Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Em 26/12/2018 at 23:04, Tsuru disse:

Muito legal ver a liga irlandesa entre as 10 maiores da Europa.

Passou bem pelo Rapid Viena e de fato o Arsenal não era o adversário mais complicado. Acho que avança.

Sim, não achei que isso ocorreria.

Fizemos valer nossa melhor qualidade, agora é tentar surpreender os Gunners.

Em 27/12/2018 at 16:48, ggpofm disse:

Parabéns pelo feito com a liga irlandesa. O Shamrock é uma locomotiva puxando os vagões. Se não fosse ele...

Triste em ver o Conor Wilson deixar o clube, mas ele quis respirar novos area e foi melhor mesmo respeitá-lo.

Uma pena a eliminação na UCL e o pegar o Arsenal depois de ter passado pelo Rapid.

Se não for pedir demais, lembro que você fez uma mudança na filosofia durante o save na ideia que tinha para fortalecer a liga irlandes. É possivel, de forma bem resumida explicar como ela era e qual mudança você fez? 

Pois é, quem sabe uma hora os vagões encaixam e ajudam a locomotiva a ir mais longe?

Eu ainda venho seguindo todas as diretrizes que coloquei no começo, entretanto, quando decidi transformar o clube em um hub de jovens promessas, a oferta de jogadores para as outras equipes irlandeses diminuiu consideravelmente, já que venho pagando salários mais altos e muitos sequer tentam contratar meus jogadores mais, só os da base. Eu pretendo fazer uma nova reformulação na forma como gerencio as transferências, mas mais porque essa coisa de ficar perseguindo todas as jovens promessas possíveis para o clube acaba não sendo realmente um planejamento a longo prazo.

Em 27/12/2018 at 18:19, PedroJr14 disse:

Como disse acima o ggpofm, o Shamrock é uma locomotiva puxando vagões e são vagões bem pesados. Mesmo com a equipe já sendo figurinha carimbada nas competições europeias há várias temporadas, inclusive em suas fases mais agudas, só agora a APL apareceu entre as 10 maiores ligas da Europa. Acredito que vá subir ainda mais a medida que o Shamrock continue crescendo. Sucesso!

 

Cara, tu nunca pensou em criar uma espécie de Pelé irlandês? (KKKKKK) com a força do Shamrock na liga nacional, se tu conseguisse revelar um atacante com muito potencial e colocasse ele pra jogar em todas as competições, acredito que seria possível alcançar os 1000 gols, ia ser um baita feito, digno de ser comparado com Ivica Strok, o maior jogador de futebol de todos os tempos.

Mas num mundo real, duvido muito que os feitos do Shamrock Rovers por si só levassem a APL até as maiores ligas do continente. Eu já acredito que por enquanto, esse é o teto, a não ser que comecemos a chegar frequentemente em quartas e semi de UCL.

Eu provavelmente já tive algum atacante com potencial enorme, mas as outras equipes não deixam ele ficar aqui por muito tempo. O mais perto que eu possa ter chegado de um Strok seja o próprio Conor Wilson, entretanto, como aplico times A e B, a quantidade de gols nunca chegaria próximo da relevância de 1000 gols.

21 horas atrás, Danut disse:

Tive que rir da história do Damien King, ao imaginar os caras pedindo um amistoso pra liberar o jogador e o outro lado dizendo "sério? Toma aí um milhão, que não me faz diferença mesmo". Aliás, sabe qual o valor do clube deles antes da venda?

Uma dúvida que já tenho a algum tempo: tu tem sido bem rígido nessa história de time A e time B, né? E como fica quando alguém se machuca no time A? a) O cara do time B joga as partidas de ambas equipes, b) o cara do time B joga pelo time A, mas outro jogador (do time reserva) assume o lugar dele no time B, c) outro jogador (do time reserva) assume o lugar no time A, d) nenhuma das anteriores (explique).

Ótima notícia ver a liga entrar no top10, mesmo que os outros clubes irlandeses não estejam ajudando.

Eu também ri quando eles fizeram a contra-proposta, e eu já deixei de trazer outros jogadores irlandeses por não achar que a compensação paga valia o prejuízo que estava dando aos clubes. Espero que o Shelbourne use o dinheiro conscientemente.

