Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Associação Desportiva Confiança


Bega Gomes

Posts Recomendados

2 horas atrás, LC disse:

Tem que curar essa empatite. 5 empates que tiraram pontos importantes. Vamos ver se no desenrolar do campeonato o time ganha confiança (Essa foi culpa do @bruno introvertido.kkkk) e começa a subir na tabela.

Espero que o 4-4-2 volte a funcionar. Essa eh minha esperança pra transformar esses empates em vitórias. Bruno anda fazendo escola, kkk. Abs e obg pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 577
  • Criado
  • Última resposta

O que achei mais interessante é que um 4-4-2 para um 4-3-3 há uma mudança (ao meu ver) muito grande de como o time deve jogar. Você não acha que tantas mudanças podem estar afetando o desempenho do time?

A campanha na série C ta complicada.  Precisa encaixar uma série boa de vitórias para beliscar essa classificação. Surpreendente a campanha do Nautico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma forma geral, está conseguindo dominar o estado, apesar de sempre conquistar o título com resultados apertados nas finais, e sofrendo bastante na Série C, onde ficou no quase na última temporada. Parece que a promoção não virá nessa temporada, pois os resultados são muito semelhantes ao da temporada anterior e você mesmo parece não estar muito confiante.

Achei curiosa a opção por três tarefas de apoio no meio de campo. Você jogará a reta final no 4-4-2, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai desse corpo Empatite
Acredito que consegue a classificação para a próxima fase da Série C, o time só precisa converter alguns empates em vitórias e vejo potencial no seu time para fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentando as últimas duas atualizações:

- Impressionante a situação do vestiário depois do título. Fiquei imaginando os jogadores tudo com cara de cu ali levantando a taça, sem a menor vontade de estar no clube. Aliás, a situação continua a mesma ainda durante a série C ou já melhorou?

- De qualquer modo, parabéns pelo título. A equipe já é a maior força do Estado, mas confirmar o favoritismo é sempre bom.

- Se merece os parabéns pelo estadual, na Lampions League, por outro lado, deixou a desejar. Perder a classificação no saldo de gols é triste, ainda mais porque a equipe se segurou quase todo o último jogo. No fim das contas, foi punido pela derrota em casa contra o Campinense. Ano que vem a equipe precisa fazer melhor, tem capacidade para isso (sim, a torcida já tá colocando pressão :P).

- Em relação à série C, esperava que a equipe tivesse um desempenho melhor também. Parece que está tendo dificuldades em fazer o clube crescer. Quando tu mostrou a tática achei que ela dificilmente funcionaria, e parece que foi isso mesmo que aconteceu. Se me permite uma sugestão: achei ruim a ideia de utilizar os setores da equipe tão separados. Teus zagueiros defendem. Os laterais e meias apoiam. Os atacantes atacam. Me pareceu uma equipe muito estagnada nos seus blocos, e a instrução de manter as posições só aumenta isso. Tu disse que os pontas participam mais no ataque com a função de atacar, então talvez não seja o caso de mudar eles. Mas então eu colocaria ao menos mais um meio campista em atacar e tiraria a instrução de manter as posições. Enfim, vi que tu disse que vai voltar ao 4-4-2, mas caso tente usar o 4-3-3 de novo, isso seria minha sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Ademar Tavares disse:

O que achei mais interessante é que um 4-4-2 para um 4-3-3 há uma mudança (ao meu ver) muito grande de como o time deve jogar. Você não acha que tantas mudanças podem estar afetando o desempenho do time?

A campanha na série C ta complicada.  Precisa encaixar uma série boa de vitórias para beliscar essa classificação. Surpreendente a campanha do Nautico.

Então Ademar, quando resolvi mudar a tática me baseei no fraco desempenho no meio campo que estávamos tendo, além de que queria colocar Gustavo pra jogar. Nas minhas ideias, tinha duas opções: 1. Usar 02 armadores recuados e 01 MRB, ou 2. Usar 02 MRB's e 01 Armador Avançado. Olhando pro elenco, vi que a primeira opção não seria viável, pois, não temos jogadores capazes de armar e defender bem ao mesmo tempo. A segunda opção pareceu bem melhor. Não pensei que poderia gerar uma mudança muito grande no desempenho da equipe já que manteria as instruções táticas e o desenho do time com Pontas.

Com as partidas, me agradou o desempenho defensivo, porém, me frustrou o ataque. Parecia que Caio Dantas ou Murilo só conseguiriam jogar bem se tivesse um companheiro pra puxar a marcação.

Bom, conseguimos um controle de bola maior numa região que acho fundamental, o meio. Acredito que se Gustavo contribuísse mais com passes importantes ou na distribuição do jogo teríamos mais poderio ofensivo. Claro, não quero colocar a culpa nele. Acho que é uma questão de familiaridade com a tática. Pensando nessa tal "familiaridade" foi que optei por quase que repetir as instruções do 4-4-2.

Outra coisa que gosto de ver é o próprio posicionamento de Gustavo na tática. Não sei fazer funcionar um Armador Avançado, por melhor que ele seja, no 4-4-2. Com o 4-3-3 consegui isso (parcialmente, até gora, kkk).

De toda forma, pesando os prós e os contras, o nosso momento atual pede pra que abandonemos o 4-3-3, porém, vou usá-lo de novo quando precisarmos jogar de maneira mais segura. Obg pelo comentário.

18 horas atrás, guigasparotto disse:

De uma forma geral, está conseguindo dominar o estado, apesar de sempre conquistar o título com resultados apertados nas finais, e sofrendo bastante na Série C, onde ficou no quase na última temporada. Parece que a promoção não virá nessa temporada, pois os resultados são muito semelhantes ao da temporada anterior e você mesmo parece não estar muito confiante.

Achei curiosa a opção por três tarefas de apoio no meio de campo. Você jogará a reta final no 4-4-2, certo?

Iae Gui, blz? Concordo que estamos mais longe de mais uma quartas-de-final, mas, vamos tentar.

Eu nunca coloco opção Defender pq em experiências passadas os jogadores se tornaram muito agressivos levando cartões loucamente, kkk. Vejo tb que na função apoiar os caras chegam mais próximo a área aproveitando umas sobras. Sem contar que qd agt pega um jogador no estilo de Mateus Santana, que tem características de passe boas, ele acaba se comportando com um MC, apoiando bem os atacantes e os pontas. Tento intercalar um cara mais habilidoso com um mais marcador, prezando tb pelos índices de concentração, força e impulsão nesse último. E sim, jogarei no 4-4-2. Abs e obg pelo comentário.

