Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Associação Desportiva Confiança


Bega Gomes

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Ademar Tavares disse:

Chegou confirmando favoritismo e celebrando o terceiro estadual para o confiança.

A copa do Nordeste é bem mais cascuda e o time esteve muito bem chegando até as semis, se passasse do Vitória seria histórico pois é time de série A com base muito forte.

Na Copa do Brasil não tinha muito o que se fazer mesmo.

Legal, bom começo! Boa sorte na continuação.

P.s: Esse save seu está rolando agora mesmo ou já está adiantado e você editou tudo para postar aqui no PM? Caio Dantas é matador para série C!

Isso mesmo Ademar, se passasse era pra parar Aracaju, mesmo assim, essa foi a melhor campanha da história do clube. Eu já estou mais a frente, mas, procurei ir escrevendo os posts na medida que ia jogando mesmo pra tentar manter a emoção e a memória fresca do momento. De toda forma, essa será minha ideia, ir escrevendo com pelo menos uma postagem de adiantamento, caso aconteça algum imprevisto ou caso eu precise dar aquela respirada que sempre eh legal de fazer quando se joga (irrita) FM. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 577
  • Criado
  • Última resposta

No estadual só pegou o título que estava reservado (mesmo dando uma derrapada na reta final), foi muito bem na Lampions League (um melo sendo expulso não é novidade kkkkkk).

Na copa do brasil foi um oi e tchau

agora e ver no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Sergipano, não fez mais do que a obrigação que é lutar pelo título todo ano, não é mesmo?

Na Lampions fez uma excelente campanha, mas as duas expulsões contra o Vitória pesaram. Acha que poderia contrariar as expectativas se tivesse jogado as duas partidas com 11?

Copa do Brasil não deu para o começo. Complicado passar pelo SPFC.

Agora perguntas sobre o futuro do save, já que não falou nada sobre isso. Como vai ser um save de clube fica a pergunta, pretende fazer algo diferente? Priorizar jogadores nordestinos? Investir na base? Ou vai no esquema de montar o time mais poderoso que puder, independentemente da origem dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem nesse início de ano, o time cumpriu a expectativa no Estadual e foi além do limite na Copa Nordeste. Sobre as contratações, tu faz pesquisa ou usa a rede de olheiros na hora de achar jogador? No mais, seguirei acompanhando. Sorte e força.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem!
Estadual é sempre fácil, o bom é que dá a vaga pra Copa do Brasil. Na Copa do Nordeste vem fazendo uma boa campanha.
Também fiquei com a mesma duvida do @Maiiron_ sobre as contratações

Na Copa do Brasil, não tem como bater de frente com o Maior do País assim na primeira temporada, mas mesmo assim caiu de pé!
Boa sorte na continuação ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, bruno introvertido disse:

No estadual só pegou o título que estava reservado (mesmo dando uma derrapada na reta final), foi muito bem na Lampions League (um melo sendo expulso não é novidade kkkkkk).

Na copa do brasil foi um oi e tchau

agora e ver no Brasileirão.

Essa hegemonia no Estadual foi meio suada, kkk. Não imaginei que no Quadrangular o Imperatriz pudesse dar trabalho, mas, deu. Por outro lado, Estanciano e Sergipe eram. Não esperava essa boa campanha na Lampions, porém, geralmente na minha primeira temporada consigo bons resultados. Não sei se eh um pequeno big do jogo ou se deve ter a ver com a pouca expectativa das outras equipes em relação à gente. Vamo ver na próxima. Fiquei bem triste qd vi que jogaríamos contra o SP, só espero melhor sorte ano que vem. Abs.

 

7 horas atrás, ggpofm disse:

No Sergipano, não fez mais do que a obrigação que é lutar pelo título todo ano, não é mesmo?

Na Lampions fez uma excelente campanha, mas as duas expulsões contra o Vitória pesaram. Acha que poderia contrariar as expectativas se tivesse jogado as duas partidas com 11?

Copa do Brasil não deu para o começo. Complicado passar pelo SPFC.

