Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
33 minutos atrás, Athaíde disse:

Subir de nível influencia algo no jogo?

Eu tô aqui com um desafio pra derrotar 5 com Pokémon de grama, mas não tenho um deck específico pra jogar contra o computador e as cartas que tenho do tipo não aguentam um versus contra os apelões.

Não quero gastar meus dinheiros com deck temático.

Eu tô fazendo todos sem dificuldades, tive dúvidas quanto a esse lance das plantas, mas consegui montar um deck de planta e tô botando ele para jogar, minha sorte é que tenho um Tangrowth, aí facilita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Athaíde disse:

Subir de nível influencia algo no jogo?

Eu tô aqui com um desafio pra derrotar 5 com Pokémon de grama, mas não tenho um deck específico pra jogar contra o computador e as cartas que tenho do tipo não aguentam um versus contra os apelões.

Não quero gastar meus dinheiros com deck temático.

Eu não sei. O que entendo é que tu consegue fazer mais desafios ao mesmo tempo e isso te dá mais gold + boosters (tem uns desafios que rendem boosters). Eu não tenho certeza, mas dos vídeos que eu vejo dos carsa que já tão lvl 30, me parece que tem um certo nivelamento de lvls, do tipo tu ser lvl 2 e pegar outro cara de lvl baixo também. Mas não sei se funciona dessa forma. Eu tô recém lvl 2 e tem sido relativamente difícil pegar decks que já estão prontos contra mim. Quando eu vejo eles jogarem, os caras tão sempre com deck fechado e no talo já.

Tu não começou com um deck de grama já by default? Se não me engano tu começa o jogo com uns 5 decks e ao menos um deles é de grama.

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Estou fazendo o melhor com que tenho, acho que das cartas que o Silveira citou, só tenho Lysandre. Não tem nem uma semana que jogo, acredito que seja normal esse processo, mas não dá para ter as cartas que todo mundo cita para usar fácil. O Silveira mandou bem nas dicas, citou pokémons, cartas. Estou mais atento agora para essas cartas.

Relaxa que realmente leva um certo tempo, mas depois só vai, especialmente treinadores. O que a galera que tem grana 2k, 3k de gold costuma fazer é comprar decks que têm os treinadores que eles precisam. Foi o que eu comecei a fazer, por isso também comprei esses decks. Geralmente booster é meio complicado de pegar bons treinadores, mas acontece. Como disse antes, grande parte dos teus suportes vão ser os mesmos, mudando a quantidade e uma ou outra coisa.

Depois de uns 20~30 boosters ganhos tu já vai ter quase tudo dos básicos talvez. Só fazer os desafios dos 3 níveis do versus (com o Gentlemans) e depois catar os boosters contra a máquina. Quando tu fecha uma liga inteira ali como teu último prêmio tu ganha outros 3 (ou 4) boosters, é uma porrada.

Eu comecei a jogar tem umas 2~3 semanas e tô com 700 cartas no total, rapidinho tu consegue bastante coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eu tô fazendo todos sem dificuldades, tive dúvidas quanto a esse lance das plantas, mas consegui montar um deck de planta e tô botando ele para jogar, minha sorte é que tenho um Tangrowth, aí facilita.

Eu vou conferir minhas cartas de grama aqui pra tentar montar um mais ou menos só pra levar esse desafio.

1 minuto atrás, Silveira. disse:

Eu não sei. O que entendo é que tu consegue fazer mais desafios ao mesmo tempo e isso te dá mais gold + boosters (tem uns desafios que rendem boosters). Eu não tenho certeza, mas dos vídeos que eu vejo dos carsa que já tão lvl 30, me parece que tem um certo nivelamento de lvls, do tipo tu ser lvl 2 e pegar outro cara de lvl baixo também. Mas não sei se funciona dessa forma. Eu tô recém lvl 2 e tem sido relativamente difícil pegar decks que já estão prontos contra mim.

Tu não começou com um deck de grama já by default? Se não me engano tu começa o jogo com uns 5 decks e ao menos um deles é de grama.

Eu só tive a opção de decks elétrico, fogo e água, com Zapdos, Moltres e Articuno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Athaíde disse:

Eu vou conferir minhas cartas de grama aqui pra tentar montar um mais ou menos só pra levar esse desafio.

Eu só tive a opção de decks elétrico, fogo e água, com Zapdos, Moltres e Articuno.

Caraaalho! Minha conta era de um ou dois anos atrás e nela veio os 3 decks (fraquíssimos, esses que tu tem, eu acho) e veio outros 3 decks de fogo, água e grama. Pensei que quem começasse atualmente teria esses também. Realmente, o negócio fica tenso.

