Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Associação Desportiva Confiança


Bega Gomes

Posts Recomendados

Nunca treinei esse Caio Dantas, mas ele sempre deita nos times treinados pela máquina, com certeza será o artilheiro que tava faltando. Tô gostando da campanha na Serie C apesar de achar que o acesso não vem agora, a equipe tá conseguindo ser competitiva contra todos os adversários e aos poucos com o desenrolar do seu planejamento tem tudo pra chegar voando nas competições nacionais dentro de pouco tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 577
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Chegou o matador! Caio Dantas é muito bom! Vai fazer diferença. Aliás, que grupo é esse? do oitavo ao primeiro são 3 pontos de diferença! tudo em aberto. (VAI ÁGUIA!! NÃO CAI NÃO!)

Nesse seu save o Remo ainda está na série D correto?

O presidente vem pagando curso pra todo mundo, que bom que você conseguiu entrar na onda. Boa sorte na continuação, tomara que classifique!

 

Espero que ele ouça suas palavras e desencante, ao menos ano que vem, kkk. Que grupo, não é?! Acho massa qd fica assim pq as vitórias e derrotas tem um peso bem maior.

O Águia é um time duro, talvez nem caia mesmo e o Remo começa na D sim.

Entrei mesmo, kkk. Tava liberando geral. Uma classificação à segunda fase me colocaria nos braços da torcida, vamo ver. Abs.

1 hora atrás, bruno introvertido disse:

Acho que o time não sobe essa temporada, principalmente por ter ganhado do já rebaixado Santos (AP) de míseros 1 x 0

Essa partida contra o Santos ilustra bem nossa Irregularidade Regular. Um jogo pra golear agt vence só por um gol aí pega o Fortaleza e mete dois além de empatar com o Luverdense. Pode isso Arnaldo? Abs.

@Nacho Libre tô esperando isso mesmo de Caio, hehe. Embora a diferença seja pouca o acesso tah difícil por conta dos adversários fortes, como disse @ggpofm. Pra classificar agt precisa manter o nível de concentração e ao menos repetir a boa campanha desse primeiro turno. Tomara que o dê certo mesmo, isso vai ajudar não só a conseguirmos os acessos mas também a nos mantermos no topo de forma segura. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Caio Dantas me parece que será a estrela do time por algumas temporada, achei muito boa contratação.
Acredito que a derrota pro Cuiabá (?) vêm se mostrando bem cara pra equipe em, ainda mais num grupo embolado como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yagamiiori disse:

Essa Caio Dantas me parece que será a estrela do time por algumas temporada, achei muito boa contratação.
Acredito que a derrota pro Cuiabá (?) vêm se mostrando bem cara pra equipe em, ainda mais num grupo embolado como está.

To na expectativa de uma grande carreira de Caio Dantas tb, hehe. Perder pro Cuiabá foi ruim pq foi em casa, porém, o Cuiabá eh uma das equipes mais fortes do grupo. O que mais me chateou foi a derrota pro América(RN) que oscilava entre 7º e 8º e essa vitória os colocou a nossa frente. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que não gostei muito da contratação do jogador baseado no outro save. Acho que isso tira um pouco a graça, mas enfim, é uma decisão que quem deve tomar é quem está jogando o save. De minha parte, vou apenas cornetar e torcer para ele não justificar o salário pago :P

A situação até agora tá razoável. Está com uma equipe irregular, mas jogando dentro das expectativas em termos de posição final, e a poucos pontos do grupo que passa de fase. Dá para classificar, é só encontrar um pouco mais de estabilidade. Boa sorte e espero que consiga a classificação (desde que sem gol do Caio Dantas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Grupo bastante disputado, todo mundo tem chance de subir, a exceção do lanterna e todo mundo tem chance de cair. Que a equipe fique no primeiro grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Danut disse:

Confesso que não gostei muito da contratação do jogador baseado no outro save. Acho que isso tira um pouco a graça, mas enfim, é uma decisão que quem deve tomar é quem está jogando o save. De minha parte, vou apenas cornetar e torcer para ele não justificar o salário pago :P

A situação até agora tá razoável. Está com uma equipe irregular, mas jogando dentro das expectativas em termos de posição final, e a poucos pontos do grupo que passa de fase. Dá para classificar, é só encontrar um pouco mais de estabilidade. Boa sorte e espero que consiga a classificação (desde que sem gol do Caio Dantas).