13 horas atrás, Yagamiiori disse:

Sai desse corpo Empatite
Acredito que consegue a classificação para a próxima fase da Série C, o time só precisa converter alguns empates em vitórias e vejo potencial no seu time para fazer isso!

Vlw pela força Yaga. Vamos juntos então, Cianorte e Confiança na Série B. Espero que o 4-4-2 funcione. Vlw pelo comentário.

2 horas atrás, Danut disse:

Comentando as últimas duas atualizações:

- Impressionante a situação do vestiário depois do título. Fiquei imaginando os jogadores tudo com cara de cu ali levantando a taça, sem a menor vontade de estar no clube. Aliás, a situação continua a mesma ainda durante a série C ou já melhorou?

- De qualquer modo, parabéns pelo título. A equipe já é a maior força do Estado, mas confirmar o favoritismo é sempre bom.

- Se merece os parabéns pelo estadual, na Lampions League, por outro lado, deixou a desejar. Perder a classificação no saldo de gols é triste, ainda mais porque a equipe se segurou quase todo o último jogo. No fim das contas, foi punido pela derrota em casa contra o Campinense. Ano que vem a equipe precisa fazer melhor, tem capacidade para isso (sim, a torcida já tá colocando pressão :P).

- Em relação à série C, esperava que a equipe tivesse um desempenho melhor também. Parece que está tendo dificuldades em fazer o clube crescer. Quando tu mostrou a tática achei que ela dificilmente funcionaria, e parece que foi isso mesmo que aconteceu. Se me permite uma sugestão: achei ruim a ideia de utilizar os setores da equipe tão separados. Teus zagueiros defendem. Os laterais e meias apoiam. Os atacantes atacam. Me pareceu uma equipe muito estagnada nos seus blocos, e a instrução de manter as posições só aumenta isso. Tu disse que os pontas participam mais no ataque com a função de atacar, então talvez não seja o caso de mudar eles. Mas então eu colocaria ao menos mais um meio campista em atacar e tiraria a instrução de manter as posições. Enfim, vi que tu disse que vai voltar ao 4-4-2, mas caso tente usar o 4-3-3 de novo, isso seria minha sugestão.

Ri muito com o cara de cu, kkkkkk. Olha, foi melhorando durante a Série C, agt parou de perder e a nossa classificação, embora não muito boa em termos de segunda fase, parece que vem agradando a maioria dos "lindões".

Foi isso mesmo, a derrota contra a Raposa nos tirou da segunda fase, se (se, se, se...) tivéssemos entrado com mais cautela teríamos tido mais chances. Vamos tentar ser melhores, mas, não garanto muita coisa, hauahauha, vai que os jogadores fiquem chateados pq o café tava sem açúcar...

Vlw pelos toques Danut. Pois é, vamos voltar no 4-4-2, caso precisemos voltar ao 4-3-3 vou testar seus conselho. Abs e obg pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2017 at 22:39, Bega Gomes disse:

Pra ilustrar o péssimo momento nos vestiários, vejam o humor dos jogadores após conquistar mais um título.

Na minha opinião, 2 fatores podem explicar esse humor terrível:

1 - Falta de vontade e comprometimento dos jogadores para com o clube;

2 - Sentimento geral que o Estadual já é pequeno demais para as ambições do clube. Os jogadores almejam algo maior. 

É provável que seja a opção 1, mas você pode reverter a situação com boas atuações na série C. Já tentou uma conversa com os jogadores ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, andrefraga disse:

Na minha opinião, 2 fatores podem explicar esse humor terrível:

1 - Falta de vontade e comprometimento dos jogadores para com o clube;

2 - Sentimento geral que o Estadual já é pequeno demais para as ambições do clube. Os jogadores almejam algo maior. 

É provável que seja a opção 1, mas você pode reverter a situação com boas atuações na série C. Já tentou uma conversa com os jogadores ?

 

Iae André. Acho que o que explica o mau humor foi mesmo a palestra depois do jogo contra o Campinense. Daí, por conta dessa palestra, aconteceu um pouco do nº 1. Passou a faltar vontade nos jogadores, principalmente, no Estadual.

Por outro lado, não acredito que eles estejam achando o Estadual pequeno demais, já que quem joga essa competição é mais o time Reserva. Os titulares jogam a Copa do Nordeste que é um torneio regional que tem um prêmio razoável e classifica pra Sulamericana (no FM 2016 ainda está assim, hehe). Até agora apenas Jacson (GR) se queixou de querer jogar por um time maior. Se não me engano ele pediu pra ir pro Tondela, de Portugal. Acabou que não vingou. Obg pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_confia_zpsdm7nkngf.jpg

 

Não acreditava que o time pudesse repetir o fatídico returno de 2016 (é, isso não sai da minha cabeça, kkk), mas, não tinha certeza se o 4-4-2 iria encaixar nos dando assim algumas chances de classificação. Pela primeira vez não iniciava os últimos 09 jogos focado ao máximo em alguma meta. Claro, queria deixar a Empatite de lado e tinha dois objetivos comuns, não cair e subir, porém, na atual situação o meio de tabela era algo que me contentaria muito. Vejamos o que rolou na última parte do Brasileiro.

barra_confia_zpsmnhp2rld.jpg

Jogar contra o Salgueiro fora de casa era algo que não nos dava total segurança, principalmente, se a proposta fosse ofensiva, porém, era um risco que precisávamos correr. Arrisco a dizer que foi aqui que a máxima “Se é pra perder, vamos perder jogando pra frente” surgiu nos vestiários do Confiança. Bom, quase que o tiro sai pela culatra se não fosse por Gustavo, sim, o meio campista vindo do Joinville, não tivesse marcado aos 84, 12 minutos após sua entrada em campo.

Na próxima rodada enfrentaríamos o líder e uma derrota não seria encarada com tristeza, mesmo jogando no Batistão. Abrimos o placar aos 05 com Murilo. Em 12 minutos levamos o empate. No segundo tempo, a proposta ofensiva continuou. Aos 33 levamos a virada. Perdemos, mas, o empate não passou longe.

