Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique M.

Uma só Nação - Vexatório [14/01]

Recommended Posts

Henrique M.

rovers.png

Vexatório!

Depois de muito tempo reclamando dos clubes irlandeses, foi a vez do Shamrock Rovers se juntar ao vexame anual europeu. Depois de muitas e muitas temporadas construindo uma certa reputação europeia, o clube acabou dando grandes passos para trás. O vexatório exprime bem o que sinto, já que foi muito difícil reunir palavras para expressar os sentimentos, principalmente quando o foco deveria ser em outra novidade na vida de Danny Green.

UEFA Champions League, Airtricity Premier League e FAI Ford Cup

A campanha na Airtricity Premier League foi mais concorrida do que normalmente é. O Cork City levou a disputa do campeonato até o confronto direto, na 31ª rodada. Depois de muito tempo, conquistamos um título após a 30ª rodada e não fosse a degringolada que o Rebel Army deu depois da nossa partida, a diferença na tabela pudesse ser a menor em muito tempo. Entretanto, o Sligo Rovers nos impediu de conquistar nosso segundo título invicto, o que é uma pena, mas irrelevante no plano geral do clube.

Na FAI Ford Cup, o título veio alternando vitórias fáceis e aos trancos e barrancos. Quando pegamos adversários inferiores, goleamos, mas o Sligo Rovers nos fez suar pela vaga na semi-final. O Bit O'Red forçou brilhantemente o replay, mas não aguentou a pressão na segunda partida. Na final, o Derry City teve a faca e o queijo na mão para levar a taça para casa e impedir mais uma conquista da FAI Ford Cup pelos Hoops. Eles perderam um pênalti no primeiro tempo, tomaram o gol, mas buscaram o empate. Entretanto, levaram o jogo para os pênaltis e adicionaram mais três pênaltis perdidos na conta, e olha que nos também erramos dois.

Na Champions League, fomos sorteados no Grupo C com: Liverpool, Milan e RB Leipzig. Era um grupo difícil, mas que eu esperava que pudesse ser equilibrado, e ao menos ir para a Europa League. Eu acertei minha previsão de que seria um grupo equilibrado, mas foi para as outras equipes, já que o Shamrock Rovers foi um belo de um saco de pancadas. O vacilo fica por conta da segunda partida, onde tivemos todas as chances para abrir o placar contra os alemães e não conseguimos, perdendo até pênalti. E como diria Muricy Ramalho: "A bola pune!".

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v Derry City (F) | v Sligo Rovers (F) | v Leipzig (F) | v Cork City (C) | v Derry City (N)

Airtricity Premier League

A defesa imponente do primeiro turno se esvaiu e se tornou uma defesa comum, em termos de Shamrock Rovers. Acabou que não terminamos como a melhor defesa da nossa história, mas foi o suficiente para garantirmos mais uma glória nacional. A boa notícia fica para um resquício maior de resistência do Cork City nessa temporada e espero que eles continuem evoluindo e nos desafiando cada vez mais.

Danny-Green_-Inicio36c1acd8cbc6867c.png
Tabela Completa | Estatísticas gerais e individuais da Airtricity Premier League

UEFA Champions League

ZERO PONTOS. Essa é uma campanha que não ocorria desde a edição 2021/2022 da Champions League. Na ocasião, Chelsea, Sporting e Bayern formavam nosso grupo. Todavia, ainda não tínhamos criado uma certa reputação europeia e era nossa segunda participação na fase de grupos da competição. Vexatório é uma palavra mais interessante que humilhante e desonroso para descrever o que senti. Eu não me senti humilhado, pois não fomos goleados a torto e a direito e até demos jogo em alguma ocasião, mas estamos numa altura que já é de se esperar mais, mesmo que seja o final de um ciclo. Pelo menos o time sub-19 fez bem e se classificou na Youth Champions League.

Liga-dos-Campeoes-da-UEFA_-Visao-Geral-P
Confira todos os grupos da Champions League 2037/2038

Fornada de jovens de 2037

Mais uma vez, só tenho coisas ruins para dizer da fornada e vexatório cabe aqui também.

