Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série D 2017


Wndll999

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta
Em 12/04/2017 at 09:48, motoclub disse:

Cordino ou Borussia Dortmund? haha

tSAfFkt.png

Powered by Kappa Santos 2017. kkkkk

D24-0818-026_detalhe1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só pra deixar um salve do artilheiro do Brasileirão Série D de 2017 (se conseguir segurar).

V0f30V0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2017 at 23:01, CleuberZago disse:

Passando só pra deixar um salve do artilheiro do Brasileirão Série D de 2017 (se conseguir segurar).

V0f30V0.jpg

Ele vai ter que disputar com Ulisses, que faz todos os gols do Cordino haha

Cordino venceu Santa Quitéria ontem pela Semifinal do 2° Turno e disputará a Final do 2° Turno contra o Sampaio. Se vencer o 2° Turno, o time de Barra do Corda conquistará o título inédito de campeão maranhense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os jogos que serão transmitidos

1º Portuguesa-SP X Desportiva-ES

2º Bangu x Portuguesa-SP

3º América RN x Jacobina BA

4º Portuguesa SP x Villa Nova MG

5º Portuguesa SP x Bangu RJ

6º ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2017 at 08:24, motoclub disse:

Ele vai ter que disputar com Ulisses, que faz todos os gols do Cordino haha

Cordino venceu Santa Quitéria ontem pela Semifinal do 2° Turno e disputará a Final do 2° Turno contra o Sampaio. Se vencer o 2° Turno, o time de Barra do Corda conquistará o título inédito de campeão maranhense.

O pior é que o Luverdense tá doido nele pra série B, não sei se fica.

Eu como bom clubista interiorano acho isso fantástico, tomara que o Cordino consiga esse feito. Em 2008 o Itumbiara conseguiu com o placar agregado de 4x0 sobre o Goiás...

 

Em 21/04/2017 at 18:14, Wndll999 disse:

os jogos que serão transmitidos

1º Portuguesa-SP X Desportiva-ES

2º Bangu x Portuguesa-SP

3º América RN x Jacobina BA

4º Portuguesa SP x Villa Nova MG

5º Portuguesa SP x Bangu RJ

6º ?

 

Tava vendo isso hoje na tabela detalhada da CBF, achei que a EI puxou muita sardinha pra Lusa, tomara que a TV Brasil diversifique mais suas transmissões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2017 at 10:23, VitorSouza disse:

A TV Brasil não vai transmitir mais as Séries B, C e D.

Uma pena... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Beto Campos não seguiu no Nóia, foi fazer estágio no Flamengo.

Assumiu o Ben Hur Pereira, que treinou o Nóia ano passado e estava no Cruzeiro-RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ben Hur é bom, de casa, o problema é ter 10 dias pra montar time.. Primeiro jogo contra o time do Lula provavelmente vão ter que colocar a gurizada...

Se ficarem Julio Santos, Amaral e Preto já seria pelo menos um time cascudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só no próximo final de semana, mas...

21/mai - 15h00 - Portuguesa RJ vs. URT
21/mai - 15h30 - Operário PR vs. Brusque
21/mai - 16h00 - XV de Piracicaba vs. São Paulo RS
21/mai - 16h00 - Novo Hamburgo vs. São Bernardo
21/mai - 16h00 - Internacional SC vs. Foz do Iguaçu
21/mai - 16h00 - Metropolitano vs. PSTC
21/mai - 16h00 - Itumbiara vs. Osasco Audax
21/mai - 16h00 - São Raimundo PA vs. Gurupi
21/mai - 16h00 - Villa Nova vs. Bangu
21/mai - 16h00 - Tocantins de Miracema vs. Altos
21/mai - 16h00 - Cordino vs. Santos AP
21/mai - 16h00 - Ituano vs. São José RS
21/mai - 16h00 - River vs. Guarany de Sobral
21/mai - 16h00 - Guarani de Juazeiro vs. América PE
21/mai - 16h00 - Parnahyba vs. Globo
21/mai - 16h00 - Coruripe vs. Juazeirense
21/mai - 16h00 - Itabaiana vs. Fluminense BA
21/mai - 16h00 - Atlético PE vs. Campinense
21/mai - 16h00 - América RN vs. Murici
21/mai - 16h00 - Jacobina vs. Sergipe
21/mai - 16h00 - Ceilândia vs. Anápolis
21/mai - 16h30 - Espírito Santo vs. Red Bull Brasil
21/mai - 17h00 - Caldense vs. Boavista
21/mai - 17h00 - Sousa vs. Central
21/mai - 17h00 - Potiguar de Mossoró vs. Maranhão
21/mai - 18h00 - Comercial MS vs. Sinop
21/mai - 18h00 - Princesa do Solimões vs. Real Desportivo
21/mai - 19h00 - Portuguesa vs. Desportiva (EI Maxx)
21/mai - 19h30 - Baré vs. Fast Clube
21/mai - 20h00 - União Rondonópolis vs. Sete de Dourados
21/mai - 20h00 - Rio Branco AC vs. São Raimundo RR
21/mai - 20h00 - Genus vs. São Francisco
22/mai - 19h30 - Aparecidense vs. Luziânia
22/mai - 20h30 - Trem vs. Atlético Acreano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Começamos bem, 1x0 em casa contra a fraca equipe do Audax...

