Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Pegou pedreira na Champions. Zenit vai dar trabalho, mas vou ficar na torcida para que consiga chegar a fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 6/28/2019 at 11:19 PM, LC said:

Pegou pedreira na Champions. Zenit vai dar trabalho, mas vou ficar na torcida para que consiga chegar a fase de grupos.

O sorteio da Champions nunca foi muito com nossa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá se foi minha alegria em ver as imagens (imgur não abre por aqui).

A Irlanda está tão abaixo de uma seleção como a Croácia (ou esses que cresceram nos últimos anos)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 7/2/2019 at 5:20 PM, Neynaocai said:

Lá se foi minha alegria em ver as imagens (imgur não abre por aqui).

A Irlanda está tão abaixo de uma seleção como a Croácia (ou esses que cresceram nos últimos anos)?

Eu fiz a atualização na época que o FM Shots estava fora do ar. Meu servidor reserva é o Imgur. Por que ele não funciona aí?

O jogo deu pleno favoritismo para os croatas, e, mesmo se pegarmos a história do futebol, os croatas sempre foram mais relevantes que a seleção irlandesa, então, não é algo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bacana as vendas que fez na última janela, espero que os contratados rendam a grana investida.

Na UCL é bom que não tenha sido sorteado contra um adversário em alta. Vamos ver se a sorte vira depois disso, onde realmente conta daqui para frente.

Na Eurocopa, confesso que esperava mais, até por causa dos amistosos. Não é o melhor dos parâmetros, mas seus comentários me levaram a pensar que a equipe teria condições de se classificar em uma situação melhor e chegar às quartas.

Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 7/11/2019 at 11:33 PM, vinny_dp said:

Bacana as vendas que fez na última janela, espero que os contratados rendam a grana investida.

Na UCL é bom que não tenha sido sorteado contra um adversário em alta. Vamos ver se a sorte vira depois disso, onde realmente conta daqui para frente.

Na Eurocopa, confesso que esperava mais, até por causa dos amistosos. Não é o melhor dos parâmetros, mas seus comentários me levaram a pensar que a equipe teria condições de se classificar em uma situação melhor e chegar às quartas.

Boa sorte na sequência.

O goleiro vai ter que ganhar a Champions sozinho para valer o que foi pago, mas não me arrependo, era meu objetivo, tenho dinheiro e não fiquei no prejuízo em termos financeiros.

É um time tradicional nesse tipo de fase da competição, poderíamos até ter caído contra eles numa eventual fase de grupos.

Eu também pensei nisso, quando vi os resultados, achei que poderíamos pegar uma semi-final, mas a realidade foi outra e o que aconteceu condiz com o nível apresentado pela equipe na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 minutes ago, Neynaocai said:

Proteção da empresa.

Vamos produzir, trabalhador brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

rovers.png

Dois pênaltis, dois destinos

Jogos pelas competições europeias e irlandesas

O terceiro e último terço da temporada começou em Dublin. O Green Stadium receberia o primeiro jogo do playoff dos campeões contra o Zenit. Os russos entraram em campo determinados a não concederem gols. Enquanto nossa defesa teve uma noite boa, a deles teve uma noite perfeita. E mesmo sendo massacrados o jogo inteiro, negaram qualquer gol para nossa equipe. Não nos ameaçaram, pois não fazia parte dos planos deles. Na volta, em São Petersburgo, o cenário foi o mesmo, mas dois pênaltis marcaram a história dessa partida. Os dois destinos que apareceram para o Shamrock Rovers aos 38 minutos também apareceram para o Zenit aos 82 minutos. Shane Murphy defrontou Leverón, enquanto Maslyuk tinha Fogarty pela frente. Nosso goleador parou no goleiro adversário, mas o mesmo não pode ser dito sobre sua contraparte russa. Com um futebol parco e jogando no nosso erro, eles levaram a melhor. Cada lado cometeu um erro nessas duas partidas, a diferença dos nossos dois destinos foi dado por aquele que aproveitou melhor esses erros.