Divisao-de-Base-do-Shamrock-Rovers_-Equi

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

9lWzaKk.jpg

Convocação de Setembro

Essa foi a primeira convocação sem diversos atletas que normalmente iam para suas respectivas seleções. É até estranho ver apenas três jogadores irlandeses sendo convocados, já que tivemos épocas com mais de dez atletas nessa mesma seleção.

Danny-Green_-Inboxa53139bade67767f.png

Convocação de Outubro

Em outubro, voltamos a ter quatro convocados para a Irlanda. Provavelmente, esses jogadores, com adição de Molloy e King no seu devido tempo, serão o que teremos a oferecer pela Irlanda momentaneamente. Se a base não passar a produzir atletas de qualidade mais frequentemente, não vejo esse cenário mudando em breve.

Danny-Green_-Inbox-41849f7be0ec306e2.png

Convocação de Novembro

A seleção portuguesa decidiu convocar Fábio Santos, fazendo com que essa seja mais uma seleção relevante contando com um atleta nosso em convocações. Inglaterra, Itália, e a agora Portugal, foram as seleções relevantes no futebol mundial que já figuraram um atleta nosso nesse save. Phelan, Brennan, O'Connor e Murphy são as peças que continuam compondo regularmente a Irlanda.

Danny-Green_-Inbox-6e665a8094cee8691.png

Atraso nas obras do Danny Green Stadium e melhoria das infraestruturas de treino

Essa era para ser a última temporada do Tallaght Stadium, mas ocorreu um atraso nas obras do estádio, e agora, iremos ficar mais cinco meses nele. A mudança está prevista para o dia dois de junho de 2038 e espero que seja realmente efetivada. Pena que as últimas partidas europeias do Tallaght foram tão ridículas e nem deu para sequer ter um sentimento de adeus com o estádio.

Danny-Green_-Inbox-9a830759518f8aaaa.png

Além disso, com o avanço da tecnologia, nossas infraestruturas de treino pioraram. Entrei em contato com a diretoria e com certa relutância, eles aprovaram a melhoria para atualizar novamente o nosso centro de treinamento como um dos melhores do mundo.

Danny-Green_-Mensagens-35d27de8c72920127

Danny Green retorna ao comando da seleção irlandesa

Depois de quase oito anos, Danny Green retorna ao comando da seleção irlandesa. A FAI não procurou o treinador, mas quando vi o cargo e o que foi feito nos últimos oito anos, resolvi tomar a decisão de me candidatar novamente para a seleção irlandesa e recebi a oferta para retornar. Não tenho nenhum objetivo, ou interesse extra, além de querer estar no cargo novamente. Vou conduzir as atualizações da Irlanda de forma anual, mas postando as convocações, como já faço, quando elas ocorrem. Como o foco irlandês decaiu muito no clube, provavelmente não veremos um excesso de jogador do clubes sendo convocado dessa vez. Achei curioso que o jogo não fez nenhuma referência a minha passagem anterior, onde disputamos a Euro 2028 e a Copa de 2030.

Danny-Green_-Inbox-89dc41fb99929ea77.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Master Darthz

Vexatório é mesmo a palavra certa. É certo que o grupo era complicado, mas zero pontos... (Já parece o meu Benfica o ano passado)

O título acabou por vir como esperado, apesar de o Cork até ter tentado dar luta.

Sobre a base, os regens mais fracos têm aparecido apenas no seu clube, ou as restantes equipas irlandesas também não têm formado grande coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
PedroJr14

Caramba, quando eu li o título pensei logo em uma goleada sofrida ou algo assim, mas zero pontos depois de seis jogos é complicado. O time vinha se estabelecendo entre as figurinhas marcadas nas oitavas de final das competições europeias, espero que esse ano tenha sido algo realmente atípico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Matías

O grupo não era nada fácil, mas terminar desse jeito é um tanto quanto decepcionante, se ao menos conseguisse a classificação para a UEL... Mas com nenhum ponto somado é impossível. 

