Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Editor de regras de país


henrique_mms

Pergunta

Olá galera!

 

Sou novato no fórum e procurei a comunidade para tirar uma dúvida que estou no editor do FM 2017. 

 

Fiz edição de ligas de ligas de duas maneiras diferentes e em ambas as maneiras fiz o teste no editor que me informou quew as regras eram válidas, mas quando vou jogar ao propor contratos não consigo oferecer contratos com duração superior ao fim da temporada atual.

As duas configurações foram em saves diferentes e não as ao mesmo tempo. Elas Foram.

 

1) Ativei a Série D do Brasileirão. O campeonato já existe apenas coloquei ele ativo, e informei que seria disputado em grupos.

2) Criei vários campeonatos de forma deixar a país Venezuela jogável da forma que eu queria.

 

Nestas duas configurações não consigo propor contratos  com duração maior que o fim da temporada. Por exemplo se estou no ano de 2016 consigo oferecer contrato somente até dezembro 2016.

 

Alguém sabe o que estou fazendo de errado?

 

Desde já agradeço a atenção.ç

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Em 2017-2-12 at 16:26, henrique_mms disse:

Olá galera!

 

Sou novato no fórum e procurei a comunidade para tirar uma dúvida que estou no editor do FM 2017. 

 

Fiz edição de ligas de ligas de duas maneiras diferentes e em ambas as maneiras fiz o teste no editor que me informou quew as regras eram válidas, mas quando vou jogar ao propor contratos não consigo oferecer contratos com duração superior ao fim da temporada atual.

As duas configurações foram em saves diferentes e não as ao mesmo tempo. Elas Foram.

 

1) Ativei a Série D do Brasileirão. O campeonato já existe apenas coloquei ele ativo, e informei que seria disputado em grupos.

2) Criei vários campeonatos de forma deixar a país Venezuela jogável da forma que eu queria.

 

Nestas duas configurações não consigo propor contratos  com duração maior que o fim da temporada. Por exemplo se estou no ano de 2016 consigo oferecer contrato somente até dezembro 2016.

 

Alguém sabe o que estou fazendo de errado?

 

Desde já agradeço a atenção.ç

 

 

Amigo como vc fez pra editar as regras do país, que programa vc usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
×
×
  • Criar Novo...