Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Depois de muito tempo sem acompanhar o save, retorno para parabenizá-lo pela gigantesca conquista. Parabéns pela vitória sobre o Real Madrid, que se não é o que todo mundo espera, ainda é uma equipe de renome e que tinha tudo para despachar o Shamrock. Contudo, adotou uma estratégia eficiente, controlou a posse de bola e merecidamente conseguiu o troféu. 

Curioso para ver o que o título trarará de bom para o clube e o país nos rankings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 15/10/2018 at 18:52, Leonardo Moreno disse:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

9umnm.gif

JOGOU UMA FINAL EUROPEIA EM MODO CONTENÇÃO

 

E GANHOU

hail to the victor

Valeu, cara. Era o jeito. Pelo menos deu certo.

Em 16/10/2018 at 01:13, DiegoCosta7 disse:

Jogar uma Final em modo contenção tem que ter muita coragem.. Congratulações aos novos campeões, e devo dizer que apresentou um excelente futebol na final. Agora, será que o Shamrock com isso fica mais perto de conquistar uma orelhuda ?

Depende do ponto de vista do que é excelente futebol. Se for em termos de estratégia, com certeza, em termos de bola, fizemos o que era necessário para vencer.

Espero que sim.

Em 16/10/2018 at 02:49, marciof89 disse:

E eu achando que vencer Mundial com o Tupi era um feito enorme. ISSO É FOOTBALL MANAGER MEUS AMIGOS.

Descrição sensacional da partida, emocionante tal como deve ter sido assistir ao jogo em si. Fez alterações importantes no jogo, principalmente ao sofrer o empate. Vai disputar mais uma UCL e deve ver uma boa grana sendo injetada. Será que é hora de passar da barreira na Champions e avançar mais de fase? O Shamrock fez história, não duvidamos de mais nada.

Sucesso na sequência!

Calma, um dia você chega lá também. hahaha

O prêmio por ganhar a UEL é metade do que se ganha pela fase de grupos da UCL. Vamos ver se conseguirmos ir além das oitavas, que seria outro resultado estrondoso também.

Em 16/10/2018 at 16:51, felipevalle disse:

Set-piece master ???

Nem tanto, ocasiões do jogo. Não foi como se eu tivesse preparado para resolver a partida assim.

Em 16/10/2018 at 17:15, thyagocda disse:

Que final Senhores!!! Paulo "Barata". Zagueiro fazendo primeiro gol pelo time (geralmente acontece contra nós hehehe). Meus Parabéns pelas alterações táticas certeiras. Gostei desse lance de colocar o atacante como Jogador Alvo para segurar o resultado. Em jogos desesperadores assim eu geralmente o recuo para Meia Atacante para ter mais espaço para receber a bola e fico sem atacante pedindo a Deus pra não tomar gol kkkkk só pra fechar... O maior Real do mundo é o de Queluz kkkk

Eu coloquei para segurar a bola no ataque, não o resultado. hahahaha

Eu nunca me desfaço de um atacante, quando minha intenção é usar uma tática que os tenha. Quanto ao maior Real do mundo, essa é uma discussão entre o de Queluz e o de Madrid. hahaha

Em 16/10/2018 at 19:39, Tsuru disse:

Que final incrível, emocionante. Tomou as decisões táticas certas e tudo correu muito bem. Parabéns pelo título da Liga Europa! Tenho certeza que a taça dará um novo fôlego para seguir brigando pela Liga dos Campeões, e colocará o Shamrock em outro patamar.

Só de ter chegado a final já dá um novo fôlego para o que queremos conquistar, se foi possível chegar até aqui, nada nos impede de sonhar com mais na Champions League.

Em 17/10/2018 at 13:18, VitorSouza disse:

Excelente vitória. Nunca é fácil ganhar do Real Madrid independente de quais jogadores estejam lá... a essa altura todo mundo é newgen, né?

Esse título deu alguma vaga extra pra Irlanda nas competições continentais?

Praticamente, tem uns outros loucos que estão com 36, 37 anos, mas muito pouco.

Não sei, tenho que esperar sair a atualização do quadro de vagas. No próximo post veremos com mais detalhes.

Em 17/10/2018 at 18:31, Neynaocai disse:

Modo contenção, pênalti contra o Real Madrid, chute na trave. Haja coração, amigos!

 

O coração se comportou bem com o resultado final. Mas foi uma partida tensa mesmo.

Em 17/10/2018 at 22:07, PedroJr14 disse:

Ora, ora, ora... Foi exatamente esse post que me trouxe de volta e é bom ver aqui os detalhes deste nó tático. Não é qualquer um que consegue vencer um jogo desses no modo contenção, mas não é mesmo!!!!

É interessante se sentir parte de uma conquista como essa. Acompanhamos toda a sua trajetória no Shamrock, até aqui, e já tava mais do que na hora desse título chegar. A Irlanda finalmente tem o nome entre os países com equipes campeãs europeias.

Tem que ter fé na estratégia, não importa qual seja. hahaha

Mais que na hora é meio complicado, se não fosse as mudanças que fiz na política de contratações, acho que essa hora talvez não chegasse. hahaha

Em 17/10/2018 at 23:53, DiegoCosta7 disse:

@Henrique M., sensacional. sem palavras(Em off: tem algum post aqui, que explica como mudar o editor(quero modificar a Champions e a UEL e abolir algumas regras de inscrição e mexer no Camp. Sérvio, por causa dessa mesma regra) que estou tendo alguns problemas com ela)

Cara, você tem que usar o editor avançado, mas como faz, eu não sei.

Em 18/10/2018 at 11:06, vinny_dp disse:

Monstruoso. Ganhar do Real com uma estratégia bem definida e movimentar corretamente as peças desse "tabuleiro" a cada novidade foi muito bom de acompanhar.

Agora é saborear esse momento histórico e construir mais em cima disso.

Boa sorte.

O próximo passo é construir a mesma história na Champions. Valeu, vinny.

Em 18/10/2018 at 17:47, Lanko disse:

Demorou 1 semana, mas finalmente cheguei ao fim.

E primeiramente, meu Deus, que resultado foi esse contra o Real? Absolutamente fantástico! Caralho! Ainda mais focando mais em desenvolver talentos locais do que focar em beliscar barganhas por aí. Parabéns.

