Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Sul-Americana 2017


Bigode.

Posts Recomendados

Logo mais, às 21h00, tem o sorteio da Copa Sul-Americana. Fox Sports e SporTV2 transmitem.

Lembrando que a competição começa agora em Fevereiro (dia 28) e vai até Dezembro (finais nos dias 6 e 13). O Brasil contará com São Paulo, Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Ponte Preta e Sport Recife, fora possíveis clubes que venham da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Confrontos dos times brasileiros: 
Universidad de Chile x Corinthians
Danúbio (URU) x Sport Recife
Gimnasia La Plata (ARG) x Ponte Preta
Defensa y Justicia (ARG) x São Paulo
Nacional (PAR) x Cruzeiro
Liverpool (URU) x Fluminense

São Paulo é o único brasileiro que decide o confronto em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definidos os 22 confrontos da 1ª fase:

sula1.jpg

Não assisti o sorteio, mas pelo que entendi, os times que tem aquele 'L' do lado decidem fora de casa. Lembrando que, na próxima fase, os 22 vencedores daí receberão a companhia de 10 clubes vindos da Libertadores.

Acredito que o Corinthians é o brasileiro com o desafio mais complicado. Ponte Preta também não deve ter vida tão fácil assim. São Paulo e Cruzeiro não devem ter grandes dificuldades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente dos brasileiros quem pegou o confronto mais acessível foi o Fluminense, e o mais complicado é o confronto do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quando está marcada a fase de grupos? Final de março, começo de abril?

E eu não classificaria qualquer jogo de time brasileiro em competição sul-americana como o desafio mais fácil é de fulano. Nossos times tem uma leve tendência a complicar esses confrontos de maneiras bizarras. Perigoso o Corinthians ter a vida mais fácil dos clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Quando está marcada a fase de grupos? Final de março, começo de abril?

E eu não classificaria qualquer jogo de time brasileiro em competição sul-americana como o desafio mais fácil é de fulano. Nossos times tem uma leve tendência a complicar esses confrontos de maneiras bizarras. Perigoso o Corinthians ter a vida mais fácil dos clubes.

Não haverá fase de grupos. Todas as fases serão em mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Bigode. disse:

Não haverá fase de grupos. Todas as fases serão em mata-mata.

Então por que colocar uma competição dessa se estendendo o ano todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Então por que colocar uma competição dessa se estendendo o ano todo?

Boa pergunta.

E é bem bizarro, na real. Haverá um buraco GIGANTE entre os jogos de ida e volta de cada uma das três primeiras fases.

A 1ª fase, por exemplo, ocorrerá entre 28/02 e 01/06. A 2ª fase entre 27/06 e 03/08. As Oitavas entre 22/08 e 21/09.

Só das Quartas em diante que o espaço entre ida e volta será de somente uma semana. Isso é horrível. Nas três primeiras fases é grande a chance de termos uma equipe totalmente diferente no segundo jogo do que estava no primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que vamos ter uma fase ocorrendo durante a Copa das Confederações. Pra torneio nacional até vai, mas pra continental é questionável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Universidad de Chile está enfraquecida, muito longe daquele time campeão da sulamericana. As últimas três campanhas no Chilenão foi 7º, 10º e 11º.

Não vejo nenhum grande desafio. Talvez o mais complicado seja o da Ponte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro esse espaço entre as partidas. A distância dos jogos de ida e volta é de um mês e meio ou dois meses no começo, nunca vi isso. Podiam apertar mais pro final, acontece que o time pode mudar nesse tempo entre a ida e a volta, perde a emoção, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Leho. pinned this tópico

Falando apenas de resultados, os times brasileiros foram bem, no geral. Só a Ponte que teve um resultado ruim mas que pode ser contornável.

Tenso é que o jogo de volta é só mês que vem, o que pode fazer uma grande diferença.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vinny_dp disse:

Falando apenas de resultados, os times brasileiros foram bem, no geral. Só a Ponte que teve um resultado ruim mas que pode ser contornável.

Tenso é que o jogo de volta é só mês que vem, o que pode fazer uma grande diferença.

Eu colocaria o Cruzeiro aí também, 2x1 tá longe de ser um bom resultado em casa, deixa você totalmente na mão do adversário na volta. Se eu fosse arriscar as eliminações brasileiras, acho que seriam a de Ponte e Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vinny_dp disse:

Falando apenas de resultados, os times brasileiros foram bem, no geral. Só a Ponte que teve um resultado ruim mas que pode ser contornável.

Tenso é que o jogo de volta é só mês que vem, o que pode fazer uma grande diferença.