Agora perguntas sobre o futuro do save, já que não falou nada sobre isso. Como vai ser um save de clube fica a pergunta, pretende fazer algo diferente? Priorizar jogadores nordestinos? Investir na base? Ou vai no esquema comprar-vender-comprar jogadores?

Era obrigação agora, vou te contar, achei que não conseguiria qd perdi as duas últimas. Ainda bem que a equipe recuperou o foco.

Acho que a primeira poderia ter saído ao menos 0x0 pq estávamos segurando bem e o Vitória não ameaçava muito. Acho que o gol deles saiu mais pelo nosso cansaço.

Fico com a última opção, hehe. Ainda pensei em fazer algo como ter no clube um número mínimo de jogadores nordestinos, mas desisti da ideia. Abs.

6 horas atrás, Maiiron_ disse:

Foi bem nesse início de ano, o time cumpriu a expectativa no Estadual e foi além do limite na Copa Nordeste. Sobre as contratações, tu faz pesquisa ou usa a rede de olheiros na hora de achar jogador? No mais, seguirei acompanhando. Sorte e força.

 

Nesse começo eu sempre faço pesquisa. Eu escolho alguns atributos q me interessam e depois acompanho a indicação de potencial e capacidade fornecida pelo olheiro. Geralmente, qd acho alguém q me interessea através das pesquisa, eu peço pra q o jogador seja observado por pelo menos 3 meses.

Outra coisa que fiz foi ir atrás de jogadores que já conhecia de outros Saves. Felipe e Mateus Santana são um exemplo disso. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei alguns jogos do Confiança na TV Brasil ano passado e me simpatizei muito com o time, acompanharei ctz! Por enquanto tudo dentro das expectativas: foi muito bem no Estadual apesar de uma tropeçada no finalzinho, foi bem na Lampions e aparentemente fez o Vitória suar muito nos dois jogos, enquanto na CDB deu azar mas conseguiu sair com dignidade. Boa sorte na Série C, creio que dá pra brigar pelo acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio de temporada muito bom. Na Copa do Brasil pegou o São Paulo e complicou.. Na Copa do Nordeste fez uma excelente campanha e merecia chegar mais longe. No Estadual fez o que era esperado. Interessante que foi eliminados em duas competições para clubes da Série A. Boa sorte na Série C.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nacho Libre disse:

Acompanhei alguns jogos do Confiança na TV Brasil ano passado e me simpatizei muito com o time, acompanharei ctz! Por enquanto tudo dentro das expectativas: foi muito bem no Estadual apesar de uma tropeçada no finalzinho, foi bem na Lampions e aparentemente fez o Vitória suar muito nos dois jogos, enquanto na CDB deu azar mas conseguiu sair com dignidade. Boa sorte na Série C, creio que dá pra brigar pelo acesso.

Que legal que vc já conhece o Dragão de ver jogar e sunga tem simpatia por ele, Nacho.

Cara, essa tropeçada no final me deixou "cabrêro" (preocupado) em não conseguir um título que eu estava contando como garantido. Que bom a equipe se reencontrou na final.

A campanha na CNE me deixou esperançoso pra série C. Vamo que vamo. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LC disse:

Inicio de temporada muito bom. Na Copa do Brasil pegou o São Paulo e complicou.. Na Copa do Nordeste fez uma excelente campanha e merecia chegar mais longe. No Estadual fez o que era esperado. Interessante que foi eliminados em duas competições para clubes da Série A. Boa sorte na Série C.

 

Pois é, dois times de série A, porém, achei que o SP jogou muito melhor, não nos deu um fiozinho de cabelo de esperança, =(. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos já comentaram, é muito legal que você tenha deixado de ser apenas leitor para se transformar num autor. A sua história era muito aguardada por muitos membros, devido aos seus ótimos comentários em outros tópicos.

A escolha por um save mais seguro nessa sua primeira experiência compartilhando uma história também foi muito legal. Acredito que você tem tudo para conseguir concluir essa história.