Cork tentou fazer frente na Liga, mas continuou soberano no quesito nacional e levantou mais um caneco.

Fornada bem abaixo do esperado, não tem como ter grandes expectativas nesses atletas.

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Você fazendo redistribuição de renda na compra do King. Aí, pela primeira vez eu consegui ver o seu balancete e entendi. É muita grana rolando, qualquer milhão parece centavos hahaha

Parabéns pelos vinte anos de clube, embora esse ano não seja de tanta festa. Mas, tem time e experiência pra voltar com tudo.

Leva o Keane de auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post
felipevalle
19 horas atrás, Henrique M. disse:

Qual deles? O primeiro ou o segundo?

Nunca tive nenhum jogador com média acima de 8 ao final de uma temporada. Algo acima de 7,5 é o normal, lembrando que essa informação conta todas as competições que os atletas disputam.

O primeiro. 

É. Até cogitei isso, pois conforme vai utilizando os titulares em competições mais difíceis a nota média deles vai abaixando, caso jogasse apenas em competições internas. Mas aí fica complicado em emplacar algum bola de ouro ou melhor da posição no mundo. Nâo sei se já teve essa ambição no save.

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Que vexame na Champions.😡

Compartilhar este post

Link para o post
vinny_dp

A dificuldade em ser o "responsável" por carregar o coeficiente do país é que nós períodos de baixa, os impactos começam a se notar.

Espero que a migração para o Danny Green Stadium traga bons auspícios. 

Gostei da volta à seleção. 

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Temporada bem atípica para o Shamrock, que teve luta no campeonato, na copa e foi eliminado de forma feia na Champions.

Queria dificuldade? Agora tem. hahahahah

Mas por acaso a coisa mais legal que achei na atualização, foi você topando voltar para a seleção irlandesa. Espero que isso traga um respiro novo para o técnico, que precisa identificar os problemas da sua campanha aquém.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
Em 14/01/2019 at 23:55, Master Darthz disse:

Vexatório é mesmo a palavra certa. É certo que o grupo era complicado, mas zero pontos... (Já parece o meu Benfica o ano passado)

O título acabou por vir como esperado, apesar de o Cork até ter tentado dar luta.

Sobre a base, os regens mais fracos têm aparecido apenas no seu clube, ou as restantes equipas irlandesas também não têm formado grande coisa?

Sim, foi complicado, mas vamos usar isso para nos fortalecer.

Quando muito, formam um jogador decente por fornada e olhe lá, mas sempre sai um. Infelizmente, a Inglaterra produz a maior parte dos talentos irlandeses e a maioria está em clubes onde eles acabam perdendo o interesse em vir para cá ou eles não aceitam vender.

Em 15/01/2019 at 02:53, PedroJr14 disse:

Caramba, quando eu li o título pensei logo em uma goleada sofrida ou algo assim, mas zero pontos depois de seis jogos é complicado. O time vinha se estabelecendo entre as figurinhas marcadas nas oitavas de final das competições europeias, espero que esse ano tenha sido algo realmente atípico. 

Não, ainda não somos figurinhas marcadas nas oitavas-de-final, estávamos tentando chegar lá, mas essa temporada deu um belo banho de água fria.

Em 15/01/2019 at 11:20, Lucas Matías disse:

O grupo não era nada fácil, mas terminar desse jeito é um tanto quanto decepcionante, se ao menos conseguisse a classificação para a UEL... Mas com nenhum ponto somado é impossível. 

Cork tentou fazer frente na Liga, mas continuou soberano no quesito nacional e levantou mais um caneco.

Fornada bem abaixo do esperado, não tem como ter grandes expectativas nesses atletas.

Sim, é complicado, principalmente que poderíamos ter vencido o Leipzig no primeiro jogo, mas vacilamos.

Infelizmente, e já tem algum tempo que as fornadas estão sendo uma tristeza. Acho que depois que aumentei o nível de recrutamento ainda não tive um atleta decente.