Na sequência, continuamos nosso passeio na Irlanda, vencendo tudo e todos, com um empate aqui e acolá. Na Liga Europa, caímos contra Motherwell, Fiorentina e Standard Liège. E tirando um susto na primeira rodada contra os escoceses, em casa, o cenário foi bastante similar do que aquilo que acontece em casa. Fiquei extremamente surpreso com as partidas contra a Fiorentina, achei que eles lutariam mais. No mais, terminamos a temporada com o 40º título da Premier League irlandesa, também conquistamos nossa 40ª Copa da Irlanda. Uma interessante coincidência.

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v Zenit (C) | v Zenit (F) | v Cork City (N) | v Motherwell (C) | v Bohemian (N) | v Standard (C) | v Fiorentina (C)

Airtricity Premier League

Nossa campanha foi idêntica a da temporada passada. Mesma quantidade de vitórias, mesma quantidade de pontos. A única coisa que mudou é que tivemos um ataque um pouco mais produtivo e uma defesa um pouco mais vazada. A única coisa que ainda nos resta em casa é o título com 100% de aproveitamento, entretanto, queria deixar minha nota de tristeza para o rebaixamento do Shelbourne. Elogiei o que o time havia feito com o dinheiro de Damien King, entretanto, a equipe retorna à segunda divisão logo após elogio.

Danny-Green_-Inicio50e6b01b631aa70f.png
Tabela completa | Estatísticas gerais e individuais da Airtricity Premier League

UEFA Europa League

Ser eliminado pela quarta vez no playoff dos campeões foi triste. Mas ao menos nos dá a oportunidade de ser uma força dominante numa competição mais acessível. Não temos força, ainda, para bater de frente com a elite europeia. Contudo, a Europa League é mais fácil para nós, já que tem equipes do nosso nível ou inferior. Isso é bom para o coeficiente irlandês e ainda temos a chance de repetir a conquista dessa taça. Enquanto a competitividade não chega no mais alto nível, vamos aproveitando o que nos dá por agora. A nota fica para a briga de foice cega que poderi ter ocorrido entre Fiorentina e Motherwell para ver quem ficava com a última vaga. Contudo, com as regras de desempate, a Fiorentina já entrou na última rodada com a vaga na mão e todos os clubes só cumpriram tabela na rodada que era para ser decisiva.

Liga-Europa-da-UEFA_-Visao-Geral-Perfil1

Na fase de 32-avos-de-final, enfrentaremos a máquina búlgara. O Ludogorets Razgrad será o nosso adversário e teremos um duelo de alviverdes. Fico feliz com o sorteio, nos dá a chance de avaliar o nível de outro país da Europa num campeonato que tem mais ou menos o mesmo desenho que o nosso.

Danny-Green_-Mensagens-3bbefbaa61934e03c

Sorteio completo dos 32-avos-de-final da UEFA Europa League

Fornada de jovens de 2041

A fornada de jovens voltou ao seu estado natural. Entretanto, devo dizer que para a Irlanda, trouxe dois bons prognósticos. Jason O'Hanlon, ponta-direita, e Jack Doyle, atacante, são os nomes dessa fornada. Ambos não tem lá muito potencial para o Shamrock Rovers, entretanto, tem bastante futuro se bem desenvolvidos para à seleção irlandesa. Como a ponta-direita tem poucas opções de qualidade, irei desenvolver O'Hanlon assim que possível. Jack Doyle está muito abaixo de outros atletas irlandeses de ataque que já temos e infelizmente, não deve ganhar chances por aqui. Só se abandonarmos o esquema com um atacante, mas não está nos meus planos.

Divisao-de-Base-do-Shamrock-Rovers_-Equi

Mudanças na infraestrutura

O final da temporada marcou uma queda de nível nas instalações de treino das categorias de base do clube. Com isso, prontamente acionamos a diretoria e conseguimos uma atualização para que retornássemos ao nosso tradicional nível de excelência. As obras vão custar 3,1 milhões de euros e ficaram prontas em quatro meses.