Sim, tenho. Normalmente o cara do time B joga pelo Time A e outro jogador assume a posição dele no time B.

Concordo, até achei que não seria possível chegar lá sem a ajuda deles.

5 horas atrás, LC disse:

Se não fosse o Shamrock  a Liga Irlandesa estava muito abaixo. Vamos ver se consegue chegar até o top 3.

Aí eu já acho que não vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena essas quedas de reputação em geral, mas a subida para décimo como campeonato mais importante acaba até se sobressaindo. Está atrás apenas das ligas tradicionais do velho continente, um feito histórico. E isso tudo é apenas por conta do Shamrock, que vai mandando brasa em tudo.

Espero que vença a UEL para poder dar uma amenizada nos estragos. Mas passar pelo Arsenal vai ser difícil. vai ter que entrar na ponta dos cascos. Gostei da eliminação na Copa do Presidente hahahah

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 horas atrás, marciof89 disse:

Uma pena essas quedas de reputação em geral, mas a subida para décimo como campeonato mais importante acaba até se sobressaindo. Está atrás apenas das ligas tradicionais do velho continente, um feito histórico. E isso tudo é apenas por conta do Shamrock, que vai mandando brasa em tudo.

Espero que vença a UEL para poder dar uma amenizada nos estragos. Mas passar pelo Arsenal vai ser difícil. vai ter que entrar na ponta dos cascos. Gostei da eliminação na Copa do Presidente hahahah

Boa sorte!

O Shamrock Rovers deve ter alcançado um patamar que o próprio jogo não espera que ocorra, então, é normal que as coisas tendam a equilibrar depois daquela temporada maravilhosa e voltar para um estágio mais aceitável para o universo do save.

Vamos ver, é complicado, pois aquele time se construiu bem ao longo do mata-mata, esse não sei se está nesse nível ainda. Ainda mais que o adversário é complicado, qualquer vacilo e já era.

Se essa eliminação significasse uma temporada difícil e disputada, eu também ficaria feliz.

13 horas atrás, thyagocda disse:

Sair da 66ª posição para o Top10 é realmente impressionante. Meus Parabéns pelo grande feito.

Valeu, thyago, e o pior é que eu realmente achei que não ia conseguir sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levar a Airticity ao patamar das melhores ligas europeias é um feito louvável, ainda mais considerando que as outras equipes locais não conseguem ter bons desempenhos em competições continentais.

Para manter essa posição, somente as boas campanhas do Shamrock bastam ou os demais times precisam melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, desde a última vez que comentei o clube como sempre evoluiu bastante, várias contratações e muitas mudanças, sendo 3 delas bem grandes, novo estádio, novo presidente e até mesmo o fim da carreira do Wilson no clube, o que é uma pena, ver uma lenda deixar o clube, mas faz parte.

Enfim, achei que o clube se candidataria a tentar algo grande na UCL, mas estava enganado e pelo visto é no máximo favorito para aprontar algo na UEL mesmo, enfim, importante é continuar avançando nela o máximo que der para ajudar não so o time a evoluir, como a própria liga, que graças a você entrou no top10 de reputação da europa, o que é bem bacana, e ao contrário do que vc pensa, acredito que atingirá 3 estrelas e meia quando ganhar a UCL, o que deve demorar ainda pelo visto, enquanto que para chegar nas 4 estrelas e quem sabe no top 5 de reputação no mundo, ai sim será necessário uma boa ajuda dos outros clubes do país. 

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, baltazar disse:

Rapaz, desde a última vez que comentei o clube como sempre evoluiu bastante, várias contratações e muitas mudanças, sendo 3 delas bem grandes, novo estádio, novo presidente e até mesmo o fim da carreira do Wilson no clube, o que é uma pena, ver uma lenda deixar o clube, mas faz parte.

Enfim, achei que o clube se candidataria a tentar algo grande na UCL, mas estava enganado e pelo visto é no máximo favorito para aprontar algo na UEL mesmo, enfim, importante é continuar avançando nela o máximo que der para ajudar não so o time a evoluir, como a própria liga, que graças a você entrou no top10 de reputação da europa, o que é bem bacana, e ao contrário do que vc pensa, acredito que atingirá 3 estrelas e meia quando ganhar a UCL, o que deve demorar ainda pelo visto, enquanto que para chegar nas 4 estrelas e quem sabe no top 5 de reputação no mundo, ai sim será necessário uma boa ajuda dos outros clubes do país. 

