Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco.Oliveira

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto
1 minuto atrás, MICHEL O disse:

O Boa ja negocia patrocinios novos, e talvez ate mais vantajosos.  E certamente terá mais exposiçao na midia. 

Eu entendo teu papel de advogado do diabo, mas cara, entenda: essa é a nossa sociedade e por mal ou por bem é ela quem dita as regras. Eu duvido muito que o Boa consiga patrocinadores que comprem a briga com o consumidor. A única forma de patrocínio possível nessa camisa é de alguma empresa que não dependa em nada da opinião pública.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, João Gilberto disse:

Eu entendo teu papel de advogado do diabo, mas cara, entenda: essa é a nossa sociedade e por mal ou por bem é ela quem dita as regras. Eu duvido muito que o Boa consiga patrocinadores que comprem a briga com o consumidor. A única forma de patrocínio possível nessa camisa é de alguma empresa que não dependa em nada da opinião pública.

Eu nao sou advogado do diabo, por mim gente como o Bruno estaria no mesmo estado da vitima dele.

Eu disse que a atitude do Boa foi em busca de holofotes, ainda que negativos.  E, se num primeiro momento o clube esta perdendo, futuramente vai ganhar com essa exposiçao.

E a hipocrisia reina por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
38 minutos atrás, MICHEL O disse:

Eu nao sou advogado do diabo, por mim gente como o Bruno estaria no mesmo estado da vitima dele.

Eu disse que a atitude do Boa foi em busca de holofotes, ainda que negativos.  E, se num primeiro momento o clube esta perdendo, futuramente vai ganhar com essa exposiçao.

E a hipocrisia reina por aqui.

Não existem frutos futuros positivos enquanto Bruno estiver lá cara, entenda isso. Não adianta você querer brigar contra a opinião pública, por mais hipócrita que ela seja. Enquanto ele estiver lá, todo santo jogo vão gritar o côro de assassino, toda coletiva vai abordar o tema, etc etc... os jornalistas em sua maioria já se posicionaram, os dirigentes, os jogadores, as tvs, não tem mais volta, ele vai sim ser perseguido por isso pro resto da vida dele e sabe porque? Porque é assim com todo e qualquer ex-presidiário. É correto? Não, mas é uma realidade e não se muda uma realidade em poucos anos, isso no Brasil é trabalho para DÉCADAS! Agora se ainda assim você acredita que algo de positivo pode sair disso, paciência, o tempo dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que o Bruno deveria apodrecer na prisão, porém isso não compete ao BOA julgar e sim a justiça.

Se a justiça disse que o Bruno é livre e pode trabalhar nada mais normal que oferecerem emprego pra ele, já que sempre foi um bom goleiro.

Acho bobagem esse chilique todo contra o BOA. Se querem se revoltar deveria ser contra o Tribunal de Justiça de MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MICHEL O disse:

Que bom seria se houvesse esse apelo 

Merda deu na tua cabeça. 

Os patrocinadores que saíram foram no embalo de um apelo momentaneo (que bom seria se houvesse apelo assim contra politicos e empresas que tambem matam). Os mesmos que foram na internet berrar, sao os mesmos que ainda votam em Collors, Renans, Cunhas, Cabrals, Maria do Presidiario, Turminha do PSOL (que vive em presidio enchendo o saco)de politicos do tipo que criam leis, beneficios, etc favoraveis a gente como o Bruno. Sao os hipocritas rasos de internet.

O Boa ja negocia patrocinios novos, e talvez ate mais vantajosos.  E certamente terá mais exposiçao na midia. 

Eu queria entender porque a exposição negativa é momentânea, mas a exposição que o clube vai ter pelo resto do ano é positiva. 