Danny-Green_-Mensagensaa4cc4c83ae4539d.p

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2019 em 14:24, Henrique M. disse:

Shane Murphy, com 60 gols;

é muito gol mano... o.O Ele já está com quantos gols na carreira (incluindo amistosos)? Dependendo com essa idade, sem manter esse ritmo dá pra buscar os 1.000 gols não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, thyagocda disse:

Ele já está com quantos gols na carreira (incluindo amistosos)?

acho que nao tem como ver incluindo amistosos todo ano, mas pelo historico na lateralzinha ali
ele tem 120 gols em 126 jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, André Honorato disse:

acho que nao tem como ver incluindo amistosos todo ano, mas pelo historico na lateralzinha ali
ele tem 120 gols em 126 jogos

Se somar manualmente pelo histórico. Dá pra contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moleque tem 22 anos e já com 60 gols? Digamos que se ele mantiver essa média vai chegar aos 32 com uns 500 gols.👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, André Honorato disse:

acho que nao tem como ver incluindo amistosos todo ano, mas pelo historico na lateralzinha ali

Tomando por base essa temporada, ele meteu 58 gols em jogos oficiais.

Mas ele já tá há seis temporadas jogando.

17 minutos atrás, LC disse:

O moleque tem 22 anos e já com 60 gols? Digamos que se ele mantiver essa média vai chegar aos 32 com uns 500 gols.👏👏👏

60 só nessa temporada.

______________________

@Henrique M.Dos 40 títulos da liga, quantos foram na era Green?

O quanto a falta de experiência pesa para se superar na Champions?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 7/17/2019 at 3:35 AM, thyagocda said:

é muito gol mano... o.O Ele já está com quantos gols na carreira (incluindo amistosos)? Dependendo com essa idade, sem manter esse ritmo dá pra buscar os 1.000 gols não?

Ele tem 208 gols em 223 jogos. Ele vai fazer 23 na próxima temporada, fazer 800 gols em 10 anos não é algo factível, mas dá para chegar aos 600 e se tornar um dos maiores artilheiros de todos os tempos. Está aí algo que eu posso tentar buscar.

On 7/17/2019 at 1:30 PM, André Honorato said:

acho que nao tem como ver incluindo amistosos todo ano, mas pelo historico na lateralzinha ali
ele tem 120 gols em 126 jogos

Esses são os números dele na liga irlandesa, somando os outros jogos oficiais, dá o número que falei. Mas realmente, não tem como ver os gols marcados em amistosos.

On 7/17/2019 at 4:51 PM, thyagocda said:

Se somar manualmente pelo histórico. Dá pra contar.

Só conta os jogos oficiais.

On 7/17/2019 at 6:22 PM, LC said:

O moleque tem 22 anos e já com 60 gols? Digamos que se ele mantiver essa média vai chegar aos 32 com uns 500 gols.👏👏👏

Ele fez mais de 30 nas últimas três temporadas, essa foi totalmente fora da curva. Ele entrava sempre no segundo tempo e guardava, quando não era titular.

On 7/17/2019 at 6:43 PM, Neynaocai said:

Tomando por base essa temporada, ele meteu 58 gols em jogos oficiais.

Mas ele já tá há seis temporadas jogando.

60 só nessa temporada.

______________________

@Henrique M.Dos 40 títulos da liga, quantos foram na era Green?

O quanto a falta de experiência pesa para se superar na Champions?

 

Foram 23 títulos. Danny Green supera o Shamrock Rovers real na tabela de maiores campeões irlandeses. hahaha

Não acho que é algo preponderante para os resultados. Acho que a estratégia do Zenit deu certo, e foi decidida por dois pênaltis, como falei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o rebaixamento do Shelbourne, realmente a AI não vai te ajudar no quesito de promover a Irlanda.

Na UEL deve ter vida mais fácil, e dependendo de quem caiu pra UEL e um pouco de sorte, dá sim pra disputar o título, mas mesmo que chega numas quartas já seria um ótimo avanço pro coeficiente, penso eu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 hours ago, Lanko said:

Uma pena o rebaixamento do Shelbourne, realmente a AI não vai te ajudar no quesito de promover a Irlanda.