Na Irlanda não teve muitas surpresas, com um ou outro tropeço aqui e ali. Surpresa ficou com o carrapato do Cork e o sumiço do Dundalk. Também causou uns belos choques na Champions com o passar do tempo. Essa sobre o Real agora deve dar uma bela moral pro futuro.

Quanto a liga competitiva, parece que começou muito bem, tendo a certo ponto 50 jogadores do Shamrock na liga, mas pelo jeito não mudou muita coisa na liga. E depois até essa política foi um pouco alterada. Ainda não sei exatamente sobre o que comentar sobre isso, preciso refletir mais um pouco.

Mas o que você acha desse trajetória de mais de um ano nesse quesito?

Valeu pelo empenho em ler toda a história, Lanko.

Foi realmente maravilhoso. O foco em talentos locais ficou para trás tem algum tempo, principalmente porque a base e os times irlandeses pararam de ter jogadores do mesmo nível que os estrangeiros fornecem, mas quando eles surgirem, sempre serão prioridade.

Teremos a Super Copa da UEFA para avaliar os efeitos dessa vitória mais além.

O objetivo agora é colocar o máximo de clubes irlandeses na Europa via minhas campanhas, para que eles possam receber um pouco do dinheiro e melhorarem pouco a pouco também.

Eu acho que não teríamos chegado aqui sem a mudança de filosofia. É uma pena pelos planos iniciais, mas temos que nos adaptar. Era uma questão de continuar com a história ou morrer abraçado com um plano que poderia não dar frutos nunca.

Em 18/10/2018 at 21:28, LC disse:

Voltou com tudo e como é lindo os madridistas perderem.Voltando a área aos poucos e claro que voltarei a acompanhar.

Valeu, LC. Bom retorno.

21 horas atrás, ggpofm disse:

Depois de muito tempo sem acompanhar o save, retorno para parabenizá-lo pela gigantesca conquista. Parabéns pela vitória sobre o Real Madrid, que se não é o que todo mundo espera, ainda é uma equipe de renome e que tinha tudo para despachar o Shamrock. Contudo, adotou uma estratégia eficiente, controlou a posse de bola e merecidamente conseguiu o troféu. 

Curioso para ver o que o título trarará de bom para o clube e o país nos rankings.

Eu fiquei um certo tempo sem atualizar também, então nada de anormal até aí. hahaha

Eu já estou feliz para caralho com esse título, achei que nunca ia ter nem essa oportunidade na Liga Europa, e isso dá ânimo e energia para acreditar no objetivo principal.

Veremos isso já na próxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEÃO!!WE ARE THE CHAMPIONS!!SALUD CAMPEÓN!!ROVERS CARAJO!!Juro que cheguei no fim do texto imaginando aquele narrador islandês yaaaaa!!haha parabéns!!!Golias,apresento-lhe Davi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, zk01 disse:

É CAMPEÃO!!WE ARE THE CHAMPIONS!!SALUD CAMPEÓN!!ROVERS CARAJO!!Juro que cheguei no fim do texto imaginando aquele narrador islandês yaaaaa!!haha parabéns!!!Golias,apresento-lhe Davi!!

Valeu, zk01. Foi sensacional ter levantado essa taça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

rovers.png

Super Copa da UEFA

Jogos da Airtricity Premier League, Copas Irlandesas e Super Copa da UEFA

O Shamrock Rovers continua sua saga pelo bicampeonato invicto da Irlanda e por conquistar também a quadrupla nacional, que com a conquista da UEFA Europa League, formaria uma linda quintupla, inédita na história do futebol irlandês. Chegamos até a final da EA Sports Cup, continuamos vivos na FAI Ford Cup e já estamos garantindo na decisão da Leinster Cup contra o Dundalk. Mas, o título inédito da Liga Europa trouxe um confronto novo para o calendário dos Hoops. A Super Copa da UEFA, que é a disputa dos dois campeões europeus, num amistoso que vale título. O adversário seria o todo poderoso Manchester City.

O time havia perdido peças importantes no time titular, seu lateral-direito e a dupla de ataque e ainda contava com Milos Babic e Paul Weaver em negociações com outros clubes por algum tempo. Paul Weaver acabou optando por ficar, ao renovar o contrato e recusando um retorno ao seu país de origem. Além do jogo pela Super Copa da UEFA, outra situação inusitada desse período.

Diante do Manchester City, como era um jogo que não tinha uma importância tão elevada, resolvi jogar como franco-atirador. Fomos com o mesmo estilo de jogo que funciona na Irlanda e surpreendentemente, deu certo. O Manchester City não conseguiu furar as nossas metas e com um amplo fuzilamento, Källqvist (que vai se especializando em finais europeias) e Rozman marcaram os gols do segundo título europeu do Shamrock Rovers. É curioso que, tecnicamente, o feito é maior, mas por ser uma competição de pré-temporada para os outros clubes, eu nem entrei esperando nada desse jogo. Fui surpreendido por uma atuação segura e muito boa da equipe e levantamos mais um troféu inesperado nesse glorioso ano de 2035 que ficará para sempre na história do clube.

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v Longford Town (C) | v Cork City (C) | v Galway United (F) | v Manchester City (N)

Airtricity Premier League

A invencibilidade permanece e com 100% de aproveitamento. Essa é apenas a segunda vez que isso ocorre, já que na temporada passada, chegamos no mesmo ponto com 21 vitórias e um empate. O ataque vem funcionando muito bem, apesar de não ser um dos mais letais da história do clube. Entretanto, a defesa é uma das melhores da história do clube, empatada com a da temporada de 2024. A situação é tão bizarra, que já estamos com vaga continental garantida com a atual pontuação e devemos confirmar o título em breve.

Danny-Green_-Inicio06c6b81d887b74ab.png
Tabela completa | Estatísticas gerais e individuais da Airtricity Premier League

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

9lWzaKk.jpg

Vendas

O título continental catalizou ainda mais o interesse de clubes estrangeiros pelos jovens valores do clube. Entretanto, eu só vendo caso o jogador peça para sair ou a proposta seja muito alta. Boris Gajser pediu para sair, Njongo Ipoua pediu para sair, Luis Carrario manifestou interesse em sair e pagaram sua multa e Milos Babic pediu para sair. Obviamente que todos pediram para sair quando rejeitei propostas que julgava baixas, ninguém forçou nada até chegar algo até mim. Como sempre faço, não gosto de manter quem não quer estar aqui e isso ajuda a abrir espaço para a formação de novos atletas.

