Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Estou começando a acompanhar a NFL mas ainda não encontrei meu time. Assisti o SB e torci para os SF49. Achei que seria esse o meu time mas Garoppolo não permitiu e a genialidade de Mahomes contribuiu muito para continuar acompanhando o esporte da bola oval. Contem as histórias de vocês e como vocês conheceram as franquias que torcem!
       
    • Banton
      Por Banton
      Alguém aí joga? A EA é de longe uma das empresas mais porcas que existe. O Madden pelo menos é bom, agora o FIFA é uma merda.
      Eu criei esse tópico para perguntar a vocês, se vocês estão tendo problemas na hora de baixar os roster atuais? Diz que o criador excluiu os arquivos... Baita mentira! Eles estão fazendo isso de propósito pra gente comprar o 21. Poderiam liberar os updates não-oficiais mas a EA é um cassino; Só pensa em dinheiro.
    • David R.
      Por David R.
      NFL 2019
      A espera está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (5), o Chicago Bears recebe o Green Bay Packers na abertura da 100ª temporada da NFL. 
      O New England Patriots buscará defender seu título sob o comando - interminável - de Tom Brady e Bill Belichick. Mas, em 2019, os atuais campeões terão rivais de peso pela frente.
      100 anos de NFL: O guia completo da temporada 2019
      Início: 05/09/2019
      Final (Superbowl LIV): 02/02/2020
      Site oficial: https://www.nfl.com/
      Calendário: http://www.nfl.com/schedules
      Transmissão: ESPN 
       
       
    • bbds
      Por bbds
      Madden NFL 19 será o primeiro game da série a ser lançado para PC em quase uma década, conforme anunciado durante a conferência da EA na E3 2018.
      A versão para computadores chegará junto com a disponível para os consoles em 10 de agosto. Não houve qualquer indicação de que o jogo possa ser lançado para Nintendo Switch.
       
       
      gozei litros
    • Amoba
      Por Amoba
      NOVO TÓPICO DA LIGA DINASTY! 
       
      Divisao Norte
      1. Amoba 91ers - @Amoba
      2. Recife Midnight Men - @RYUxd
      3. Team A – VAGO
      4. Art Football - @RTORRES27
      5. Minami Belgas – @GNozaki
      6. Moura Owl - @Moura Edu
      7. Green Bay Palmeiras - @Bigode.
       
      Divisao Sul
      1. SP Storms - @dan99
      2. Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      3. Boemios da NFL - @SansaoXIII
      4. Xavante Copeiro - @Augusto.Zimmer
      5. Byard Munique - @matheussccp
      6. HUKA1 HULKS - @Außenseiter 
      7. Pipeline Cthulhu - @Temujin
       
×
×
  • Criar Novo...