Na UEL deve ter vida mais fácil, e dependendo de quem caiu pra UEL e um pouco de sorte, dá sim pra disputar o título, mas mesmo que chega numas quartas já seria um ótimo avanço pro coeficiente, penso eu.

 

Faz parte, ela não é lá muito inteligente no que tange a esse tipo de coisa.

Andamos sempre morrendo nas oitavas-de-final nas últimas participações, chegar até os 8 melhores seria um bom avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Uma só Nação - Um pardal verde [27/07]
  • Vice-Presidente

rovers.png

Um pardal verde

Essa não é a janela mais agitada do ano tem muito tempo. E levando em conta que eu fiz a preparação do elenco para essa temporada, no meio do ano passado, as contratações foram pontuais. Saíram apenas aqueles que era necessários sair para darmos continuidade aos nossos planos. E para fugir um pouco do tédio, aproveitarei a diferença entre Shamrock Rovers e os adversários irlandeses para experimentar e ver coisas que eu sempre tive vontade de ver, taticamente, no FM. É hora de botar o Professor Pardal para trabalhar, um glorioso pardal verde.

Saídas

Tivemos apenas duas saídas de jogadores que estavam no elenco principal na temporada passada. Thomas Favre e Fábio Santos. Favre ficou sem lugar com a mudança de tática e como não sei quando voltarei a precisar de alguém da posição dele, achei melhor vendê-lo. A outra transferências foi a saída do meia-central português. Ele chegou até a seleção nacional jogando por aqui, mas já estava ficando aquém dos requerimentos para o time A. Poderia colocar ele no time B, entretanto, prefiro sempre sangue novo e promissor escalado nessas equipes. Então, aproveitei o interesse em cima do jogador e vendi pelo máximo que conseguimos. As outras transferências foram de jogadores que não teriam futuro por aqui e estavam com seus contratos perto de vencer. Apenas Rogério Costa poderia render algo, mas como tomei a liberdade de desenvolver um lateral-esquerdo irlandês no time B, ele ficou sem lugar. Por isso, preferi a venda.

Shamrock-Rovers-FC_-Historico-de-Transfe

Entradas

As duas contratações da temporada vem da Itália e são para a zaga. A minha mudança tática inclui três zagueiros, por isso, o que tínhamos no elenco não era o suficiente. Com isso, observei os atletas, fiz as ofertas e botei para que eles chegassem só agora, para não criar problemas. Para o time A, contratei Mario Segatore, do Napoli. Paguei 9 milhões de euros no zagueiros com passagem pela sub-21 italiana e a expectativa é que ele seja um novo Fenocchio por aqui. Para o time B, e futuramente, time A, chegou Andrea Federico, do Sassuolo. Pagamos 2,5 milhões de euros e ele terá bastante tempo para evoluir por aqui.

Shamrock-Rovers-FC_-Historico-de-Transfe

Táticas e escalações

Depois de muito tempo, retornamos para um esquema com três zagueiros. A escolha tem mais a ver com o que eu quero replicar do que uma vontade inata de atuar com três defensores novamente. O plano é replicar o 3-4-3 de Antônio Conte no Shamrock Rovers durante essa temporada, e as outras que eu achar necessário, e ver no que essa bagunça pode dar. Para tanto, precisávamos de novos zagueiros e realocar alguns atletas aqui e ali. A única posição que ficaria faltando seria um ponta-esquerda mais apto que Phelan, mas tive que jogar com ele ali na temporada passada em alguns jogos, ele acabou agradando e vou ver de qual é. O perfil dele é diferente de um ponta tradicional e nesse esquema, pode fazer a diferença. Se não der certo, sem problemas, só contratar um ponta e colocar Phelan na meiúca de novo. As instruções são para um jogo mais direto e de pressão em cima do adversário.