Boris Gajser foi o primeiro a sair e quebrou o recorde de transferências do clube e da irlanda. O Olympique de Marseille quebrou a barreira dos 20 milhões para levar o atletas e se forçamos, as do 30 milhões também. Na sequência, Ipoua foi para o Burney, conforme desejo do mesmo e após o clube chegar no valor acordado entre Hoops e atleta. Stüber foi adquirido num negócio inesperado, rendendo uma boa grana para um atleta que não jogou aqui e veio de graça. Depois, outros atletas saíram por cifras baixas, mas pelo menos dois deles ficaram por aqui. Por fim, Carrario saiu por 18 milhões, valor da sua multa rescisória e por fim, Babic quebrou os recordes brutos que Gajser estabeleceu com pouco mais de dois meses de diferença. Todos farão falta, afinal de contas, estão na história do clube, mas conforme demonstrado contra o City, estão bem substituídos (essa partida foi a última de Babic).

Shamrock-Rovers-FC_-Historico-de-Transfe

Contratações

O mercado de transferências de meio de temporada não costuma ser atribulado. Mas algumas situações transformaram esse período em um dos mais tensos do último tempo. A eventual saída de Paul Weaver que iria acontecer, mas não aconteceu, quando ele pediu para renovar e aceitou a proposta gerou um rebuliço atrás de um reforço. Não achei ninguém adequado e recorri a um jogador formado na base que foi dispensado recentemente, mas pouco antes desse negócio ser concretizado, a situação de Weaver se resolveu.

A outra questão envolve a lateral-direita, muita gente foi observada, mas apenas um ítalo-canadense agradou. Infelizmente, fizemos todos os joguetes via imprensa e observação para convencê-lo de que ele deveria vir para cá. Ele não quis, desisti do atleta e tive que recorrer a um atleta que originalmente não estava designado para jogar nessa temporada. O triste é que pouco tempo depois, o PSG foi e levou facilmente o atleta. Nunca existiu essa concorrência com os parisienses, já que eles chegaram depois que havíamos desistido, mas é triste ver um jogador te recusar e depois vir para a Europa mesmo assim (o atleta era do Toronto, da MLS).

Essa movimentação gerou mudanças no Time A e B do clube. Keane, Rozman, Gabrichidze e Korchilava foram promovidos para o time titular, enquanto Dias, Barata, Bramley e o Shane Murphy, da base, ganharam espaço no time reserva.

Shamrock-Rovers-FC_-Historico-de-Transfe

  • Artur Curto - meia-atacante português de 16 anos. Não anda muito complicado retirar jovens jogadores promissores de alguns clubes portugueses, e Artur Curto entra nessa questão. Entramos em acordo com seu clube, o Vitória de Setúbal, pagamos os 61 mil euros, e o jogador vem para integrar nossa base e futuramente, o time principal.
  • Bastian Fjeld - goleiro norueguês de 18 anos. Revelado numa parceria entre Sarspborg, do seu país local e o AGF, da Dinamarca, o arqueiro custou uns bons euros. Não é lá um dinheiro que faz muita diferença, com as vendas milionárias ou não. Mas demonstra a enorme expectativa que temos com o seu futuro. Tem tudo para integrar em breve a meta alviverde.
  • Daniel Harnagea - atacante romeno de 19 anos. Revelado pelo Dinamo Bucareste, era tido como uma grande revelação do clube. Apesar de ter tido poucas chances de florescer por lá, foi a transferência mais cara da janela. Como estamos abarrotado de atacantes, não vi problema em deixar o jogador continuar na Romênia por mais um tempo.
  • Pierluigi Bonaiuti - volante italiano de 16 anos. Acaba entrando no mesmo caso de Artur Curto, mas aqui o valor foi mais salgado. O Cesena fez jogo duro para liberar o atleta e acabamos pagando o que eles queriam. Como não temos mais objetivos financeiros com jogadores, o importante é trazê-los em valores realistas para o clube e o caso de Bonaiuti é desses.
  • Nélson Dias - lateral-direito português de 16 anos. Revelado pelo União Leiria, chega aqui por 40 mil euros, demonstrando que realmente não anda difícil rapinar a base portuguesa. Dias viria para ser integrado à base, mas a venda de Ipoua e o fato de nenhum prospecto ter agradado a mim e os olheiros (e o único que agradou, não querer vir), foi alçado ao time B.

Irlanda com direito à vaga na fase de grupos da UEFA Champions League e da UEFA Europa League

A grande temporada do Shamrock Rovers garantiu uma vaga direta para os clubes irlandeses na fase de grupos da Champions League 2036/2037 e também da Europa League. Ou seja, ficar em terceiro lugar no campeonato acaba de se tornar um excelente negócio. Vale lembrar que como ganhamos o título da Liga Europa nessa temporada, entraremos direto na fase de grupos. Com isso, o Derry City herdou nossa vaga no chaveamento de campeões, podendo até pegar um caminho mais fácil e até se garantir também na fase de grupos da Liga Europa. Infelizmente, isso também não significou uma vaga adicional para a competição, apenas essa mudança de rota para o Derry City. Uma pena que não dá mais para tentar forçar um segundo lugar para o Hoops, para termos potencialmente três equipes irlandesas nas fases de grupos das competições europeias.

Danny-Green_-Inbox-3ab62eece81a57da7.png

Convocação da seleção irlandesa de Junho

As convocações para a seleção vem seguindo um certo padrão de jogadores, entretanto, uma surpresa em Junho. A contratação de Mitch Bramley, como dito anteriormente, era para atrair jogadores com dupla nacionalidade para cá e facilitar seu ingresso na seleção local. Achei que o atacante teria que virar titular aqui primeiro, mas suas atuações no Hibernian o credenciaram mesmo assim. O atleta não estreou, mas acaba sendo uma forma de validar o plano que foi colocado em execução com o atleta, mesmo que outros não tenham desejado vir nessa janela.

Danny-Green_-Inboxbaea031e0bd1590c.png

Recrutamento de Jovens finalmente melhorado

Demorou, mas o tão esperado dia que o recrutamento de jovens seria melhorado, enfim, chegou. É algo que espero a anos e prejudicou bastante o ingresso de jogadores irlandeses na equipe principal com a mudança de filosofia e o azar na produção de talentos de qualidade. Mas a conquista da UEFA Europa League abriu o surgimento dessa possibilidade. Logo após o título, fui bater um papo com a diretoria e finalmente, eles estavam abertos à negociar isso. Não pensei duas vezes, fiz o pedido e fui prontamente atendido. Passamos de um nível de recrutamento mediano para um acima da média. Vamos ver os frutos disso nas próximas fornadas. E espero que essa opção continue se abrindo ao longo dos anos.