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Sim, faz parte, quanto ao resto, o importante é não estagnar.

É complicado, talvez se a geração que ganhou a UEL ficasse por mais umas duas temporadas, fosse possível. Mas anda complicado segurar jogador por aqui, eles são todos promessas de grande qualidade e os clubes de maior reputação vem voando em cima. Quando dá para resistir, eu resisto, mas nem sempre é possível.

E é pensando nessa falta de progressão da equipe, que eu estou bolando um novo planejamento de contratações.

Bem, se sua previsão estiver correta, ainda vai demorar um tempo para ganharmos a UCL. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

rovers.png

20 anos de Danny Green

UEFA Europa League, Airtricity Premier League e Copas Irlandesas

Começamos a temporada com a classificação para as oitavas-de-final da Europa League, mas antes de enfrentar o Arsenal, havia dois compromissos na Irlanda. Vencemos o derby de Dublin, que abria a temporada e depois passamos fácil pelo Shelbourne para continuar na EA Sports Cup. Os Gunners vieram nos visitar para a primeira partida dos nossos compromissos e o Arsenal fez valer seu futebol na primeira etapa, abrindo dois gols de diferença. Não posso reclamar muito, porque não foi uma questão de equilíbrio e azar, eles realmente dominaram a etapa. Na volta, conseguimos um gol logo no começo e isso ajudou a trazer o domínio da partida para o nosso lado, entretanto, os londrinos se defenderam muito bem e não deram muita chance para o azar. Teríamos que buscar uma vitória heroica em Londres se quiséssemos seguir adiante.

Tivemos um confronto contra uma equipe sem divisão pela Leinster Senior Cup, e Mitch Bramley nos salvou na bacia das almas de uma complicação ou vexame. Depois, viajamos para Londres, em busca de uma vitória que nos levasse adiante. O Arsenal que enfrentamos em Dublin não deu as caras, provavelmente pelo interino estar jogando com cautela, e acabamos vendo um confronto similar a segunda etapa do jogo no Tallaght. A postura do Arsenal nos ajudaria em uma eventual luta pela classificação, mas os ingleses se defenderam bem. Conseguiram amarrar o jogo, mas se assustaram quando Mitch Bramley abriu o placar na segunda etapa. Tentamos o segundo gol de qualquer maneira, mas os Gunners amarraram o jogo de maneira esplêndida e fizeram valer o regulamento. Apesar da não classificação, fiquei orgulhoso da equipe, fomos, lutamos e quase surpreendemos.

Depois disso, passamos a ter só preocupações domésticas e a gente sabe o que aconteceu quando o Shamrock Rovers não tem que dividir suas atenções com a Europa. Tirando um susto contra o Shelbourne pós-eliminação e duas partidas em que a retranca prevaleceu, não tivemos muito trabalho para fazer o que fazemos de melhorar, dominar a Irlanda.

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v Arsenal (C) | v Arsenal (F) | v Shelbourne (F) | v Derry City (F)

Airtricity Premier League

Se olharmos a tabela, existe a esperança de que possa existir competição nessa temporada. Mas a defesa do Shamrock Rovers está em um estado surreal e sofreu apenas um gol, no empate contra o Shelbourne. O ataque não tem nada de especial, mas faz o suficiente para vencermos as partidas. Contudo, sabemos que defesas ganham campeonatos e a solidez atual indica mais uma tempora tranquila para o clube.

Danny-Green_-Inicioad944ab6eb074c8c.png
Tabela Completa | Estatísticas gerais e individuais da Airtricity Premier League

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

9lWzaKk.jpg

Convocação de março

A convocação desse mês não traz muitas surpresas, mas marcou o retorno de Enrico Fenocchio (não aparece na imagem) à seleção italiana. E também foi a primeira vez que Andy O'Connor marcou um gol com a camisa da seleção irlandesa. Com a chegada de Conor Molloy e Damien King, provavelmente serão esses os jogadores que ingressaram na seleção irlandesa advindos do clube, além de uma maior presença para Shane Murphy, ao longo do tempo.