Em 04 de Setembro Everton desenvolveu uma hérnia e deixaria Gustavo Sauer sem substituto por cerca de um mês e meio. Pra essa vaga tomamos emprestado Rafael Costa do Oeste. Rafael, com bons atributos para posição, chegou ameaçando a titularidade de Gustavo.

Jogar contra o Águia, fora, era uma faca de dois (le)gumes. Era uma boa chance de ganhar de uma equipe de meio de tabela, mas, era um jogo difícil, pois, estávamos enfrentando um adversário enjoado. Resultado, 2x0 pros donos da casa. Perdíamos o segundo jogo do returno.

O que se seguiu depois foi uma sequência de boas exibições. Nos últimos 06 jogos foram 05 vitórias, 11 gols marcados e 02 sofridos. A única derrota foi assinalada, mais uma vez, pro Fortaleza.

t6RRWV7.jpg

Foram incríveis 18 pontos no segundo turno, o que nos levou ao 3º lugar com 32 pontos. O América foi monstruoso ao marcar 40.

HLvwBeq.jpg

Em 29 de Agosto, Caio Dantas machucou o pé e desfalcou a equipe por 3 semanas.

De destaque só tínhamos Gustavo Sauer na vice-liderança em assistências.

Enfrentaríamos a Portuguesa que passou em segundo no Grupo B com 33 pontos.

RMDbwB2.jpg

Dessa vez a história se invertia. Entrávamos em “desvantagem” e começaríamos a disputa pelo acesso em casa. Após refletir sobre o que aconteceu no ano passado resolvemos repetir a postura que nos trouxe até aqui. Seríamos ofensivos e “Se é pra perder, vamos perder jogando pra frente”.

Pouco mais de 13 mil pessoas ocupam o Batistão, cerca de 50% da máxima. Um público fraco pra um jogo importante (pesquisando sobre o Confiança entendi pq temos um público tão baixo assim).

O jogo começa e, aos 09 minutos, Yan cobra o lateral pra Caio Dantas. Caio domina e devolve pro lateral que, quase de primeira, cruza no segundo pau. O cruzamento é certeiro e encontra Murilo que sobe mais que Gustavo Cazão e cabeceia pro gol. 1x0. Aos 13, após um troca de passes, Mateus Santana domina já na intermediária de ataque, passa pra Caio que, de primeira, ajeita pra Murilo. Murilo domina e com velocidade abre pra Everton Felipe que domina fácil e cruza pra Murilo que, de novo, vence Gustavo Cazão, só que dessa vez por baixo com velocidade e oportunismo. Gol.  2x0.

A Portuguesa subia ao ataque sem perigo e, em uma roubada de bola de Diego Claudino, Da Silva toca de primeira pra Caio que recebe no meio campo, vai tabelando com Murilo que invade a área e chuta pra grande defesa de Gilson. A bola ainda fica viva na área e sobra na esquerda. Por ali, Gustavo Sauer acompanhava toda a movimentação e quando a bola sobra, não havia o que pensar, era soltar a bomba e correr pro abraço. Gol. 3x0.

Ganhávamos por 3x0 aos 25. Não parou por aí. Após lançamento de Mateus Santana, buscando Caio Dantas, a zaga ganha a disputa pelo alto, mas, afasta mal. A sobra é nos pés de Everton Felipe. Everton devolve pra Caio que, mais uma vez faz o pivô e devolve pro Ponta. Everton estava mortal e conseguia enxergar Murilo a qualquer distância. Foi assim que ele viu a passagem do atacante entre Gustavo Cazão e Fernandes. Murilo livre só escolheu o canto pra vencer Gilson. Gol. 4x0. Os times vão pros vestiários com a goleada no bolso.

No segundo tempo os ânimos do Confiança voltam mais calmos. Tão calmos que a Portuguesa se aproveita disso pra diminuir a desvantagem. Num escanteio a zaga afasta curto. Dodô aproveita o rebote ainda dentro da área e acha Péricles (MC) para tocar no canto direito de Jacson. Gol aos 16 minutos. 4x1. O Dragão não parece satisfeito com o resultado. O escanteio agora é a nosso favor. Gustavo Sauer cobra no primeiro pau, a zaga afasta. Caio Dantas vai buscar na meia lua e devolve pra Sauer. De primeira, ele cruza pra Murilo que é travado e não consegue a finalização, mas, Caio tem o faro pro gol e aproveita a bola que quicava sem ninguém pra chama-la de sua, solta a bomba e marca. Gol. 5x1 e festa nas arquibancadas.

A torcida jovem já grita “Clas-si-fica-do”. Ainda tinha espaço pra mais gol, só que pro time paulista. Já nos acréscimos, Dodô invade a área. Sidcley (LE) tenta impedir sua entrada e dá um carrinho atrasando a bola pra Jacson. A atrasada foi curta e ninguém afastou o perigo. Bruno César (MAC) estava por ali e marcou o último gol da partida. 5x2. Gol esse que nos deixou preocupados com a volta em São Paulo.

JItaZFF.jpg

Preparados pro segundo jogo, voamos pra São Paulo e encontramos 14 mil pessoas no Canindé. O jogo começa e Murilo joga o primeiro balde de água fria na torcida da casa. Pode-se dizer que meio gol foi de Caio Dantas. Após dominar um passe de Mateus Santana, Caio faz o pivô de forma incrível chamando a marcação de Gustavo Cazão e Fernades. Ainda não se sabe como ele viu Murilo nas costas dos dois zagueiros, só sabemos que o passe saiu ali. Murilo dominou, olhou, esperou a marcação chegar e marcou. Gol. 0x1.

A vantagem que já era grande estava enorme. Aos 30, Fernandes dá um balão pra dentro da área azulina. A zaga afasta na altura da meia lua. Neto devolve na área pra Ruan que domina e toca no canto pra empatar. Gol. 1x1. Mais 03 e a Lusa subia à Série B, a torcida se anima, só que esqueceram de combinar isso com Everton Felipe, Caio Dantas e Murilo. Em um contra-ataque rápido Everton cruza, Caio escora e Murilo finaliza. Gol. Segundo balde de água de fria. 1x2.

O segundo tempo era o tudo ou nada pra Portuguesa. O Trovão Azul estava mais do que confortável com o placar e não ameaça muito. O time da casa pressionava e aos 23 foi a vez de Ruan receber e fazer o pivô. Léo Melo aparece na entrada da área e marca. Gol. 2x2. Dessa vez, 03 gols levariam aos pênaltis. A lusa cresce no jogo e o Confiança passa a jogar no chutão. Dois minutos depois do empate, uma triangulação entre Neto, Matheuzinho e Léo Melo termina no terceiro gol dos mandantes. Gol. Léo Melo faz o segundo. 3x2.