Shamrock-Rovers-FC_-Visao-Geral46b7b67c3

Pré-temporada e jogos pela Liga Europa e copas irlandesas

Para essa pré-temporada, resolvi pegar adversários que eu posso encontrar nos playoffs preliminares da Champions League e os tradicionais times mais fracos para elevar o moral, em caso de desastre nos amistosos que importam. Eu queria ter feito mais jogos, mas, mesmo começando a pré-temporada mais cedo que o normal, as datas da Liga Europa não permitiram que eu inflasse o calendário de jogos. O primeiro compromisso oficial da temporada era logo cedo, contra o Ludogorets, da Bulgária.

A primeira partida foi na Bulgária e não foi algo interessante de se ver, não oferecemos muitas ameaças para o adversário e nem eles à nos. Contudo, Mario Segatore começou com o pé direito, ou diria, com a cabeça, marcando dois gols em bola parada e dando a vantagem para o jogo da volta. Em Dublin, tivemos um pouco mais de qualidade na construção do jogo, mas ainda assim, o segundo gol também foi de bola parada. Já havia notado esse padrão na pré-temporada, em alguns jogos, mas os gols ainda estão saindo. Enquanto isso, vou pensando em ideias, caso necessário. Após eliminar os búlgaros, era hora de decidir a Copa do Presidente, contra nosso adversário de sempre, o Cork City. Foi um jogo morno, já que o time B vem tendo mais dificuldades com o novo esquema, mas saímos com a vitória mesmo assim.

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v Ludogorets (F) | v Ludogorets (C) | v Cork City (C)

Para a próxima fase da competição, iremos defrontar o Caen, da França. Em termos de adversários presentes no sorteio das oitavas-de-final da competição, acredito que até que nos saímos bem. Entretanto, como é um confronto de igual para igual, tudo pode acontecer. Espero que possamos continuar seguindo, pois seria muito importante para o coeficiente do clube e do país. Dada as mudanças táticas, não estou lá muito otimista que um título possa vir a ocorrer. 

Danny-Green_-Mensagense47ffd98681fbe05.p

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

9lWzaKk.jpg

Shamrock Rovers na Irlanda e na Europa

Depois de algum tempo tendo alterações positivas, nossa temporada sofreu uma leve queda. Nada para afetar nossa posição em casa e muito menos na Europa, onde ainda nos mantemos na lista dos clubes de maior reputação. O nosso nível de retorno caiu 250 mil euros com relação a temporada passada, mas a marca valorizou 10 milhões de euros. Mesmo com essa alta valorização, ganhamos apenas uma posição no ranking europeu de clubs mais valiosos. Por fim, nossa queda no ranking de coeficientes da UEFA continuou, já que estávamos em 26º lugar e agora estamos em 31º lugar. Uma bela queda, considerando que quase chegamos no top 20 há algumas temporadas.

Irlanda_-Clubes-Financas267b7199f9bf9cc3

Airtricity Premier League e coeficientes da Irlanda

Depois de muito tempo presente entre as 20 melhores ligas do continente, a Airtricity Premier League não está mais nesse patamar. Agora, a liga irlandesa está no 22º lugar e só irá melhorar com campanhas mais sólidas e interessantes na Europa. Essas campanhas aumentam nossa reputação, aumentam nossos coeficientes e impactam a liga. É uma pena que tenhamos dados tantos passos para trás nos últimos anos.

Europa_-Competicoes-Ligas3cb2576a230c104

Na tabela de coeficientes, o cenário para a próxima temporada depende do nosso destino na Europa League. Se vencermos ou empatarmos ao menos um confronto com o Caen, talvez subamos uma posição na próxima temporada. Entretanto, a distância para outros países ainda é considerável e até tirarmos a temporada 2036/2037 dali, teremos que trabalhar suar muito para recuperar toda essa desvantagem. E mesmo que cheguemos a passar a Croácia na tabela, a distribuição de vagas para nós continuará a mesma.