Danny-Green_-Inboxd1660b15cad4ddd3.png

Uma análise de 20 anos de Danny Green

Danny Green completou 20 anos a frente do clube (e eu até consegui aquela conquista de Lenda do Clube no FM 2017 por ficar 20 anos no mesmo clube) e pensando nisso, gostaria de fazer uma retrospectiva da passagem do treinador pelo Shamrock Rovers.

Em termos de Shamrock Rovers, o clube passou de 17 títulos irlandeses para 36. Passou de 24 FAI Ford Cup para 36. Passou de 2 EA Sports Cup para 10. Passou de 18 Leinster Senior Cup para 29. Além é claro de adicionar duas glórias europeias, a UEFA Europa League e a Super Copa da UEFA. Isso sem contar o aumento da presença de jogadores irlandeses na seleção local, seja advindo do clube, ou como mais recentemente, de outros clubes da liga. A presença de jogadores do clube na seleção deu uma diminuída desde que as prioridades de contratação mudaram, mas somos presença constante em qualquer convocatória.

A equipe passou de um valor estimado de 2,2 milhões de euros para 187 milhões, além é de ter se tornado uma das equipes mais valiosas da Europa. Em termos de reputação, passou de 2 estrelas para 4, dobrando o seu tamanho e figurando entre as equipes de maior reputação do velho continente. Isso sem contar o coeficiente da equipe nas competições europeias e o impacto geral que essa competitividade continental trouxe para o futebol irlandês, mas iremos abordar isso daqui a pouco.

A Airtricity Premier League passou da 66ª posição para o 9º lugar, deve cair umas posições, mas ficar oscilando entre o 9º e o 15º lugar, de acordo com as campanhas europeias. Ou seja, a liga irlandesa se tornou uma das maiores do continente, graças ao clube.

Em termos de coeficientes, a Irlanda estava em 41º lugar quando começamos essa jornada. O país possuía uma vaga na 2ª Fase Qualificatória da rota dos campeões da Champions League e 3 vagas na Primeira Fase de Qualificação da Europa League. Hoje a Irlanda tem o 9º maior coeficiente, 2 vagas na Champions League (1 na fase de grupos e outra na 3ª Fase de Qualificação na rota dos melhores classificados das ligas europeias. Na Europa League, mantemos as 3 vagas, mas temos um clube entrando diretamente na Fase de Grupos e 2 entrando na 3ª Fase de Qualificação.

Os clubes irlandeses ainda não são de grande ajuda na manutenção do coeficiente europeu, mas se conseguirmos manter as posições (até a 12ª posição nos coeficientes) que garantem uma equipe sempre na fase de grupos da Europa League, mais cedo ou mais tarde, poderemos analisar melhor os impactos para os clubes locais, e se eles vão ser capazes de evoluir.

No mais, um Feliz 2019 a todos, e que vocês joguem muito FM novo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Uma só Nação - 20 anos de Danny Green [31/12]

Nacionalmente continua sobrando, agora na UEL deu azar com o regulamento em, ficou por 1 gol apenas, mas tudo bem, o clube tem crescido, espero que continue assim e chegue mais longe, até pq o coeficiente do país tá caindo e logo pode perder vagas, já que os outros clubes n tem feito muito pra ajudar ainda.

Enfim, vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vinha lendo o save aos poucos, e finalmente atualizei. Excelente trabalho Henrique, 20 épocas é muita coisa, e tornar a liga irlandesa numa das mais importantes da Europa é um grande feito. Força na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelas 20 temporadas, um feito e tanto.

Segundo, a eliminação para o Arsenal foi um duro golpe pois a classificação ficou bem próxima, mas faz parte. Eles tiveram mais sorte do que competência no fim das contas e isso é uma boa coisa. Próxima temporada você pode tentar beliscar de novo esse bolo hahahaha

No mais, provavelmente vai sobrar no país, mas é sempre bom ver uma defesa sólida como essa. Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns muito empolgante esse seu save, o que vou escrever parece até heresia mas nunca pensou em trocar de clube na tentativa de fazer outra agremiação crescer e consequentemente melhorar mais ainda o nível do futebol irlandês?