Aos 32, Caio arranca pelo meio. A essa altura a Portuguesa era só ataque. Depois de um lindo drible encima de Renan Teixeira ele encontra Murilo livre pela esquerda da área. Gol. 3x3. Terceiro balde de água fria. A festa já estava armada desde o gol de empate, mas, como em Aracaju, ainda cabia mais. Aos 39, Péricles faz pênalti. Rafael Costa pega a bola, toma distância, enche o pé e fuzila quase no meio. Gilson cai pra direita. Gol. Quarto balde de água fria. 4x3.

HX79rJP.jpg

Duas vitórias convincentes. Dois hat-tricks de Murilo. Dois jogos históricos. Estaremos na Série B 2019.

Nos outros jogos, São Caetano, Águia e América (RN) garantiram suas vagas. O chaveamento não foi generoso e colocou o time potiguar em nosso caminho. Não faz mal.

Nos jogos contra o América não poupamos esforços pra chegar à final. Na primeira partida mantivemos a ofensividade que nos garantiu o acesso, porém, aqui a história foi diferente. Logo aos 3 minutos, em cobrança de escanteio Matheus Carvalho sobe sozinho no primeiro pau e abre o placar. Gol. 0x1. Quem tomava o banho frio agora éramos nós. O América parecia disposto a ir pros vestiários com a vantagem simples.

Procuramos não baixar a cabeça e no começo do segundo tempo empatamos. Em cobrança de falta pela esquerda, Guto lança na área e Caio Dantas completa. Gol. 1x1. Num contra-ataque rápido Oliveira ganha na velocidade de Oswaldo, espera a saída de Jacson e marca. Gol. 1x2. Segundo balde gelado. Pra finalizar, Kaio recebe a bola na intermediária e vê Aílton livre que domina e cruza rápido pra encontrar Francis sozinho. Ele só ajeita pro gol. Gol. 1x3. Era o terceiro jogo de 2018 sem vencer o América (RN). Um resultado duro de reverter em Natal.

QpmcRHi.jpg

No segundo jogo só podíamos entrar pra ganhar e formamos mais uma vez no 4-4-2, mas, logo aos 2 minutos, Mateus Santana sai jogando mal e perde a bola ainda no campo de ataque. Com passes rápidos a bola chega nos pés de Francis que domina e na entrada da área serve Kaio que, livre, toca na saída de Jacson. Gol. 1x0. Os potiguares voltam a esfriar o jogo até o intervalo. O filme parecia se repetir.

No segundo tempo, a partir dos 30, fomos atrás do empate e montamos o time com 03 atacantes e apenas um meio campista, além de subir os Pontas. Éramos só pressão, mas, a mira estava ruim. A estratégia não funcionou e o placar magro continuou até o final. Estávamos fora da Série C.

WtlDToQ.jpg

Contudo, é com alegria que dizemos: Adeus (espero que não se torne um “Até mais”, kkk) terceira divisão e Olá segundona!

O América seguiu sua caminhada e enfrentou o São Caetano na final. Na decisão, os potiguares saíram na frente, porém, cederam o empate e a virada. Deu azul e o São Caetano foi campeão da Série C 2018.

Como era de se esperar o acesso foi celebrado por torcedores e diretoria. Além disso, fiquei feliz em ver Caio Dantas elogiar João Olaria em público.

barra_confia_menor_financas_zpsmclj3s02.

Feliz com a subida, já sabemos quanto será o orçamento de 2019. Achei incrivelmente baixo o valor para transferências, assim como exorbitante o valor para salários. Minha meta em 2019 é de não passar dos R$500 mil de salários até conseguir o acesso a Série A. Recebemos o prêmio por ter chegado à fase semi-final, o que vai aliviar nosso déficit. Infelizmente, tivemos de pagar impostos esse ano.

barra_confia_menor_premios_ind_zpsrphv43

Equipe do Ano – Diego Claudino (Zag)

 

Obs.: Ainda faltam algumas coisas pra atualizar da Temporada 2018. Trarei essas coisas em outra postagem, pois achei que ia ficar muito pra essa. Além disso, agradeço a @Ademar Tavares pela sua última postagem em seu Save "Filho da Glória e do Triunfo, O Leão Azul!" (AQUI) que me inspirou a escrever o relato dos jogos finais da Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bega Gomes disse:

(pesquisando sobre o Confiança entendi pq temos um público tão baixo assim)

Qual seria o motivo ? Baixa renda dos torcedores ? Falta de confiança ? Realmente 50% da lotação para um jogo desse calibre é bem baixo ;s

 

1 hora atrás, Bega Gomes disse:

Feliz com a subida, já sabemos quanto será o orçamento de 2019. Achei incrivelmente baixo o valor para transferências, assim como exorbitante o valor para salários.

Não consigo abrir as imagens, qual foi o orçamento ? E se não for pedir muito, consegue converter para Euro/semanal ? É a moeda que jogo, me deixa um pouco mais ciente dos valores, se não der, ok, pode passar em reais mesmo, só queria ter uma noção.

Parabéns pelo acesso! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, andrefraga disse:

Qual seria o motivo ? Baixa renda dos torcedores ? Falta de confiança ? Realmente 50% da lotação para um jogo desse calibre é bem baixo ;s

Então, tô pensando em trazer algumas postagens históricas sobre o Confiança e falar sobre os Estádios seria uma delas, daí não dá pra te responder isso agora, =P, hehe.

3 minutos atrás, andrefraga disse:

Não consigo abrir as imagens, qual foi o orçamento?

R$153 mil pra Transferências e R$1,1Mi pra Salários.

4 minutos atrás, andrefraga disse:

consegue converter para Euro/semanal?

Hehe, essa eu respondo com sua própria justificativa. Real é a moeda que jogo e fico super perdido em outra, kkk.

Muito obrigado pelo comentário. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido né, hahaha. Jogo em euro porque estou na Europa (no meu save). Se estivesse no Brasil, seria real também.

Pedi pra converter rapidinho só pra eu ter uma noção, não precisa jogar nessa moeda não, já ia ser pedir demais heheh, mas já valeu pela resposta.

