhou e o 10 conseguiu encaixar um belíssimo chute de longe e acertou o angulo do São Calaça. Indefensável.

Realmente é foda pra analisar isso, mas na minha opinião o juizão se equivocou... O nosso zagueiro tinha recebido o amarelo no começo do segundo tempo. Numa jogada do ataque da Portuguesa na entrada da grande área pelo lado direito esse zagueiro deu um carrinho e o atacante driblou puxando a bola pro lado oposto, como tava no chão, a bola bateu na mão dele... Totalmente sem intensão e a bola continuou com a Portuguesa, juizão deu a falta e o segundo amarelo.

Foi no momento que a gente mais tava pressionando, já havíamos empatado e tava muito perto da virada. Isso acabou comprometendo o "abafa" e tivemos que fechar a casinha.

Quanto à confusão, tudo começou dentro do campo, no finalzinho da partida o camisa 6 da Portuguesa tentou simular uma agressão do nosso zagueiro ridiculamente. Passou perto dele e colocou a mão na cara e saiu rolando no gramado à la Henrique Dourado e o zagueiro ficou com cara de "hã?"pq nem tinha encostado nele. O banco todo da Lusinha levantou e começou insultar até a 5ª geração de todo mundo que tava no estádio (até eu). Juizão não deu ideia e mandou levantar, milagrosamente levantou e xingou até a 6ª geração. Quando o jogo terminou, nosso goleiro reserva foi tomar satisfação do banco que falou umas merdas pro nosso banco, aí começou o deixa disso e o nosso técnico partiu pra cima de outro jogador que falou mais merda ainda e chegou a rolar uns tabefes entre os dois, o empurra-empurra foi até a entrada dos túneis...

Tentei conseguir o vídeo da confusão mas não achei nada... 

 

Eu particularmente gosto muito de assistir esses jogos de divisões inferiores, não pela bagunça, mas é um tipo de jogo mais pegado, dificilmente você vê cenas de cai-cai como na Série A por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste com o jogo da Lusa não ter sido no Luso-Brasileiro ou Ilha do Urubu. Foi em Moça Bonita, longe pra porra. But, @CleuberZago, dorme aí na vice-liderança hahaha. 2x0 pra selar nossa classificação e na primeira colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-10 at 21:53, Yan Perisse disse:

Triste com o jogo da Lusa não ter sido no Luso-Brasileiro ou Ilha do Urubu. Foi em Moça Bonita, longe pra porra. But, @CleuberZago, dorme aí na vice-liderança hahaha. 2x0 pra selar nossa classificação e na primeira colocação.

kkkkkkkkkkkkkk, de fato a Lusa "se consagrou", a combinação pra perder a primeira colocação é beem difícil. Nos resta tentar uma das 15 vagas pelo 2º lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a volta do Luso-Brasileiro, ganhamos ontem por 2x1 sem dificuldades, apesar do placar apertado. Já garantimos a classificação pra próxima fase com duas rodadas de antecedência, se contar que essa rodada não fechou.

E vale destacar o golaço do Romarinho em plena Série D.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra gente, perdemos de 1x0 pra URT dentro de casa, perdendo também a 2ª colocação do grupo.

Na última rodada vamos pra SP enfrentar o Audax, enquanto a URT enfrenta a Lusa em casa. Precisamos de uma combinação de resultados pra conseguir pleitear umas das vagas pra 2º colocado. A Portuguesa precisa vender a URT e nós o Audax. Quanto a nós, acredito que não haverá problemas, porém desconfio de num corpo mole por parte da Lusa por conta da confusão que houve aqui em Goiás...

Mas, enquanto houver resultados possíveis há esperança. E o impossível amigos, isso não existe no futebol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mata-mata começa nesse final de semana.

Aparecidense vs. América RN vai passar no Esporte Interativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

URT pegou um adversário complicado, já o Villa tem que vencer esse time do Mato Grosso, né pussírve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto, mas não falei aqui. Novamente enfrentaremos o URT, lembrando que metemos 3x0 neles aqui no Rio. Passável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos pra URT por 1x0 em Minas, com um pênalti muito tosco que o juiz marcou. De qualquer maneira, a equipe é totalmente capaz de virar essa desvantagem aqui na Ilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...