Me preocupei com isso tb Danut, hehe, tanto q to tentando resistir a alguns mas tah difícil, kkk. Eita, mais pressão ainda sobre Caio, hauhau. Penso que a chave eh essa estabilidade tb. Abs.

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Grupo bastante disputado, todo mundo tem chance de subir, a exceção do lanterna e todo mundo tem chance de cair. Que a equipe fique no primeiro grupo.

O lanterna eh o ponto fora da curva, infelizmente tá fazendo uma campanha horrível. Espero ir junto do primeiro grupo tb. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k8tJJYQ.jpg

 

Parece que me queimei colocando a mão no fogo pela equipe.

No “segundo turno” o rendimento caiu assustadoramente. Enfileiramos sequências incríveis sem vitórias e vimos a classificação sumir das vistas, ao passo que o Z2 só se aproximava. O ABC se recuperava aos poucos e colocava em dúvida seu aparente rebaixamento. O Santos (AP) não fazia medo a ninguém. Confira o que aconteceu no returno da Série C.

barra_confia_menor_zpsesebwcxo.png

Tentamos muita coisa pra tentar mudar a situação, inclusive um esquema com 05 defensores contra o Fortaleza. Deu certo no primeiro tempo e errado no segundo. Perdemos por 3x2 esse jogo.

O que nos fez respirar foi um empate milagroso com o ASA, atual vice-líder, e uma goleada exorcizante contra o fraquíssimo Santos. O festival de gols nos deu ânimo e a partir daí não perdemos mais (mas tb não ganhamos, kkk).

No último jogo da rodada enfrentamos o Salgueiro. Ambos não tínhamos mais chances de nada no campeonato nem na tabela, pois, mesmo que saísse um vencedor, este não mudaria sua posição. Talvez por isso não houve vontade de ganhar em nenhum dos dois times. Fizemos o famoso jogo de compadres e um 0x0 selou nossa participação na Série C 2016.

oRoHzKD.jpg

O ABC caiu, pois faltou fôlego na reta final. Só posso dizer: Sorte a nossa!

xKzZ6cy.jpg

Cuiabá, Fortaleza, Luverdense e ASA passaram adiante. Cuiabá e Luverdense foram deixados para trás. ASA, Fortaleza Juventude e Macaé subiram à Segundona. O ASA foi o campeão da Série C 2016.

Sobre a equipe, começo pelo começo, o goleiro. Rafael Sandes fazia partidas horríveis e desmotivadas. Não defendia chutes fáceis e nem esboçava vontade de defender chutes difíceis. Fazia exibições preguiçosas e foi posto no banco. Henrique assumiu a vaga e fez pouco além do que Sandes fazia, porém, demonstrava um pouco mais de garra.

A zaga continuou sem brilho, porém, no meio de tanto caos pude enxergar boas partidas de Lucas Rocha e Diego Claudino, que acabaram por ser a zaga titular. Na lateral, Izaldo (LE) e Yan (LD) foram até quase o fim. Caíque (LD) assumiu a titularidade a partir da 15ª Rodada por contusão de seu colega, que voltaria apenas na última partida.

O meio campo foi o setor que mais me preocupou no returno. Mateus Santana e Eron foram pra lá de irregulares, o que contribuiu para sobrecarregar o sistema defensivo. Na Ponta Direita, Marllon também não conseguiu manter a boa fase e devolveu a posição a Everton Felipe, o qual foi decisivo em alguns jogos. Pela esquerda, Everton não se contundiu mais e pode ajudar a equipe quando preciso.

No ataque, após lesão de Felipe, Caio Dantas assumiu o posto e não nos deixou na mão. Mesmo nas piores partidas ele anotava o seu. Isso fez com que terminasse empatado com Felipe na artilharia do Confiança na Série C, com 09 gols cada.

A diretoria ficou contente com tudo que aconteceu na Temporada, mesmo após esse sufoco final, e me ofereceu um novo contrato. De pronto aceitei.

barra_confia_menor_dispensas_zpsuoxsx05x

Muitos jogadores estavam sobrando no time a exemplo dos atacantes Bibi e Leandro Kivel. Kivel dava claros sinais de que não queria mais continuar no Dragão Azul após faltar duas vezes aos treinos e ainda se “contundir” misteriosamente no rosto.

