Ir para conteúdo
Dr.Thales

Ajuda - HeadPhone ou HeadSet

Recommended Posts

Dr.Thales

Boas, galera!

Preciso de uma ajuda pontual, aqui...

Gosto de jogar um DotA 2 e um CS:GO, quase que diariamente (principalmente o CS, que tem partidas bem rápidas, essencial pra minha falta de tempo).

Eu jogo no meu notebook, que tem um teclado bacana (obviamente, não mecânico, mas não sou profissional, logo, me atende) e um bom mouse ótico...

Agora quero arrumar a questão sonora. 

Jogo com meus phones intra (tenho um da Samsung e o da Apple, que veio com meu iphone), que, de quebra, ainda tem microfone embutido e eu uso assim...

Todavia quero melhorar a questão do áudio, principalmente porque no CS é muito importante este quesito...

Problema é que Headsets estão caros e costumam usar duas entradas P2 (notebook, obviamente, só tem um).

Além de já ter estudado suficiente pra saber que headsets sempre serão inferiores à headphones de mesmo patamar de preços, assim, estou pensando em comprar apenas um headphone.

A dúvida: tem algum com bom custo benefício?

Eu acho tudo muito caro pra jogador casual, como eu...

Eu vi um Phillips SHP 2000, que custa 70 Golpes...

Será que vira? Ou com um pouco a mais consigo algo melhor?

Ah...ia me esquecendo: meu medo é gastar grana com fones e descobrir que não terei mais qualidade do que já tenho com meus intra-auriculares...

Grato, povo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
_Matheus_

Intra auricular é uma boa quando você tá com calor, quando cansou a cabeça... meu headphone é super leve, mas nunca será leve se tirado da cabeça e colocar um intra. Fora o calor de BH 50 ºC. 

É surreal pensar que um intra, com um equipamento minúsculo, produzirá a mesma qualidade de áudio de um headphone. Claro, você pode comparar um intra bom com um headphone vagabundo, mas isso é exceção, certo?

---

Sobre esses Philips, pode ir sem medo. Têm boa qualidade pelo preço. Muito melhor que qualquer fone "gamer" (com microfone) das multilaser da vida.

Já tive o SHM1900/00, cumpre o que se espera para a faixa e faz o serviço direito. Tem o microfone também, apesar de que um microfone de mesa de 10 conto cumpre a tarefa melhor do que muito microfone de fone gamer, incluindo de marca famosa.

SHP2500/10 é outra opção. O que você mencionou com certeza é bom também. A dúvida maior seria avaliar onde que um ganha do outro, apesar de parecidos, deve haver um foco em cada um deles. Tem um tópico de fones aqui, onde já rolou muita discussão.

Se quiser importar, tem HyperX Cloud na GearBest por um preço muito atraente (210-220 BRL). É um puta fone. Amigo meu pegou e horrorizou com a qualidade, e olha que ele já teve steel series e razer (mais modinha de todos). Steel Series costuma ser menos hypada que razer, pelo menos.

Quer perder horas aprendendo sobre fones, começar com a meta de comprar no BR por 80 e sair com um trem importado de 400? Recomendo entrar aqui. Têm recomendações baratas por lá também. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa pessoal blz? Minha irmã vem de férias ano que vem dos EUA e vou comprar um notebook para entregar pra ela e ela trazer pra mim.
      Tava dando uma olhada e gostaria de saber se alguém já comprou lá ou tem alguma sugestão de um com bom custo/benefício. De preferência com preço máximo de R$ 5 mil, valeu!
    • skp
      Por skp
      Boa tarde galera,
      Alguém poderia indicar uma boa multifuncional para comprar?
      O valor pode ser algo entre: R$300 a R$800 (se tiver alguma excelente perto da casa dos mil reais também é bem vinda)
      A última multifuncional que tive foi uma Canon MP140 que estragou a pouco tempo.
    • João Gilberto
      Por João Gilberto
      Bom dia povo!
      Pois bem, essa semana comecei um novo curso, o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Unibratec e pelo que venho observando, investir em um notebook vai ser indispensável!
      Como sei que tem uma galerinha aqui que trabalha e tem conhecimento na área de tecnologia, gostaria de umas dicas de notes pros próximos 3 anos, no mínimo.
      Estou disposto a investir de 2 a 3 mil reais e pelo que andei pesquisando, as marcas mais indicadas ficam entre ASUS e DELL; as mais criticadas: Samsung, Positivo.
      Inicialmente não precisa ter SSD, isso pode ficar pra uma atualização futura, mas se tiver, ótimo!
      O interessante é ter ao menos uma placa de vídeo dedicada básica.
      Desde já agradecido, JG.
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Fala, putada! 
      Vamos discutir aqui as compras que vocês pretendem fazer, quais as opções melhores para esse momento lindo fake, e promoções que vocês viram e recomendam.
    • Zap!
      Por Zap!
      Pessoal, eu estou querendo comprar uma TV nova para poder jogar meu PS4. Porém eu estou pesquisando muito sobre as TVs e fiquei com muitas dúvidas.
      A principal é a seguinte. Eu li que TVs que forem menores que 40" não precisam ser em Full HD, pois dizem que pelo tamanho uma televisão HD já ficaria suficiente para assistir em alta qualidade. Porém os fóruns de jogos recomendam que seja Full HD de qualquer jeito, visto que é a resolução que os jogos de PS4 estão saindo.
      Procurando no mercado também percebi que não existem mais TVs de 32" Full HD, o que seria ideal para o meu orçamento.
      Alguém que entenda dessas tecnologias pode me ajudar ? Eu estou procurando algo em torno de R$1.200, a distâcia que vou ficar da TV é um pouco menos que 2m e o meu quarto é pequeno, portanto nao cabe uma TV de 40".

Valeu pessoal!