No Campeonato Sergipano, o Confiança teve um ótimo desempenho e mereceu o título. Ao contrário do que eu esperava, você teve algumas dificuldades nas partidas contra o Estanciano, equipe que você mesmo destacou como um de seus principais adversários no estado. Parabéns pelo título!

Por outro lado, teve muitas dificuldades na Copa do Nordeste. A campanha na primeira fase foi muito curiosa, com mais empates do que vitórias. Mesmo assim, conseguiu avançar e ainda eliminou o Náutico, que é uma forte equipe da região. Infelizmente, não conseguiu passar pelo Vitória, outra equipe de muita tradição. Acredita que a expulsão foi decisiva?

Na Copa do Brasil você teve azar ao enfrentar um gigante e a participação foi encerrada na primeira fase disputada. Agora vamos ver a sua campanha na Série C. Boa sorte!

Antes de encerrar, quero destacar duas coisas nas suas atualizações. A primeira, é que você explicou de forma simples e clara as regras dos campeonatos. A segunda, que você está escrevendo os textos das atualizações de forma que facilita para o leitor fazer comentários. Siga assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, guigasparotto disse:

Como todos já comentaram, é muito legal que você tenha deixado de ser apenas leitor para se transformar num autor. A sua história era muito aguardada por muitos membros, devido aos seus ótimos comentários em outros tópicos.

A escolha por um save mais seguro nessa sua primeira experiência compartilhando uma história também foi muito legal. Acredito que você tem tudo para conseguir concluir essa história.

No Campeonato Sergipano, o Confiança teve um ótimo desempenho e mereceu o título. Ao contrário do que eu esperava, você teve algumas dificuldades nas partidas contra o Estanciano, equipe que você mesmo destacou como um de seus principais adversários no estado. Parabéns pelo título!

Por outro lado, teve muitas dificuldades na Copa do Nordeste. A campanha na primeira fase foi muito curiosa, com mais empates do que vitórias. Mesmo assim, conseguiu avançar e ainda eliminou o Náutico, que é uma forte equipe da região. Infelizmente, não conseguiu passar pelo Vitória, outra equipe de muita tradição. Acredita que a expulsão foi decisiva?

Na Copa do Brasil você teve azar ao enfrentar um gigante e a participação foi encerrada na primeira fase disputada. Agora vamos ver a sua campanha na Série C. Boa sorte!

Grande Gui, fico muito feliz em ler seu comentário. Obg pelo elogio tb.

Pois é, achei que seriam jogos mais complicados mesmo pois eram equipes que sempre via na Copa do Nordeste, ao lado do Confiança, quando jogava com o Botafogo-PB ou Salgueiro.

Uma derrota na fase de grupos da Copa custa muito caro pra quem briga por classificação. Os empates acabam saindo como um bom resultado. O que me chama a atenção, de forma negativa, eh que nos 03 empates fizemos apenas 01 gol. Isso mostra ou a necessidade de um novo atacante ou de um esquema mais ofensivo.

Como falei pra GG, imagino que se tivéssemos continuado com os 11 teríamos conseguido ao menos o empate na primeira partida e, quem sabe, na segunda tb. O problema da primeira expulsão eh que, além de termos perdido o Volante a frente da área (que sempre é o sacrificado em momentos de expulsão), o zagueiro que substituiu Vitor Melo tem um nível bem baixo. Na segunda partida, Mateus Santana é meu principal meio campista, perde-lo fez com que perdêssemos, mais uma vez, o Volante, além de que no banco, para sua posição, só tínhamos meias marcadores sem muita capacidade de passe e ataque (Carlinhos e Elielton) e em campo Wallace Sergipano.

Nunca achei que poderíamos enfrentar uma equipe tão tradicional logo na primeira fase. Espero melhor sorte ano que vem, hehe. Abs.

p.s.: e obrigado @guigasparotto pela 400ª verdinha (acho que foi vc, kkk).

