Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série D 2017


Wndll999

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

VAI BANGU!!!!! Aqui no RJ impossível não ter simpatia com o clube do Moça Bonita.

Sempre fico satisfeito com o acesso de qualquer clube carioca, mas se o Bangu subir eu vou ficar realmente feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. pinned this tópico
11 horas atrás, Bigode. disse:

Sabe algo sobre a transmissão da competição, @Wndll999?

Não sou o Wendell, mas, tal como nos últimos 2 anos, deve passar no Esporte Interativo/EI Maxx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

América de Natal perdeu pro Sergipe no domingo e hoje sucumbiu ao Potiguar de Mossoró. Dois times da Série D.

Acho que vai ser complicado pra eles voltarem a alguma divisão nacional tão cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorSouza disse:

América de Natal perdeu pro Sergipe no domingo e hoje sucumbiu ao Potiguar de Mossoró. Dois times da Série D.

Acho que vai ser complicado pra eles voltarem a alguma divisão nacional tão cedo...

Tem torcida e dinheiro. Uma horas os caras vêem a merda que fizeram, se juntam e botam o time pra funcionar. É meio que a situação que Santa, Remo e CSA passaram. Agora, esse ano, muito difícil, grupo forte e instituição totalmente desorganizada. A vaga do ano que vem depende do estadual desse ano? Se for, também tão praticamente eliminados do ano que vem.

Vamo vê se o Campinense acaba a zica esse ano. Tá virando o Fortaleza da Série D.

Sergipe e River se classificaram no nordestão e têm uma estrutura boa pra tentar a vaga. Olho no Itabaiana que também faz uma grande campanha no nordestão. Acho que esses 3, junto ao Campinense são os mais fortes do Nordeste.

Os times pernambucanos não têm a menor chance. Vai ser uma participação vergonhosa. O Central gastou dinheiro pra caralho pro PE e tá fazendo uma campanha ridícula, inclusive vários nomes famosos do time já deram o mim acher e foram embora do clube. O Mequinha quase foi rebaixado no estadual, e o Serra Talhada eu nem sabia que tinha a vaga e muito menos sei que competição esse clube tá jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vaga do ano que vem depende do estadual desse ano. Inclusive, aí em Pernambuco, os classificados pra 2018 são o Belo Jardim, o Central e o Flamengo.

O Serra Talhada foi rebaixado no torneio da morte do Pernambucano esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VitorSouza disse:

A vaga do ano que vem depende do estadual desse ano. Inclusive, aí em Pernambuco, os classificados pra 2018 são o Belo Jardim, o Central e o Flamengo.

O Serra Talhada foi rebaixado no torneio da morte do Pernambucano esse ano.

Disso eu sei, eu não sabia que tinham 3 classificados aqui. Eu só me lembrava do América e do Central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, RYUxd disse:

Disso eu sei, eu não sabia que tinham 3 classificados aqui. Eu só me lembrava do América e do Central.

Além dos quatro rebaixados da Série C, são 4 equipes do primeiro estado no Ranking Nacional das Federações, 3 equipes por estado entre a 2ª e 9ª colocação no RNF e duas equipes para cada estado restante.

Segundo uma matéria do Globo Esporte de Março/2016, SP tem direito a 4 equipes. Os estados com direito a 3 equipes são RJ, MG, SC, RS, PR, PE, GO e BA. Já os estados com direito a 2 equipes são CE, RN,  AL, PA, MT, MA, PB, DF, AM, SE, AC, PI, MS, ES, TO, AP, RO, RR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

América ficou em 3° no primeiro turno e tá em penúltimo no segundo, só que o último é o ABC que não jogou, enquanto o América tem dois jogos. Situação bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maranhão, Imperatriz, São José e Cordino estão na Semifinal do 1° Turno do Campeonato Maranhense e quem vencer garante vaga na Série D de 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CEARENSE

Ferroviário eliminou o Horizonte na fase final. Agora 18:30 tem Fortaleza x Tiradentes. Quem vencer pega o Ferrim nas semis.