Danny-Green_-Mensagens4f67483c7ed73e68.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Uma só Nação - Super Copa da UEFA [22/10]

Parabéns por mais um título europeu. Tá bom que é a Supercopa, mas precisa ser valorizado, ainda mais que ganhou do campeão da UCL. Tem que fetejar.

Legal a mudança de vagas na UCL e UEL. Agora é torcer para os clubes aproveitarem.

Conseguiu grandes valores nessa janela, coisa que no outro save você sempre reclamava, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha, mais um título importante (não para o Manchester, mas muito para o Shamrock) que agora pode fazer uma sextupla inédita. Inclusive, fez um jogo bom contra o Manchester, dominou as estatísticas. Jogo que surpreendeu até você. Pode ser um bom sinal para a próxima temporada, talvez realmente o Shamrock esteja disposto a bater seu recorde de alcance nas fases agudas da Champions. Torcemos por isso.

O desmanche era natural, mas até que sairam poucos jogadores. Acredito que você conseguirá repor isso bem. O goleiro norueguês que você trouxe por exemplo, belo achado.

É isso. Agora é ver o que essa brincadeira te reserva. Fim de temporada se aproxima, e com ela novas perspectivas.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por vencer o City, pro Shamrock é uma façanha e tanto.

E nessas vendas, caramba conseguiu de cara uns 80 milhões fora cláusulas futuras. Grana absurda e que com certeza vai ajudar por muito tempo. 

As vagas extras e diretas pras competições continentais pode ser o começo da alavancagem da liga irlandesa. Torcer pros outros clubes irem bem e não fazerem besteira com a grana. Essas mudanças de cenário parece que te deram até uma animada extra. 

Torcendo, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vitória em cima do City, para o  Shamrock é uma façanha e manda um recado ao continente europeu: Viemos para ficar e conquistar os grandes torneios. Acompanhando sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOOOOOOOOOO

 

esta com a liga em 10 lugar nos coeficientes, acho isso incrivel, pra uma liga que e fraca

geralmente quando sobe a liga, o premio que paga por posiçao aumenta, sei que tem isso na liga da irlanda, e qdo começa, e muito baixo,

poderia trazer esses valores agora pra nos? so pra ver se mudou muita coisa, se vale a pena o investimento assim

 

so pra lembrar, carregou quantas ligas msm?? preguiça de procurar rsrs, 
carregou jogadores extra tbm?

e antes de mais nada, parabensss, a supercopa ja mostra que o time esta muito bem e batendo de frente, mesmo que inicio de temporada, com os grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vitória sobre o Real Madrid na UEL e sobre o City na Supercopa, um superfeito pra um time irlandês! Mas parabéns principalmente por tentar (e conseguir) desenvolver a liga como um todo, tornando-a mais forte e competitiva... é inspirador, um incentivo pra quem alguma vez na vida já pensou nessa possibilidade. E claro, crédito também ao @ggpofm que veio com o tópico com essa idéia!

Agora me responde uma coisa, por favor. Sobre ter jogado a final da europa league em modo contenção... foi algo treinado? uma tática treinada há tempos ou durante pouco tempo que seja? ou simplesmente você fez a leitura do jogo e decidiu que era o modo ideal?

Você costuma fazer muitos ajustes táticos independente de ter ou não treinado antes?

Ah, e comecei a ler o seu tópico pelo fim.. (acho que isso deve ser normal né) mas agora já peguei desde o começo pra conhecer toda a saga. Sua forma de contar os fatos, passar as informações etc, é muito boa.

Acompanhando.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2018 at 08:50, Pedro Breganholi disse:

Legal demais. Pretendo fazer algo parecido com o TNS, em Gales. 

Já treinei o TNS, tenho simpatia pelo clube e por Gales. Só que meu objetivo será um pouco (ou bem) mais modesto que o de vocês, quero desenvolver a liga escocesa em algum clube menor de lá. Vai ser menos hardcore mas acho que será recompensador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, IanRush disse:

Já treinei o TNS, tenho simpatia pelo clube e por Gales. Só que meu objetivo será um pouco (ou bem) mais modesto que o de vocês, quero desenvolver a liga escocesa em algum clube menor de lá. Vai ser menos hardcore mas acho que será recompensador.

TNS é da hora, né? Gosto também do Airbus lá em gales.

Com o Saints dificilmente vou disputar finais europeias, mas conseguindo chegar nas fases mais agudas, já vai ser um título. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 23/10/2018 at 01:12, ggpofm disse:

Parabéns por mais um título europeu. Tá bom que é a Supercopa, mas precisa ser valorizado, ainda mais que ganhou do campeão da UCL. Tem que fetejar.

Legal a mudança de vagas na UCL e UEL. Agora é torcer para os clubes aproveitarem.

Conseguiu grandes valores nessa janela, coisa que no outro save você sempre reclamava, não é mesmo?

Foi festejado mais como um bom sinal do que propriamente um título. A época de transferências complica um pouco as coisas nesse período. Ainda mais que eu estava preocupado em perder um zagueiro importante depois que a janela irlandesa já tinha fechado.

Espero que sim, mas isso só vamos saber na próxima edição.

Sim, era impossível conseguir algo superior a 2, 3 milhões de euros. Agora está bem mais tranquilo e isso é importante. Espero que os valores continuem crescendo.

Em 23/10/2018 at 02:38, marciof89 disse:

Que maravilha, mais um título importante (não para o Manchester, mas muito para o Shamrock) que agora pode fazer uma sextupla inédita. Inclusive, fez um jogo bom contra o Manchester, dominou as estatísticas. Jogo que surpreendeu até você. Pode ser um bom sinal para a próxima temporada, talvez realmente o Shamrock esteja disposto a bater seu recorde de alcance nas fases agudas da Champions. Torcemos por isso.

O desmanche era natural, mas até que sairam poucos jogadores. Acredito que você conseguirá repor isso bem. O goleiro norueguês que você trouxe por exemplo, belo achado.

