Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
AssassinZ

Vendo conta Steam! 78 jogos e 34 dlc's.

Recommended Posts

AssassinZ

Boa noite, independente do horário que estiver lendo, bom, como no título diz estou vendendo minha conta na Steam por apenas 200$.

A conta possui 78 jogos e 34 dlc's, ela não está sujeita a nenhum tipo de Ban e não está vinculada a nenhum sites de terceiros. Jogos como GTA V, TESO e afins, estão praticamente full, a conta no GTA por exemplo, está level 45+ com quase 10 milhões no banco da última vez que vi, fora quase tudo liberado como carros tunado e os apartamentos mais caros. 

O motivo da venda caso alguém desconfie de algo é porque estou sem computador e vou ficar um bom tempo sem. Caso alguém esteja interessado entre em contato comigo que a gente pode trocar uma ideia. 

Vou deixar aqui o link do profile da conta para vocês darem uma olhada: http://steamcommunity.com/id/SlockOficial/ , e logo abaixo está um print de quanto a conta está valendo atualmente: https://imgur.com/gallery/Sljy5

Bom, então é isso, caso alguém se interessar pode me mandar PM, e caso haja alguma dúvida só deixar aqui que responderei o mais rápido que puder. Obrigado!! 

Contatos: Email:renatomanarabr@gmail.com

Editado por AssassinZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• EnjGames
      Por EnjGames
      Recentemente eu percebi que eu tenho vários jogos na minha conta Steam que eu não estou jogando e eu também perdi meu interesse em jogos e então eu queria vender a minha conta Steam pelo preço de R$400 aqui está a minha conta Steam para vocês olharem os jogos: http://steamcommunity.com/profiles/76561198263226895
      SOBRE ALGUNS JOGOS : No Paladins eu sou lvl 45 e tenho a DLC q adiciona todos os personagens atuais e futuros, no Dead By Daylight eu tenho o Doutor e o Michael Myers, no Brawlhalla eu também tenho o pacote de todos os personagens atuais e futuros e sou lvl 26, no Castle Crashers eu tenho 3 personagens adicionais, no Rocket League eu tenho o carro do Batman.
      Discord: Enj a Lhama#1695
      OBS: Só pra avisar no CS:GO eu tenho um VAC BAN.

• Hugo Luiz Müra
      Por Hugo Luiz Müra
      Ganhei meu Fm 2018 e presente na Steam mas ele não atualiza o patch o que pode ser como proceder?
    • Lumnah
      Por Lumnah
      LoL:
      Não tenho muito o que falar da conta. Ela é nova e nível 23.
      Eu comecei a jogar e comprei algumas skins... Mas depois eu enjoei, então decidi vender :)
      Gastei quase 300 reais com a conta, estou vendendo pela metade do preço pois preciso do dinheiro para algo bem mais importante.
      No total, são 18 skins

Steam: Conta com ótimos jogos. Eu estou sem um bom computador para poder jogar, então resolvi vender a conta pelo mesmo motivo.

Valor da conta LoL: 120 reais Valor da conta Steam: 150 reais
    • Matheus Rabelo Santos
      Por Matheus Rabelo Santos
      Galera, e o seguinte: Eu tenho um macbook, e tenho o stean normal, so que quando eu procuro pelas pastas não acho nada, eu segui os passos , de ir na biblioteca, depois em aplicativos suporte.. so que não tem a pasto do stean, o que eu faço?
      tentei colocar as fotos mais não consegui