Na outra semifinal, Ceará, que eliminou o Uniclinic, pega o forte Guarani de Juazeiro, que goleou o Maranguape nas quartas. 

Quem passar entre Fortaleza e Tiradentes (acredito muito na classificação do Leão, muito pelo resultado do primeiro jogo) fica com a última vaga.

Vagas na D: Guarani de Juazeiro ou Ferroviário ou Tiradentes. São duas vagas. Se Fortaleza passar, Ferroviário e Guarani vão pra D 2018. Se Tiradentes passar, será decidido depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imperatriz e Cordino decidem o 1° Turno do Campeonato Maranhense. O primeiro jogo será nesta quarta, dia 29/4/2017, às 15h45min. O segundo jogo será no domingo, 1/4/2017, às 18h30min. Imperatriz leva vantagem no caso de empate no confronto. O time que vencer o 1° Turno já tem vaga garantida na Série D de 2018. Caso o Cordino vença o 1° Turno, a Onça de Barra do Corda disputará dois anos seguidos na Série D (caso não suba para a Série C).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Participantes da Serie D foram rebaixados para a serie A2 do Paulista , São Bernado e Audax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSTC também foi rebaixado no Paranaense e o J.Malucelli pode cair se perder os pontos por escalação irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Francisco e Serra Talhada também foram rebaixados. Sem contar o XV de Piracicaba e a Portuguesa que não convencem na Série A2 e alguns times que não caíram, mas passaram perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Final do 1° Turno do Campeonato Maranhense entre Imperatriz e Cordino vai ser transmitida pela TV (EI MAXX 2). Cordino disputará a Série D este ano. Quem vencer, garantirá uma vaga na Série D de 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Portuguesa passa de fase, pela primeira vez na história. GO Audax foi rebaixado, URT não convence e o outro time eu não acompanho, além da Lusa estar indo muito bem na Taça Rio com esse novo técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o João Carlos Ângelo está emprestado pelo América à Portuguesa e não deve continuar na Série D.

Citar

A chegada de João Carlos à Portuguesa funcionará como um "empréstimo". Com a Série A do Estadual terminando em abril, o treinador poderá comandar o time da Ilha até o fim da competição e, depois, retornar ao America para o início da Série B1, que acontece em 13 de maio. A estreia de João pelos rubro-verdes é no dia 19, contra o Macaé, em jogo marcado para acontecer no Estádio de Moça Bonita, às 16h.

FutRio

E que final TENSO do primeiro turno do Maranhense. Cordino fez um gol que gerou polêmica nos acréscimos por causa da arbitragem, confusão entre jogadores do Imperatriz e arbitragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cordino venceu de virada o Imperatriz, fora de casa, com gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo. O jogo foi até os 57 minutos do segundo tempo.

Cordino sagrou-se campeão do 1° Turno do Campeonato Maranhense e garantiu vaga na Série D de 2018. A equipe de Barra do Corda irá disputar a Série D pela primeira vez esse ano.

Olho em Ulisses, artilheiro do Campeonato Maranhense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, motoclub disse:

Cordino venceu de virada o Imperatriz, fora de casa, com gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo. O jogo foi até os 57 minutos do segundo tempo.

Cordino sagrou-se campeão do 1° Turno do Campeonato Maranhense e garantiu vaga na Série D de 2018. A equipe de Barra do Corda irá disputar a Série D pela primeira vez esse ano.

Olho em Ulisses, artilheiro do Campeonato Maranhense.

qual foi o motivo? Teve briga?

Impressionante o Cordino, vou torcer pra ele e pros dois do AC. O grupo dele é bem fraco comparado aos outros, acredito que passe em primeiro

EDIT: vi acima o post do Vitor explicando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira desistência da Série D de 2017: depois do Guaratinguetá (Ituano entrou no lugar) e do Rondoniense (substituído pelo Real Ariquemes), agora o Uniclinic pediu saída.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando, quem vai assumir a vaga do Uniclinic será o Guarany de Sobral q foi rebaixado para Serie B do cearense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...