19 horas atrás, Yagamiiori disse:

Muito bem!
Estadual é sempre fácil, o bom é que dá a vaga pra Copa do Brasil. Na Copa do Nordeste vem fazendo uma boa campanha.
Também fiquei com a mesma duvida do @Maiiron_ sobre as contratações

Na Copa do Brasil, não tem como bater de frente com o Maior do País assim na primeira temporada, mas mesmo assim caiu de pé!
Boa sorte na continuação ...

Yaga, achei que tinha te respondido tb ali em cima mas vi que não. Foi mal, man.

Então, qd perdi pro Estanciano e pro Sergipe e empatei, no sufoco, com o Imperatriz, achei que o título era algo distante. Ainda bem que já estávamos na final e lá reencontramos o bom futebol.

Qt às contratações, é como falei pra Nacho, faço muita pesquisa nesse começo de Save, mas, tb trago alguns caras que já conheço de "outros carnavais". Isso às vezes dá certo às vezes não, pois, embora eu mantenha o mesmo esquema tático de outros Saves, os companheiros são diferentes o que acaba resultando em performances diferentes.

São Paulo é o Maior? Sei disso não, kkk.

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k8tJJYQ.jpg

 

A Série C começou e as expectativas da direção são que não passemos da Primeira Fase. A imprensa nos colocou como candidatos ao Rebaixamento, porém, não acreditei nisso, pois, confio de verdade na equipe. Fortaleza, Londrina, ABC, Guarani, América (RN) e Juventude são os cotados à promoção. Vejamos como foi a primeira parte da Série C.

 

user-arrow-right-icon.png Transferências

Não resisti e trouxe Caio Dantas pro time. Ele foi muito importante no meu Save com o Salgueiro e vejo nele uma boa oportunidade de gerar renda pro clube em um futuro próximo. Embora esteja tentando resistir a não trazer jogadores que já conheça de outras histórias, tenho grande apreço por alguns e sempre os procuro, =P.

Caio chegou com um salário que considerei alto R$19 mil, porém, pra amenizar um pouco o pagamento, resolvi liberar um outro Caio. Caio César, que estava emprestado pelo Ceará, foi devolvido a seu clube, nos fazendo economizar R$9.250 mil/mês. Além da economia, Caio C. não vinha fazendo boas partidas, não me convencendo que merecia a vaga mais que Felipe (empréstimo/Fluminense). Felipe inclusive é o atacante mais importante do time atualmente, deixando Bibi (36 anos) e Leonardo Kivel (31 anos) no banco. Isso anda gerando inclusive grandes dores de cabeça nos vestiários.

Raulino (MRB) foi negociado com o Vitória (ES) a custo zero. Ele era minha última opção no banco para a posição e não saiu muito contente.

Nosso único olheiro, Gleidson da Silva Nascimento, aceitou proposta da Chapecoense. O legal é que recebemos R$117.5 mil de compensação.  Em seu lugar trouxemos Mirandinha que estava livre.

 

Brazil-icon.png Série C

Posso dizer que ainda estamos longe de jogar bem. Numa fase que chamo de Irregularidade Regular, estamos perdendo jogos que devíamos, e poderíamos, ganhar, assim como estamos vencendo jogos que não deveríamos e, talvez, pudéssemos ganhar.

UG1ACui.jpg

Após os 09 primeiros jogos estamos em 6º lugar. Cuiabá é líder com 16 e ABC, com 08, e Santos (AP), com 0 (zero), são os atuais rebaixados.

DitqPcA.jpg

Sobre a equipe, a zaga anda falhando muito e ainda não encontrei a dupla ideal. Os laterais também não andam bem, tanto no setor de defesa quanto no de ataque. Izaldo (LE) e Yan (LD) fazem apenas o feijão com arroz. Pra vaga na esquerda o básico já é suficiente pra segurar a posição, porém, na direita, Caíque (LD) vem aparecendo bem nos treinos sempre sendo destacado pela equipe técnica. Quem sabe, se Yan fizer alguma partida muito ruim ele não tenha sua chance?