Os dois atacantes somados a Pedrinho (LE), Ney Maruim (Zag/VOL), Júnior Paraíba (PD) e Hamilton (MRB) foram avisados da dispensa ainda em Outubro. Rafael Sandes (GOL) não aceitou as condições da negociação e também foi liberado pra seguir seu caminho.

barra_confia_menor_transf_zpskijnchst.pn

Nosso fisioterapeuta, Sidney Rodrigues Rangel foi aliciado pelo Flamengo. Era uma oportunidade única em sua carreira e ele assinou com o Rubro Negro. Deixamos para repor sua vaga pós término da Série C.

barra_confia_menor_financas_zpsmclj3s02.

Sumário Comercial

Os grandes ganhos do começo do ano foram essenciais pra diminuir o rombo do final. Mesmo assim, tivemos um prejuízo de R$770 mil. Muito disso se deu por conta de nossa fraca bilheteria na Série C, tivemos uma média de 3 mil espectadores na competição, pouco mais de 10% da nossa capacidade máxima.

Outra coisa que me pegou desprevenido foi uma cláusula no contrato de Mateus Santana: uma compensação de R$650 mil caso não atingíssemos o acesso à Segundona. Não conseguimos e esse dinheiro foi abatido dos nossos cofres. “Sorte” que o desconto foi em cima do orçamento após recebermos o prêmio por participação na Série C. De pronto já liguei minhas antenas pra possível venda de Mateus caso ano que vem vislumbre a possibilidade de não subir novamente, ou seja, é melhor vender do que pagar R$650 mil de novo.

Para o próximo ano a ideia é diminuir um pouco a folha de pagamento e torcer para receber mais prêmios pelas competições que vamos participar.

barra_confia_menor_premios_ind_zpsrphv43

Jovem Jogador do Ano Série C – Felipe (ATA)

Melhor Assistente Série C – Marllon (PD)

Terceiro Maior Artilheiro Série C – Felipe (ATA)

Jogadores na Equipe do Ano Série C – Eron (MRB), Marllon (PD) e Caio Dantas (ATA)

barra_confia_menor_destaques_zpsvtfpbdiv

Brasil eliminado nas Quartas dos Jogos Olímpicos pela Alemanha

Internacional campeão da Copa do Brasil

Bola de Ouro: 1º Messi, 2º Mesut Özil e 3º CR7

Jogador do Ano: 1º Messi, 2º Mesut Özil e 3º Sergio Agüero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já esperava um segundo turno ruim, mais nem tanto assim, o desempenho do time caiu igual um castelo de areia, ser eu estivesse no seu lugar ia acontecer uma grande reformulação de elenco para tirar as tiriças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, minha torcida pra que jogasse todo mundo bem menos o Caio Dantas saiu muito errado. Ninguém mais jogou, só ele...

Uma surpresa essa queda de desempenho mesmo. O time conseguiu a estabilidade de resultados que eu falei que precisava: só resultado ruim :P Agora vamos ver o que consegue fazer para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente,a equipe caiu de produção na segunda metade da fase de classificação. Não que achasse que o time fosse passar, até porque tinham bons times como Cuiabá, Fortaleza, e times que ficaram de fora como América (RN) e Águia de Marabá.

Importante o crescimento do Felipe na equipe, sendo junto com o Caio Dantas responsável pela permanência da equipe na C. Se era o ideal? Não, mas ao menos,não piorou sua situação.

Vendo o desempenho, acredito que a saída mais sentido será do Rafael Sandes, que não é um primor é bem da verdade,mas é um cara que estava no time há tempos.
Uma saída para melhorar a situação é dar uma olhada na base dos grandes nordestinos,como Bahia, Vitória e Sport, que habitualmente buscam emprestar jogadores em caráter regional. Vale a pena a tentativa.

Abraço e boa sorte nos torneios da próxima temporada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa série C é uma carniça mesmo ... mas, a queda de rendimento do seu time foi preocupante, como eu sou V1D4 L0K4 faria uma baita de uma reformulação. Como não sou eu que estou nessa situação, espero que reforce bem o time pra fazer uma campanha melhor na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bruno introvertido disse:

Eu já esperava um segundo turno ruim, mais nem tanto assim, o desempenho do time caiu igual um castelo de areia, ser eu estivesse no seu lugar ia acontecer uma grande reformulação de elenco para tirar as tiriças.