Europa_-Paises-Coeficientes-Clube-do-Pai

Clubes irlandeses na Europa

O Cork City, vice-campeão da temporada 2038, teve que começar na 3ª Fase Qualificatória da Europa League. O sorteio colocou eles diante de um adversário que poderia ser perigoso, o Heerenveen, da Holanda. Entretanto, o Rebel Army se saiu bem e venceu em casa, e empatou fora para seguir adiante. Na sequência, pegou o Molde, da Noruega e passou com duas vitórias, apesar, do jogo emocionante na segunda perna da eliminatória. Com essa vitória diante dos noruegueses, o Cork City chegou mais uma vez até a fase de grupos da Europa League. Infelizmente, o sorteio colocou Juventus e Tottenham no meio do caminho, além do AEK, da Grécia. O time começou até bem, vencendo os gregos em casa, mas depois contra os dois grandes, perdeu. Na Inglaterra, na quarta rodada, conseguiu um grande resultado ao empatar com o Tottenham, mas falhou em capitalizar isso diante do AEK, na Grécia, encerrando a competição com duas derrotas consecutivas, após receber a Juventus na última rodada. Contudo, mais uma grande temporada do clube, chegando na fase de grupos por méritos próprios mais uma vez e fazendo um bom papel, mesmo sendo o lanterna do grupo, empatando em pontos com o AEK.

Cork-City-FC_-Calendario-Equipe-Principa

O Dundalk, terceiro colocado em 2039, teve um caminho um pouco mais longo que o Cork City. Começando na 2ª Fase Qualificatória da mesma competição. O adversário foi o Apollon Limassol, do Chipre. Os Lilywhites não tiveram trabalho para despachar o adversário e com isso, seguiram adiante para um sorteio inglório. Logo de cara, foram colocados diante do PSV, da Holanda e um clube tão grande, ainda é muito para nossos conterrâneos. Contudo, deu um certo trabalhinho no jogo da volta, jogando em casa, mas mesmo assim, a eliminação já havia sido construída em Eindhoven.

Dundalk-FC_-Calendario-Equipe-Principal6

Por fim, o Derry City, quarto colocado em 2039, teve o caminho mais longo de todos. Começando desde a 1ª Fase Qualificatória da Europa League. Eles não tiveram dificuldades em despachar o Santa Coloma, de Andorra, com 12 x 0 no placar agregado. Na sequência, pegaram o Odds, da Noruega, e assim como o Cork City passou por seu adversário norueguês com duas vitórias, o Candystripes também. Na próxima fase, o sorteio colocou o clube diante do Caen, da França. E infelizmente, os franceses foram muito para o time norte-irlandês aguentar, com isso, se despediram com um humilhante 9 x 0 no agregado.

Derry-City-FC_-Calendario-Equipe-Princip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que essa pardalzada vai causar na Irlanda, já que causou em Minas Gerais 😁

No mais, muito triste ver as quedas da Liga Irlandesa, da reputação do clube, enfim, de tudo da Irlanda. Mas os outros clubes não ajudam de jeito nenhum, aí fica complicado. A coisa parece ser tão bizarra que tem vários clube da segunda divisão com mais valor que os da primeira. E não por pouca diferença.

Depois de você e do Cork tem 4 clubes na segundona, depois alguns da primeira, e mais alguns da segundona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cork está indo bem dentro dos grupos irlandeses na Europa, mas com o coeficiente atual, é pouco. Vamos ver se Shamrock consegue puxar o bonde aí, mas com um pouco mais de colaboração dos outros times. Contra o Caen, é favorito e espero que não tenha surpresas.

Um ponto que observei é a grana de transferências que você tem disponível. Pesa contra a reputação para trazer alguns jogadores de modo a subir o nível do time ou é uma decisão sua para não abrir um fosso no país?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sorteios não têm sido simpáticos aos clubes irlandeses, mas é decepcionante o quanto não evoluem no tempo.

Uma consideração é que alguém realmente gosta da Escócia, no desenvolvimento do jogo, porque colocá-los como uma das melhores ligas do Mundo?