E, brother, eu não sei se tu sabe, mas existe um mundo além da tua discussão de facebook, de esquerdalhas, coxinhas, do caralho a 4, que interfere MUITO mais no fracasso da contratação de Bruno. A cidade se voltou contra o Boa, e time de interior não sobrevive sem apoio da cidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiram colocar até o PSOL no meio da discussão HAHAHAHAHAAHAH

E outra, o Bruno ainda não cumpriu toda a pena que deveria, e nem o bastante dela pra estar em condicional, ele só ta na rua por que a justiça demorou pra julgar o recurso dele. Então não tem esse papo de ressocialização (coisa que sou totalmente a favor) pra alguém que nem cumpriu a pena.

E é só ver as entrevistas dele quando tocam no assunto do assassinato sempre metendo marra e umas cara de deboche, ta pouco se fudendo por que aconteceu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, João Gilberto disse:

Não existem frutos futuros positivos enquanto Bruno estiver lá cara, entenda isso. Não adianta você querer brigar contra a opinião pública, por mais hipócrita que ela seja. Enquanto ele estiver lá, todo santo jogo vão gritar o côro de assassino, toda coletiva vai abordar o tema, etc etc... os jornalistas em sua maioria já se posicionaram, os dirigentes, os jogadores, as tvs, não tem mais volta, ele vai sim ser perseguido por isso pro resto da vida dele e sabe porque? Porque é assim com todo e qualquer ex-presidiário. É correto? Não, mas é uma realidade e não se muda uma realidade em poucos anos, isso no Brasil é trabalho para DÉCADAS! Agora se ainda assim você acredita que algo de positivo pode sair disso, paciência, o tempo dirá.

Os dirigentes do Boa sabem que vai ser assim. Sabiam que iriam criar uma repercussão negativa. O principal patrocinador concordou e depois pulou fora por causa de um boom de posicionamentos contra nas redes sociais..  Esse boom passa (como se esquece tudo muito rápido nesse país). Depois desse boom, dessa histeria das redes sociais, vaã ter o gritos no estádio. Todo mundo sabe que vai ser assim. Ninguém é idiota pra achar o contrário. 

E o Boa não está preocupado com a ressocialização de ninguém. Apostou em estar nos holofotes, "falem mal mas falem de mim". Talvez, você não consiga ver algo positivo em cima disso. Os dirigentes e alguns outros patrocinadores interessados consigam. Exposição vão ter. Apostaram. Eu entendi essa aposta e, como você disse, o tempo dirá se vão tirar algo de positivo ou não.

 

2 horas atrás, RYUxd disse:

Eu queria entender porque a exposição negativa é momentânea, mas a exposição que o clube vai ter pelo resto do ano é positiva. 

E, brother, eu não sei se tu sabe, mas existe um mundo além da tua discussão de facebook, de esquerdalhas, coxinhas, do caralho a 4, que interfere MUITO mais no fracasso da contratação de Bruno. A cidade se voltou contra o Boa, e time de interior não sobrevive sem apoio da cidade.

Você nem me conhece pra saber se eu discuto no facebook, se falo sobre esquerdalha ou coxinha.

E eu também não vou julgar sua capacidade de entender porque eu não te conheço. E eu não disse que vai dar certo. Disse apenas que entendi a aposta do clube.

Ou os novos patrocinadores interessados são suicidas também? Exposição vão ter, se vão conseguir transformar em algo que dê retorno eu não sei.

 

51 minutos atrás, Iagotta disse:

Conseguiram colocar até o PSOL no meio da discussão HAHAHAHAHAAHAH

E outra, o Bruno ainda não cumpriu toda a pena que deveria, e nem o bastante dela pra estar em condicional, ele só ta na rua por que a justiça demorou pra julgar o recurso dele. Então não tem esse papo de ressocialização (coisa que sou totalmente a favor) pra alguém que nem cumpriu a pena.

E é só ver as entrevistas dele quando tocam no assunto do assassinato sempre metendo marra e umas cara de deboche, ta pouco se fudendo por que aconteceu. 

Não tem como falar de presidiário, bandido solto sem citar o PSOL. Andam juntos. Eles "trabalham em favor" dos direitos humanos do preso, ressocialização, etc. Quem esteve na prisão é quem diz.