Na próxima rodada vamos até Patos de Minas enfrentar a equipe da URT que perdeu para a Portuguesa por 3x0.

VlJcMY9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portuguesa meteu o sabugo no URT logo na primeira rodada. Não imaginava, achei que seria uma briga parelha entre o URT, Lusa e Itumbiara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarani e Guarany venceram. O de Juazeiro venceu o América de Pernambuco em casa, o Guarany venceu heroicamente o Ríver no Piauí.
Ontem teve Rio Branco 4x3 São Raimundo-RR. Tinha tudo pra ser uma partida fácil, mas o Rio Branco fez um pênalti na metade do segundo tempo e tomou sufoco. Hoje tem Trem e Atlético Acreano no Zerão. Aposto numa vitória do AA mesmo no Amapá. Trem não disputou o Amapaense por conta de uma punição, e o Atlético foi campeão acreano jogando muito bem, inclusive com uma virada épica no segundo jogo na final, com o título praticamente ganho pelo RBFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Yan Perisse disse:

Portuguesa meteu o sabugo no URT logo na primeira rodada. Não imaginava, achei que seria uma briga parelha entre o URT, Lusa e Itumbiara.

A verdade é que a preparação das equipes Rio-São Paulo são as melhores para a Série D, mesmo que seja um time em tese fraco, comparado com outros estaduais seria uma equipe pra brigar por título estadual com toda certeza. Esperava que a Portuguesa viesse forte por conta disso, eles tem uma equipe fraca pro carioca e ótima pra Série D.

Quanto ao Audax, já esperava que fosse a 4ª força do grupo por conta do desmanche que foi feito em virtude do rebaixamento no Paulista. Vieram com um time sub-23 muito fraco, mas corredor e que sabe trabalhar bem a bola. Destaque negativo pro goleiro, Jefferson Paulino, se colocassem um cone no lugar seria a mesma coisa...

A URT estrear levando esse balaio de gol nas costas que pra mim foi a surpresa pra essa primeira rodada, mas ainda assim acredito que tenha mais chances de levar a segunda vaga que o Itumbiara, por exemplo...

Pra mim, esse grupo termina com Portuguesa em 1º, Itumbiara ou URT em 2º e o Audax em 4º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, CleuberZago disse:

A verdade é que a preparação das equipes Rio-São Paulo são as melhores para a Série D, mesmo que seja um time em tese fraco, comparado com outros estaduais seria uma equipe pra brigar por título estadual com toda certeza. Esperava que a Portuguesa viesse forte por conta disso, eles tem uma equipe fraca pro carioca e ótima pra Série D.

Quanto ao Audax, já esperava que fosse a 4ª força do grupo por conta do desmanche que foi feito em virtude do rebaixamento no Paulista. Vieram com um time sub-23 muito fraco, mas corredor e que sabe trabalhar bem a bola. Destaque negativo pro goleiro, Jefferson Paulino, se colocassem um cone no lugar seria a mesma coisa...

A URT estrear levando esse balaio de gol nas costas que pra mim foi a surpresa pra essa primeira rodada, mas ainda assim acredito que tenha mais chances de levar a segunda vaga que o Itumbiara, por exemplo...

Pra mim, esse grupo termina com Portuguesa em 1º, Itumbiara ou URT em 2º e o Audax em 4º.

Concordo com quanto à preparação das equipes de RJ e SP pra Série D porque acompanho bastante os times da Série D, além de já ter jogado bastante FM nessas equipes e sempre notei o elenco vasto que as equipes de RJ e SP possuem, principalmente SP.

Mesmo assim, vi de longe a boa campanha do URT no Mineiro e achei que iria ser a maior força do grupo junto da Lusa, por isso tomei um susto com a goleada logo na primeira rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, mas é jogo DEMAIS tendo prejuízo. Um ou outro até dá pra entender, embora eu ache errado, mas porra... a exceção aí ficou pelos jogos sem prejuízo. Não pode isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, VitorSouza disse:

DAtFUMRXgAAFVxs.jpg

Público e renda líquida dessa primeira rodada da Série D.

O Ituano fez promoção com garrafas PET pelo ingresso e tem também a questão que os sócios torcedores pagam meio ingresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...