Parabéns e continue esse caminho para ser uma lenda do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danny Green é o Alex Ferguson da Irlanda, 20 anos num clube não é para qualquer um. 

Uma pena a eliminação para o Arsenal, a equipe jogou bem mas não deu. Temporada que vem tem mais.

E a defesa está surreal mesmo, sofrer apenas um gol é um feito e tanto.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 31/12/2018 at 23:59, baltazar disse:

Nacionalmente continua sobrando, agora na UEL deu azar com o regulamento em, ficou por 1 gol apenas, mas tudo bem, o clube tem crescido, espero que continue assim e chegue mais longe, até pq o coeficiente do país tá caindo e logo pode perder vagas, já que os outros clubes n tem feito muito pra ajudar ainda.

Enfim, vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Não dei azar com o regulamento, não jogamos bem em casa e o Arsenal mereceu vencer, assim como nós merecemos vencer na Inglaterra. O ideal seria uma prorrogação, mas se o regulamento dá essa vantagem para o Arsenal, não podemos fazer nada. Já eliminamos algumas grandes equipes baseado nessa regra.

O coeficiente do país oscila com as campanhas do Shamrock Rovers, precisamos ser mais consistentes.

Em 01/01/2019 at 01:18, Master Darthz disse:

Já vinha lendo o save aos poucos, e finalmente atualizei. Excelente trabalho Henrique, 20 épocas é muita coisa, e tornar a liga irlandesa numa das mais importantes da Europa é um grande feito. Força na continuação.

Valeu, Darthz. Obrigado pela paciência em ler tanto tempo de atualização.

Em 02/01/2019 at 02:08, marciof89 disse:

Primeiramente, parabéns pelas 20 temporadas, um feito e tanto.

Segundo, a eliminação para o Arsenal foi um duro golpe pois a classificação ficou bem próxima, mas faz parte. Eles tiveram mais sorte do que competência no fim das contas e isso é uma boa coisa. Próxima temporada você pode tentar beliscar de novo esse bolo hahahaha

No mais, provavelmente vai sobrar no país, mas é sempre bom ver uma defesa sólida como essa. Boa sorte na sequência!

Acho que é a segunda vez que conquisto essa conquista dos 20 anos no FM.

Como disse para o baltazar, cada um mereceu vencer um jogo, se o regulamento dá a vantagem para o Arsenal, nos resta aceitar e preparar para não vacilar em casa. Espero que na próxima temporada estejamos no bolo da Champions League.

Sim, o que é triste.

Em 03/01/2019 at 22:33, rofas disse:

Cara parabéns muito empolgante esse seu save, o que vou escrever parece até heresia mas nunca pensou em trocar de clube na tentativa de fazer outra agremiação crescer e consequentemente melhorar mais ainda o nível do futebol irlandês?

Parabéns e continue esse caminho para ser uma lenda do futebol.

Não, apesar de fortalecer a liga irlandesa ser parte do meus planos, o save é com o Shamrock Rovers. Já me perguntaram isso antes e a resposta é sempre a mesma. hahaha

Em 04/01/2019 at 00:23, Tsuru disse:

Danny Green é o Alex Ferguson da Irlanda, 20 anos num clube não é para qualquer um. 

Uma pena a eliminação para o Arsenal, a equipe jogou bem mas não deu. Temporada que vem tem mais.

E a defesa está surreal mesmo, sofrer apenas um gol é um feito e tanto.

Boa sorte na continuação!

Do Shamrock Rovers, mas ainda faltam mais 6 temporadas para chegarmos nele.

O importante é sempre estar sendo capaz de competir com esses clubes de igual para igual, mesmo perdendo aqui e acolá, demonstra que não devemos nada a ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

rovers.png

Um campeonato que ainda está aberto

Com a presença do Shamrock Rovers diretamente na fase de grupos da Champions League, essa parte da temporada ficou bem menos atribulada em termos de calendário. Entretanto, a equipe vive uma dicotomia em sua performance na Liga e nas Copas. E depois de algum tempo, chegamos nessa altura da temporada com o um campeonato que ainda está aberto.

