Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMSite Stadiumpack Brasil - 461 imagens [COMPLETO!]


cheirador

Posts Recomendados

Estou tentando terminar isso desde 2015, e finalmente consegui. São 461 imagens dos estádios que ficam na tela do clube no jogo, só que apenas do Brasil! Considerei times de divisões inferiores dos estaduais, estádios municipais de cidades pequenas e outros casos. O template que usei como base é do ótimo fórum espanhol FMSite - eles fizeram um projeto gigantesco envolvendo o maior facepack, um dos maiores logopacks e o maior stadiumpack atualmente, com quase 10000 imagens, superando o estilo do sortitoutsi.net. Na minha opinião, é o mais bonito, e de quebra o maior, então optei por ele.

Quem puder me ajudar, com imagens melhores que as minhas, ou com estádios que por algum acaso não estão no pack, postam aqui no tópico, por favor. 

Dentro do pack, há uma pasta "alt", nela estão alguns estádios que achei as imagens tão boas quantos as outras, se você quiser trocar, basta colocar a imagem da pasta alt na pasta do pack.

Irei fazer uma atualização a cada mês, se for viável. 

Modo de instalação:
1. descompacte os arquivos
2. coloque a pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL na pasta Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 201x > graphics > pictures > backgrounds (se alguma das pastas não existirem, criem uma com o nome, não tem problema nenhum)

Interessado em colaborar com o projeto? Caso queira criar as imagens da maneira que estão no pack, devem usar o arquivo .psd que está dentro da pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL. Recomendo o Photoshop, dizem que o GIMP também consegue, mas não posso garantir pois nunca usei. Fique a vontade para tentar.

Imagens prévias:
19088196.png19141015.png314750.png314910.png19023980.png19024487.png19026658.png19026749.png

 

Download (Direct)
Download (MediaFire)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LeoMax disse:

Quando tento baixar: "Você só pode baixar 30 MB por dia. O arquivo que você está tentando baixar tem 76 MB e está acima de seu limite."

Adicionado o Link pra download externo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to FMSite Stadiumpack Brasil - 461 imagens [COMPLETO!]
Em 20/01/2017 at 09:25, LeoMax disse:

Quando tento baixar: "Você só pode baixar 30 MB por dia. O arquivo que você está tentando baixar tem 76 MB e está acima de seu limite."

 

 

clica no link que ele ti leva ao host de hospedagem no mediafire e outro. eu também tive esse mesmo problema.

Editado por Waltencyr
faltou algumas palavras mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • cheirador unfeatured this tópico
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • cheirador featured e unpinned this tópico
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Em 19/01/2017 at 21:16, cheirador disse:

Estou tentando terminar isso desde 2015, e finalmente consegui. São 461 imagens dos estádios que ficam na tela do clube no jogo, só que apenas do Brasil! Considerei times de divisões inferiores dos estaduais, estádios municipais de cidades pequenas e outros casos. O template que usei como base é do ótimo fórum espanhol FMSite - eles fizeram um projeto gigantesco envolvendo o maior facepack, um dos maiores logopacks e o maior stadiumpack atualmente, com quase 10000 imagens, superando o estilo do sortitoutsi.net. Na minha opinião, é o mais bonito, e de quebra o maior, então optei por ele.

Quem puder me ajudar, com imagens melhores que as minhas, ou com estádios que por algum acaso não estão no pack, postam aqui no tópico, por favor. 

Dentro do pack, há uma pasta "alt", nela estão alguns estádios que achei as imagens tão boas quantos as outras, se você quiser trocar, basta colocar a imagem da pasta alt na pasta do pack.

Irei fazer uma atualização a cada mês, se for viável. 

Modo de instalação:
1. descompacte os arquivos
2. coloque a pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL na pasta Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 201x > graphics > pictures > backgrounds (se alguma das pastas não existirem, criem uma com o nome, não tem problema nenhum)

Interessado em colaborar com o projeto? Caso queira criar as imagens da maneira que estão no pack, devem usar o arquivo .psd que está dentro da pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL. Recomendo o Photoshop, dizem que o GIMP também consegue, mas não posso garantir pois nunca usei. Fique a vontade para tentar.

Imagens prévias:
19088196.png19141015.png314750.png314910.png19023980.png19024487.png19026658.png19026749.png

 

Download (Direct)
Download (MediaFire)

Tem como habilitar para o FM 2019 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Leho. unfeatured this tópico
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

    • hugodaproa
      Por hugodaproa
      Gostaria por umas fotos no estádio novo k foi criado já fiz como um tópico aki antigo mas sem sucesso...
      Ajudas????
    • Lucio Menezes Jr
      Por Lucio Menezes Jr
      Percebi jogando o FM 2020 que se um time construir um novo estádio durante um save, a imagem (foto) some e fica a genérica do jogo na telas de informações do estádio e partidas a serem jogadas nele. A pergunta é como colocar fotos em estádios novos construídos durante os saves? Tentei fazer pelo novo ID que aparece depois de construído mas não consigo editar o .txt para o FM ler a inserção do novo ID. Alguém pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...