Realmente está bem alto o teto salarial. Posso ter perdido isso, mas qual sua folha salarial hoje ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, andrefraga disse:

Faz sentido né, hahaha. Jogo em euro porque estou na Europa (no meu save). Se estivesse no Brasil, seria real também.

Pedi pra converter rapidinho só pra eu ter uma noção, não precisa jogar nessa moeda não, já ia ser pedir demais heheh, mas já valeu pela resposta.

Realmente está bem alto o teto salarial. Posso ter perdido isso, mas qual sua folha salarial hoje ?

Imaginei em converter só pra tu ter uma ideia, mas, como já tô mais adiantado num fazia muito sentido, mas, vou lembrar disso pro futuro, man.

Terminei a série C pagando R$340 mil, mas, meu teto pessoal era de R$350 mil. O teto real era de R$880 mil.

Pessoalmente acho que a diretoria viaja com esses salários. Pagando isso que eu te falei agt ainda fica com um déficit mensal entre R$300K e R$600K, depende soh se agt ganha ou não prêmios nas competições tipo as Copas (Brasil e Nordeste).

Minha meta salarial na Série B será de R$500K e se chegar na A (ou quando chegar na A, kkk) vou querer uma folha de R$750K na primeira temporada. Numa provável segunda temporada agt parte do e vai subindo aos poucos.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a acompanhar o save. Estou gostando bastante do save, pois mesmo pegando uma equipe hegemônica no estado, ela é pequena em nível regional e isso tem deixado tudo mais saboroso para quem acompanha. Logicamente, você tem feito progressos e isso é o que dá confiança no futuro do Confiança (não resisti). 

Também achei seu 4-3-3 pouco equilibrado, assim como outros já disseram. Também acho que sua ideia de que jogadores com tarefas "defender" cometem mais faltas e com cartões não faz tem justificativa na literatura do FM, exceto para  meia recuperador de bola. É provável que os cartões tenham sido por outro motivo.

Estou curtindo o save.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, andrefraga disse:

Faz sentido né, hahaha. Jogo em euro porque estou na Europa (no meu save). Se estivesse no Brasil, seria real também.

Pedi pra converter rapidinho só pra eu ter uma noção, não precisa jogar nessa moeda não, já ia ser pedir demais heheh, mas já valeu pela resposta.

Realmente está bem alto o teto salarial. Posso ter perdido isso, mas qual sua folha salarial hoje ?

Imaginei em converter só pra tu ter uma ideia, mas, como já tô mais adiantado num fazia muito sentido, mas, vou lembrar disso pro futuro, man.

Terminei a série C pagando R$340 mil, mas, meu teto pessoal era de R$350 mil. O teto real era de R$880 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAEEEEE parabéns pelo acesso bega! O confiança mostrou muita personalidade no returno! O América jogou muito, era dificil bater eles mesmo. Feliz que o Aguia foi pra serie B ahahhah.

só uma correçao, voce mencinou que iria ate recife enfrentar o america, o certo seria natal!

mais uma vez parabens e fico muito feliz em ter servido de alguma forma de inspiração a sua postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bega Gomes disse:

Imaginei em converter só pra tu ter uma ideia, mas, como já tô mais adiantado num fazia muito sentido, mas, vou lembrar disso pro futuro, man.

Terminei a série C pagando R$340 mil, mas, meu teto pessoal era de R$350 mil. O teto real era de R$880 mil.

Eu agradeceria ! Não precisa ser tudo não, só a folha mesmo, para ter uma noção da diferença de realidade entre os países e divisões.

E realmente, essa diretoria tá meio viajante nas ideias, bom que dá pra entrar na briga forte por alguns jogadores perdidos por aí.

Boa sorte na 2dona! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ggpofm disse:

Voltando a acompanhar o save. Estou gostando bastante do save, pois mesmo pegando uma equipe hegemônica no estado, ela é pequena em nível regional e isso tem deixado tudo mais saboroso para quem acompanha. Logicamente, você tem feito progressos e isso é o que dá confiança no futuro do Confiança (não resisti). 

Também achei seu 4-3-3 pouco equilibrado, assim como outros já disseram. Também acho que sua ideia de que jogadores com tarefas "defender" cometem mais faltas e com cartões não faz tem justificativa na literatura do FM, exceto para  meia recuperador de bola. É provável que os cartões tenham sido por outro motivo.

Estou curtindo o save.

 

As vezes tenho vontade de fazer esses trocadilhos tb, huahuaahuha, mas ando resistindo por enqt.

Pois é, eu colocava os MRB's com função defender e achava que eles ficavam mais loucaços. Legal saber que pra outras posições isso é só achismo meu. Grande abraço.

2 horas atrás, Ademar Tavares disse:

AAEEEEE parabéns pelo acesso bega! O confiança mostrou muita personalidade no returno! O América jogou muito, era dificil bater eles mesmo. Feliz que o Aguia foi pra serie B ahahhah.

só uma correçao, voce mencinou que iria ate recife enfrentar o america, o certo seria natal!

mais uma vez parabens e fico muito feliz em ter servido de alguma forma de inspiração a sua postagem.

Vlw Ademar. Quando o Águia chegou às Semi lembrei de vc, huahuahua. Seu pensamento positivo vai levar os dois pra Série B, kkk. Agora só falta @Yagamiiori subir com o Cianorte.

Confundi mesmo. Os times de Recife me deram tanta dor de cabeça que acabei colocando o América no bolo. Obg pela correção.

Pois é, cara, inspirou muito. Achei o relato bacana com os destaques em negrito e tudo mais e já aviso que pras próximas postagens vou adotar a sigla GR pra Goleiro. Achei melhor do que usar Gol como eu vinha usando. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_confia_zpsdm7nkngf.jpg

 

Então galera, não sei se vocês perceberam, mas, na última postagem eu não trouxe nada sobre a Copa do Brasil. Em 06 de Fevereiro contei que havíamos passado com dificuldade pelo Friburguense e que o próximo adversário seria o CRAC. Agora vou contar como foi o desenrolar dessa história.

barra_confia_menor_CBr_zpsgu2yd8wa.jpg

CRAC (Club Recreativo e Atlético Catalano) .16/05

Estávamos em Maio e os vestiários ainda respiravam o clima insosso de mau humor. A série C não havia começado então vencer o CRAC era mais uma oportunidade de alavancar os ânimosBrasileiro.