É isso. Agora é ver o que essa brincadeira te reserva. Fim de temporada se aproxima, e com ela novas perspectivas.

Boa sorte!

Vamos torcer para que ocorra, seria muito bacana. Eu não entrei com muitas expectativas, por não achar que desse alguma coisa, mas deu, fiquei bastante feliz com a atuação da equipe.

Essa época é complicada para o clube mesmo, mas sempre temos reposição de jovens jogadores engatilhadas dentro da própria estrutura do clube.

Veremos em breve.

Em 23/10/2018 at 11:21, Lanko disse:

Parabéns por vencer o City, pro Shamrock é uma façanha e tanto.

E nessas vendas, caramba conseguiu de cara uns 80 milhões fora cláusulas futuras. Grana absurda e que com certeza vai ajudar por muito tempo. 

As vagas extras e diretas pras competições continentais pode ser o começo da alavancagem da liga irlandesa. Torcer pros outros clubes irem bem e não fazerem besteira com a grana. Essas mudanças de cenário parece que te deram até uma animada extra. 

Torcendo, boa sorte!

Sim, é. Foi muito gratificante levantar essa taça também.

A equipe está num patamar financeiro meio inalterado tem algum tempo, não temos como o que gastar dinheiro e nem quero também, já que jogadores jovens costumam ser mais baratos. Mas ajuda a reforçar os caixas para tempos mais duros ou uma contratação bombástica.

Espero que sim, vamos ver como as equipes irão se comportar na edição seguinte das competições europeias. Com eles ajudando, podemos ir além. E eu já tinha me animado com as quartas na edição passada, então, é só mais combustível para continuar indo além.

Em 23/10/2018 at 12:39, LC disse:

Parabéns pela vitória em cima do City, para o  Shamrock é uma façanha e manda um recado ao continente europeu: Viemos para ficar e conquistar os grandes torneios. Acompanhando sempre.

Espero que eles leiam assim mesmo, mas acho improvável. hahaha

Em 23/10/2018 at 12:50, Pedro Breganholi disse:

Legal demais. Pretendo fazer algo parecido com o TNS, em Gales. 

É uma boa ideia. Se decidir, compartilha aqui no fórum, nem que seja lá na área de Saves e Desafios.

Em 23/10/2018 at 14:32, André Honorato disse:

MANOOOOOOOOOO

 

esta com a liga em 10 lugar nos coeficientes, acho isso incrivel, pra uma liga que e fraca

geralmente quando sobe a liga, o premio que paga por posiçao aumenta, sei que tem isso na liga da irlanda, e qdo começa, e muito baixo,

poderia trazer esses valores agora pra nos? so pra ver se mudou muita coisa, se vale a pena o investimento assim

 

so pra lembrar, carregou quantas ligas msm?? preguiça de procurar rsrs, 
carregou jogadores extra tbm?

e antes de mais nada, parabensss, a supercopa ja mostra que o time esta muito bem e batendo de frente, mesmo que inicio de temporada, com os grandes

Tudo isso graças ao bom trabalho do clube, vamos ver se conseguimos nos manter ali e não oscilar muito.

Que prêmio? Não entendi. E até eu saber qual prêmio, fica complicado trazer os valores. hahaha

As ligas carregadas foram: Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Irlanda do Norte, Portugal, Escócia, Espanha e Gales. Não costumo carregar jogadores extras, mas também não lembro se carreguei.

Valeu.

Em 23/10/2018 at 18:04, Neynaocai disse:

Que massacre...

Existe a possibilidade do time jogar a Premiere League? hahaha

Não, né? hahaha

Em 24/10/2018 at 22:35, IanRush disse:

Parabéns pela vitória sobre o Real Madrid na UEL e sobre o City na Supercopa, um superfeito pra um time irlandês! Mas parabéns principalmente por tentar (e conseguir) desenvolver a liga como um todo, tornando-a mais forte e competitiva... é inspirador, um incentivo pra quem alguma vez na vida já pensou nessa possibilidade. E claro, crédito também ao @ggpofm que veio com o tópico com essa idéia!

Agora me responde uma coisa, por favor. Sobre ter jogado a final da europa league em modo contenção... foi algo treinado? uma tática treinada há tempos ou durante pouco tempo que seja? ou simplesmente você fez a leitura do jogo e decidiu que era o modo ideal?

Você costuma fazer muitos ajustes táticos independente de ter ou não treinado antes?

Ah, e comecei a ler o seu tópico pelo fim.. (acho que isso deve ser normal né) mas agora já peguei desde o começo pra conhecer toda a saga. Sua forma de contar os fatos, passar as informações etc, é muito boa.

Acompanhando.

Sim, fico feliz que a liga tenha se desenvolvido, apesar de que nos planos originais, ela também estagnou e eu precisei mudar a postura. Felizmente, essa postura deu certo e trouxe frutos para todos os envolvidos.

Não, minha tática normal é o 4-3-1-2 com 3 meias-centrais. Recuei o meia-central que faz o trabalho defensivo para volante, mudei para contenção e adicionei as instruções que achei relevante. Eu fiz a leitura do jogo e decidi que era o ideal.

Nas partidas pelas competições europeias, eu costumo fazer mais ajustes, mas apenas quando necessário. E normalmente, não treino esses ajustes.

Acredito que sim, e fico feliz que tenha interessado em começar tudo, são bastantes postagens. A forma de contar já deu diversas evoluídas ao longo do save, já fui mais detalhista na narração dos jogos da Irlanda, por exemplo.

Em 24/10/2018 at 22:36, Leonardo Moreno disse:

Grande vitória contra o City. E boas vendas também, mas o time não perde qualidade pra disputa da Champions na próxima temporada assim? Ou pretende reinvestir a grana?

Não, ganhamos do City tendo vendido a dupla de ataque titular e o lateral-direito titular. Quanto ao Babic, já tem jogadores em nível similar no Time B. Provavelmente quem sofreria seria o time B, mas o nível é mais do que suficiente para aguentar a Irlanda. Eu "reinvisto" a grana da forma que rola aí, contratando jovens promessas mesmo.

Em 24/10/2018 at 22:41, IanRush disse:

Já treinei o TNS, tenho simpatia pelo clube e por Gales. Só que meu objetivo será um pouco (ou bem) mais modesto que o de vocês, quero desenvolver a liga escocesa em algum clube menor de lá. Vai ser menos hardcore mas acho que será recompensador.