Ou tem alguma regra que não pode falar de quem critica o Bruno mas vota naqueles que defendem gente como o Bruno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso Bruno está sendo uma sequência de erros desde sua origem e esse episódio envolvendo o BOA é só mais um de muita coisa que vai rolar.

Fato é que esse caso só serviu pra mostrar que a mesma sociedade que hoje faz coro na luta do "tratamento igualitário" é a que não possui a grandeza de dar uma segunda chance a nenhum ex presidiário (não se aplica diretamente ao Bruno pois ele nem cumpriu a pena, mas acho que seria mesma coisa se já o tivesse).

Outro fato a se citar é essa coisa do "feminicídio" que tanto se falou nesse caso e que vejo como termo mal aplicado apenas para angariar seguidores e "politizar" a coisa. Digo isso pois o Bruno, o Macarrão e sua turma não mataram a Elisa por ela ser mulher e sim por ela representar um "problema" pra o Bruno. Matou pra não assumir o caso, ou pra não assumir o filho, ou pra não pagar pensão, ou qualquer outro motivo idiota e mesquinho visto que a nota preta que esse maluco ganhava não ia mudar nada na vida dele. Ou seja, motivo torpe... talvez a bicha do Macarrão tenha matado por ciumes kkkkkk

Não sei qual seria o tempo de pena máximo para o caso do Bruno, mas o cara já cumpriu 6 anos, tem histórico de bom comportamento, trabalhava dentro da cadeia e etc, então acho que em mais uns 4 anos ele já poderia ir pra um semi aberto por causa da conduta e será que a indignação seria a mesma? Pois é certeza que ele tentaria ir pro futebol e certeza que ia ter gente pra contratar.

Por fim, o BOA vai acabar morrendo por causa dessa burrice, vai mudar de nome daqui uns tempos, mudar de cidade, de diretoria, de cores... e brasileiro tem memória curta e logo vai esquecer dessa burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, MICHEL O disse:

Você nem me conhece pra saber se eu discuto no facebook, se falo sobre esquerdalha ou coxinha.

E eu também não vou julgar sua capacidade de entender porque eu não te conheço. E eu não disse que vai dar certo. Disse apenas que entendi a aposta do clube.

Ou os novos patrocinadores interessados são suicidas também? Exposição vão ter, se vão conseguir transformar em algo que dê retorno eu não sei.

A partir do momento que tu concorda que é uma aposta válida, tu tá dizendo que faria isso também. E é difícil achar que alguém faria alguma coisa visando dar errado. Não vem tirar o teu da reta.

Sobre os novos patrocinadores: quando Bruno saiu da prisão, o empresário dele disse que tinha time de Série A atrás né? Se eles conseguirem transformar a imagem de um bandido que ainda tem pena pra cumprir em algo que dê retorno, é a revolução no ramo da publicidade.

No mais, menos um time com capacidade de competir na série B. Ótimo.
 

2 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Por fim, o BOA vai acabar morrendo por causa dessa burrice, vai mudar de nome daqui uns tempos, mudar de cidade, de diretoria, de cores... e brasileiro tem memória curta e logo vai esquecer dessa burrice.

Já fizeram isso uma vez. Na próxima, recomendo ir pra rua de @MICHEL O, que me parece o único brasileiro disponível a dar umas camisas, já que não tem mais fornecedor, e botar o nome dele nelas, aproveitando a fantástica exposição do clube.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RYUxd disse:

A partir do momento que tu concorda que é uma aposta válida, tu tá dizendo que faria isso também. E é difícil achar que alguém faria alguma coisa visando dar errado. Não vem tirar o teu da reta.

Que lógica imbecil! Não tem nem como argumentar com uma baboseira dessa

Sobre os novos patrocinadores: quando Bruno saiu da prisão, o empresário dele disse que tinha time de Série A atrás né? Se eles conseguirem transformar a imagem de um bandido que ainda tem pena pra cumprir em algo que dê retorno, é a revolução no ramo da publicidade.