Mais que nunca, recomendaria comprar pelo menos uns 2 decks pra conseguir fazer os desafios e pra conseguir alguns suportes importantes, como os que citei lá atrás. 1k de gold tu consegue de novo com facilidade e os boosters são meio roleta russa pra suporte. Em geral, vem 2 suportes por booster, é muito pouca coisa.

Aliás, se vocês quiserem ver, no site do Pokemão tem os decks do top 8 dos principais campeonatos mundiais:

http://www.pokemon.com/us/play-pokemon/nationals-2016/decks/popular-decks/

É ÓBVIO que os Pokémons todos dificilmente a gente vai ter, mas reparem nos suportes que são usados. A maioria vai ter cartas que a gente tem pra usar e isso ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

Aliás, se vocês quiserem ver, no site do Pokemão tem os decks do top 8 dos principais campeonatos mundiais:

http://www.pokemon.com/us/play-pokemon/nationals-2016/decks/popular-decks/

Bohhhhh, que maneiro isso, não conhecia. Teve uns decks aí que entraram na minha lista de desejos. Obrigado haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O level só serve para fazer/escolher mais desafios, o nivelamento do matchmaking funciona pelo seu ratio de vitórias.

@Henrique M. realmente no começo pega um pouco, mas como o Silveira falou dá para ganhar um numero legal de boosters fazendo todos os torneios singleplayer, é chato mas ajuda a dar uma base, é nessas horas que você ganha um pokemon legal e consegue montar o deck em torno dele.

Depois verei na minha conta se tenho algum metálico trocável por lá para te passar, de cabeça sei que tinha um M-Steelix mas lembro se troquei por outra coisa hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já comentaram aqui, mas ao comprar um deck ou booster físico, você ganha um código pra usar no jogo e receber exatamente o mesmo booster e deck.

Costumava jogar isso aí mas parei, agora com essa onda de YuGiOh! no celular, acabei comprando o Yugioh Legacy of the Duelist pra PC. É muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Temujin disse:

O level só serve para fazer/escolher mais desafios, o nivelamento do matchmaking funciona pelo seu ratio de vitórias.

@Henrique M. realmente no começo pega um pouco, mas como o Silveira falou dá para ganhar um numero legal de boosters fazendo todos os torneios singleplayer, é chato mas ajuda a dar uma base, é nessas horas que você ganha um pokemon legal e consegue montar o deck em torno dele.

Depois verei na minha conta se tenho algum metálico trocável por lá para te passar, de cabeça sei que tinha um M-Steelix mas lembro se troquei por outra coisa hahaha.

Eu tenho o M-Steelix mas não tenho o Steelix, hahaha, foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2017 at 21:37, Silveira. disse:

Aliás, se vocês quiserem ver, no site do Pokemão tem os decks do top 8 dos principais campeonatos mundiais:

http://www.pokemon.com/us/play-pokemon/nationals-2016/decks/popular-decks/

É ÓBVIO que os Pokémons todos dificilmente a gente vai ter, mas reparem nos suportes que são usados. A maioria vai ter cartas que a gente tem pra usar e isso ajuda bastante.

Importante salientar: Essa lista esta bastante desatualizada, portanto a maioria desses decks não é mais valido na rotação atual (Formato Standard). Sendo validos apenas no formato expandido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Henrique M. disse:

Quando você ganha um cara ou coroa é melhor começar o turno ou ser o segundo?

Eu odeio começar neste jogo. Principalmente se eu já pegar pokemon com habilidade de Draw no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negadis, o Versus resetou! Tem Darkrai EX e altos boosters do Sun and Moon. Dá pra fazer uns 2~4k fazendo todos os 3 níveis.

GENTLEMAN'S FTW

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rsm_rlb disse:

Eu odeio começar neste jogo. Principalmente se eu já pegar pokemon com habilidade de Draw no início.

Eu prefiro começar, estar uma rodada a frente é uma boa vantagem num jogo que privilegia a velocidade. 

A coleção do Sun/Moon entrou quando? Gostei bastante dessa Lurantis GX, encaixa bem em qualquer deck.

Daria um combo legal com o Primal Kyogre EX do meu deck aquático. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2017 at 19:52, Henrique M. disse:

Já terminei o primeiro nível das recompensas do Versus.

Pois então faça o resto porque é SUCESSO. No terceiro nível tem 8 boosters Sun and Moon, 600 de gol, Brigette, baú RARO holográfico e mais 10 entradas de torneio. 