Em 15/01/2019 at 15:01, Neynaocai disse:

Você fazendo redistribuição de renda na compra do King. Aí, pela primeira vez eu consegui ver o seu balancete e entendi. É muita grana rolando, qualquer milhão parece centavos hahaha

Parabéns pelos vinte anos de clube, embora esse ano não seja de tanta festa. Mas, tem time e experiência pra voltar com tudo.

Leva o Keane de auxiliar.

Sim, e também não temos onde gastar essa grana toda.

Valeu, foi ano de festa, sempre é. As competições europeias nós vamos como franco-atiradores e o que rolar, rolou.

Ele já era o auxiliar na minha outra passagem, se não saiu, deve estar no mesmo lugar.

Em 15/01/2019 at 17:08, felipevalle disse:

O primeiro. 

É. Até cogitei isso, pois conforme vai utilizando os titulares em competições mais difíceis a nota média deles vai abaixando, caso jogasse apenas em competições internas. Mas aí fica complicado em emplacar algum bola de ouro ou melhor da posição no mundo. Nâo sei se já teve essa ambição no save.

Os créditos vão ao @ggpofm que criou o modelo que está na galera de gráficos, eu só editei.

Eu não tenho pretensão de emplacar bola de ouro, não é algo que me incomoda, até porque sei que é impossível na atual conjuntura.

Em 16/01/2019 at 17:47, LC disse:

Que vexame na Champions.😡

Pois é.

Em 17/01/2019 at 23:29, vinny_dp disse:

A dificuldade em ser o "responsável" por carregar o coeficiente do país é que nós períodos de baixa, os impactos começam a se notar.

Espero que a migração para o Danny Green Stadium traga bons auspícios. 

Gostei da volta à seleção. 

Boa sorte.

Sim, e é mais fácil ter períodos de baixa do que períodos de alta, mas, só são 5 temporadas para corrigir tudo. hahaha

Espero que traga o título europeu que o Tallaght não trouxe. hahaha

Foi uma decisão que eu fiz por mim, nem pensei muito no save em si. hahaha

15 horas atrás, marciof89 disse:

Temporada bem atípica para o Shamrock, que teve luta no campeonato, na copa e foi eliminado de forma feia na Champions.

Queria dificuldade? Agora tem. hahahahah

Mas por acaso a coisa mais legal que achei na atualização, foi você topando voltar para a seleção irlandesa. Espero que isso traga um respiro novo para o técnico, que precisa identificar os problemas da sua campanha aquém.

Boa sorte!

Sempre tivemos nossos problemas nas competições europeias, quero disputa na Irlanda e espero que essa temporada se torne a precursora de outras similares.

Fiquei satisfeito em retornar, mesmo que o plano sejam ficar apenas mais 4 temporadas. O nível dos jogadores da Irlanda continuam o mesmo, provavelmente, foi uma questão de azar ou de qualidade do antecessor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Leonardo Moreno
      Por Leonardo Moreno
      O Ypiranga Futebol Clube foi fundado em 1924 por um grupo de entusiastas do futebol após uma confusão num jogo entre o Ítalo-Brasileiro (até então único clube da cidade de Erechim) e o Douradense. As cores verde e amarelo foram escolhidas devido à natureza patriótica dos fundadores.
      Desde sua criação, o Ypiranga atingiu diversas glórias municipais e até estaduais, mas nunca o título da elite do futebol gaúcho ou outro título de maior expressão. Os maiores orgulhos do Canarinho são sua fanática torcida e seu estádio, o Colosso da Lagoa, que em sua inauguração teve suas redes pela primeira vez balançadas por nada mais nada menos que o rei Pelé.

O save
      Database original Início: dezembro de 2015 Ligas ativadas: todas da América do Sul + México/EUA, Espanha, Portugal, Ucrânia e China O treinador

Treinador com a menor licença visto que licença de treinador é um pré-requisito da CBF atualmente.