Airtricity Premier League e Copas Irlandesas

O Hoops teve um primeiro turno muito bom, mantendo a invencibilidade nos primeiros 11 jogos. Pelo segundo turno, isso tornou a se repetir, mas a equipe empatou um pouco mais e também sofreu mais gols. Entretanto, a grande surpresa dessa temporada foi que a equipe não se deu bem em nenhuma das Copas secundárias. Na final da Leinster Senior Cup, o Dundalk anulou a equipe e fez uma brilhante atuação para conquistar o seu segundo título consecutivo na competição. Na EA Sports Cup, o Sligo Rovers fez um primeiro tempo para lá de perfeito e aguentou a pressão do Shamrock Rovers no segundo tempo. Quase conseguimos empatar e levar para a prorrogação, mas o Bit O'Red mereceu a passagem até as finais.

23XdphM.png
v Derry City (C) | v Dundalk (F) | v Cork City (F) | v Dundalk (F) | v Sligo Rovers (F) | v Waterford United (F)

Airtricity Premier League

A equipe mantém uma defesa sólida, mas a melhor defesa do primeiro turno tomou quatro gols e se igualou com a defesa do título invicto. A equipe vai vencendo seus jogos, inclusive se safou da derrota com gols nos últimos minutos algumas vezes. Entretanto, o ataque atual se mostra dentro dos parâmetros da divisão e não é nada de outro mundo. Com o Cork City correndo atrás, veremos como as duas equipes lidaram com a disputa quando os jogos europeus apertarem o calendário irlandês. Não acredito que teremos uma grande disputa, mas já seria uma evolução ser campeão depois da 30ª rodada pela primeira vez em muito tempo.

RyWaZUY.png
Tabela Completa | Estatísticas Gerais e Individuais da Airtricity Premier League

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

9lWzaKk.jpg

Saídas

Eu costumo fazer mais jogo duro do que fiz nessa janela de transferências. Porém, como irei fazer modificações no gerenciamento e construção do elenco do Hoops para o próximo ano, resolvi facilitar a vida de quem não quer estar aqui e tem substitutos internos. Falando assim, parece que saiu uma grande leva de jogadores, entretanto, de jogadores importantes, apenas dois saíram: Mitch Bramley e Paul Weaver. O atacante pediu para retornar para a Inglaterra, e como ele já recebeu outras investidas e nunca falou nada, achei que era o momento adequado. Recebi uma oferta honesta do Southampton, e vendi. Paul Weaver foi nos mesmos critérios, mesmo que o lucro tenha sido pequeno (5 milhões de euros). O zagueiro chegou aqui como uma jovem promessa inglesa, chegou até a seleção nacional e vem sendo convocado frequentemente. O zagueiro não pediu para sair explicitamente, contudo, provavelmente ele se despediria da equipe em janeiro. Resolvi faturar com o interesse que existiu sobre o atleta nessa janela. Outra saída que será sentida será de Jordan Kelly, mas uma atleta como ele não podia ser terceiro goleiro, portanto, deixei ele ir seguir sua carreira adequadamente. O restante das vendas foi de jogadores que não serão usados e ou receberam propostas ou foram ofertados e equipes fizeram propostas.

v18GZlH.png

Entradas

Com a cabeça em 2038, não mergulhei de cabeça nessa janela de transferências. Como minha ideia é ter um planejamento mais coerente e que se baseie menos em contratar jovens promessas aos montes, não fazia sentido sair à caça faltando seis meses para mudar a forma como funcionamos. Entretanto, uma oportunidade rara e outra que se tornaram um objetivo meu surgiram e fechei dois negócios. Nelson Ruben é argentino e como é muito difícil jogadores jovens de futuro do país (e do Brasil também) aceitarem até a conversar conosco, quando o jogador abriu a brecha, não hesitei. O atacante Craig Mitchell é o segundo inglês com nacionalidade irlandesa que contratamos para tentar fazer eles escolherem a seleção irlandesa. Mitch Bramley foi o primeiro e deu certo, veremos como Mitchell se comportará com respeito a esse objetivo meu.