Fomos a Catalão. O ditado já diz: “Gato escaldado tem medo de água fria.” Assim, formamos no 4-3-3. O jogo começa e somente aos 30 minutos Gustavo Sauer recebe uma bola de Mateus Santana. Domina com dificuldade na linha de fundo e cruza. Entre Cazu e Rafael Dumas surge Caio Dantas que toca no canto esquerdo do goleiro. Gol. 0x1. Aos 37, Pablo Valim domina na intermediária do Confiança e percebe Victor Hugo na entrada da área. Victor recebe, mas, antes de chutar, Oswaldo tira a bola num carrinho. Pena que o desarme foi para trás. Marcos Felipe (GR), que substituía Jacson machucado, havia saído pra abafar o chute do atacante e não tem velocidade suficiente para bloquear o recuo do zagueiro. Gol, contra. 1x1. 2º Tempo, aos 46, Marllon (PD) pega a bola, ajeita, respira e solta a bomba no canto direito de Caio Secco (GR) que pula pro esquerdo. Gol. 1x2. Levamos uma boa vantagem pra Aracaju.

23/05

Em Aracaju esperávamos uma vitória confortável que não veio. Gol só aos 46 do 1º tempo. Maneco faz falta em Gustavo Sauer pela esquerda. Pela falta leva amarelo. O relógio marcava quase 46 quando Marllon partiu pra cobrança. Jogou na área, mas, Victor Hugo afasta em direção a Rone Dias que estava solitário na barreira. Marllon se antecipa e domina ainda fora da área, quase na quina. Invade e chuta no ângulo esquerdo de Caio Secco. Gol. 1x0. Passamos pra terceira fase.

OUcV2cQ.jpg

O adversário vem do Nordeste e seria o Ceará. Se não me engano até então não havíamos enfrentado o alvinegro cearense.

 

Ceará. 26/07

Primeira partida em Fortaleza. Um público fraco de pouco mais de 8 mil pessoas acompanhou o jogo. O Dragão vinha de vitória contra o Salgueiro jogando no 4-4-2, mas, não confiamos em jogar nesse esquema no Castelão. Formamos no 4-3-3.

Aos 3, Eduardo estava na linha de fundo e esperou a marcação de Sidcley (LE) chegar pra recuar a bola na nossa intermediária. Ali, Pedro Bambu adiantou pra Assis que viu Buiú na área. Buiú vira e enxerga Bruno Mezenga (sim, O Rei do Gado, kkk, piada pra maiores de 25 anos) quase na pequena área. Bruno escolhe o canto e marca. Gol. 1x0.

Aos 3 do segundo tempo, Buiú recebe a bola na lateral esquerda e vê a passagem de Igor que recebe, dribla Oswaldo e cruza pra Bruno Mezenga que aparece nas costas de Diego Claudino e cabeceia. Jacson, de volta, defende a queima roupa, porém, a sobra é nos pés do atacante que dividindo com nosso goleiro marca. Gol. 2x0. Aos 78, depois de passe de Gustavo, João Vitor domina e toca pra Caio Dantas já na área. Ele domina, gira e bate com força, de bico. Marcelo Carné ainda defende, mas, pra dentro da meta. Gol. 2x1. Um gol que pode ter sido salvador.

15/08

Chegamos no Batistão e quase 5,500 pessoas nos esperavam. Precisávamos ganhar pra seguir. Aos cearenses bastava o empate. Logo aos 4 minutos, Guto (LE) cobra escanteio. A zaga afasta pro mesmo lado do nosso lateral esquerdo que levanta mais uma vez no segundo pau. Ali estava Everton Felipe que sobe mais que Assis e marca. Gol. 1x0 já era classificação.

O Dragão estava on fire e aos 12 doze Guto cobra falta alçando na área. Murilo se antecipa a Felipe (ZG) e toca de primeira no canto direito de Marcelo Carné. Gol. 2x0. Placar perigoso pois, um gol levaria pros pênaltis.

O Ceará não ameaçava e o Confiança rodava a bola em busca de espaços. Aos 37, Yan recebe pela direita cruza além do segundo pau. Por ali estava Gustavo Sauer que ganha de Buiú e escorra pra linha da pequena área. Murilo estava sozinho por ali e cabeceia forte no meio do gol. 3x0. Podíamos comemorar, o “monstro” cearense caiu.

obOEWw3.jpg

 

Botafogo. 22/08

Nossa sequência de vitórias havia começado pela Série C. O humor dos jogadores já não era o mesmo do primeiro semestre e assumíamos de vez o 4-4-2. A boa campanha na Copa fazia sorrir.

Com alegria recebemos mais um alvinegro no Lourival Batista. Mais de 8 mil pessoas estavam ali. Tudo mostrava que seria um jogo difícil pr’agt.  Aos 16 do segundo tempo, Ademilson nos deu uma dose de realidade. Numa jogada que começou ainda na área do Botafogo, depois de uma cadenciada pela nossa intermediária, Diego recebe pela direita e cruza. Lucas Rocha tentou sozinho bloquear o atacante. Mais rápido que nosso zagueiro Ademilson finaliza com força, sem chances pra Jacson. Gol. 0x1.

Pasmem, a resposta foi imediata. Aos 18, Gustavo Sauer cruza sem olhar pra área. Lá Murilo era marcado por Robson. A bola vem caindo e Jefferson (GR) sai nela. Incrivelmente Murilo se mete entre os dois e toca pras redes. Gol. 1x1. Inacreditável. Conseguíamos o empate. O placar era "ruim"? Nada disso. Empatar com um time da Série A já fazia muito torcedor feliz.

29/08

Engenhão lotado! Mentira, kkk. Só 13.253 pessoas estavam lá. Muitos dizem que o Engenhão é um estádio de difícil acesso na ida e na volta. onde a maneira mais fácil de chegar é de trem. Trens esses que param de circular antes dos jogos das 22h terminarem. Além disso, a insegurança ao redor do estádio intimida quem vai de carro. A partida era 20:30 e o insucesso de público era justificado pela campanha de meio de tabela que a Estrela Solitária fazia.

O Botafogo parecia disposto a seguir adiante na Copa. Aos 17, Romarinho cobra falta próxima da área. Joga na confusão. Róbson sobe mais que qualquer um marca. Gol. 1x0.