É, você deve entender mais do que os profissionais da multinacional interessada em patrocinar o clube.
 

Já fizeram isso uma vez. Na próxima, recomendo ir pra rua de @MICHEL O, que me parece o único brasileiro disponível a dar umas camisas, já que não tem mais fornecedor, e botar o nome dele nelas, aproveitando a fantástica exposição do clube.

Você demonstra não ter capacidade de discernimento. Em nenhum momento disse que concordo com a atitude. Disse apenas que entendi o movimento da diretoria em conseguir os holofotes. Aliás, pra mim ele estaria no mesmo lugar que a vítima e já disse isso aqui.
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MICHEL O, primeiro, que porra de resposta foi essa? Responde feito homem, porra. Sem escrever dentro da MINHA citação, caralho.

9 horas atrás, MICHEL O disse:

Que lógica imbecil! Não tem nem como argumentar com uma baboseira dessa

Não tem o que contra-argumentar, se soubesse, faria, diga-se.

9 horas atrás, MICHEL O disse:

É, você deve entender mais do que os profissionais da multinacional interessada em patrocinar o clube.

OK.

9 horas atrás, MICHEL O disse:

Você demonstra não ter capacidade de discernimento. Em nenhum momento disse que concordo com a atitude. Disse apenas que entendi o movimento da diretoria em conseguir os holofotes. Aliás, pra mim ele estaria no mesmo lugar que a vítima e já disse isso aqui.

Você demonstra não ter capacidade de ler. Eu deixo claro na frase que você não tá defendendo o Bruno, mas sim, se aproveitando da exposição positiva que você mesmo tá dizendo que o Boa tem. Releia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, João Gilberto disse:

E o marketing positivo só aumenta:

 

isso é meio obvio que ia acontecer...

Quero só ver (isso, se acontecer) o primeiro jogo oficial dele.

Acho que esse caso ta rendendo tanto assunto que logo o Bruno vai voltar pra cadeia e logo esse assunto abafa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
31 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Acho que esse caso tá rendendo tanto assunto que logo o Bruno vai voltar pra cadeia e logo esse assunto abafa.

Qual a possibilidade do Bruno voltar pra cadeia? Cometendo algum outro delito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, João Gilberto disse:

E o marketing positivo só aumenta:

 

Falem mal, mas falem de mim. Os Boa quis os holofotes, independentemente se for positivo ou negativo. Ou você acha que algum diretor achou que contratando o Bruno traria algo positivo num primeiro momento?

Quisesse uma exposição positiva teria contrato um padre.

47 minutos atrás, RYUxd disse:

@MICHEL O, primeiro, que porra de resposta foi essa? Responde feito homem, porra. Sem escrever dentro da MINHA citação, caralho.

Não tem o que contra-argumentar, se soubesse, faria, diga-se.

OK.

Você demonstra não ter capacidade de ler. Eu deixo claro na frase que você não tá defendendo o Bruno, mas sim, se aproveitando da exposição positiva que você mesmo tá dizendo que o Boa tem. Releia.

Nem vou perder meu tempo com você. Você não tem lógica e não tem capacidade de discernimento pra é claro. Qual é a lógica de que responder dentro de uma citação não é coisa de homem?

Que exposição positiva cara? Eu disse que o Boa quis os holofotes, mesmo com uma exposição é negativa num primeiro momento. E que esse berreiro das redes sociais logo acaba. Que terá os gritos nos estádios, a vida inteira. Que o Boa sabia disso quando contratou. E que essa contratação fará a mídia ficar em cima do clube por um bom tempo, como já está. É difícil entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

Qual a possibilidade do Bruno voltar pra cadeia? Cometendo algum outro delito?

Ele só tá com habeas corpus até o recurso ser julgado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leho. disse:

Qual a possibilidade do Bruno voltar pra cadeia? Cometendo algum outro delito?

