Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Silveira. disse:

Tem um deck que vem o Lugia, acho que é o Explosão Aurora. Ai tu pode usar ele no versus.

Os decks pra comprar não são "reais". Tu compra no mercado livre o pacote e o cara te manda os códigos pra ti digitar no jogo. Cada booster vem com  5 ou 10 cartas. Lançou a expansão nova agora (sun and moon), então em teoria os boosters mais antigos devem diminuir bastante o preço.

Esses boosters que tu compra são possíveis de se trocar. Então, por exemplo, tu pode comprar um Shaymin (na vida real ele tá 70 DOLETAS) por 2 pacotes de boosters ali no trade do jogo, por exemplo. Não precisa abir todos. Com uns 20~25 pila dá pra comprar uns 50 boosters dependendo da expansão, cada um com 5 cartas, são 250. Já dá pra começar legal os esquemas.

A minha dúvida é se esses boosters do ML são códigos vem nos físicos e a galera coloca pra vender, porque não achei como comprar no jogo. hahaha

Vi aqui que torneios dão boosters trocáveis como premiação. Vou ver se tem alguns pra noobão antes de gastar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
9 minutos atrás, Athaíde disse:

A minha dúvida é se esses boosters do ML são códigos vem nos físicos e a galera coloca pra vender, porque não achei como comprar no jogo. hahaha

Vi aqui que torneios dão boosters trocáveis como premiação. Vou ver se tem alguns pra noobão antes de gastar dinheiro.

Eu não sei como eles conseguem e acho até provável que seja comprado físico. A galera deve fazer um estoque gigante e depois vender, ficando com as cartas físicas e dando só o código do jogo. É a única explicação que eu vejo. Também tem a venda no Ebay.

Eu ainda não joguei nenhum torneio, mas eles são bons porque aparentemente até mesmo quando vai mal tu ganha algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vocês tão levando muito a sério, querendo gastar grana. hahaha

Um cara aqui abriu o jogo com o Lugia e deu concede logo em sequência, eu tava lá com um mísero Beldum

Aí na sequência me abre um outro com dois Steelix EX e ainda me evolui para um Mega Steelix EX na sequência. GZUIS que apelação.

@Silveira., financeiramente falando é mais jogo comprar deck ou pack? Com o dinheiro ingame, óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Vocês tão levando muito a sério, querendo gastar grana. hahaha

Um cara aqui abriu o jogo com o Lugia e deu concede logo em sequência, eu tava lá com um mísero Beldum

Aí na sequência me abre um outro com dois Steelix EX e ainda me evolui para um Mega Steelix EX na sequência. GZUIS que apelação.

@Silveira., financeiramente falando é mais jogo comprar deck ou pack? Com o dinheiro ingame, óbvio.

Primeiramente, eu compraria dois decks (que servem de base pra fazer o deck pra jogar no versus). A partir dai eu investiria em só um tipo de booster, sendo ele o Roaring Skies ou o Break. O mais importante, por incrível que pareça, são os trainers. Cards como Sycamore, V Seeker, N, Lysander, Ultra Ball, Float Stone, Max Elixir, Super Rod e por ai vai. Os Pokémon são mais perfumaria, por assim dizer. Com os que tão nos theme decks tu já consegue fazer um deck minimamente competitivo.

Tem que pensar em uma forma de achar pokémons e energias no deck e recuperar pokémons e energias na pilha de descarte, além de também fazer o mesmo com trainers. Conseguir encontrar Lysander, Sycamore e N é importantíssimo.. Depois de pouco tempo comprando boosters tu já consegue vários bons pokémons. Os que a galera sempre tem no deck são o Octillery e o Shaymin porque é importante tu sempre poder comprar mais cartas.

Sobre conceder, tu tem que ver se o cara não tava dando GG. Teu deck tá habilitado como Legado? Se estiver, tu tá naquele esquema do Gentleman's agreement que eu falei mais acima, talvez seja por isso que ele tenha dado o GG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, Silveira. disse:

Primeiramente, eu compraria dois decks (que servem de base pra fazer o deck pra jogar no versus). A partir dai eu investiria em só um tipo de booster, sendo ele o Roaring Skies ou o Break. O mais importante, por incrível que pareça, são os trainers. Cards como Sycamore, V Seeker, N, Lysander, Ultra Ball, Float Stone, Max Elixir, Super Rod e por ai vai. Os Pokémon são mais perfumaria, por assim dizer. Com os que tão nos theme decks tu já consegue fazer um deck minimamente competitivo.