Aos 22, Everton Felipe ganha a dividida contra Patric, na lateral direita, o carrinho acerta a bola e se torna um passe para Caio Dantas. Nosso artilheiro estava cara-a-cara com Jefferson. Em diagonal para o gol a única solução era o chute cruzado. Murilo vinha entrando na área marcado a distância por Emerson. Não, ele não passou, chutou e com força empatou o jogo. Gol. 1x1. Caio comemora com o seu tradicional gesto do Arqueiro. Mais uma vez fizemos o improvável. O resultado tenso perduraria até o fim. Pênaltis.

O sucesso nos pênaltis pode ser medido da seguinte forma, bons batedores + bom goleiro = vitória. Concordo com isso. No Confiança não tínhamos ninguém com mais de 13 pontos em cobranças de pênaltis. Jacson foi essencial nas cobranças contra o Sergipe na decisão deste ano, mas, não imagino que o Sergipe tenha grandes cobradores. Enfim, fomos às cobranças.

Baixei a cabeça pra não ver nossa eliminação. Mesmo sabendo que passar pelo Botafogo era muito difícil, mesmo sabendo que pênaltis eram nosso pior fundamento, não queria ver esse grupo perder.

As cobranças começam. OXOOO a OXXO. Nós começamos batendo. Faça as contas e veja quem passou. O Dragão do bairro industrial fazia história e chegava pela primeira vez nas quartas-de-final da Copa do Brasil, contudo, um tributo gigantesco teve de ser pago. Perdemos Caio Dantas por 03 semanas. Nada que o afastasse do próximo jogo da Copa daqui a quase um mês.

fslAYdm.jpg

 

Vitória. 29/09

Quem se lembra do último confronto com o rubro-negro baiano? 2016, Copa do Nordeste, 1x0.

Bom, a essa altura não fazia diferença se passaríamos de fase ou não. Já havíamos garantido a presença nas quartas da Série C e o que viesse seria lucro, literalmente.

Tínhamos dois jogos pra jogar e o primeiro seria em Salvador. Na Copa do Brasil é assim, se lhe fazem a seguinte proposta “Você prefere perder por 1x0 ou 3x2?” você responde sem pensar, 3x2. Não nos fizeram essa pergunta, mas, a reposta foi a mesma.

Formamos no 4-3-3. Choveu gols na Bahia e quem abriu o placar foi o Vitória. Aos 17, Bryan Vejar recebe de José Welison e toca na saída de Jacson. Gol, 1x0. A resposta não veio a galope, mas, aos 29, Caio empata depois de vencer uma dividida com Léo Xavier. Gol. 1x1.

Já no segundo tempo, Negueba deixa Yan e Gustavo na saudade e encontra Eron (esse Eron era deles) que sozinho vence Jacson. Gol. 2x1. Eron estava inspirado, Oswaldo abestalhado. Em jogada individual o atacante baiano dribla o zagueiro sergipano facilmente, gira e, de frente pro gol, só escora no canto. Gol. 3x1. A inédita semi parecia escapar, mas, como eu já contei o final desse filme, você precisa saber como aconteceu o segundo gol do Trovão Azul. Simples. Marllon cobra escanteio. A bola bate em Gustavo que, sem querer, ajeita pra Da Silva que, de cabeça baixa chuta. Gol. 3x2. Estávamos vivos, porém, sem criar expectativas voltamos a Sergipe.

23/10

O primeiro jogo contra a Portuguesa já tinha acontecido. Todos dormiram com a real possibilidade de subir à Série B, só que, antes do jogo que garantiria o acesso, tinha um Vitória no meio do caminho, no meio do caminho tinha um Vitória, tinha um Vitória no meio do caminho.

O poema continua com “Nunca me esquecerei desse acontecimento, na vida de minhas retinas tão fatigadas”. Casava perfeitamente com o momento que vivia o time proletário independente de vitória (@bruno introvertido, essa é pra vc, kkk) ou não.

O jogo começa. Registramos 13.883 pessoas, o nosso maior público até aqui (curiosamente, o segundo maior era de 13.419 tb contra eles). Formamos no 4-4-2. Aos 16, Everton Felipe passa fácil por Matheus Padilha e, com espaço pra pensar, ele acha seu xodó, Murilo que sobe sozinho e marca. Gol. 1x0. Jogo que segue. Escanteio cobrado por José Welison, Renato Kayser domina na área e rola atrás pra Matheus Padilha que enche o pé, empata e se redime da falha. Gol. 1x1.

Segue o jogo, estamos no segundo tempo, 10 minutos. A jogada é pela esquerda, Gustavo Sauer domina e cruza, Fabrício corta o cruzamento, mas, a bola cai nos pés de Everton Felipe. Ele mira, prepara e solta o canhão a queima roupa. Fernando Miguel não viu nada. Gol. 2x1. Três minutos depois do gol, Maracas (ZG) tem a bola dominada, não quer sair jogando e dá um chutão. O chutão sai errado e explode em Caio Dantas. A bola sobra pra Murilo que domina e devolve pra Caio que enche o pé de fora da área. Gol? Não. Deu defesa pro lado direito. Murilo pega a sobra e pensa no que fazer. Decide e solta mais um canhão pro gol. O goleiro não resiste ao bombardeio e espalma pra dentro. Gol. 3x1.

Segue o jogo. Um gol do Vitória levaria aos pênaltis e mais uma vez eu baixaria a cabeça pra não ver a (suposta) derrota. E o gol saiu. Só que não para o Vitória. Rafael Costa bate falta pela esquerda, joga na área e a zaga afasta. Volta em seus pés e ele cruza de novo e pega a zaga saindo pra fazer a linha de impedimento. Deu certo. Caio sobe sozinho e marca. Continuamos a escrever a história. Confiança semifinalista da Copa do Brasil.

E8LUuQ9.jpg

 

Grêmio. 01/11

O Grêmio era o atual bi campeão brasileiro. Adversário mais difícil não havia. Na outra semifinal Cruzeiro e Palmeiras se enfrentavam.

No dia 28 de Outubro Caio havia se machucado e nos desfalcaria por 8 dias, ou seja, estava fora deste jogo na Arena Grêmio. Lá tudo foi muito inacreditável. Um público de quase 54 mil pessoas nunca tinha sido visto por João Olaria como técnico. Em campo, formados no já habitual 4-3-3, seguramos o Grêmio até os 41 do primeiro tempo, quando Lincoln marca aquele que seria o único gol da partida, claro que por total falta de sorte tricolor. Com 22 finalizações, sendo que com 09 chances claras, um gol saiu barato pro Dragão que só teve 02 finalizações e uma chance clara de gol.