EhbNXyn.png

Convocações de Junho

Com as saídas de Mitch Bramley e Jordan Kelly em julho, essa foi a última convocatória com cinco jogadores do clube por um futuro próximo. Weaver e Fenocchio também foram convocados para suas seleções, entretanto, fica aqui o registro de algo que vai demorar para ocorrer. No momento, sobraram cinco irlandeses natos no elenco, quatro já foram convocados em algum momento. Contudo, Shane Murphy tem muita concorrência no ataque, mas talvez a titularidade do time A impulsione ele. O outro é Connor Molloy, o ponta-esquerda vem fazendo uma boa temporada, mas pode demorar um pouco para seguir os passos de Andy O'Connor. Dos jogadores nas seleções de base, mas que não estão no elenco principal, apenas Walsh e King tem potencial para chegar na principal.

QZKY8Pi.png

Queda da Irlanda na tabela de coeficientes

Como previsto, caímos duas posições na tabela de coeficientes da UEFA. Mantemos nossa quantidade de vagas, entretanto, a concorrência deve apertar se melhorias na performance dos clubes irlandeses não ocorrer. É difícil ficar esperando uma temporada de ouro do Shamrock Rovers para manter o ciclo.

8gYPSrb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Uma só Nação - Um campeonato que ainda está aberto [08/01]
  • Vice-Presidente
Em 09/01/2019 at 15:10, LC disse:

Fica difícil manter ou aumentar o coeficiente do país tendo apenas um clube se destacando.

Pois é, mas temos que dar tempo ao tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena essa queda no coeficiente, mas você já tinha cantado a pedra, faz parte. Se você conseguiu ele aumentar uma vez, consegue de novo.

E que bom ver que o título na liga não está garantido, apesar de estar em primeiro e com 4 pontos de vantagem. Vai que?

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2019 at 19:24, Henrique M. disse:

Queda da Irlanda na tabela de coeficientes

Como previsto, caímos duas posições na tabela de coeficientes da UEFA. Mantemos nossa quantidade de vagas, entretanto, a concorrência deve apertar se melhorias na performance dos clubes irlandeses não ocorrer. É difícil ficar esperando uma temporada de ouro do Shamrock Rovers para manter o ciclo.

Aquele momento que a torcida começa a pedir uma Champions League... Se vira aí treinador kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 11/01/2019 at 21:55, marciof89 disse:

Uma pena essa queda no coeficiente, mas você já tinha cantado a pedra, faz parte. Se você conseguiu ele aumentar uma vez, consegue de novo.

E que bom ver que o título na liga não está garantido, apesar de estar em primeiro e com 4 pontos de vantagem. Vai que?

Boa sorte

Eu consegui aumentar porque ganhei uma Europa League, será que foi obra do acaso, ou iremos repetir algo similar algum dia?

A ideia é essa mesmo, vamos ver se o Cork não degringola agora nessa reta final.

Em 13/01/2019 at 20:00, thyagocda disse:

Aquele momento que a torcida começa a pedir uma Champions League... Se vira aí treinador kkkkkk

Esse tipo de pedido é irreal, então, nem me incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queda de coeficiente é normal, já que só o seu clube consegue fazer campanhas boas nas competições europeias.

É bom ver que o título ainda não está entregue. Mostra que as outras equipas irlandesas também estão melhorando pouco a pouco, ainda que, como você disse, não deverão conseguir tirar-lhe o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
10 minutos atrás, Master Darthz disse:

Queda de coeficiente é normal, já que só o seu clube consegue fazer campanhas boas nas competições europeias.

É bom ver que o título ainda não está entregue. Mostra que as outras equipas irlandesas também estão melhorando pouco a pouco, ainda que, como você disse, não deverão conseguir tirar-lhe o título.

Sim, é normal, principalmente quando nem mesmo a gente faz campanhas tão regulares assim.

É algo para se olhar, e espero realmente que eles estejam melhorando, e em breve, possam ajudar a manter um coeficiente mais constante e uma liga irlandesa mais competitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nâo havia dito o quanto é bonito esse banner do Hoops. Mas aqui fica o registro ?

E apesar de estar invicto no nacional, seu melhor jogador em termos de média, não a possui tão alta assim. Não sei quanto as atuações dele, pois está acompanhando de perto seu rendimento, mas imagino que merecesse algo à partir da nota 8. Ao menos no circuito interno da liga irlandesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, felipevalle disse:

Ainda nâo havia dito o quanto é bonito esse banner do Hoops. Mas aqui fica o registro ?