Foi um segundo turno horrível. Infelizmente o clube gasta bem mais do que arrecada daí reformular dá maneira que deveria fica complicado. Pelo menos as carniças eu garanto que vão sair. Abs.

5 horas atrás, Danut disse:

Rapaz, minha torcida pra que jogasse todo mundo bem menos o Caio Dantas saiu muito errado. Ninguém mais jogou, só ele...

Uma surpresa essa queda de desempenho mesmo. O time conseguiu a estabilidade de resultados que eu falei que precisava: só resultado ruim :P Agora vamos ver o que consegue fazer para a próxima temporada.

Pois eh, Caio, Yan, Lucas Rocha e Everton foram os que mais ajudaram. Concordo que a estabilidade veio tb, kkk, as avessas. Espero que com alguns reforços possamos manter o título estadual e consegue algo melhor do que um oitavo lugar. Abs.

3 horas atrás, CCSantos disse:

Infelizmente,a equipe caiu de produção na segunda metade da fase de classificação. Não que achasse que o time fosse passar, até porque tinham bons times como Cuiabá, Fortaleza, e times que ficaram de fora como América (RN) e Águia de Marabá.

Importante o crescimento do Felipe na equipe, sendo junto com o Caio Dantas responsável pela permanência da equipe na C. Se era o ideal? Não, mas ao menos,não piorou sua situação.

Vendo o desempenho, acredito que a saída mais sentido será do Rafael Sandes, que não é um primor é bem da verdade,mas é um cara que estava no time há tempos.
Uma saída para melhorar a situação é dar uma olhada na base dos grandes nordestinos,como Bahia, Vitória e Sport, que habitualmente buscam emprestar jogadores em caráter regional. Vale a pena a tentativa.

Abraço e boa sorte nos torneios da próxima temporada.

 

A concorrência era forte mesmo. O bom desempenho de Felipe aconteceu no começo da competição. Depois que ficou no banco não voltou mais a fazer grandes partidas.

Ando tentando evitar trazer jogadores por empréstimo além dos que já tenho (Everton Felipe, Felipe, Murilo e Vitor Hugo) pois quero uma equipe com a qual eu possa contar por tempo indeterminado, além de desenvolver jogadores que possa ver mais a frente, mas, a ideia eh boa sim.

Espero que não sintamos um pingo de falta de Rafael. Foi uma draga no gol, kkk. Abs.

2 horas atrás, Yagamiiori disse:

Cara, essa série C é uma carniça mesmo ... mas, a queda de rendimento do seu time foi preocupante, como eu sou V1D4 L0K4 faria uma baita de uma reformulação. Como não sou eu que estou nessa situação, espero que reforce bem o time pra fazer uma campanha melhor na próxima temporada!

Adoraria mudar mais do que esses que estão de saída, mas, como agt gasta muito mais do que ganha não poderemos ir além disso. Aqui vai ser como ônibus lotado: soh entra um qd sai outro, kkk, e de preferência com um salário menor. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou confiança na reta final :p O time não conseguiu se impor mais e sofreu bastante, acredito que desvas estar um tanto decepcionado pela oitava posição não? Ou não rebaixar já está bom?

Várias peças saíram do clube e qual seu planejamento de reforços para a próxima temporada? A teto para salários da temporada que vem é de quanto?

Caio Dantas arilheiro do Sergipano e da série C ano que vem! certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a não classificação à série B, mais por outro lado, querendo ou não, colocou um pouco mais de dificuldade ao save, o que não deixa de ser interessante.

Acredito que nessa próxima temporada deva brigar com mais força pelo acesso, veremos como o time irá se sair.

Boa sorte, avante trovão azul!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Faltou confiança na reta final :p O time não conseguiu se impor mais e sofreu bastante, acredito que desvas estar um tanto decepcionado pela oitava posição não? Ou não rebaixar já está bom?

Várias peças saíram do clube e qual seu planejamento de reforços para a próxima temporada? A teto para salários da temporada que vem é de quanto?

Caio Dantas arilheiro do Sergipano e da série C ano que vem! certeza!

Fiquei decepcionado pelo baixo rendimento, agt podia ter feito mais se o time não tivesse apagado no segundo turno.

Qt ao teto não lembro qt será mas tenho certeza q eh acima dos 400 mil, porém, meu planejamento eh não gastar mais q R$350mil na série C. Acho possível subir com esse teto, sem gastar mais, até pq as finanças já estão ruins assim imagina se eu passar disso, kkk. Vou buscar jogadores com passes livres ou abaixo dos R$100mil, com salários entre R$10 e R$15mil.