Como disse o @RYUxd, ele ta com habeas corpus, é provisório isso (motivo que por si só já faz essa contratação do BOA não fazer sentido algum), e ainda tem o tal recurso da mãe da Elisa tentando derrubar a liminar. O problema é que todo mundo ta mais focado com o fato dele estar em liberdade do que com o fato de haver um juiz com o processo em mãos e que enrolou esse tempo todo pra julgar esse cidadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
32 minutos atrás, RYUxd disse:

Ele só tá com habeas corpus até o recurso ser julgado. 

26 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Como disse o @RYUxd, ele ta com habeas corpus, é provisório isso (motivo que por si só já faz essa contratação do BOA não fazer sentido algum), e ainda tem o tal recurso da mãe da Elisa tentando derrubar a liminar. O problema é que todo mundo ta mais focado com o fato dele estar em liberdade do que com o fato de haver um juiz com o processo em mãos e que enrolou esse tempo todo pra julgar esse cidadão.

Putz... FAZ MENOS SENTIDO AINDA (a contratação) ouiaheoiuhaoieuhoiauehoiuae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno tá rendendo assunto até lá fora uhauhauhaua tá no top de assuntos mais comentados do REDDIT!!!

Estão comentando com base nessa matéria aqui do telegraph.

Olha só os comentários da galera no Reddit: link

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPLETAMENTE OFF TOPIC, mas como o BB tava falando sobre isso, resolvi postar aqui.

Ao vivo, o celular do Odi (possivelmente no twitter) começou a tocar música duma loca gemendo pra caralho como se estivesse dando pra alguém. AO FUCKING VIVO

FSAHUFAHSFIUSAFHASIUFHAIUHSAFIHASFUIASHUFIHSAFUIHSAIFUSHAIUFHASIFUHAFIUASHFUIASHFUIASFHUAFAUSIFHSAIU

CHOREI.

 

fJOISAfjoisajfIOSAfJaiofjSAOIfJSAOI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

COMPLETAMENTE OFF TOPIC, mas como o BB tava falando sobre isso, resolvi postar aqui.

Ao vivo, o celular do Odi (possivelmente no twitter) começou a tocar música duma loca gemendo pra caralho como se estivesse dando pra alguém. AO FUCKING VIVO

FSAHUFAHSFIUSAFHASIUFHAIUHSAFIHASFUIASHUFIHSAFUIHSAIFUSHAIUFHASIFUHAFIUASHFUIASHFUIASFHUAFAUSIFHSAIU

CHOREI.

 

fJOISAfjoisajfIOSAfJaiofjSAOIfJSAOI!

Sensacional Hahahaha ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Silveira. disse:

Ao vivo, o celular do Odi (possivelmente no twitter) começou a tocar música duma loca gemendo pra caralho como se estivesse dando pra alguém.

Essa pegadinha é manjada já, não é no Twitter... é em vídeos enviados pelo Whatsapp mesmo. O mais recente faz alusão à recepção do Bruno no vestiário do Boa, o que é claramente fake hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

E tem gente que ainda duvida que esse maluco vai jogar (se não cair o habeas antes)... 

Torcedor é um bicho complicado, não sei oque se passa na cabeça da torcida do BOA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2017 at 16:10, Léo R. disse:

Vocês querem me enlouquecer?

DESDE QUANDO MARKETING NEGATIVO É BOM?

 

O único marketing ai é dos patrocinadores que estão querendo rescindir o contrato com o Boa. Estão expondo a marca mais do que estariam se estivessem patrocinando o clube haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mark. disse:

O único marketing ai é dos patrocinadores que estão querendo rescindir o contrato com o Boa. Estão expondo a marca mais do que estariam se estivessem patrocinando o clube haha.

Isso é estratégia de marketing... Lá fora é corriqueiro sempre que algum atleta tem "escândalos" na mídia os patrocinadores romperem o contrato visando a divulgação dá notícia.