Tem que pensar em uma forma de achar pokémons e energias no deck e recuperar pokémons e energias na pilha de descarte, além de também fazer o mesmo com trainers. Conseguir encontrar Lysander, Sycamore e N é importantíssimo.. Depois de pouco tempo comprando boosters tu já consegue vários bons pokémons. Os que a galera sempre tem no deck são o Octillery e o Shaymin porque é importante tu sempre poder comprar mais cartas.

Sobre conceder, tu tem que ver se o cara não tava dando GG. Teu deck tá habilitado como Legado? Se estiver, tu tá naquele esquema do Gentleman's agreement que eu falei mais acima, talvez seja por isso que ele tenha dado o GG.

Isso aí eu entendi pelo que eu li nos textos que você postou. Montei meu deck metal/normal com 12 pokémons. E achei que o jogo flui bem melhor assim. O problema é as monstruosidades que nego sai jogando, o máximo que eu tenho são um Kangaskhan e um Registeel 120 hp. Teve uma partida que o cara me mandou um Snorlax GX, e rapidinho o cara me triturou (fora essas paradas que eu mencionei para você). Eu quase não tenho carta EX, Break e Mega. Daí quando pego alguém que tem um deck mais comum dá jogo, quando pega essas aberrações fica foda. hahaha

No meu nem aparece nada nos chats, Silveira. Eu joguei Theme Deck e montei um standard. Estou me familiarizando com o TCG ainda. Gostei bastante, viciei e talz, mas não estou planejando mais do que me divertir online. Do jeito que você e o Athaíde estão falando, perigoso estarem por aí jogando competitivamente (cartas reais) também. hahaha

EDIT: Só porque eu falei que não tinha nenhuma carta EX, abri 2 Roaring Skies e venho um lindo combo de Rayquaza EX e Mega Rayguaza EX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que se bobear eu começo a comprar booster e decks físicos de hobby. Vou pesquisar se em BH tem uma comunidade boa pra trocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
17 horas atrás, Athaíde disse:

Pior que se bobear eu começo a comprar booster e decks físicos de hobby. Vou pesquisar se em BH tem uma comunidade boa pra trocas.

Não é um péssimo hobby, principalmente para uma cidade grande.

Juntei 500 dinheiros de novo para comprar o segundo deck que o @Silveira. recomendou, mas estranhamente, nenhum dos decks à venda encaixa com o deck atual e só serviriam no caso de fazer um novo deck. O que faço? Compro mesmo assim ou gasto em booster packs para fortalecer o atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente me viciei no jogo, ainda não testei a compra de boosters e montagem de decks, estou com 2 decks comprados (Atacante Noturno e Núcleo Oceânico).

Nos desafios do treinador tô pra fechar a liga ouro faltando apenas a ultima personagem pra conquistar as 4 estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Não é um péssimo hobby, principalmente para uma cidade grande.

Juntei 500 dinheiros de novo para comprar o segundo deck que o @Silveira. recomendou, mas estranhamente, nenhum dos decks à venda encaixa com o deck atual e só serviriam no caso de fazer um novo deck. O que faço? Compro mesmo assim ou gasto em booster packs para fortalecer o atual?

Eu prefiro boosters pra fortalecer, porque já tenho uma base boa de cartas de treinador e preciso de cartas mais fortes pra encarar os EX apelões do modo padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Henrique M. disse:

Não é um péssimo hobby, principalmente para uma cidade grande.

Juntei 500 dinheiros de novo para comprar o segundo deck que o @Silveira. recomendou, mas estranhamente, nenhum dos decks à venda encaixa com o deck atual e só serviriam no caso de fazer um novo deck. O que faço? Compro mesmo assim ou gasto em booster packs para fortalecer o atual?

Teu deck é de que? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a jogar TCG descobrindo esse site no início do ano passado, também sou da leva que jogava desde o lançamento e parou na terceira geração.

Parei de jogar na expansão Steam Siege, se não me engano foi última lançada ano passado, mas se alguém quiser um duelo seria bacana para eu desenferrujar hahahaha, saudades de usar meu deck aquático. 

Uma dica para ganharem boosters é participaram de torneios com decks temáticos, pois é bem mais equilibrado e você tem noção das cartas que vai enfrentar. Também tem um sistema d trocas no jogo, você sempre vai sair perdendo um pouco (tipo 2/3 boosters por uma carta) mas vale a pena para conseguir cartas específicas. 

Ah, para os que citaram o Yu Gi Oh de celular, esse do Pokémon também funciona em smart (na real é pra tablets mas funciona) o único ruim é fonte que fica beeem pequena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Silveira. disse:

Teu deck é de que? 

