Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MICHEL O

Posts Recomendados

Um pouco de como era a cracolândia e o resultado do programa "braços abertos" do ex-prefeito petista Fernando Haddad.

Era uma situação revoltante.

 

 

É lógico que muito ainda ter que ser feito, mas isso já não existe mais. Não em um lugar concentrado como esse.

Doria está limpando e começando a internar as pessoas que se dispõe ao tratamento. É o começo!

As melhorias são vistas em ritmo alucinante. Resultado do comprometimento que um gestor consegue angariar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2017 at 01:13, MICHEL O disse:

Doria está limpando e começando a internar as pessoas que se dispõe ao tratamento. É o começo!

As melhorias são vistas em ritmo alucinante. Resultado do comprometimento que um gestor consegue angariar.

Limpando mesmo, literalmente:

SAO PAULO - 23.02.2017 - Confusao na cracolandia... (Foto: Danilo Verpa/Folhapress, COTIDIANO) ORG XMIT: Cracolandia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel tá conseguindo tomar negativo num fórum com poucos esquerdistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dória, na minha visão, é um político extremamente perigoso: é medíocre, mas o governante médio brasileiro é tão ruim, mas tão ruim, que ele tá conseguindo ser endeusado apenas ao promover de forma extremamente eficiente a sua imagem de "trabalhador", "gestor", "não-político", "conhecedor dos anseios do povão" (tsc), etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema do Brasileiro é essa busca pelo novo messias na politica, gosto do Doria e espero que faça um bom governo, porém ainda é muuuuuuito cedo pra falar alguma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

A impressão que se tem de quem está longe é que o cara tá governando mais pensando no marketing pessoal que nas pessoas; usando a experiência e contatos que possui na mídia para parecer ser mais competente quando na verdade faz quase nada, mas com muito mais alarde e visibilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Governo João Dória
1 hora atrás, João Gilberto disse:

A impressão que se tem de quem está longe é que o cara tá governando mais pensando no marketing pessoal que nas pessoas; usando a experiência e contatos que possui na mídia para parecer ser mais competente quando na verdade faz quase nada, mas com muito mais alarde e visibilidade. 

A tua impressão pode estar sendo distorcida pela tua posição política, concorda?

Eu tenho uma posição contrária a tua, e a minha impressão é que: Sim, ele faz um marketing absurdo. Totalmente de acordo neste ponto. Mas ele está fazendo muito mais do que "quase nada". Praticamente toda semana ele endereça um assunto reduzindo custos, burocracia e/ou aumentado qualidade. Então, por mais que eu ache exagerado o marketing que ele faz, tá no direito dele exibir o resultado que vem alcançando. Quem não tem resultado, não pode fazer propaganda.

Ele tem feito coisas pequenas (algumas nem tanto), mas que são muito inteligentes. Como a parceria com a iniciativa privada para castração de animais de rua (controle de zoonoses e diminuição gradativa a população animal na rua). Corte de contratos desnecessários. A renovação de graça da frota de alguns setores. Facilitou a abertura de empresas. Diminuiu o tempo de espera para atendimento de saúde.

É inegável que até agora, ele tem feito um trabalho muito interessante. Não deveria ser nada especial oq ele faz, mas comparando com a realidade de políticos do país, oq ele tem feito é algo fora do normal.

Ele vai errar, como já errou em apagar grafites que não eram pichação. Mas porra, deixem de ser haters. Se ele continuar neste ritmo, vai deixar muita coisa boa para a cidade no final do mandato.

Oq me parece é que o pessoal de esquerda está torcendo para dar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Quem mais trabalhou até aqui foi sua equipe de marketing.” Goldman vai além: afirma que Doria perdeu a chance de “sair de odalisca” durante o Carnaval. “Seria mais um motivo para aparecer nos jornais porque resultado (gestão) mesmo não há nenhum.”

palavras do vice-presidente do partido dele.
case closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bbds disse:

“Quem mais trabalhou até aqui foi sua equipe de marketing.” Goldman vai além: afirma que Doria perdeu a chance de “sair de odalisca” durante o Carnaval. “Seria mais um motivo para aparecer nos jornais porque resultado (gestão) mesmo não há nenhum.”

palavras do vice-presidente do partido dele.
case closed.

