Ir para conteúdo
cheirador

[Projeto] Faces Cut Out Brasil 2017

Recommended Posts

cheirador

Esse é o segundo projeto para 2017 da equipe gráfica, além de algumas ajudas de outros membros. Aqui postaremos faces no estilo cut-out, de apenas jogadores brasileiros, visando melhorar a jogabilidade e melhorar o aspecto visual do game. Convenhamos, as faces brasileiras são muito poucas nos principais projetos de faces, estamos aqui para mudar isso. Faces serão publicadas aleatoriamente com o ID do jogador e o nome, ou em packs (do clube, função, competição ou estado). Quem quiser fazer seu pedido, fique a vontade, sua colaboração é muito importante para o andamento do projeto. Estarão disponíveis no começo do projeto os seguintes membros: eu, @yanfer@Clayton_Padula@Leonam Vital e @Blaijin.

Aguardem novidades! E com relação a outros projetos brasileiros, tem novidade muito boa saindo amanhã/depois de amanhã, fiquem ligados no sub-fórum ''Outros Gráficos''

• Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leonam Vital

image.png

Começando os trabalhos a meta é deixar os times brasileiros com o máximo de faces. Quem quiser colaborar com fotos normais de jogadores junto com seu nome completo para que possamos editar já ajuda muito, uma vez que a pesquisa do perfil dos jogadores não tem em todo site. Vamo que vamo!

Editado por Leonam Vital
  • Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post
Leonam Vital

101 Faces feitas no estilo Cut Out. Esse pack que to disponibilizando contém faces de jogadores que não encontrei nas atualizações da Cut Out. Faces aleatórias de jogadores da Série A, B, C, D, regionais e alguns staff. Esse projeto visa deixar os jogadores das divisões do Brasil com faces no jogo, uma vez que o pack Cut Out, embora seja o mais completo, não dão muita atenção as divisões inferiores do Brasil.A meta é deixar os times brasileiros com o máximo de faces possivel. Trabalhoso? Sim! Mas vamo tocar esse projeto pra frente, esse só foi o primeiro passo.

16142467_1851768438435579_40089727365460

Link >  https://mega.nz/#!zBkDHASC!0ZVzWzmpx7KMSDZjsJf9M4za6EYl2BZjm0-66ZuA0LE
Extrair em >  Meus documentos\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\faces

Editado por Leonam Vital
  • Upvote 5

Compartilhar este post

Link para o post
Leonam Vital

image.png

Mais 105 faces feitas para deixar as divisoes brasileiras mais completo. Faces de jogadores e alguns técnicos das séries B, C, D e regionais. 
Extrair em >  Meus documentos\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\faces
Link >  https://mega.nz/#!DR8glQbT!K8NBXSn_ADES2MUQ9KSEF4zT5njeeN0Qr2WnbWEddaE

• Upvote 4

Compartilhar este post

Link para o post
Anderon Miranda

Amigos terei que postar as outras faces do cut out geral ou não ? Tenho interesse apenas de postar faces de jogadores brasileiros? É possivel?

Editado por Anderon Miranda

Compartilhar este post

Link para o post
cheirador
1 hora atrás, Anderon Miranda disse:

Amigos terei que postar as outras faces do cut out geral ou não ? Tenho interesse apenas de postar faces de jogadores brasileiros? É possivel?

aqui é só de brasileiro, fica tranquilo. Para de outros países tem outro tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Anderon Miranda

Queria um pacote que tivesse jogadores e funcionários apenas com brasileiros dá série A a divisão inferiores, pois este aqui vi que são de alguns funcionários e jogadores apenas de clubes de divisão inferiores . Se tiver ? por gentileza me informe 

Editado por Anderon Miranda

Compartilhar este post

Link para o post
cheirador
19 horas atrás, Anderon Miranda disse:

Queria um pacote que tivesse jogadores e funcionários apenas com brasileiros dá série A a divisão inferiores, pois este aqui vi que são de alguns funcionários e jogadores apenas de clubes de divisão inferiores . Se tiver ? por gentileza me informe 

infelizmente os que dá pra baixar apenas brasileiros tem um estoque muito pequeno. O grande dilema que a gente enfrenta é: ou baixa 200000 faces do mundo todo, ou baixa apenas de um país, mas o estoque é muito pequeno

Compartilhar este post

Link para o post
Locoruivo

Não tem mais atualização? :P 

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
cheirador
7 horas atrás, Locoruivo disse:

Não tem mais atualização? :P 

acho que o Leonam tá sem tempo no momento. Mas se tiver algum pedido eu estou a disposição pra fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Harllan777
Em 01/04/2017 at 22:58, cheirador disse:

acho que o Leonam tá sem tempo no momento. Mas se tiver algum pedido eu estou a disposição pra fazer

Se poderem disponibilizar as faces do elenco do vasco, inclusive alguns garotos da base como Douglas Luiz, Pet, Evander e Paulinho eu agradeceria, não tenho muito espaço nesse pc atual para baixar aqueles packs gigantes com todas as faces infelizmente 

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tyko

Eu tenho postado alguns pedidos na plataforma do Sortitoutsi, sempre é relacionado a algum jogador/time com o qual estou jogando. Se precisarem, posso ajudar na pesquisa das imagens também...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
cheirador

mandem tudo que quiserem que eu faço na medida do possível

Compartilhar este post

Link para o post
Locoruivo
Em 01/04/2017 at 22:58, cheirador disse:

Se vocÊ conseguisse atualizar as faces do elenco do Inter.. já seria algo bem bacana. :D 

Compartilhar este post

Link para o post
cheirador
Em 03/04/2017 at 14:54, Harllan777 disse:

Se poderem disponibilizar as faces do elenco do vasco, inclusive alguns garotos da base como Douglas Luiz, Pet, Evander e Paulinho eu agradeceria, não tenho muito espaço nesse pc atual para baixar aqueles packs gigantes com todas as faces infelizmente 

https://sortitoutsi.net/football-manager-2017/team/339/vasco
Vê se tem as que tu quer aí

Em 05/04/2017 at 22:26, Locoruivo disse:

Se vocÊ conseguisse atualizar as faces do elenco do Inter.. já seria algo bem bacana. :D 

Pode ser, me manda os jogadores que não têm face pra eu fazer, e se tiver algum jogador que tem no pack, mas que tá "com um corte de cabelo novo" (ou alguma outra mudança), me diz tb. Pq se não tiver mta mudança pras faces q tão no facepack, não adianta muito fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Locoruivo
51 minutos atrás, cheirador disse:

https://sortitoutsi.net/football-manager-2017/team/339/vasco
Vê se tem as que tu quer aí

Pode ser, me manda os jogadores que não têm face pra eu fazer, e se tiver algum jogador que tem no pack, mas que tá "com um corte de cabelo novo" (ou alguma outra mudança), me diz tb. Pq se não tiver mta mudança pras faces q tão no facepack, não adianta muito fazer

Acho uqe só o CHarles, Léo Ortiz (que não tem) Já deixa mais massa.. hahahaha.. 

E o Danilo sem barba vou deixar no banco. Hahahah zueira

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tyko
7 horas atrás, Locoruivo disse:

Eu fiz o pedido do Léo Ortiz esses dias já que ele tá no meu Botafogo no save: https://sortitoutsi.net/graphics/request/7068

Compartilhar este post

Link para o post
bbds

No Corinthians tem imagens pra fazer:

Franklin Joseph
Pedrinho
Mantuan
Guilherme Romão

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tyko
3 horas atrás, bbds disse:

Franklin Joseph
Pedrinho
Mantuan
Guilherme Romão

Eu fiz o pedido do Mantuan, mas agora estourei o meu limite no Sortitoutsi. Se tu quiser pedir os outros 3, pegue o link dessas fotos https://www.meutimao.com.br/noticia/237881/ainda-sem-seis-jogadores-corinthians-divulga-album-3x4-do-elenco-para-2017-veja-as-fotos e peça aqui https://sortitoutsi.net/graphics/create-request/1/missing

Compartilhar este post

Link para o post
cheirador
Em 07/04/2017 at 09:04, bbds disse:

Franklin Joseph
Pedrinho
Mantuan
Guilherme Romão

nessa ordem

franklin.pngpedrinho.pngmantuan.pngromao.png

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
gabriel alexandre
1 hora atrás, cheirador disse:

nessa ordem

imageproxy.php?img=&key=d222fb522e1f8211franklin.pngpedrinho.pngmantuan.pngromao.png

vai sair quando cheirador

Compartilhar este post

Link para o post
cheirador
2 horas atrás, gabriel alexandre disse:

vai sair quando cheirador

vão mandando pedidos

quando chegar numa quantidade considerável

eu posto um 3o pack

Compartilhar este post

Link para o post
cheirador
Em 07/04/2017 at 00:11, Locoruivo disse:

Charles - Leo Ortiz - Danilo

charles.pngleo ortiz.pngdanilo.png

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Locoruivo
9 horas atrás, cheirador disse:

Charles - Leo Ortiz - Danilo

charles.pngleo ortiz.pngdanilo.png

BOAAAAAAA!!

Valeu, Mito!!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Tagore
      Por Tagore
      pq meu FM17 ñ aparece as imagem dos jogadores nem os escudos dos times?

• Dafts
      Por Dafts
      Como apaixonado pelo Bahia todo FM eu faço saves com o time e pretendo começar o ultimo save desse FM por esses dias so que eu gostaria muito de ter a face dos garotos da base pois quero fazer um save focado em base, se alguém puder fazer essas faces agradeço muito.

Junior Ramos - Meia/ Volante

Marco Antonio - Meia

Dejair - Goleiro

Kaynan - Atacante

Junior Brumado - Atacante

Lucas "Bolivia" - Zagueiro

Alisson Borges - Lateral Esquerdo

Juninho Capixaba - Lateral Esquerdo

Max - Meia atacante

Douglas - Atacante

Cassiano - Goleiro

• leobdaniel
      Por leobdaniel
      Boa tarde.
      É normal não aparece a face dos torcedores nas redes sociais, apenas as inicias de seus respectivos nomes?
      Porque já vi em algum lugar esses torcedores nas redes com face tipo de newgen (o que já seria melhor comparado às incias de nome).
      Agradeço desde já.

• winchester077
      Por winchester077
      Fala galera, sou novo no fm e gostaria de saber qual o melhor kit para faces e o mais leve para se baixar ? so pras principais mesmo
    • 5boro
      Por 5boro
      Como faço pra atualizar o facepack ? preciso trocar a imagem de alguns jogadores que estão em clubes novos. Porém quero fazer o meu facepack, alguém sabe se isso é possível ?

Se eu tiver postado no local errado, peço desculpas. Um abraço!