 

O pior resultado foi o do São Paulo, que já não pode mais levar gol. Se Ponte fizer gol lá na argentina, joga a pressão pra eles, e acredito que passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Jogos da Semana

Terça, 30/05

VzWxjdw.png Petrolero - Universidad Católica XADXFea.png
Cm0T571.png LDU - Defensor E2he3qQ.png
uGrab2g.png Everton - Patriotas aO8oTPy.png

Quarta, 31/05

uI4Frhw.png Estudiantes - Sol de America iNsfyXp.png
oNTfcr9.png Deportivo Anzoátegui - Huracan 7dVrPvq.png
lEWIywA.png Independiente - Alianza hKRati4.png
j0ICzPv.png O'Higgins - Fuerza Amarilla hkloqey.png

Quinta, 01/06

s5HfH9c.png Oriente Petrolero - Deportivo Cuenca sr8vz3b.png
EzdXGG8.png Boston River - Comerciantes Unidos gMc1rbU.png
wIhf44R.png Tolima - Bolivar izfdmN3.png
Cioi3lP.png Racing - Rionegro Águillas m2WcgLc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Iagotta disse:

Jogos da Semana

Terça, 30/05

VzWxjdw.png Petrolero - Universidad Católica XADXFea.png
Cm0T571.png LDU - Defensor E2he3qQ.png
uGrab2g.png Everton - Patriotas aO8oTPy.png

O primeiro jogo ali é, na verdade, entre Petrolero e Universidad de Quito. E na casa deste segundo time (que venceu a ida por 3x1).

Dos três jogos, dois serão transmitidos por aqui. Às 19h15, Universidad de Quito x Petrolero no SporTV. E, às 21h45, Defensor x LDU, na Fox Sports.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

O primeiro jogo ali é, na verdade, entre Petrolero e Universidad de Quito. E na casa deste segundo time (que venceu a ida por 3x1).

Dos três jogos, dois serão transmitidos por aqui. Às 19h15, Universidad de Quito x Petrolero no SporTV. E, às 21h45, Defensor x LDU, na Fox Sports.

eu acho que devo ter invertido o mando de todos (ou quase) jogos haha, me guiei pela tabela e só depois me liguei que eram os jogos da volta HAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Iagotta disse:

eu acho que devo ter invertido o mando de todos (ou quase) jogos haha, me guiei pela tabela e só depois me liguei que eram os jogos da volta HAHAHAH

Não sei se foram todos, mas pelo menos os três jogos de terça estão invertidos. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-29 at 23:24, Iagotta disse:

Quarta, 31/05

uI4Frhw.png Estudiantes - Sol de America iNsfyXp.png
oNTfcr9.png Deportivo Anzoátegui - Huracan 7dVrPvq.png
lEWIywA.png Independiente - Alianza hKRati4.png
j0ICzPv.png O'Higgins - Fuerza Amarilla hkloqey.png

Três desses quatro jogos de hoje serão transmitidos:

19h15 | Sol de América x Estudiantes (VEN) - SporTV 2 (ida:3x2)
19h15 | Huracán x Deportivo Anzoátegui - Fox Sports 2 (ida: 0x3)
21h45 | Alianza Lima x Independiente - Fox Sports 2 (ida: 0x0)

O jogo de ida entre Fuerza Amarilla e O'Higgins, teve vitória desse segundo time, então mandante, por 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só hoje me recuperei da partida contra a LDU, a zica continua: Defensor jogando no Centenário é sinônimo de fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-29 at 23:24, Iagotta disse:

Quarta, 31/05

uI4Frhw.png Estudiantes - Sol de America iNsfyXp.png
oNTfcr9.png Deportivo Anzoátegui - Huracan 7dVrPvq.png
lEWIywA.png Independiente - Alianza hKRati4.png
j0ICzPv.png O'Higgins - Fuerza Amarilla hkloqey.png

Quinta, 01/06

s5HfH9c.png Oriente Petrolero - Deportivo Cuenca sr8vz3b.png
EzdXGG8.png Boston River - Comerciantes Unidos gMc1rbU.png
wIhf44R.png Tolima - Bolivar izfdmN3.png
Cioi3lP.png Racing - Rionegro Águillas m2WcgLc.png

Vamos lá, por partes...

Ontem, tivemos duas goleadas. O Huracán reverteu o 3x0 sofrido na ida, meteu 4x0 em casa e se classificou. O Sol de América, que já havia vencido por 3x2 na casa do Estudiantes de Caracas, meteu incríveis 7x1 e fechou o agregado em 10x3. O Independiente venceu pelo placar mínimo no Peru e se classificou e o Fuerza Amarilla venceu pro 2x0 em casa e reverteu a derrota simples do jogo de ida.

Em relação a hoje:

19h15 | Bolívar x Tolima - SporTV (ida: 1x2)
19h15 | Comerciantes Unidos x Boston River - SporTV 2 (ida: 1x3)
21h45 | Deportivo Cuenca x Oriente Petrolero - SporTV 3 (ida: 1x1)
21h45 | Rionegro Águilas x Racing - Fox Sports 2 (ida: 0x1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
    • Leho.
      Por Leho.
      🔰 Grupos sorteados das duas competições que englobam os times do continente:
      (Clique nas imagens para ampliar)
       
      🔰 Chaveamento de Mata-Mata sorteado:
      (Clique nas imagens para ampliar)
       
       
      Semifinais definidas:
       

      ---

      E aí, o que acharam do grupo do teu time?
      SPFC já tem vexames agendados agora, graças a Deus. Acabou a espera, já sabemos quem irá nos humilhar.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      📅 quinta, 01 de setembro
      ⏰ 21h30
      🏟️ Serra Dourada
      📺 Conmebol TV
       

×
×
  • Criar Novo...