E o que acontece com o Dundalk e esse valor zerado no orçamento:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem cancha pra fazer experimentos dentro da liga nacional, pode até ser enganoso em certo momento visto que sobra em solo nacional. A vitoria contra o Caen se faz fundamental pra puxar o coeficiente pra cima e não ver mais retrocesso com todo o esforço que já fez pela liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 7/28/2019 at 12:50 AM, Lanko said:

Vamos ver o que essa pardalzada vai causar na Irlanda, já que causou em Minas Gerais 😁

No mais, muito triste ver as quedas da Liga Irlandesa, da reputação do clube, enfim, de tudo da Irlanda. Mas os outros clubes não ajudam de jeito nenhum, aí fica complicado. A coisa parece ser tão bizarra que tem vários clube da segunda divisão com mais valor que os da primeira. E não por pouca diferença.

Depois de você e do Cork tem 4 clubes na segundona, depois alguns da primeira, e mais alguns da segundona.

 

Acho que não vai causar nada, talvez dificulte nossa vida na Europa, mas não creio também.

Eu acho que essa parte aí é bugada, não sei explicar os motivos. Posto mais para deixar claro o valor do clube mesmo.

On 7/28/2019 at 7:25 PM, vinny_dp said:

O Cork está indo bem dentro dos grupos irlandeses na Europa, mas com o coeficiente atual, é pouco. Vamos ver se Shamrock consegue puxar o bonde aí, mas com um pouco mais de colaboração dos outros times. Contra o Caen, é favorito e espero que não tenha surpresas.

Um ponto que observei é a grana de transferências que você tem disponível. Pesa contra a reputação para trazer alguns jogadores de modo a subir o nível do time ou é uma decisão sua para não abrir um fosso no país?

Boa sorte.

A questão é que precisamos que as equipes comecem a fazer isso para que o coeficiente seja maior ao longo do tempo. Que bom que tem alguém tentando ir além em conjunto com nossa equipe.

É um dinheiro irreal para o clube, e é simplesmente uma opção minha, porque sinceramente, não preciso gastar tudo isso para trazer jogadores. Até posso fazer isso em ocasiões especiais, como quando trouxe o Fogarty, mas é só.

On 7/29/2019 at 6:54 PM, Neynaocai said:

Os sorteios não têm sido simpáticos aos clubes irlandeses, mas é decepcionante o quanto não evoluem no tempo.

Uma consideração é que alguém realmente gosta da Escócia, no desenvolvimento do jogo, porque colocá-los como uma das melhores ligas do Mundo?

E o que acontece com o Dundalk e esse valor zerado no orçamento:?

Na verdade, o que temos é uma clara mostra de evolução, com o Cork City fazendo presença na fase de grupos da Liga Europa pela segunda temporada consecutiva.

A Escócia tem dois times fortes e um Aberdeen para não fazer feio no coeficiente e como o que dita ali é a reputação dos clubes mais desempenho na Europa, não é surpreendente eles estarem ali, já que é uma liga carregada no save.

Não é valor zerado no orçamento, é valor estimado nulo mesmo. Como disse ali em cima, acho que essa parte é bugada.

On 7/29/2019 at 7:19 PM, PauloLima13 said:

Tem cancha pra fazer experimentos dentro da liga nacional, pode até ser enganoso em certo momento visto que sobra em solo nacional. A vitoria contra o Caen se faz fundamental pra puxar o coeficiente pra cima e não ver mais retrocesso com todo o esforço que já fez pela liga.

A questão é que eu quero ver a equipe atuando de outra forma em casa, já que passo mais tempo jogando a liga irlandesa que qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/07/2019 em 18:53, Henrique M. disse:

Eu acho que essa parte aí é bugada, não sei explicar os motivos

Acho que foi por conta desses bugs que eles removeram o valor estimado das versões seguintes para correção.

A nível de curiosidade, jogadores com reputação mundial já aceitam negociar com o clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 8/10/2019 at 4:07 AM, thyagocda said:

Acho que foi por conta desses bugs que eles removeram o valor estimado das versões seguintes para correção.