Vi uns vídeos do GX do Sun and Moon e não fiquei muito empolgado, não. Bichos demoram demais pra setar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Silveira. disse:

Pois então faça o resto porque é SUCESSO. No terceiro nível tem 8 boosters Sun and Moon, 600 de gol, Brigette, baú RARO holográfico e mais 10 entradas de torneio. 

Vi uns vídeos do GX do Sun and Moon e não fiquei muito empolgado, não. Bichos demoram demais pra setar.

Eu já terminei a segunda escada também. Em 3 ou 4 dias devo fechar a terceira. Esse baú raro na última escada foi bizarro de ruim (pra mim, óbvio), pior que o baú normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Athaíde disse:

Não peguei ainda pra jogar com a expansão nova. Tem cartas dos alola forms?

Sim, umas até bem interessante, como o alolan Muk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô esperando um confronto com alguém daqui, bom que estou na vibe do Sun and Moon nos portáteis então anima voltar a brincar com essa coleção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEETCHAAAAAAAAAAAAAAAAA:

Screen Shot 02-18-17 at 06.08 PM.PNG

Segundo torneio a sério que jogo. No primeiro levei uma pirocada funda logo na primeira rodada. Dessa vez, foram 12 boosters Sun and Moon e mais 8 boosters randômicos.

Última partida foi FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! Adversário com Lurantis GX + Beedril GX contra o meu fraco Glalie EX (só tenho UM GLALIE EX AHAHHAHA). Chegou a ficar faltando 6 prêmios pra mim e 2 pra ele. Ai entrou em ação o Glaliezão da massa! Beedrill te dá 120~160 de dano em 2 turnos, o problema é que se o adversário (no caso eu) tiver um sustain de heal, tu não consegue finalizar ele. No fim do jogo tava 3 lurantis com 200hp de dano e mais a Beedril que não aguentava dois turnos. Usei Pokemão Center Lady + estádio que da heal em pokemão aquático e SUCESSO!

Pior que só tem UM BOOSTER bloqueado, tava louco pra abrir. Vou acabar usando tudo no trade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acabei de terminar um duelo aqui que o cara ficou muito chateado comigo.

Ele montou um Mega Pidgeot em 3 turnos, aí no meu terceiro turno, evolui meu chinchou para Lanturn, busquei a energia de água no deck e acabei com o Mega Pidgeot dele, deu rage quit. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que félas da puta safados. Reddit tá putão com esse esquema, mas já era esperado. Feizmente o staff do TCGO disse que vai pensar em talvez diminuir a quantidade de pontos necessários. 

Com o que ganhei no campeonato fui pras trocas e consegui catar 3 Gardevoir e 3 MGardevoir, mais 4 Links e 1 Hoopa. Faltou só o Xerneas pra rushar energia e preciso de mais dois estádios de fada. Também catei mais 2 Glalie e 1 MGladie.

Ah, percebi que tenho APENAS 1 VS SEEKER FUIAHSIFUSAHUIFSAHISAHUFASUI! Fiquei apavorado quando notei isso. 

Recomendo demais jogar campeonato. Se ganhar um jogo só já é sucesso porque a chance de pegar um ou dois boosters Sun and Moon é grande.

Dia 27 (ou 28, não lembro) vai ser o POKEMÃO DAY. Eles vão fazer alguma promoção. Fiquem de olho proque prevejo boosters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Silveira. disse:

Que félas da puta safados. Reddit tá putão com esse esquema, mas já era esperado. Feizmente o staff do TCGO disse que vai pensar em talvez diminuir a quantidade de pontos necessários. 

Só se reduzir pela metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só se reduzir pela metade.

Os usuários deram duas boas ideias, ao meu ver:

1 - Quando perder, não ficar sem ganhar algo. É preciso que se ganhe algo mesmo na derrota porque às vezes tu passa 40 minutos num jogo, perde e não recebe nada. Ai o outro acaba em 5 minutos, tu ganha e recebe. Não faz sentido;

2 - Melhorar a roda aquela das recompensas. Ou fazer com que tu ganhe algo realmente bom por nº de batalhas vencidas ou dar recompensas melhores e mais amplas.

Falaram lá que se tiver em média batalhas de 10 minutos (o que geralmente demora uns 15 ou 20, na verdade), são 160 vitórias, o que dá 26 horas+. E se tu ficar num ratio de 0,5 de jogos ganhos, o tempo obviamente dobra. Pra quem trabalha e estuda, ficar 50 horas SÓ batalhando é tempo demais pra dar o clear e pegar todas as recompensas.

Pra ter noção, antes não chegava a 800 pontos pra terminar. A diferença é brutal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
×
×
  • Criar Novo...