Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Em 25/02/2017 at 18:41, Silveira. disse:

Com o que ganhei no campeonato fui pras trocas e consegui catar 3 Gardevoir e 3 MGardevoir, mais 4 Links e 1 Hoopa. Faltou só o Xerneas pra rushar energia e preciso de mais dois estádios de fada.

Deck de MGardevoir precisa MUITO de 4 Shaymin-EX. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, xBode disse:

Deck de MGardevoir precisa MUITO de 4 Shaymin-EX. 

Boa sorte.

Esse é o Gardevoir errado hahaha! Eu tô usando o do Brilliant Arrow (não o Despair Ray), aquele que dá 30 de dano a mais por cada energia de fada. Se tu conseguir setar certo, em 4 ou 5 turnos tu tá destruindo qualquer coisa que neguinho baixar. Ainda assim, não usaria 4 Shaymins, acho que no máximo 3, se muito. Tô usando o combo Ultra Ball > Hoopa > Shaymin, Gardevoir Ex e Mega Gardevoir

O que preicsa MUITO e eu não tenho é o Xerneas. Sinto muita falta da aceleração de energia que ele dá e o deck vira outra coisa sem ele. Tô conseguindo várias vitórias até mesmo contra decks GX, mas a falta de aceleração de energia é muito ruim. Pra mim, o core desse deck é Gardevoir + Xerneas + Max Elixir. Sem essas coisas, ele fica bem mais fraco. E o início também é muito ruim porque tenho pouco básico. Volta e meia eu saio com um Hoopa ou Shaymin e fode a porra toda hahahaha!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Silveira. disse:

Esse é o Gardevoir errado hahaha! Eu tô usando o do Brilliant Arrow (não o Despair Ray), aquele que dá 30 de dano a mais por cada energia de fada. Se tu conseguir setar certo, em 4 ou 5 turnos tu tá destruindo qualquer coisa que neguinho baixar. Ainda assim, não usaria 4 Shaymins, acho que no máximo 3, se muito. Tô usando o combo Ultra Ball > Hoopa > Shaymin, Gardevoir Ex e Mega Gardevoir

O que preicsa MUITO e eu não tenho é o Xerneas. Sinto muita falta da aceleração de energia que ele dá e o deck vira outra coisa sem ele. Tô conseguindo várias vitórias até mesmo contra decks GX, mas a falta de aceleração de energia é muito ruim. Pra mim, o core desse deck é Gardevoir + Xerneas + Max Elixir. Sem essas coisas, ele fica bem mais fraco. E o início também é muito ruim porque tenho pouco básico. Volta e meia eu saio com um Hoopa ou Shaymin e fode a porra toda hahahaha!

 

Ahhh tá, achei que era o Gardevoir dos descartes lá;

É o Xerneas que não é o Xerneas do Raibow Road né? O que usa Geomancy?

Eu ando meio desanimado do TCG depois do sun & moon, ainda não tive tempo de me adaptar as cartas novas, usando os mesmos decks de antes de S&M

-MAudino ex

-Volcanion ex

-Rainbow road

-Snorlax/Hypno

São esses os decks que tenho usado, até agora nenhum deck S&M me chamou atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, xBode disse:

Ahhh tá, achei que era o Gardevoir dos descartes lá;

É o Xerneas que não é o Xerneas do Raibow Road né? O que usa Geomancy?

Eu ando meio desanimado do TCG depois do sun & moon, ainda não tive tempo de me adaptar as cartas novas, usando os mesmos decks de antes de S&M

-MAudino ex

-Volcanion ex

-Rainbow road

-Snorlax/Hypno

São esses os decks que tenho usado, até agora nenhum deck S&M me chamou atenção.

Sim, sim, Geomancy.

Pelo que a galera tá dizendo, deck de Volcanion continua sendo apelão mesmo conta GX.

Se eu pudesse fazer um GX, seria Solgaleo/Lunala. Na real, qualquer deck com o Solgaleo só pelo GX dele eu acho que já vale a pena. O nível de apelação é absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Temujin disse:

Estão esquecendo da carta mais underrated dessa coleção:

SM1_EN_100.png

Comba bem pra caralho com qualquer coisa. Um DCE e sucesso, tu no mínimo troca 2 prêmios hahahh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deck tá fluindo muito bem. O maior desafio é fazer o Chesnaught, Shiftry ou Delphox que são os mais fortes do meu baralho. Também consegui um Charizard que tem "recordar" então posso usar qualquer ataque do charmnder/charmeleon! Penso em tentar talvez pegar um Mega Charizard pra complementar. 

 

****** Lista de Cards do Pokémon Estampas Ilustradas Online ******

##Pokémon - 20

* 1 Skarmory ROS 69
* 1 Charizard-EX FLF 11
* 1 Charmander LTR 17
* 1 Charmeleon GEN 104
* 1 Charizard GEN 105
* 2 Fennekin BKT 25
* 2 Braixen FAC 12
* 1 Delphox FAC 13
* 1 Chesnaught TURBO BKT 12
* 1 Chespin XY 12
* 1 Chespin BKT 9
* 2 Quilladin XY 13
* 1 Chesnaught XY 14
* 2 Seedot FLF 5
* 1 Nuzleaf FLF 6
* 1 Shiftry FLF 7

##Cards de Treinador - 20

* 1 Cinza Sagrada FLF 96
* 2 Carta do Professor XY 123
* 2 Terra Queimada PRC 138
* 3 Ferreiro FLF 88
* 2 Evosoda XY 116
* 1 Pescador BKT 136
* 2 Dama do Centro Pokémon FLF 93
* 1 Skyla BKT 148
* 2 Tierno PHF 107
* 1 Observações do Professor Birch PRC 134
* 2 Lysandre AOR 78
* 1 Cilan NXD 86