Talvez não seja do Sergipano pq eu costumo usar jogadores reservas por lá, mas, da série C eh possível desde que faça um campeonato sólido. Abs.

12 horas atrás, Morian disse:

Uma pena a não classificação à série B, mais por outro lado, querendo ou não, colocou um pouco mais de dificuldade ao save, o que não deixa de ser interessante.

Acredito que nessa próxima temporada deva brigar com mais força pelo acesso, veremos como o time irá se sair.

Boa sorte, avante trovão azul!

Gostei tb de não ter subido agora, não temos time nem grana pra uma série B, seria soh gasto e dor de cabeça. Por outro lado, jogar por lah era uma boa chance pra aumentar a presença do torcedor em campo.

Espero que com os reforços possamos brigar mesmo, vou garimpar. Obg e Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k8tJJYQ.jpg

 

A nova temporada começou para o Trovão Azul. Após tantas dispensas era necessário renovar o plantel e foi assim que antes mesmo do ano acabar assinamos com Jacson, goleiro do Internacional, jovem de apenas 22 anos. Além do goleiro trouxemos João Vitor, 19 anos (livre/ATA)*, Guto, 30 anos (livre/LE)* e Da Silva, 25 anos (livre/MRB)*. Para a vaga de Fisioterapeuta só achamos Jurandir da Silva que estava no Boa Vista (RJ). Antes de mais nada deem uma olhada nas expectativas da direção** pq ela será citada neste post e na primeira fornada de jovens do Confiança, ainda em 2016. Todos foram contratados.

barra_confia_menor_pre_zpsnvfrq2ol.jpg

Marcamos um amistoso contra o Bahia de Feira. Com menos de 1000 torcedores nas arquibancadas, vencemos por 2x0 com gols de Elielton e Caio Dantas. O pior momento foi a contusão de Everton Felipe.

sjIv45m.jpg

Foram anunciados dois novos contratos de patrocínio não muito significativos, mas, toda receita é bem-vinda.

Equipamentos de Treino

Acordo Geral

barra_confia_menor_estadual_zpsaolxm2k6.

A ideia era jogar com os titulares o máximo possível e não dar sopa pro azar.

Mais uma vez não tivemos dificuldades na primeira fase. Com um rendimento melhor do que na temporada passada, marcamos 28 gols (contra 20 em 2016) e conquistamos os 24 pontos possíveis.

iBLCvKz.jpg

No Quadrangular, entramos com mais seriedade do que no ano passado e, mesmo assim, quase fomos surpreendidos pelo Itabaiana. Saímos perdendo e conseguimos o empate ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, não conseguimos desempatar a partida, além de perder Carlinhos por expulsão. Soubemos assimilar a derrota pro Estanciano (3ª partida) e controlamos os últimos 03 jogos, com direito a goleada pra cima do Itabaiana.

QQm1Q5F.jpg

Vencer o Estanciano no último jogo do Quadrangular colocou o Sergipe na final conosco. Achei que confirmaríamos o titulo com um pé nas costas já que vencemos “O mais querido” duas vezes na fase anterior. Bom, não foi assim e sofremos muito pra conquistar o 4º título em sequência, que só veio nos pênaltis.

1M8hgsv.jpg

Somos tetracampeões e estamos a um título de igualar o pentacampeonato de Santa Cruz (1956-60) e Itabaiana (1978-82).

barra_confia_menor_premios_ind_zpsrphv43

Melhor Jogador - Everton Felipe

Artilheiro - Caio Dantas

barra_confia_menor_CNE_zpsbqus1gvr.jpg

Mais uma vez num grupo com o Santa Cruz. Era um grupo mais duro do que em 2016, o que me fez encarar a competição bem mais concentrado.

UZR0685.jpg

O Picos era o elo mais fraco e nossa estreia foi contra eles. Vencemos. O restante da fase de grupos foi bem emocionante e o ponto alto foi a vitória sobre o Santa Cruz, em Recife. Chegamos ao último jogo da primeira fase precisando empatar com o Sampaio no Maranhão. Não deu. A derrota nos custou a eliminação. Mesmo com 01 ponto a mais do que no ano passado, fomos eliminados da Copa do Nordeste 2017.