Tem um streamer que "desenvolveu" a liga portuguesa. O importante é fazer algo que tu está motivado e curte, independendo do desafio. O FM é um jogo e sua função é nos divertir.

Em 25/10/2018 at 00:41, thyagocda disse:

Que Glória!!! O que houve com o City? Não estão mais roubados? kkkk

Esse é o City do FM 2018. hahahaha

19 horas atrás, Pedro Breganholi disse:

TNS é da hora, né? Gosto também do Airbus lá em gales.

Com o Saints dificilmente vou disputar finais europeias, mas conseguindo chegar nas fases mais agudas, já vai ser um título. 

Tem que sonhar, cara. Mesmo que seja impossível. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutos atrás, André Honorato disse:

premio por posição final no campeonato

Se houver modificação, trago no final dessa temporada ou da próxima. Mas o prêmio já deu uma aumentada, mesmo que muito pequena para o Shamrock Rovers, em consideração ao começo. Acho que já atingiu 600 mil euros (começou com 200 ou 300), mas hoje oscila na faixa dos 450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente vitória sobre os citizens. Belo ânimo para o início de temporada europeia.

Gostei de não ter "apego" pelos jogadores campeões. E gostei mais ainda da grana que conseguiu arrecadar neles.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 26/10/2018 at 23:20, vinny_dp disse:

Excelente vitória sobre os citizens. Belo ânimo para o início de temporada europeia.

Gostei de não ter "apego" pelos jogadores campeões. E gostei mais ainda da grana que conseguiu arrecadar neles.

Boa sorte. 

Sim, foi um resultado que não imaginei que ocorreria. Veremos como levaremos isso para a Champions League.

Os únicos jogadores que anda dando para ter apego são os formados aqui no clube ou na Irlanda, que são os que recebem menos assédio. O restante, é inevitável que mais cedo ou mais tarde, sairão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da UEL e tbm da Supercopa, dois títulos europeus em sequência mostram que o time finalmente mudou de ares e agora se candidata a ser um dos favoritos nas futuras edições da UCL.

Nacionalmente não tem o que dizer, agora que na Europa começará a se sobressair, os torneios nacionais passarão a servir de" amistosos". ^^

A janela de transferência foi bem movimentada, e o mais legal é saber que finalmente começou a receber um valor mais digno pelos seus jogadores, o que vai ser bom para se manter competitivo nos próximos anos, já que terá mais dinheiro para novas contratações.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 28/10/2018 at 14:11, baltazar disse:

Parabéns pelo título da UEL e tbm da Supercopa, dois títulos europeus em sequência mostram que o time finalmente mudou de ares e agora se candidata a ser um dos favoritos nas futuras edições da UCL.

Nacionalmente não tem o que dizer, agora que na Europa começará a se sobressair, os torneios nacionais passarão a servir de" amistosos". ^^

A janela de transferência foi bem movimentada, e o mais legal é saber que finalmente começou a receber um valor mais digno pelos seus jogadores, o que vai ser bom para se manter competitivo nos próximos anos, já que terá mais dinheiro para novas contratações.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Veremos, existe uma certa dificuldade natural de manter as coisas em qualquer equipe que surpreende e levanta esses títulos, nós temos o adendo de passar por uma troca de temporadas nesse período e nem sempre dá para dar continuidade no planejado, seja por necessidade ou para corrigir certas questões que me incomodam no time.

Os torneios nacionais parecem já servir de amistosos, vamos ver agora com a presença dos clubes na Europa nessas duas próximas temporadas, o que pode mudar.

Já estávamos recebendo valores dignos, mas é bom saber que não teremos problema em vender esses jogadores por valores compatíveis com o que acreditamos que eles valham, sem que o jogo nos impeça de exercer esse pedido.

Valeu, balta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

rovers.png

Green Stadium

Jogos pela Airtricity Premier League e Copas Irlandesas

A busca pelo campeonato invicto acabou rápido. Na segunda rodada do terceiro turno do Irlandês, perdemos para o Sligo Rovers por 1 x 0. Como esse jogo podia ter selado o título, talvez o pessoal tenha sentido um pouco. Na rodada seguinte, na 25ª rodada, celebramos a conquista do Irlandês por mais uma temporada, numa partida emocionante contra o Cork City. Se o título invicto não veio mais uma vez, selamos nosso caminho rumo a sêxtupla ao vencer o Dundalk na final da EA Sports Cup pelo placar mínimo. Tivemos mais uma derrota, depois de muito tempo sem perder o Derby de Dublin, o Bohemian voltou a comemorar uma vitória diante da nossa equipe. No último jogo da temporada irlandês, demos uma de Brasil e passamos o carro no Cork City para confiar a extensa dominância da equipe nessa temporada, fechando com todas as conquistas. Gostaria de complementar que pela primeira vez, lotamos os 51 mil e 800 lugares do Aviva Stadium.

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v Sligo Rovers (F) | v Cork City (F) | v Dundalk (F) | v Bohemian (F) | v Cork City (N)

Jogos pela UEFA Champions League

O título da Europa League trouxe uma situação inédita para o clube, começamos pela primeira vez direto na fase de grupos. Esse processo ocorrerá também na próxima temporada, devido as mudanças nos coeficientes, graças à nossa conquista. Infelizmente, ou felizmente, continuamos sendo terceiro seed. Contudo, pela primeira vez, acredito que veio um sorteio equilibrado para o nosso lado. Ajax, Rangers e Girodins de Bordeaux foram os times sorteados para disputar duas vagas no grupo H. Acho que é a primeira vez que não pego nenhuma equipe de nível muito superior.

Danny-Green_-Mensagens-2f9f0b99850fd12ac
Confira todos os grupos da UEFA Champions League 2035/2036

Abrimos em casa contra os holandeses e o jogo do Ajax era se defender e contra-atacar. Parecia que eles iam conseguir levar o empate para a Holanda e até ameaçaram com perigo uma vitória, mas Paul Coleman saiu do banco para garantir a vitória da nossa equipe. Na sequência, pegamos o Rangers, na Escócia. Os donos da casa também vieram numa postura mais cautelosa, e começaram bem, abrindo o placar no final da primeira etapa. Quando Guille Navas foi expulso no começo do segundo tempo, já estava preparado para uma derrota, então, fui para cima. A bola parada apareceu e Enrico Fenocchio virou o jogo com duas cabeçadas certeiras após cobrança de falta e escanteio. Nos fechamos, mas a mesma bola parada que nos abençoou com a virada, nos castigou com o empate. A equipe mostrou bastante maturidade no grupo e foi para a França, enfrentar o Bordeaux, que não tinha marcado pontos. Achei que íamos nos dar bem, mas fomos atropelados pelos donos da casa, numa exibição terrível.