Objetivos
      Ganhar um título estadual; Ganhar um título da elite nacional (Copa do Brasil/Brasileirão Série A); Deixar o clube numa posição sustentável na elite (financeiramente estável e no mesmo nível das outras equipes); Se tornar lenda do clube. Para atingir esses objetivos, há os objetivos suplementares:
      Desenvolver infraestrutura do clube (no mínimo até 3 estrelas em ambos os níveis); Ativar time sub-20; Ativar time reserva/sub-23.  
      Histórico
      Sumário
    • Tsuru
      Por Tsuru
      APRESENTAÇÃO

E cá estou eu de volta. As coisas se acalmaram aqui em Portugal, fiquei com mais tempo para jogar e decidi começar a retornar ao FM aos poucos; quando vi, já estava mais que viciado no jogo e empolgadíssimo com um novo desafio. Como jogar sem postar não tem a menor graça, inicio assim uma nova jornada aqui na área - o tempo longe do Projeto Nacional me fez perder o gás e, quando voltei a jogar FM, estava sem vontade nenhuma de continuá-lo.
      A ideia desse save surgiu há mais ou menos um ano, quando li o livro “Futbol Total” em que Arrigo Sacchi narra suas memórias. Desde então estava com vontade de fazer um tributo a ele. 
      Apesar de ser um tributo, farei um save de clube, que hoje é um formato que me agrada mais, podendo assumir uma seleção (ver objetivos abaixo). As atualizações serão semanais, e a ideia é que cada uma consiga cobrir um bimestre inteiro.
      Até pensei em iniciar no Pro Piacenza, que é uma equipe rossoneri como o Milan e fica na mesma região onde Sacchi nasceu (Emília-Romanha). Mas como no save não terei obrigação de seguir os mesmos passos do técnico, preferi ir para o Sul da Itália, onde há muitas equipes interessantes - e uma em especial com a qual tenho vontade de jogar há bastante tempo. 
      O nome do treinador será Alfredo Beletti, um personagem fictício que tem o mesmo nome de um dos mentores e melhores amigos de Arrigo Sacchi.

REGRAS
      Se for demitido, o save acaba;
        Em homenagem ao grande Milan de Arrigo Sacchi, só poderei contratar jogadores italianos e holandeses;
        Poderei utilizar todos os jogadores surgidos na base do clube, independente da nacionalidade;
        A partir do primeiro ano na Série A, os contratos de jogadores que não forem italianos, holandeses ou criados na base do clube não poderão mais ser renovados, podendo o jogador ser vendido ou sair de graça. Esta regra não muda em caso de rebaixamentos para a Série B.
        OBJETIVOS
      Ser bicampeão da Série A e da Supercopa Italiana, superando Arrigo Sacchi;
        Ser bicampeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, se igualando a Arrigo Sacchi;
        Depois de atingir todos os objetivos com o clube, deixar a equipe, assumir uma seleção e ganhar a Copa do Mundo, superando Arrigo Sacchi (pode ser com qualquer seleção e pode ser tentado mais de uma vez)
        O PROFETA
      Arrigo Sacchi nasceu em Fusignano, Itália, e é considerado por muitos um dos maiores treinadores italianos de todos os tempos. Ele ficou especialmente conhecido pelo Milan que comandou entre 1987 e 1991, que era inspirado na Holanda de Rinus Michels mas tinha uma identidade própria bastante forte.
      Contando com a força econômica de Silvio Berlusconi e a confiança do diretor de futebol Adriano Galliani, Sacchi montou uma verdadeira seleção, que incluía nomes como Carlo Ancelotti, Franco Baresi, Alessandro Costacurta, Paolo Maldini e os holandeses Ruud Gullit, Frank Rijkaard e Marco Van Basten. O treinador exigia uma intensidade enorme de seus jogadores, tanto na defesa quanto no ataque, e propunha um futebol ofensivo, vibrante e que fosse para divertir as pessoas. Para sorte dele, o grupo que foi montado à época compreendeu bem sua filosofia de jogo e conseguiu executá-la com perfeição.
      Unido dentro e fora de campo, o Milan venceu a Série A uma vez (desbancando o Napoli de Maradona e Careca) e foi bicampeão da Liga dos Campeões, da Supercopa Italiana, Supercopa da Europa e do Mundial de Clubes. O sucesso e o estilo arrojado levaram a equipe a ser eleita pela revista World Soccer como a quarta melhor da história do futebol, atrás apenas das seleções da Hungria (1954), Brasil (1970) e Holanda (1974).
      Depois do Milan, Arrigo Sacchi assumiu o comando da seleção da Itália que foi à Copa do Mundo de 1994, mas não teve o mesmo sucesso. Os jogadores da seleção não compreenderam bem seus conceitos e a Itália foi avançando na base da sorte, aos trancos e barrancos, conforme relata o próprio treinador. Ainda assim, a Azzurra chegou até a final com o Brasil de Bebeto e Romário e foi derrotada após o famoso pênalti perdido por Roberto Baggio, o Codino Divino.
      O modo revolucionário de Sacchi ver o futebol italiano - que até então era refém de esquemas com um líbero - deu origem ao apelido “Profeta de Fusignano”. Ironia do destino ou não, muitos dos conceitos utilizados por Sacchi nos anos 80 pareciam mesmo "futuristas" e se tornaram bastante comuns no futebol anos mais tarde, inspirando por exemplo Pep Guardiola e Jupp Heynckes. 
    • Neynaocai
      Por Neynaocai
      PRA QUEM CHEGOU AGORA, RECOMENDO DAR APENAS UMA OLHADA POR CIMA NA PRIMEIRA TEMPORADA E IR LOGO AO QUE INTERESSA, QUE A PARTIR DE HOJE (07/12/2018) SERÁ INDICADO ABAIXO:

CLUBE
      Uma nova jornada. Capítulo 1: La voix du peuple est la voix de Dieu.
      Uma nova jornada. Capítulo 2: Entre grandes expectativas e a realidade!
      Uma nova jornada. Capítulo 3: A segunda temporada.
      Uma nova jornada. Capítulo 4: X-saladas, caldo-de-canas, bolachas, refrigerantes e gols.
      Uma nova jornada. Capítulo 5: Tem que ter pojeto?
      Uma nova jornada. Capítulo 6: Tutorial de como ser campeão em menos de duas temporadas.
      Uma nova jornada. Capítulo 7:

SELEÇÃO
      You are fake news. Um desabafo contra a imprensa.
      Copa do Mundo Sub-20 2017.
      Copa Ouro 2019 - Campeonato Mundial Sub-20 2019.
      Pré-olímpico 23:

ESPECIAIS
      Copa do Mundo 2018
      Não sou novo por aqui, mas fiquei um tempo afastado e agora fiz meu cadastro novamente porque perdi login e senha anteriores. Meu filho nasceu ano passado e daí então a vida vira um loucura e só agora as coisas começaram a se acertar.
      E já começo um save na área com objetivos ambiciosos, na esperança de que ele realmente reflita a glória prometida no título, seja trazendo bons resultados e/ou divertindo a galera.
      Um save de FM 2017, por que ainda não tive tempo ($) de comprar o 18 (isso às vésperas do 19). Na sequência trarei mais informações técnicas sobre o save.
      Enfim, a escolha do clube se deu pela história, cores e pela figura que irá assumir o comando técnico. De antemão, já digo que é uma das melhores cabeças pensantes em campo, injustiçado, idolatrado, admirável.
      Será um save de clube e seleção, com o treinador assumindo o comando da equipe do Fenerbahçe e da Seleção Canadense (?!?), com as explicações fictícias que surgirão.

OBJETIVOS

Fenerbahçe Spor Kulübü
      Missão para o decênio 2017 - 2027:
      - Estabelecer hegemonia nos principais títulos nacionais. (Conquistar 5 títulos da Liga, pelo menos).
      - Contar com jogadores turcos representando 70% da equipe principal;
      - Contar com jogadores formados no clube representando 40% da equipe principal;
      - Ter pelo menos 5 jogadores turcos na equipe titular por jogo;

Objetivos secundários:
      - Ser o clube mais rico do país.
      - Ser um dos dez clubes mais ricos do mundo.
      - Se firmar entre os maiores clubes europeus.
      - Ter um jogador turco bola de ouro.