O último caso recente foi o Lochte depois das olimpíadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Como não tinha nenhum tópico para falarmos desses picaretas decidi criar um, segue abaixo esses bandidos burros:
       
      É um mais burro que o outro, vídeo chamada, tomar o cartão errado, pqp, que sejam todos banidos e presos.
    • Leho.
      Por Leho.
      Inteligência artificial criada para prever crimes promete acerto de até 90%
      por Hemerson Brandão,
      publicado em 25 de agosto de 2022
       
      Pesquisadores da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nova IA (Inteligência Artificial) que promete prever crimes com uma precisão entre 80% e 90%. O assunto gerou polêmica por parte de alas da sociedade que questionam essa eficácia.
      Segundo o estudo, publicado na Nature, essa tecnologia tem a função de otimizar políticas públicas e alocar recursos para áreas que mais precisam de assistência policial. O modelo preditivo de IA já foi testado em oito grandes cidades dos EUA, incluindo Chicago.
      O algoritmo funciona a partir do histórico de crimes de uma determinada cidade. Tendo como base registros de eventos disponíveis em domínio público, o sistema analisa o tipo de crime, onde aconteceu, assim como data e hora. Em seguida, a IA usa aprendizado de máquina para gerar séries temporais e prever onde e quando esses crimes ocorrem com maior frequência.
      O modelo pode informar, por exemplo, “provavelmente haverá um assalto à mão armada nesta área específica, neste dia específico”. Porém, isso não significa necessariamente que esse crime ocorrerá de fato.
      Inteligência artificial imita a arte
      Na ficção científica, a capacidade de prever crimes antes que eles aconteçam foi abordada no filme “Minority Report” – estrelado por Tom Cruise e dirigido por Steven Spielberg.
      No longa-metragem de 2002, pessoas eram colocadas na prisão antes mesmo delas cometerem crimes, a partir de um sistema policial batizado de “Pré-crime” – que utiliza uma mistura de tecnologia e paranormalidade para prever e evitar assassinatos. No sistema preditivo ficcional, o suspeito é preso quando ele já está próximo ao local do crime, segundos antes dele cometer o homicídio.
      Porém, na vida real, o professor Ishanu Chattopadhyay — o pesquisador líder do estudo — explica que o algoritmo desenvolvido não tem a capacidade de identificar pessoas que vão cometer crimes ou a mecânica exata desses eventos. A IA prevê apenas os locais que são mais propensos a acontecer crimes.
      Segundo Chattopadhyay, a IA pode ser um aliado para a polícia, pois permite otimizar a logística do policiamento, permitindo intensificar a fiscalização em locais mais propensos a ocorrerem crimes. Ele diz que o sistema não será mal utilizado.
      “Meus companheiros e eu temos falado muito que não queremos que isso seja usado como uma ferramenta de política puramente preditiva. Queremos que a otimização de políticas seja o principal uso dele”, disse o pesquisador à BBC.
      Repercussões
      Porém, conforme lembrou o site IFLScience, algoritmos anteriores já tentaram prever comportamentos criminosos, incluindo a identificação de potenciais suspeitos. O software, claro, foi duramente criticado, por ser tendencioso, não ser transparente, além de gerar preconceito racial e socioeconômico.
      Um grupo com mais de mil especialistas de diversas áreas assinaram uma carta aberta afirmando categoricamente que esses tipos de algoritmos não são confiáveis e trazem muitas suposições problemáticas.
      Nos EUA, por exemplo, onde as pessoas de cor são tratadas com mais severidade do que os brancos, esse comportamento poderia gerar dados distorcidos, com esse preconceito também sendo refletido na IA.
      Como bem demonstrou o filme de Spielberg, o uso de grandes bases de dados para prever crimes pode gerar não apenas benefícios, mas também muitos malefícios.
      @via Gizmodo
      ⇤--⇥
       
      E aí, qual a vossa opinião?
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • Everett
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
×
×
  • Criar Novo...