A maior parte das assistências (05) saíram dos pés de Marllon (PD). Por falar nele, após a contusão de Everton Felipe (PD), Marllon assumiu muito bem o posto. Fazendo bons jogos e me deixando mais tranquilo em relação a volta do antigo titular. Quem não conseguiu jogar bem foi Fabinho (PE/PD). Usado em ambas as pontas seus resultados foram medianos. No meio campo, Mateus Santana (MRB) anda fazendo boas partidas defensiva e ofensivamente. O companheiro ao seu lado ainda não está 100% decidido. Embora quem sempre entre como titular seja Eron (MRB), vejo Carlinhos (MRB) como um jogador capaz de ocupar a titularidade também.

No ataque uma vaga já é de Filipe. Com 07 gols em 09 jogos é sempre o titular quando jogamos em um esquema mais defensivo. A outra vaga era ocupada por Caio César. Com sua saída Caio Dantas recebeu o posto e anda deixando um pouco a desejar pelo salário que recebe. Com 1 gol e 1 assistência em 4 jogos (2 como titular e 2 como reserva) ainda espero por uma melhora de seu rendimento.

 

Caucasian-Boss-icon.pngEleições

Houve mudança na cadeira da Presidência. Luiz Roberto Dantas deu lugar a Diego Inácio. Diego já chegou com o pé na porta e encerrou a ligação que tínhamos com o São Bernardo FC. Estamos sem parceiros atualmente. Pedi que procurássemos outro, mas, não houve sucesso na busca.

Estava tudo caminhando muito bem quando percebi que dois membros do Staff haviam iniciado cursos de técnico. Eu achei isso meio absurdo porque a equipe não anda nadando em dinheiro pra sair pagando isso. Como não tenho voz ativa nesse quesito, resolvi entrar no barco e pedi para iniciar a melhoria da minha qualificação, de Nacional C para B. Depois de um pouco de jogo duro o pedido foi aceito.

 

Outros destaques

A Argentina venceu a Copa América 2016 encerrando um jejum de mais de 15 anos. Com destaque para Messi, os "Hermanos" venceram o Brasil na Final, nos pênaltis. O Melhor Jogador e Artilheiro da competição foi o próprio Messi, com 06 gols, seguido por Dybala, com o mesmo número de tentos. Banega foi o Melhor Assistente, Dybala o Jovem Jogador e Rulli o Melhor Goleiro. A seleção do torneio vc confere abaixo:

Yfu0cEi.jpg

Voltarei na próxima atualização com o resultado final da Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Caio Dantas parece ser um bom centroavante. Vamos ver como ele se sai na Série C. Toma cuidado com esses dois, pois na primeira derrapada já vão pedir para ficar no seu lugar. Para a estória  do save seria uma trama maneira.Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Esse Caio Dantas parece ser um bom centroavante. Vamos ver como ele se sai na Série C. Toma cuidado com esses dois, pois na primeira derrapada já vão pedir para ficar no seu lugar. Para a estória  do save seria uma trama maneira.Acompanhando.

Quando jogava com o Salgueiro ele foi muito bem em todas séries (A, B e C) chegando a ser Bola de Ouro em uma temporada. Acabou que vendi ele por alguns milhões. Espero que ele repita o sucesso, hehe. Rapaz, vou ficar de olho neles sim. Na vida real, Bibi tornou-se Auxiliar Técnico do Confiança. Vlw pelo comentário LC. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler o save hoje, está fazendo uma boa campanha na série C está apenas a dois pontos do Cuiabá e tem muita chance de brigar pelo acesso. Boa sorte é como um time do Amapá conseguiu chegar a série C ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JCaio Lima disse:

Comecei a ler o save hoje, está fazendo uma boa campanha na série C está apenas a dois pontos do Cuiabá e tem muita chance de brigar pelo acesso. Boa sorte é como um time do Amapá conseguiu chegar a série C ?