MjxoyRn.jpg

Felizmente a expectativa da direção era a mesma da temporada anterior e ficamos bem junto a ela.

E para grande surpresa do futebol brasileiro, o Botafogo-PB sagrou-se campeão da Copa.

barra_confia_menor_CBr_zpsgu2yd8wa.jpg

Com a expectativa dos dirigentes de passarmos à Segunda Rodada, precisávamos de um pouco de sorte no sorteio. E assim foi. Fomos chaveados com o São José (TO). Contra uma equipe totalmente possível de ser vencida, confirmamos a expectativa ainda no primeiro encontro.

O próximo confronto nos colocou junto ao Icasa. A derrota fora nos obrigava a vencer em casa pelo placar mínimo. A equipe não correspondeu e um empate selou nossa participação na Copa do Brasil 2017.

YGYVRo0.jpg

barra_confia_menor_transf_zpskijnchst.pn

Caio Dantas se machucou no final de Janeiro. Como estávamos apenas com 02 atacantes no time (João Victor e Felipe – que também se machucou por 02 semanas no início de Fevereiro) fomos ao mercado em busca de um empréstimo por 2 meses. Achamos Murilo (São Paulo)*.

barra_confia_menor_zpsesebwcxo.png

O grupo já está sorteado e esses serão nossos adversários:

SuAeZIq.jpg

barra_confia_menor_destaques_zpsvtfpbdiv

Brasil campeão Sulamericano Sub20

 

*não tirei print desses jogadores à época e não achei interessante tirar agora, embora tenham evoluído pouco, porém, se alguém quiser as imagens eh só pedir. De toda forma, são jogadores bem interessantes de se observar.

** @Ademar Tavares nas expectativas consta quanto seria o nosso orçamento salarial para 2017, R$660mil, ou seja, meu planejamento, como te falei, é pouco mais de 50% disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse estadual nós pênaltis, com certeza foi mais emocionante do que o da temporada anterior.

Esses juniores e seus "nomes", filé, palito e cacau, já tem almoço e sobremesa XD

Acho que o time não sobe de novo nessa temporada, não que eu esteja torcendo contra mais acho difícil fica entre os quatros primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, bruno introvertido disse:

Esse estadual nós pênaltis, com certeza foi mais emocionante do que o da temporada anterior.

Esses juniores e seus "nomes", filé, palito e cacau, já tem almoço e sobremesa XD

Acho que o time não sobe de novo nessa temporada, não que eu esteja torcendo contra mais acho difícil fica entre os quatros primeiros.

Foi emocionante mesmo, sinceramente não achei que passaria tanto nervoso assim no Campeonato Estadual, além de que, achei que qt mais passasse o tempo, mais fácil ficaria. Ledo engano.

huahuahhau, eu curto demais esses nomes e vez por outra qd tem um com nome composto eu tiro e coloco logo um apelido escrachado desse (Canela, Cabelo, Fininho, Peruca, kkk).

Qd agt olha os adversários fica difícil imaginar um lugar entre os 04 primeiros, mas, vamos tentar de novo. Pelo menos quero ser melhor no segundo turno do que fui ano passado, algo que acredito que não será difícil, kkk.

Abs, obg pelo coment e pelo voto no Leitor do Mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio Dantas artilheiro Check!

modestamente vem seguindo bem o ritmo planejado pela direção nas competições. Agora hora da série C com Américas, Salgueiro e Luverdense. Promete ser bem difícil. Acho que o mais triste foi não ter classificado na Copa do Nordeste. Falou muito pouco

20 horas atrás, Bega Gomes disse:

E para grande surpresa do futebol brasileiro, o Botafogo-PB sagrou-se campeão da Copa.

Nessa parte, a imagem que está aparecendo aqui é dos artilheiros do campeonato sergipano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio Dantas teve muita personalidade mesmo. Mereceu ser titular.

Pois é, o nível de expectativa é baixo mas eh dentro da nossa realidade. Fico feliz em estar respeitando ele e dentro do planejamento orçamentário traçado. Mais uma vez prevejo uma Série C difícil por conta dos coleguinhas de grupo, porém, como falei a @bruno introvertido, minha meta eh de não repetir o fiasco do segundo turno passado, se aliado a isso agt ainda conseguir fazer um primeiro turno regular, pode-se pensar em segunda fase.

