Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regens Hair Pack [FM17]


adriano roberto

Posts Recomendados

Screenshot_3.png

 

Novo pacote de cabelos para FM 2017 com mais de 2580 novos estilos para os seus regens / newgens!

 

Download

 

Instalação:

1: Instale em: "C:/Program Files (x86)/Steam/steamapps/common/football manager 2017/data/facegen/hair".

2: No jogo, vá em: "Preferências/Interface/Limpar o Cache > Confirmar". Depois disso,  reinicie o jogo.

 

Previews:

Spoiler

29p9ab5.png

2potz84.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2017 at 23:45, bstrelow disse:

Eu baixei o do 2016 pro 2017 e as faces com barba ficaram bugadas, a barba ficava fora do rosto. 

Esse aí é pro 2017 mesmo,  concertaram esse bagulho das barbas?

@adriano roberto

mesma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Galford Strife disse:

mesma dúvida.

no tópico oficial, tá dizendo que uma pequena porcentagem dos cabelos não ficaram colados no corpo, pelo que eu entendi eles tiraram esses que ficaram bugados, pq a SI mudou um pouco a posição dos corpos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu instalei esse pack, mas estou com problemas nas faces geradas pelo jogo:

MFff0bw.png

 

Todos os newgens e comissão técnica gerada pelo jogo estão assim, bugados, como o meu STAFF acima. Sabe como resolver isso, @caiomorais07 @adriano roberto ou @Yan Perisse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Eu instalei esse pack, mas estou com problemas nas faces geradas pelo jogo:

MFff0bw.png

 

Todos os newgens e comissão técnica gerada pelo jogo estão assim, bugados, como o meu STAFF acima. Sabe como resolver isso, @caiomorais07 @adriano roberto ou @Yan Perisse?

questionei isso pro criador no grupo de facebook do projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, caiomorais07 disse:

questionei isso pro criador no grupo de facebook do projeto

Obrigado Caio, mas acho que não há problema com esse pack, nesse caso.

Voltei com a pasta hair default do próprio FM e o problema persiste. Não sei o que pode ser agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Obrigado Caio, mas acho que não há problema com esse pack, nesse caso.

Voltei com a pasta hair default do próprio FM e o problema persiste. Não sei o que pode ser agora.

falaram duas possíveis soluções:

1: se você estiver instalado dessa forma

FB_IMG_1486228641497.jpg

2: o problema é nos drivers da placa de vídeo. Se você desinstalar e instalar ou atualizar talvez resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a pasta dos cabelos nao é pra substituir nenhuma pasta, ele é usado em conjunçao com as já existentes, e depois tem que recarregar a skin e retirar skin em cache nas preferencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 04/02/2017 at 15:20, caiomorais07 disse:

[...]

2: o problema é nos drivers da placa de vídeo. Se você desinstalar e instalar ou atualizar talvez resolva.

Boa, resolveu aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2017 at 15:20, caiomorais07 disse:

falaram duas possíveis soluções:

1: se você estiver instalado dessa forma

FB_IMG_1486228641497.jpg

2: o problema é nos drivers da placa de vídeo. Se você desinstalar e instalar ou atualizar talvez resolva.

Aqui não consegui resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • cheirador featured this tópico
  • 1 ano depois...
  • Leho. changed the title to Regens Hair Pack [FM17]
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

    • hugodaproa
      Por hugodaproa
      Gostaria por umas fotos no estádio novo k foi criado já fiz como um tópico aki antigo mas sem sucesso...
      Ajudas????
    • Lucio Menezes Jr
      Por Lucio Menezes Jr
      Percebi jogando o FM 2020 que se um time construir um novo estádio durante um save, a imagem (foto) some e fica a genérica do jogo na telas de informações do estádio e partidas a serem jogadas nele. A pergunta é como colocar fotos em estádios novos construídos durante os saves? Tentei fazer pelo novo ID que aparece depois de construído mas não consigo editar o .txt para o FM ler a inserção do novo ID. Alguém pode ajudar?
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Disponibilizo para todos um pack de bolas dos estaduais, Brasileirão A,B e C, Copa do Brasil, Libertadores e Sulamericana
      Esse pack substitui a bola original do jogo, dando mais realismo as partidas em 3D.
      Caminho de instalação: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2021
      Limpe o cache e reinicie a skin ou o jogo para surtir efeito

       
      Sinta-se a vontade para apoiar meus projetos
                                                                                                                                            
×
×
  • Criar Novo...