O Bordeaux veio até a Irlanda e seu único interesse era não perder, no final das contas, quase venceram. Montaram uma barreira impenetrável e se não fosse o lapso logo após abrirem o placar, acredito que teríamos perdido essa peleja. Na quinta rodada, viajamos até a capital holandesa e enfrentamos o Ajax, que era líder do grupo naquele momento. Começamos o jogo com um bom ímpeto, abrimos o gol num lance fortuito, onde Korchilava chutou, o goleiro defendeu, a bola bateu na trave, e dois zagueiros adversários apareceram para cortar e um chutou a bola no outro, abrindo o placar. O Ajax tentou vir para cima depois, mas nos defendemos bem. Ajudou o fato de que tiveram um jogador expulso ao final da primeira etapa e com isso, controlamos a partida até o apito final, para ficamos bem próximos do Ajax na tabela (um ponto de diferença).

Na última partida, diante do Rangers, três equipes do grupo tinham chances de passar: Ajax, nós e o Rangers. E, surpreendentemente, o Rangers veio aqui como todos os outros adversários vieram, recuados e buscando uma bola. Ela veio aos 43 minutos, com Dan Perry. Com a vitória, caímos para a terceira posição, já que precisávamos apenas de um empate para superar o Ajax, que perdia para o Bordeaux. O Rangers nos passava em pontos, e assumia a liderança naquele momento. Esse jogo foi um reflexo da péssima Champions League que Dejan Rozman e Kakhaber Korchilava fizeram, os caras foram substituídos em quase todos os jogos, não jogaram uma uva. Enquanto Gajser e Carrario jogavam o fino, os dois não pareceram aptos para as noites europeias.

Com um ataque inoperante, mesmo com as mudanças e as pressões, o retorno ao mata-mata da Europa League parecia certo. Aos 79 minutos, Källqvist cometeu um pênalti ao derrubar Perry na área. Nesse momento, só coisa boa passando na cabeça, Collins botou na marca da cal e bateu no esquerdo, Kelly se esticou todo e magistralmente defendeu para manter o Shamrock Rovers no jogo. No lance seguinte, falta da intermediária e Källqvist alçou para a marca da cal, Fenocchio subiu mais alto que todo mundo, aproveitando a saída errada do goleiro e mandou para os fundos da rede, empatando a peleja e colocando o Shamrock Rovers no topo da tabela. Os últimos minutos foram de um jogo feio e mal jogado, o que nos favoreceu, e com isso, consolidamos a primeira liderança da fase de grupos da história para o clube, levando a equipe pela terceira vez para o mata-mata da Champions League. Curiosamente, fizemos a mesma pontuação que nas últimas duas edições, mas sempre terminando em terceiro.

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v Ajax (C) | v Rangers (F) | v Bordeaux (F) | v Bordeaux (C) | v Ajax (F) | v Rangers (C) | Classificação do grupo H

O sorteio para as oitavas-de-final aconteceu algumas semanas depois e fomos sorteados para visitar a Itália. O adversário seria a Roma. Nem vou reclamar do sorteio, pois só tinha cachorro grande nessa fase. O único adversário que não teria uma disparidade muito grande seria o próprio Ajax, mas times do mesmo grupo não podem se enfrentar nessa fase.

Danny-Green_-Mensagens-3abc7f3100cfd0355
Confira todos os confrontos das oitavas-de-final

Airtricity Premier League

Curiosamente, a campanha dessa temporada acabou sendo a mesma da temporada passada, quando tivemos 30 vitórias e três empates. Entretanto, quebramos o nosso próprio recorde de vitórias em uma temporada. Outro recorde quebrado foi o de melhor defesa, tomamos apenas 10 gols nessa temporada. Infelizmente, a Premier Irlandesa não vem trazendo muitos transtornos para o clube. Veremos se algo muda nas próximas temporadas com o ingresso de dinheiro das competições europeias para alguns clubes.

Danny-Green_-Inicio3313a4cb0e02967d.png
Tabela Completa | Estatísticas gerais e individuais da Airtricity Premier League

Fornada de jovens de 2034

A fornada passada com Shane Murphy e Andy O'Connor reacendeu a esperança pessoal que tinha na nossa base. E isso tudo, aliado com o aumento na extensão do recrutamento que conseguimos no meio dessa temporada, aumentou ainda mais a expectativa para a fornada dessa temporada. E conforme esperado, foi uma baita de uma decepção.

Divisao-de-Base-do-Shamrock-Rovers_-Squa

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

9lWzaKk.jpg

Convocações de Setembro para as seleções

Tony Phelan, Conor Wilson, Connor Keane e Jordan Kelly perderam a companhia de Andy Brennan, seriamente lesionado. Entretanto, Mitch Bramley ganhou nova oportunidade e dessa vez entrou em campo. Com isso, o único jogador contratado pela nossa política de facilitar a convocação de quem tem dupla nacionalidade, atingiu o objetivo logo na primeira temporada, sendo que só ingressou no time B no segundo semestre. Outra nota importante é a relevância do clube para a seleção sueca.

Danny-Green_-Inbox1e3e64753a4f93c1.png

E pela primeira vez, tivemos um jogador convocado para uma seleção de renome internacional. Paul Weaver foi chamado para o escrete de seu país natal, a Inglaterra. Como ainda falta muito tempo para ele ser elegível para a Irlanda, o jogador está lá por mérito próprio. E nem preciso dizer o quão importante o atleta foi para a nossa conquista da Liga Europa.

Danny-Green_-Mensagens1439542b96a9022a.p

Convocações de Outubro para as seleções

Curiosamente, Mitch Bramley perdeu sua vaga na seleção irlandesa após fazer sua estreia. Não sei se tem relação com ele já ter sido oficializado como irlandês para o futebol, mas acaba sendo um dado curioso. Mas para essa chamada, Paul Weaver continuou com sua convocação para a seleção da Inglaterra e a seleção italiana decidiu chamar Enrico Fenocchio. Essa é uma conquista que eu não tive na versão anterior e fico feliz por estar conseguindo fazer jogadores de seleções de maior reputação serem convocados mesmo jogando aqui. Infelizmente, ainda não tiveram a oportunidade de vestir a camisa.