Metal/Normal. Comprei o Deck Ancient of Origins e saíram bastante cartas boas de metal, montei o deck dele e gostei da fluidez do jogo com elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Temujin disse:

Voltei a jogar TCG descobrindo esse site no início do ano passado, também sou da leva que jogava desde o lançamento e parou na terceira geração.

Parei de jogar na expansão Steam Siege, se não me engano foi última lançada ano passado, mas se alguém quiser um duelo seria bacana para eu desenferrujar hahahaha, saudades de usar meu deck aquático. 

Uma dica para ganharem boosters é participaram de torneios com decks temáticos, pois é bem mais equilibrado e você tem noção das cartas que vai enfrentar. Também tem um sistema d trocas no jogo, você sempre vai sair perdendo um pouco (tipo 2/3 boosters por uma carta) mas vale a pena para conseguir cartas específicas. 

Ah, para os que citaram o Yu Gi Oh de celular, esse do Pokémon também funciona em smart (na real é pra tablets mas funciona) o único ruim é fonte que fica beeem pequena. 

As premiações de torneio são cumulativas ou ranqueadas? Você fica em 4º e ganha a de todos que estão para baixo ou só as dos seu lugar final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um deck Miltank + Butterfree, bem barato e rápido, ainda falta alguns ajustes (por falta de cartas), mas já ta levando muito EX no versus ^^

 

Em 28/01/2017 at 21:00, Henrique M. disse:

As premiações de torneio são cumulativas ou ranqueadas? Você fica em 4º e ganha a de todos que estão para baixo ou só as dos seu lugar final?

Só seu lugar final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, acabo de abrir um roaring skies e veio um Hoopa Ex, um Maniac Hex e mais uma energia especial elétrica. De quebra também veio um Flareon. DEUSULIVRE.

No segundo veio Latios Ex e mais um correio de treinadores maroto, que tava precisando. EZ LIFE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá difícil jogar o versus não acho quase ninguém com um deck humano mais, nas últimas partidas que joguei, todos colocaram um pokémon EX no 1º ou 2º turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém aí tiver explorador vs para trocar eu agradeço.

 

Dica: Ta com torneio de formato Expandido com entrada em moedas aberto, esse torneio não paga boosters, mas paga ticket de torneio, para posteriormente jogar torneios melhores. Ontem fiquei só jogando esses torneios e consegui acumular alguns tickets. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Tá difícil jogar o versus não acho quase ninguém com um deck humano mais, nas últimas partidas que joguei, todos colocaram um pokémon EX no 1º ou 2º turno.

Tá usando deck standard? E eu criaria um deck que rebatesse os Ex. Têm alguns Pokémon que são ótimos contra eles, alguns não aceitam ataque deles, outros duplicam ataque, tipo Oranguru, Lugia, Bouffalant, Raticate, Gengar e também alguns suportes como Lysander (pra mim, o melhor anti-EX), Hammer e por ai vai.

Ontem eu ganhei um jogo assim. O cara tava com Mega Mewtwo, ai eu dei dois Pokémon pra ele enquanto carregava o Glalie e quando tava pronto dei Lysander no outro Mewtwo (que tava sem energia e com custo pra recuar alto) e dei o primeiro ataque. Ai ele deu um escape rope, pegou outro Pokémon meu e o Glalie voltou pra frente. Procurei outro Lysander com V Seeker e de novo ataquei o outro Mewtwo sem energia. Ai ele matou o meu Glalie mas eu já tava com um Lugia prontinho pra atacar. Ai usei outro v seeker, trouxe o Shaymin do cara pra frente e finalizei o jogo.

Tem alguns EX que não dá pra bater de frente, não. Se tu fizer isso, um abraço. O negócio é tentar fazer com que eles não tenham como atacar e tu tenha sempre.

E mais outra coisa: teu deck é rápido? Geralmente esses Pokémon de luta/metálico demoram um pouco pra setar e ai tu começar a atacar. É interessante tu conseguir preparar tudo em 2/3 turnos, talvez 4, mas não muito mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Silveira. disse:

Tá usando deck standard?

E mais outra coisa: teu deck é rápido? Geralmente esses Pokémon de luta/metálico demoram um pouco pra setar e ai tu começar a atacar. É interessante tu conseguir preparar tudo em 2/3 turnos, talvez 4, mas não muito mais que isso.

Sim.

Rápido em que sentido? Eu preciso de 3 a 4 turnos para chegar no melhor possível, com as cartas saindo, obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Sim.

Rápido em que sentido? Eu preciso de 3 a 4 turnos para chegar no melhor possível, com as cartas saindo, obviamente.