Abs e vlw por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nossa, que decadência do América (MG). Na minha opinião pegou um grupo complicado, cheio de forças mais imponentes que o Confiança e levando em conta a campanha do ano passado, ficarei surpreso se a equipe conseguir mais do que um 4º lugar. Parabéns pelo tetra estadual, boa sorte na busca do penta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Nossa, que decadência do América (MG). Na minha opinião pegou um grupo complicado, cheio de forças mais imponentes que o Confiança e levando em conta a campanha do ano passado, ficarei surpreso se a equipe conseguir mais do que um 4º lugar. Parabéns pelo tetra estadual, boa sorte na busca do penta.

Mestre Henrique, td blz: Pois é, o Coelho frequentará a Série C. Tb achei o grupo complicado, mas, meu projeto não é ambicioso demais. Basta conseguirmos uma pontuação semelhante ao primeiro turno passado e algo melhor do que o 2º (o que não é difícil) pra que eu e a Diretoria terminemos 2017 em paz, hehe. Obg e espero conseguir o penta e igualar o Itabaiana. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_confia_zpsdm7nkngf.jpg

 

É hora de respirar e iniciar mais uma trajetória no Campeonato Nacional. Vejamos como foi.

barra_confia_zpsmnhp2rld.jpg

A estreia foi contra um dos prováveis candidatos ao acesso. Felizmente empatamos, infelizmente perdemos Da Silva (MRB), uma microrruptura que o tirará dos campos por 1 mês. Esse primeiro empate foi o começo de uma sequência de 05 jogos invictos, interrompida pelo Águia de Marabá (viu aí @Ademar Tavares?), graças ao gol contra de Lucas Rocha (Zag). Nos últimos três jogos conquistamos mais 05 pontos, o suficiente pra nos deixar dentro do G4 ao fim do primeiro turno. Curioso é que após o Campeonato Sergipano, Caio Dantas caiu de rendimento, ao passo que Murilo subiu. Com isso, Caio jogou somente o primeiro jogo contra o América (MG) e foi colocado no banco por 06 rodadas. A resposta veio no seu retorno contra o Cuiabá: marcou o gol da vitória.

GgHk6Fl.jpg

Percebam nossa média de público. Mesmo estando o time em um melhor momento, não chega a 4mil espectadores

Com dois pontos a mais do que no ano passado, o que nos resta é concentrar muito pra não repetirmos o mesmo fiasco anterior.

fnTPBfq.jpg

Chama a atenção o excelente desempenho, até aqui, do Náutico (RR)

DdXDo84.jpg

barra_confia_menor_transf_zpskijnchst.pn

Desde o início do ano estávamos observando Gustavo (ArR), jogador do Joinville. Disponível a um preço baixo, fechamos o seu passe em R$62,5mil e firmamos o contrato em R$11mil/mês. Embora seja uma função que eu não costume usar em minhas formações, Gustavo tem potencial para evoluir e ser uma boa fonte de renda no futuro, claro, se tiver os minutos de jogo suficientes em sua passagem pelo Dragão. A contratação foi feita pouco depois do início da Série C.

Com a contusão de Da Silva, Arthur Bonaldo (MC) foi tomado por empréstimo (2 meses) junto ao Flamengo, pra ser uma opção de Revezamento na equipe. Jogou em 03 oportunidades e fez 01 gol. Foi dispensado pouco antes de completar todo o tempo de contrato.

Antes dessas duas chegadas foi nos oferecido um outro atleta conhecido nosso de outras histórias, Gustavo Sauer. Ponta Esquerda que sabe onde colocar a bola numa jogada de linha de fundo, rapidamente acertou conosco para ser o substituto direto de Everton já que Fabinho não inspirava segurança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, boa sorte ! Irei acompanhar na medida do possível, infelizmente minha preferência é a Europa, apesar de ter vontade de algum dia me debandar pros lados de cá.

Em 29/01/2017 at 16:32, Bega Gomes disse:

Estava tudo caminhando muito bem quando percebi que dois membros do Staff haviam iniciado cursos de técnico. Eu achei isso meio absurdo porque a equipe não anda nadando em dinheiro pra sair pagando isso

Sobre esses cursos, você verificou se algum deles não foi pago do próprio bolso do preparador ? Já vi acontecer comigo.

Abçs e boa sorte novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Associação Desportiva Confiança
  • Danut unfeatured this tópico
  • guigasparotto featured this tópico
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...