A nível de curiosidade, jogadores com reputação mundial já aceitam negociar com o clube?

Eu nunca tinha visto esse problema até esse save, para falar a verdade.

Sim, mas normalmente quando estão em fim de carreira ou seus clubes não querem. Mas são poucos, muito poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Uma só Nação

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • MarceloPavan
      Por MarceloPavan
      Caro Managers, Iniciei um save com meu amado Vasco da Gama já comandado pelo Josh Wander e queria compartilhar com vocês o ocorrido, bem como ler experiências a respeito de como foi o desafio de treinar o clube na primeira temporada (série B).

      Ao iniciar o save com o Vasco, me deparei com o mínimo recurso possível para contratações e uma dívida de 830M parceladas em 3,5M até 2041. 
      De início, conforme praxe de conhecimento a vida real, preferi encerrar os empréstimos de vários jogadores, afim de economizar o salário dos mesmos, mantendo apenas o Danilo Boza pela suspensão do Miranda até Set/22. Foram de volta aos seus clubes Bruno Tubarão, Raniel, Fabio Gomes, Luis Henrique, etc:
      Iniciei o Carioca em um 4-2-3-1 ganhando de 5x0 do Audax, formação que se perpetuou ao longo da temporada com a seguinte escalação:
      Thiago Reis, Gabriel Dias, Zé Gabriel, Anderson Conceição, RIquelme, Juninho, Andrey Santos, Pec, Nenê, Alex Teixeira e Eguinaldo (que estreou com 02 gols)
      Ao logo dos jogos e os meses passando me deparei com duas coisas:
      - Os grandes jogadores jovens que tem nesse time do Vasco: Pec, Andrey, Figueiredo e Riquelme (ao qual destaco)
      - As dívidas afunilando o clube de modo grosseiro
      Finalizei o Carioca empatado com o Flamengo em número de pontos na primeira fase e sendo eliminados para o Botafogo na Semi Final em um resultado conjunto de 4x2. Pois bem, coloquei como objetivo na temporada a Série B e o acesso e preferi não dar tanta importância a essa eliminação. 
      Pela Copa do Brasil fui eliminado pelo Mirassol em um resultado de 3x1 fora de casa na 4ª Eliminatória depois de ter eliminado Moto Club, Brusque e Athletico-PR (nos pênaltis após um 2x2 heróico).
      Série B
      Consegui trazer o Perotti da Chapecoense, mesmo ao caos financeiros, ao qual viria a ser o artilheiro do campeonato com 24 gols. 
      Pela Série B, tive conturbações no primeiro turno, figurando entre a terceira e 6 colocação. 
      Muitos jogadores exigindo jogar como Palacios e Figueiredo (que havia sido banco no Carcioca)
      Resolvi ceder e dar chances a ambos e foram de imenso destaque ao longo do segundo turno, no lugar de Nenê e Teixeira, que não haviam tendo bom rendimento após o Carioca.
      Comprei briga com o Matheus Ribeiro, que me gerou dor de cabeça perante ao elenco e não conseguia vendê-lo de maneira alguma.
      No fim das contas, consegui me sagrar campeão com um excelente segundo turno e subiram Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (na ordem).
      Um fato que me chamou a atenção, com o clube devendo em torno de 60M em caixa, recebi uma mensagem do Jorge Salgado aparentando que entraria dinheiro no clube no próximo ano no caso de acesso a série A. Fato que me gerou uma certa felicitação de não ter sofrimento em 2023.
      Após fim da Série B
      O clube culminava dívidas superiores a 85M e não houve entrada de dinheiro, a não ser 49,5M referente a quotização de sócios.
      Na renovação do meu contrato consta como objetivo em 2023 e 2024 não descida de divisão e equilíbrio financeiro do clube, o que me impede de pensar em como reforçar o time para jogar o Brasileiro. 
      Nesse momento estou no dia 28/12 e um caixa endividado no total de 18 milhões de reais.  
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...