Manda as cartas que você ta usando no teu deck aqui (dentro do próprio game da de dar um "ctrl + C" no deck).

As vezes você ta errando umas coisas fáceis de corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
46 minutos atrás, xBode disse:

Manda as cartas que você ta usando no teu deck aqui (dentro do próprio game da de dar um "ctrl + C" no deck).

As vezes você ta errando umas coisas fáceis de corrigir.

Não estou insatisfeito com meu deck, estou insatisfeito com o deck dos outros. hahaha

Meu deck vai muito bem contra decks normais ou quando o cidadão tem dificuldade em colocar os Pokémons EX dele em jogo. Fora o fato de que ainda não inclui pokémons EX em um deck porque eu não tenho. Tenho uma porção de Mega EX, fora que quando tenho um Pokémon EX de um tipo, não consigo montar um deck razoável em volta dele.

Mas vou colocar as cartas aqui, pois é sempre bom melhorar.

****** Pokémon Trading Card Game Deck List ******

##Pokémon - 14

* 1 Kangaskhan FAC 75
* 1 Snorlax BKT 118
* 1 Tauros XY 100
* 1 Riolu FAC 45
* 2 Beldum AOR 47
* 2 Metang AOR 48
* 2 Metagross AOR 49
* 1 Klink STS 71
* 1 Klang STS 72
* 1 Klinklang STS 73
* 1 Lucario FAC 63

##Trainer Cards - 30

* 2 Trainers' Mail ROS 92
* 1 Wally ROS 94
* 4 Ultra Ball DEX 102
* 2 Lysandre FLF 90
* 4 N DEX 96
* 3 Professor Sycamore BKP 107
* 2 Energy Retrieval PRC 126
* 1 Lucky Helmet AOR 77
* 1 Escape Rope PLS 120
* 1 Special Charge STS 105
* 1 Evosoda XY 116
* 1 Fisherman BKT 136
* 1 Town Map BKT 150
* 2 Pokémon Center Lady FLF 93
* 1 Energy Pouch FAC 97
* 1 Switch ROS 91
* 1 Float Stone BKT 137
* 1 VS Seeker PHF 109

##Energy - 16

* 12 Metal Energy XYEnergy 7
* 4 Double Colorless Energy NXD 92

Total Cards - 60

****** Deck List Generated by the Pokémon TCG Online www.pokemon.com/TCGO ******

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2017 at 21:00, Henrique M. disse:

As premiações de torneio são cumulativas ou ranqueadas? Você fica em 4º e ganha a de todos que estão para baixo ou só as dos seu lugar final?

Só do lugar final, mas ainda sim é vantagem porque só nos torneios se ganha booster trocável.

10 horas atrás, xBode disse:

Se alguém aí tiver explorador vs para trocar eu agradeço.

 

Dica: Ta com torneio de formato Expandido com entrada em moedas aberto, esse torneio não paga boosters, mas paga ticket de torneio, para posteriormente jogar torneios melhores. Ontem fiquei só jogando esses torneios e consegui acumular alguns tickets. 

Pelo menos quando eu jogava tinha rotação nas premiações/preço entrada/formato a cada dez dias.

Quando liberava formato temático com pagamento em tokens e premiação em boosters eu fazia a festa hahaha, já mandava o deck de planta que ganhamos no começo (com todas as carta ganhas após a "campanha single player") e só perdia quando aparecia algum de fogo hahaha

4 horas atrás, Henrique M. disse:

(...) 

****** Pokémon Trading Card Game Deck List ******

Meio complicado gerenciar dois pokémons diferentes no segundo estágio evolutivo, ainda mais sem nenhum anti EX, como os que o Silveira citou, pra segurar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subir de nível influencia algo no jogo?

Eu tô aqui com um desafio pra derrotar 5 com Pokémon de grama, mas não tenho um deck específico pra jogar contra o computador e as cartas que tenho do tipo não aguentam um versus contra os apelões.

Não quero gastar meus dinheiros com deck temático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
41 minutos atrás, Temujin disse:

Meio complicado gerenciar dois pokémons diferentes no segundo estágio evolutivo, ainda mais sem nenhum anti EX, como os que o Silveira citou, pra segurar. 

Estou fazendo o melhor com que tenho, acho que das cartas que o Silveira citou, só tenho Lysandre. Não tem nem uma semana que jogo, acredito que seja normal esse processo, mas não dá para ter as cartas que todo mundo cita para usar fácil. O Silveira mandou bem nas dicas, citou pokémons, cartas. Estou mais atento agora para essas cartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
×
×
  • Criar Novo...