27/11

A 10 dias estávamos de férias da Série C. Já eliminados pelo América (RN) gastamos esse tempo com treinos. Registrou-se um novo recorde de público: 19.209.

O time estava completo e formado no 4-4-2, mas, do outro lado estava o bicampeão brasileiro, bicampeão que não demorou a abrir o placar. Aos 2 minutos, Jonas recebe um passe de Oswaldo, nosso zagueiro que tentava cortar a investida de Lincoln, e marca. Gol. 0x1. Aos 27, Everton recebe livre pela esquerda, invade a área e fuzila Jacson. Gl. 0x2.

Já no segundo tempo, aos 03 minutos, Marcelo Oliveira faz pênalti em Everton Felipe. Felipe cobra rasteiro, no canto direito. Marcelo Grohe defende. Aos 30, Lincoln cruza no segundo pau, Romero cabeceia rente a trave, mas, Jacson defende milagrosamente. No rebote, Romero tenta de novo vencer Jacson, ele não deixa. Nesse bate-rebate há um rebate na perna de Yan que acaba no fundo das redes. Gol. 0x3.

doLaoJo.jpg

E assim terminaria o jogo.

E assim o Confiança abandona a histórica Copa do Brasil. Copa que vai ficar marcada na memória de muitos. Copa que mostrou o que um grupo feliz é capaz de fazer. Copa que mostrou até onde um velho Dragão era capaz de voar, lutar... vencer.

No decorrer, o Grêmio enfrentou o Palmeiras e venceu as duas partidas contra o Porco, sendo assim campeão invicto do torneio e ainda garantindo a dobradinha nacional ao ser tricampeão brasileiro.

Nossa reputação ao final de 2018

Spoiler

01xs2iT.jpg

Deixo abaixo as estatísticas da equipe

QbIoj0V.jpg

Impressiona o desempenho de Yan que jogou 47 partidas e teve uma boa média final.

AQUI o Sumário Comercial completo. Detalhe pro ótimo contrato de patrocínio assinado.

AQUI as finanças já acrescidas do novo patrocínio.

Satisfação da Diretoria ao final da Temporada.

barra_confia_menor_premios_ind_zpsrphv43

Vice-Artilheiro da Copa do Brasil - Caio Dantas (06 gols)

barra_confia_menor_destaques_zpsvtfpbdiv

Confiança 3º Lugar no Campeonato Brasileiro Sub20

Grêmio tricampeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil.

Bola de Ouro Mundial e Jogador do Ano - Messi

Bola de Ouro Brasil - Jonathan Calleri

Equipe Mundial do Ano

MgKSyts.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela vitória sobre o Vitória no jogo de volta em, só para não perder o costume XD.

Além da participação história do Confiança na copa do brasil podemos também destacar o Grêmio com a conquista do copa do brasil e campeonato BR no mesmo ano, que é uma coisa bem atípica.

Libera o escorpião do bolso para montar um elenco de nome para a série B, é só pegar jogador livre, orçamento para salário tem, ser o clube entrar em dificuldade fumaceira faz parte dos efeitos colaterais XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Que bela vitória sobre o Vitória no jogo de volta em, só para não perder o costume XD.

Além da participação história do Confiança na copa do brasil podemos também destacar o Grêmio com a conquista do copa do brasil e campeonato BR no mesmo ano, que é uma coisa bem atípica.

Libera o escorpião do bolso para montar um elenco de nome para a série B, é só pegar jogador livre, orçamento para salário tem, ser o clube entrar em dificuldade fumaceira faz parte dos efeitos colaterais XD.

huahuhaha, rapaz, libero não visse. o bichinho vai ficar morando aqui por muito tempo. acho muito ruim olhar as finanças e ver o "vermelhão" lá. Vamos com calma.

Vlw pelo comentário, cara. Abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada excelente, com a promoção para a Série B e a semi da Copa do Brasil entre os grandes.

E esse Caio Dantas? Novamente sendo importante em um save seu.

Apoio a segurança financeira do Confiança. Vai crescer mais lentamente, mas terá mais consistência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ggpofm disse:

Temporada excelente, com a promoção para a Série B e a semi da Copa do Brasil entre os grandes.

E esse Caio Dantas? Novamente sendo importante em um save seu.

Apoio a segurança financeira do Confiança. Vai crescer mais lentamente, mas terá mais consistência.

 

A temporada foi demais mesmo e ontem, após escrever essa postagem da Copa, fiquei me perguntando se repetiria esse sucesso em alguma outra. Acho difícil, mas, vamos tentar.

Caio se tornou fundamental e já vale cerca de R$600K. Pela experiência com ele no Salgueiro, vi que sua evolução como jogador estaciona em um determinado patamar que já está bem perto de ser alcançado no Confiança. Acho que ainda temos duas ou três temporadas de grande rendimento, com algum crescimento em atributos menos desenvolvidos, depois disso, é correr pra vendê-lo. Penso em abrir sua negociação antes, talvez em 2020 já. Quem me surpreendeu de forma incrível tb foi Murilo. Infelizmente ele está emprestado pelo São Paulo e não fixamos um preço de compra.

Não queria que o controle financeiro gerasse lentidão no crescimento da equipe, porém, prefiro isso a ver os cofres no vermelho. Penso tb em utilizar a mesma política de arrocho salarial usada no Botafogo-PB e que deu certo. Lá, infelizmente não fomos campeões de nenhum título de grande expressão nacional, mas, nos tornamos fortes e respeitado o que pra esse Save já é suficiente, hehe.

Abs e vlw pelo comentário.

p.s.: ia pedir umas dicas tuas de como trazer essa postagem da Copa do Brasil, mas, me empolguei e postei logo, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bega Gomes disse:

p.s.: ia pedir umas dicas tuas de como trazer essa postagem da Copa do Brasil, mas, me empolguei e postei logo, kkk.

Coloque mais imagens de partidas como você fez na partida contra o Vitória. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara passa uns dias sem comentar e tem acesso na Série C e semi-final de Copa do Brasil... vou passar aqui mais vezes! Caio Dantas deitando e rolando, muito importante pro time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Associação Desportiva Confiança
  • Danut unfeatured this tópico
  • guigasparotto featured this tópico
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...