E apesar de estar invicto no nacional, seu melhor jogador em termos de média, não a possui tão alta assim. Não sei quanto as atuações dele, pois está acompanhando de perto seu rendimento, mas imagino que merecesse algo à partir da nota 8. Ao menos no circuito interno da liga irlandesa.

Qual deles? O primeiro ou o segundo?

Nunca tive nenhum jogador com média acima de 8 ao final de uma temporada. Algo acima de 7,5 é o normal, lembrando que essa informação conta todas as competições que os atletas disputam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Uma só Nação
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • MarceloPavan
      Por MarceloPavan
      Caro Managers, Iniciei um save com meu amado Vasco da Gama já comandado pelo Josh Wander e queria compartilhar com vocês o ocorrido, bem como ler experiências a respeito de como foi o desafio de treinar o clube na primeira temporada (série B).

      Ao iniciar o save com o Vasco, me deparei com o mínimo recurso possível para contratações e uma dívida de 830M parceladas em 3,5M até 2041. 
      De início, conforme praxe de conhecimento a vida real, preferi encerrar os empréstimos de vários jogadores, afim de economizar o salário dos mesmos, mantendo apenas o Danilo Boza pela suspensão do Miranda até Set/22. Foram de volta aos seus clubes Bruno Tubarão, Raniel, Fabio Gomes, Luis Henrique, etc:
      Iniciei o Carioca em um 4-2-3-1 ganhando de 5x0 do Audax, formação que se perpetuou ao longo da temporada com a seguinte escalação:
      Thiago Reis, Gabriel Dias, Zé Gabriel, Anderson Conceição, RIquelme, Juninho, Andrey Santos, Pec, Nenê, Alex Teixeira e Eguinaldo (que estreou com 02 gols)
      Ao logo dos jogos e os meses passando me deparei com duas coisas:
      - Os grandes jogadores jovens que tem nesse time do Vasco: Pec, Andrey, Figueiredo e Riquelme (ao qual destaco)
      - As dívidas afunilando o clube de modo grosseiro
      Finalizei o Carioca empatado com o Flamengo em número de pontos na primeira fase e sendo eliminados para o Botafogo na Semi Final em um resultado conjunto de 4x2. Pois bem, coloquei como objetivo na temporada a Série B e o acesso e preferi não dar tanta importância a essa eliminação. 
      Pela Copa do Brasil fui eliminado pelo Mirassol em um resultado de 3x1 fora de casa na 4ª Eliminatória depois de ter eliminado Moto Club, Brusque e Athletico-PR (nos pênaltis após um 2x2 heróico).
      Série B
      Consegui trazer o Perotti da Chapecoense, mesmo ao caos financeiros, ao qual viria a ser o artilheiro do campeonato com 24 gols. 
      Pela Série B, tive conturbações no primeiro turno, figurando entre a terceira e 6 colocação. 
      Muitos jogadores exigindo jogar como Palacios e Figueiredo (que havia sido banco no Carcioca)
      Resolvi ceder e dar chances a ambos e foram de imenso destaque ao longo do segundo turno, no lugar de Nenê e Teixeira, que não haviam tendo bom rendimento após o Carioca.
      Comprei briga com o Matheus Ribeiro, que me gerou dor de cabeça perante ao elenco e não conseguia vendê-lo de maneira alguma.
      No fim das contas, consegui me sagrar campeão com um excelente segundo turno e subiram Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (na ordem).
      Um fato que me chamou a atenção, com o clube devendo em torno de 60M em caixa, recebi uma mensagem do Jorge Salgado aparentando que entraria dinheiro no clube no próximo ano no caso de acesso a série A. Fato que me gerou uma certa felicitação de não ter sofrimento em 2023.
      Após fim da Série B
      O clube culminava dívidas superiores a 85M e não houve entrada de dinheiro, a não ser 49,5M referente a quotização de sócios.
      Na renovação do meu contrato consta como objetivo em 2023 e 2024 não descida de divisão e equilíbrio financeiro do clube, o que me impede de pensar em como reforçar o time para jogar o Brasileiro. 
      Nesse momento estou no dia 28/12 e um caixa endividado no total de 18 milhões de reais.  
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...