Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Editor de regras de país


henrique_mms

Pergunta

Olá galera!

 

Sou novato no fórum e procurei a comunidade para tirar uma dúvida que estou no editor do FM 2017. 

 

Fiz edição de ligas de ligas de duas maneiras diferentes e em ambas as maneiras fiz o teste no editor que me informou quew as regras eram válidas, mas quando vou jogar ao propor contratos não consigo oferecer contratos com duração superior ao fim da temporada atual.

As duas configurações foram em saves diferentes e não as ao mesmo tempo. Elas Foram.

 

1) Ativei a Série D do Brasileirão. O campeonato já existe apenas coloquei ele ativo, e informei que seria disputado em grupos.

2) Criei vários campeonatos de forma deixar a país Venezuela jogável da forma que eu queria.

 

Nestas duas configurações não consigo propor contratos  com duração maior que o fim da temporada. Por exemplo se estou no ano de 2016 consigo oferecer contrato somente até dezembro 2016.

 

Alguém sabe o que estou fazendo de errado?

 

Desde já agradeço a atenção.ç

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Em 2017-2-12 at 16:26, henrique_mms disse:

Olá galera!

 

Sou novato no fórum e procurei a comunidade para tirar uma dúvida que estou no editor do FM 2017. 

 

Fiz edição de ligas de ligas de duas maneiras diferentes e em ambas as maneiras fiz o teste no editor que me informou quew as regras eram válidas, mas quando vou jogar ao propor contratos não consigo oferecer contratos com duração superior ao fim da temporada atual.

As duas configurações foram em saves diferentes e não as ao mesmo tempo. Elas Foram.

 

1) Ativei a Série D do Brasileirão. O campeonato já existe apenas coloquei ele ativo, e informei que seria disputado em grupos.

2) Criei vários campeonatos de forma deixar a país Venezuela jogável da forma que eu queria.