Danny-Green_-Inbox-2a100d778e12061ce.png

Convocações de Novembro para as seleções

Mantivemos nossa cota com os quatro irlandeses de sempre na seleção, mas Fenocchio e Weaver continuaram sendo convocados. E dessa vez, ambos entraram em campo por suas seleções. O zagueiro inglês entrou aos 68 minutos, em uma partida contra a Hungria, enquanto o defensor italiano jogou os 90 minutos contra a Romênia e teve uma exibição destacada, com avaliação 7,5. Fiquei muito orgulhoso desse feito dos meus atletas.

Danny-Green_-Inbox-495213de0477486b3.png

Sumário Comercial da temporada

Não tenho o hábito de mostrar essa tela, somente quando algo de relevante merece ser falado. Provavelmente, na temporada que vem, também estará aqui, pois precisarei de um ponto de comparação para o novo estádio. Mas nessa, eu gostaria de destacar o aumento significativo que tivemos em questão de patrocínio, obviamente que o valor é pequeno, em termos dos nossos gastos, mas um aumento de mais de 100%, beirando os 200% é sempre significativo. O @André Honorato me perguntou a respeito da premiação da Irlanda e o dessa temporada seguiu a faixa de maior valor que já recebemos, em torno de 600 mil euros.

Danny-Green_-Inbox-682b00ba029114b5d.png

Parceria com o Waterford United

Um futuro plano meu para a base do Shamrock Rovers, é ter uma relação que me permita captar os jogadores da base deles diretamente para as minhas fornadas. Minha primeira tentativa ocorreu ao final dessa temporada, mas não foi bem sucedida. Acabamos fechando uma parceria com o Waterford United, que envolve empréstimos e prioridade de compra de atletas do clube. O lado bom é que o Waterford tem um recrutamento jovem maior que o nosso, enquanto somos apenas acima da média, eles já tem um recrutamento jovem estalecido.

Danny-Green_-Inbox-3178d2935c7b080bf.png

Do Tallaght Stadium para o Green Stadium

No final da temporada passada, depois de muito insistir, consegui convencer a diretoria a construir um novo estádio. Para minha surpresa, logo ao final dessa temporada, eles já anunciaram tudo relativo ao futuro novo estádio. Pagamos o estádio integralmente com nosso dinheiro e nem preciso dizer o quão emocionado em saber que o estádio levará o meu. Acredito que ainda não tinha tido esse prazer em meus anos de Football Manager.

Danny-Green_-Inbox-5c15d7145b0bfa783.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Uma só Nação
  • AllMight featured this tópico
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • MarceloPavan
      Por MarceloPavan
      Caro Managers, Iniciei um save com meu amado Vasco da Gama já comandado pelo Josh Wander e queria compartilhar com vocês o ocorrido, bem como ler experiências a respeito de como foi o desafio de treinar o clube na primeira temporada (série B).

      Ao iniciar o save com o Vasco, me deparei com o mínimo recurso possível para contratações e uma dívida de 830M parceladas em 3,5M até 2041. 
      De início, conforme praxe de conhecimento a vida real, preferi encerrar os empréstimos de vários jogadores, afim de economizar o salário dos mesmos, mantendo apenas o Danilo Boza pela suspensão do Miranda até Set/22. Foram de volta aos seus clubes Bruno Tubarão, Raniel, Fabio Gomes, Luis Henrique, etc:
      Iniciei o Carioca em um 4-2-3-1 ganhando de 5x0 do Audax, formação que se perpetuou ao longo da temporada com a seguinte escalação:
      Thiago Reis, Gabriel Dias, Zé Gabriel, Anderson Conceição, RIquelme, Juninho, Andrey Santos, Pec, Nenê, Alex Teixeira e Eguinaldo (que estreou com 02 gols)
      Ao logo dos jogos e os meses passando me deparei com duas coisas:
      - Os grandes jogadores jovens que tem nesse time do Vasco: Pec, Andrey, Figueiredo e Riquelme (ao qual destaco)
      - As dívidas afunilando o clube de modo grosseiro
      Finalizei o Carioca empatado com o Flamengo em número de pontos na primeira fase e sendo eliminados para o Botafogo na Semi Final em um resultado conjunto de 4x2. Pois bem, coloquei como objetivo na temporada a Série B e o acesso e preferi não dar tanta importância a essa eliminação. 
      Pela Copa do Brasil fui eliminado pelo Mirassol em um resultado de 3x1 fora de casa na 4ª Eliminatória depois de ter eliminado Moto Club, Brusque e Athletico-PR (nos pênaltis após um 2x2 heróico).
      Série B
      Consegui trazer o Perotti da Chapecoense, mesmo ao caos financeiros, ao qual viria a ser o artilheiro do campeonato com 24 gols. 
      Pela Série B, tive conturbações no primeiro turno, figurando entre a terceira e 6 colocação. 
      Muitos jogadores exigindo jogar como Palacios e Figueiredo (que havia sido banco no Carcioca)
      Resolvi ceder e dar chances a ambos e foram de imenso destaque ao longo do segundo turno, no lugar de Nenê e Teixeira, que não haviam tendo bom rendimento após o Carioca.
      Comprei briga com o Matheus Ribeiro, que me gerou dor de cabeça perante ao elenco e não conseguia vendê-lo de maneira alguma.
      No fim das contas, consegui me sagrar campeão com um excelente segundo turno e subiram Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (na ordem).
      Um fato que me chamou a atenção, com o clube devendo em torno de 60M em caixa, recebi uma mensagem do Jorge Salgado aparentando que entraria dinheiro no clube no próximo ano no caso de acesso a série A. Fato que me gerou uma certa felicitação de não ter sofrimento em 2023.
      Após fim da Série B
      O clube culminava dívidas superiores a 85M e não houve entrada de dinheiro, a não ser 49,5M referente a quotização de sócios.
      Na renovação do meu contrato consta como objetivo em 2023 e 2024 não descida de divisão e equilíbrio financeiro do clube, o que me impede de pensar em como reforçar o time para jogar o Brasileiro. 
      Nesse momento estou no dia 28/12 e um caixa endividado no total de 18 milhões de reais.  
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...