Ah claro, isso não tem nada a ver com a pressão que começou a rolar pro Dória se candidatar no lugar do Alckimin não, imagina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bbds disse:

“Quem mais trabalhou até aqui foi sua equipe de marketing.” Goldman vai além: afirma que Doria perdeu a chance de “sair de odalisca” durante o Carnaval. “Seria mais um motivo para aparecer nos jornais porque resultado (gestão) mesmo não há nenhum.”

palavras do vice-presidente do partido dele.
case closed.

Se ele está incomodando o PSDB e o PT, então tá no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
6 minutos atrás, Psicopinto disse:

Se ele está incomodando o PSDB e o PT, então tá no caminho certo.

Lógica/análise no mínimo rasteira né companheiro?
Tipo o Pastor Malafaia: "se estou incomodando essa gente é que to no caminho certo?"
Então pense numa pessoa correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doria retira R$ 30 mi de transporte e drenagem para gastar com consultoria

http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/03/1864325-doria-retira-r-30-mi-de-transporte-e-drenagem-para-gastar-com-consultoria.shtml?cmpid=comptw

 

reza pra não chover negada.
essas coisas ninguém fala; mas a live entregando salário pra instituição tá no ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, João Gilberto disse:

Lógica/análise no mínimo rasteira né companheiro?
Tipo o Pastor Malafaia: "se estou incomodando essa gente é que to no caminho certo?"
Então pense numa pessoa correta.

Foi um comentário bem raso mesmo. Não era para ter muita análise, só fazer graça mesmo. Se citar os partidos te incomoda, leia algo tipo "Se está incomodando esquerda e nem-tão-esquerda-assim, é pq está no caminho certo segundo oq eu acredito".

No fundo, eu fico feliz do PSDB não estar satisfeito com ele. Por N motivos. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2017 at 23:20, Bernardo13 disse:

Dória, na minha visão, é um político extremamente perigoso: é medíocre, mas o governante médio brasileiro é tão ruim, mas tão ruim, que ele tá conseguindo ser endeusado apenas ao promover de forma extremamente eficiente a sua imagem de "trabalhador", "gestor", "não-político", "conhecedor dos anseios do povão" (tsc), etc.

Por que Doria é medíocre, na sua visão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/03/2017 at 02:01, MICHEL O disse:

Por que Doria é medíocre, na sua visão?

É como imaginei... Arrota besteiras e não consegue justificar. Tem um monte nesse fórum.

E o mediocre (ou médio) segue na rotina de fazer engajar o funcionalismo e a própria população a fazer. Marketing ou não, e tem que divulgar mesmo, o cara está todo fim semana, 7 horas da manhã, em mutirão em alguma parte da cidade. Foram todos os fim de semana do ano, exceto o que ele estava no oriente Médio. 

E que mora em São Paulo ou está constantemente na cidade já percebe as mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2017 at 23:20, Bernardo13 disse:

Dória, na minha visão, é um político extremamente perigoso: é medíocre, mas o governante médio brasileiro é tão ruim, mas tão ruim, que ele tá conseguindo ser endeusado apenas ao promover de forma extremamente eficiente a sua imagem de "trabalhador", "gestor", "não-político", "conhecedor dos anseios do povão" (tsc), etc.

Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2017 at 14:37, João Gilberto disse:

Lógica/análise no mínimo rasteira né companheiro?
Tipo o Pastor Malafaia: "se estou incomodando essa gente é que to no caminho certo?"
Então pense numa pessoa correta.

Esse é mais ou menos o modus operandi dessa galera "opressora" que se diz engajada politicamente mas se baseia só no que Nando Moura da vida diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 08/03/2017 at 02:01, MICHEL O disse:

Por que Doria é medíocre, na sua visão?

Eu te devolvo a pergunta: o que ele fez de REALMENTE efetivo quanto a gestão da coisa pública até hoje?

"Corte de gastos" não é nada sem economia real ou piora da eficiência do serviço oferecido. Doações esporádicas da iniciativa privada não geram impacto relevante. Desonerações não se "compensam" sozinhas. Etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, para. Já doou salário, fez parceria com a Microsoft para botar o OFFICE (!!!!!) nas escolas de São Paulo e se vestiu de gari. O que mais um prefeito da maior cidade da América Latina pode fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...