##Energia - 20

* 3 Energia Incolor Dupla FAC 114
* 7 Energia de Grama Energy 1
* 10 Energia de Fogo Energy 2

Total de cards - 60

****** Lista de Cards Gerada por Pokémon Estampas Ilustradas Online www.pokemon.com/TCGO ******

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu dei uma desanimada forte depois dessa atualização que proibiu o Genting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rsm_rlb

Caraaaaaaaaaaaaaaca, manolo, 20 Pokemão e 20 energia? Tu começou faz pouco tempo? Recomendo dar uma olhada nesse site:

http://darkintegralgaming.com/deck-building/

Se eu puder dar uns leves pitacos:

- Tu tem uma quantidade muito grande de evolução, geralmente é bom ter uns 2 Pokés (no máximo) de estágio 3, a não ser que tu consiga acelerar muito e só 2 EVO eu acho pouco. Tenta ver se tu tem aquele terreno que deixa Pokémão de grama evoluir quantas vezes quiser, aceleraria bastante teu deck.

- 20 Pokemão só se for em deck de descarte (tipo Gardevoir) e olhe lá (acho que o máximo é uns 12~15. Tu não vai conseguir summonar esses esquemas todos, então não tem motivo pra ter tanto Pokémão. Recomendaria baixar pra uns 12~13, se muito. O esquema de ter pouco Poké é porque tu vai ter itens que vão te ajudar a achar eles diretamente (como as pokébolas). 

- Tu precisa de bem amis cartas de aceleração. Acho que tu já deve ter. No meta hoje praticamente todo mundo tá usando o esquema 4-3-2 (4 Sycamore, 3 N e 2 Lysandre) pra acelerar o deck e conseguir as cartas que tu precisa (se quiser, pode manter o Birch e tirar 1 Syca ou N). Com isso tu vai ter os itens que tu precisa pra pegar os pokémons e energias que precisa. Esses 3 itens eu vejo como mandatórios de se ter. E mais pokébolas, como disse ali em cima, assim tu vai ter exatamente aquilo que tu precisa. Ve se tu tem o Octtilery (acho que escrevi errado). Ele tem uma habilidade bem bacana que sempre que todo turno faz com que tu possa comprar cartas até ter 5, então acelera muito teu deck.

- Muita energia. Pensa que talvez tu até tenha, mas é difícil jogar 20 turnos e tu só pode baixar uma energia por turno (a nãos ser que acelere com algum item ou pokemão, tipo Max Elixir ou Xerneas, Volcanion...). E normalmente se usa só um tipo de energia + DCE. É muito complicado jogar com mais de um tipo, embora seja possível. 

- Tem que prestar atenção no quanto de energia tu precisa pra atacar. Se tiver 2/3 Pokés que precisem de 3+ energias, é um problema. Tu cosnegue 3 energias num Poké, ele morre e ai tu não tem mais resposta, por exemplo. É preciso que tu não gaste muita energia. O bom é conseguir atacar com 3 energias e o resto dos Pokés com 2, talvez. A exceção é em deck de aceleração, tipo Volcanion, que tem um custo de 3~4 energias por turno mas consegue reciclar muito bem, então tu nem sente.

Uns 13 anos atrás quando eu jogava meus decks eram parecidos com o teu, mas agora a galera achou uma outra maneira de jogar. O bom é ter  entre 8~13 pokés + 8~13 energias e o resto de treinadores. Claro que existem exceções e tal, mas pelo menos aceleração de um deck é algo que se precisa.

@Henrique M.

Eu também dei uma boa desanimada, mas ainda assim entro pra fazer uns joguitos, até porque ainda tem os boosters pra pegar contra a máquina e sempre tem um desafio diário pra fazer que gera um booster.

Eles vão revisar esse negócio do versus e acho que vai ficar bem melhor mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 minutos atrás, Silveira. disse:_rlb

Eu também dei uma boa desanimada, mas ainda assim entro pra fazer uns joguitos, até porque ainda tem os boosters pra pegar contra a máquina e sempre tem um desafio diário pra fazer que gera um booster.

Eles vão revisar esse negócio do versus e acho que vai ficar bem melhor mais tarde.

Também faço isso, mas não tenho o mesmo frenesi com o jogo mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rsm_rlb Siga as dicas do @Silveira. e já foque em fazer um deck no formato Standart.

Outras dicas:

-Nunca usar uma linha de evolução 1-1-1

-Ter mais cartas de draw power (4 sycamore + 2 N é o básico)

-Diminuir a variedade de itens/apoiadores e focar em Trainers' Mail/VS seeker para ter uma consistência maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silveira. e @xBode tenh 20 energias sendo maoria fogo por causa do campo. Descarto uma energia fogo e puxo duas. Além disso, eu descartando energia de fogo, posso usar o fereiro aonde eu tiro duas energias do cemitério e já coloco em um pokemon tipo fogo. Outra coisa é que com muitos pokemons nvl 3, eu consigo uma boa linha defensiva. pra aguentar porrada. Shiftry tem uma passiva que me permite descartar nergia de planta pra draw tambem. Além disso, nunca vou saber qual carta vai pra lista de premios. Então penso que ter mais de uma solução nvl 3 me é útil. Mas vou dar uma lida melhor nas dicas e tentar melhorar esse baralho. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
×
×
  • Criar Novo...