obrigado JC, fico feliz em vê-lo por aqui. Olha, fiquei empolgado com esse primeiro turno, dobrar esses pontos pode ser sinal de classificação à segunda fase. Vamos esperar e ver como o time se sai no segundo turno. Rapaz, não sei como eles chegaram aqui, mas, ficaria mais surpreso se fosse um time do Acre que não seja o Rio Branco, kkk. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grupo disputado! Olhando na tabela parecia estar longe do acesso, mas dois pontos apenas separam o líder de sua equipe, prevejo rodadas de muita emoção por aí. Caio é muito bom! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Jirimias disse:

Que grupo disputado! Olhando na tabela parecia estar longe do acesso, mas dois pontos apenas separam o líder de sua equipe, prevejo rodadas de muita emoção por aí. Caio é muito bom! 

A disputa foi grande mesmo nesse primeiro turno. A única equipe que distoa muito dessa competitividade eh o Santos (AP). Dois pontos eh algo bem possível de ser alcançado, vamos ver.

Acredito muito em Caio e torço pra que esse jejum seja por conta da falta de entrosamento com o time, a cidade, a torcida etc.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo está bem parelho na série C, boa aquisição a do Caio Dantas, tem qualidade e é jovem, pode lhe render frutos a médio/longo prazo.  

Boa sorte,  avante trovão azul!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Morian disse:

O grupo está bem parelho na série C, boa aquisição a do Caio Dantas, tem qualidade e é jovem, pode lhe render frutos a médio/longo prazo.  

Boa sorte,  avante trovão azul!

A disputa anda mesmo ferrenha pelo acesso à segunda fase. Se Caio começar a jogar bem será peça fundamental na equipe.

Minha política de contratações gira em torno de trazer jogadores jovens pra que possam evoluir e trazer algum lucro futuro ao clube. Pra que isso dê certo eu preciso focar em duas coisas: 1. Não me apegar a nenhum deles, kkk; 2. Estar sempre buscando novos atletas.

Caio e Mateus Santana são exemplos disso.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sergipe não é um estado onde o futebol é muito forte, não é mesmo. Me lembra muito o Espírito Santo nesse quesito. Vamos ver quais as previsões, da diretoria ou da imprensa, se confirmam. Espero que não seja rebaixado, mas pelas equipe do grupo, o Confiança não deve se classificação entre os quatro. Assustado com o desempenho do ABC.

Espero que consiga manter as finanças controladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ggpofm disse:

O Sergipe não é um estado onde o futebol é muito forte, não é mesmo. Me lembra muito o Espírito Santo nesse quesito. Vamos ver quais as previsões, da diretoria ou da imprensa, se confirmam. Espero que não seja rebaixado, mas pelas equipe do grupo, o Confiança não deve se classificação entre os quatro. Assustado com o desempenho do ABC.

Espero que consiga manter as finanças controladas.

Se assemelha muito ao futebol paraibano e alagoano que tem no máximo umas 03 equipes que brigam por títulos estaduais e uma ou outra que consegue competir em nível nacional.

O desempenho do ABC tb me impressionou. Soh vi que eles tavam no Z2 qd parei pra observar a tabela ao fim do primeiro turno.

Meu grande problema com as finanças eh a baixíssima presença de público. O Confiança já consegue até ter vendas internacionais mas a bilheteria eh decepcionante. Se continuarmos assim entraremos no vermelho logo logo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o matador! Caio Dantas é muito bom! Vai fazer diferença. Aliás, que grupo é esse? do oitavo ao primeiro são 3 pontos de diferença! tudo em aberto. (VAI ÁGUIA!! NÃO CAI NÃO!)

Nesse seu save o Remo ainda está na série D correto?

O presidente vem pagando curso pra todo mundo, que bom que você conseguiu entrar na onda. Boa sorte na continuação, tomara que classifique!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o time não sobe essa temporada, principalmente por ter ganhado do já rebaixado Santos (AP) de míseros 1 x 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Associação Desportiva Confiança
  • Danut unfeatured this tópico
  • guigasparotto featured this tópico
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...