Canada Soccer
      Objetivo principal:
      - Participar da Copa do Mundo de 2022;
      Etapas intermediárias:
      - Chegar a semifinal da Copa Ouro em 2017;
      - Chegar a final da Copa Ouro em 2019;
      - Ultrapassar a melhor marca no ranking de seleções (40º lugar em 1996);
      - Alcançar 300 milhões de euros em valor de mercado da seleção (valor dos jogadores convocados).
      Diante dos objetivos, existe uma negociação sobre verba de patrocínio por parte da associação canadense.

EXTRA! EXTRA!
      Notícias do jornal Fanatik Spor dão conta do seguinte: ""Güvenilir kaynaklar bize dört bölümlü bir görüşmenin kapatılmaya yakın olduğunu ve bombalı olacağını söyledi! Bazıları Türk futbol tarihinin benzersiz bir anı olduğunu söylüyor."
      Tradução: "Fontes confiáveis nos dizem que uma opinião de quatro partes está perto de ser fechada e que será bombardeada! Alguns dizem que é um momento único da história do futebol turco." (google tradutor).

• PedroJr14
      Por PedroJr14
      Real Racing Club Santander, S.A.D.
      O clube da cidade de Santander teve sucesso relativo na Espanha, mantendo-se na primeira divisão do país em 15 das 16 temporadas entre 1996/97 e 2011/2012, só não esteve presente em 2001/02. Em todas essas temporadas em La Liga, o Racing superou a décima posição apenas uma vez, quando terminou em sexto na temporada 2007/08, ganhando assim a vaga continental. Los Verdiblancos terminaram em quarto, num grupo que continha Twente, Manchester City, Schalke e PSG, perdendo apenas um jogo e vencendo o Manchester City, que terminou na liderança do grupo. Conseguiram se manter na liga principal até 2011/12, quando começou a cair sucessivamente até chegar à Terceira Divisão, 2 anos mais tarde. O clube ensaiou uma reação em 2014/15, quando conseguiu o acesso para a Segunda Divisão, mas logo caiu de volta e até o presente não mais saiu de lá.

O Racing Santander manda seus jogos no folclórico estádio El Sardinero, que tem capacidade para pouco mais de 22 mil espectadores. Entre os nomes que desfilaram por esse aconchegante estádio vestindo a camisa do Racing, estão: Felipe Melo (Palmeiras), Henrique (Corinthians), Ezequiel Garay (Valencia), Yossi Benayoun (ex-Chelsea e Liverpool), Giovanni Dos Santos (LA Galaxy), Sérgio Canales (ex-Real Madrid), Marcos Alonso (ex-Barcelona e A. Madrid, pai de Marcos Alonso do Chelsea) e Christian Stuani.

Sem nunca ter conquistado um título de expressão, o Racing Santander caiu ao fundo do poço por causa de uma crise financeira e nunca mais conseguiu se reerguer. A saída do treinador Pedro Muntis para o Ponferradina e a falta de recursos para buscar um técnico fora de Santander, obrigaram o clube a promover o Técnico Marco Botín, que terá um contrato curto, de apenas 1 ano. O jovem treinador de 26 anos terá que provar o seu valor e o seu amor pelo clube da cidade.

Objetivos
      [Secundários]
      - Subir de volta à La Liga
      - Ter um jogador convocado por uma seleção top 10 mundial
      - Fortalecer as estruturas das divisões de base do clube ao máximo
      - Construir um novo estádio, ou ampliar o Sardinero
      - Transformar ao menos 3 jogadores contratados por mim em lendas do clube

[Primários]
      - Terminar acima do décimo lugar em La Liga
      - Chegar a uma competição continental
      - Vencer uma competição de nível nacional 
      - Vencer uma competição intercontinental
      - Ser Campeão Mundial de Clubes
      - Tornar-se uma lenda no clube

• GKFaNG
      Por GKFaNG
      Pessoal,vou formatar o PC hoje.
      Gostaria de saber se consigo preservar meu save salvando ele na "nuvem".

Alguém sabe me dizer se isso é possivel ?

PS: Não vi a aba perguntas, foi mal.