Jump to content

O SUL É MEU PAÍS

ges2lia

Recommended Posts

Bom... Quem no Sul não tem o desejo de ver um novo país criado a partir dos 3 estados sulistas? 

Penso bastante nisso e resolvi criar um novo país o País Sulista ou apenas Sulista (sim... minha criatividade é uma bosta e aceito sugestões). Mas como não tem essa opção de criar um novo país eu fiz em cima da Bolívia.. Já que é um país que tem duas vagas pra libertadores e não tem muita importância para nós brasileiros (pelo menos pra mim)...

Como ficaram as cidades?

Mudei as cidades de acordo com a Região Local de cada uma (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul), não alterei clima ou população. Já as cidades bolivianas... Sinto muito se vc é boliviano mas aqui não tem espaço ;s

Como Ficaram os times e Divisões?

Os times bolivianos eu exclui da base de dados. E os times do Sul eu os dividi em 4 Divisões de acordo com a sua reputação (Não alterei finanças, reputação, capacidade do estádio entre outras). Primeira divisão com 20 times no mesmo formato do brasileiro, Segunda e Terceira com 24 times , e a Quarta com 71 times separados em 3 grupos de 18 e 1 grupo com 17 times. 

Spoiler

2zf78tv.png

2lvo9lc.png

10xbmm0.png

eqxyr8.png

Como Ficaram os Jogadores?

Os jogadores nascidos no sul terão sua nacionalidade alterada e poderão jogar pela seleção Sulista, não alterei nada de reputação ou CA e PA de jogador para não ficar irrealista... 

Assim ficou a seleção Sulista:

Spoiler

qn5kza.png

Como Ficou a Classificação pra Libertadores?

Na Libertadores se classificam 2 pra fase de grupos e 1 pra fase preliminar, os próximos 4 times vão pra sul-americana.

Spoiler

2zfr6ua.png

Arquivos: http://www.4shared.com/file/siPCYH8Hce/Pas_Sulista_8B441A96-A5BF-4B47.html

Colocar o arquivo .FMF na pasta (editor data) que fica emdocumentos / Sports Interactive / Football Manager 2017 / editor data,
e depois selecioná-los antes de criar o Save.

Bandeiras do País: http://www.4shared.com/rar/wk6Ww_m7ba/Repblica_Sulista__1_.html

Extrair o arquivo .RAR na pasta (Sports Interactive) que fica em Documentos

É isso aí... espero que gostem, qualquer dúvida só chamar que eu respondo.. :)

Valeu pelo trabalho.  

Vou fazer uns testes e ai comento o que achei. Se eu achar que ficou legal vou começar a organizar um novo save para  postar no forum.

• 6 months later...
Em 18/01/2017 at 21:43, ges2lia disse:

Bom... Quem no Sul não tem o desejo de ver um novo país criado a partir dos 3 estados sulistas? 

muita gente.

17 horas atrás, Pedro Duarte disse:

Tipo se eu baixar isso altera o jogo original?

É um update como qualquer outro, a unica coisa que pode mudar é a bandeira da Bolívia que vai passar a ser a azul do novo país. Mas eu fiz esse aí no começo do ano e está bem desatualizado nas transferências e tal...

Em 18/01/2017 at 21:43, ges2lia disse:

Muita gente(2).

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      Olá comunidade,
      é com triste pesar que venho comunicar (a pedido do autor/criador @Ibarra) a descontinuação das atualizações de seus updates aqui no fórum (FM20, FM21 e etc, etc). Por motivos pessoais ele estará se distanciando da produção desse material, colocando seus objetivos e realizações pessoais em primeiro plano, como não poderia deixar de ser é claro.
      Agradecemos MUITO todo o trabalho desenvolvido até aqui ao amigo, e que você consiga ao menos continuar participando da nossa comunidade nos tempos livres.

Sucesso na nova jornada, @Ibarra! 💪🏽👊🏽
    • Leho.
      By Leho.
      Olá comunidade,
      é com triste pesar que venho comunicar (a pedido do autor/criador @Ibarra) a descontinuação das atualizações de seus updates aqui no fórum (FM20, FM21 e etc, etc). Por motivos pessoais ele estará se distanciando da produção desse material, colocando seus objetivos e realizações pessoais em primeiro plano, como não poderia deixar de ser é claro.
      Agradecemos MUITO todo o trabalho desenvolvido até aqui ao amigo, e que você consiga ao menos continuar participando da nossa comunidade nos tempos livres.

Sucesso na nova jornada, @Ibarra! 💪🏽👊🏽
    • adriano roberto
      By adriano roberto
      É com muita satisfação que trago um projeto pessoal para o FM21: o Brasil Update.   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, copas Estaduais e divisões nacionais; criadas fontes de imprensa e jornalistas; criadas premiações para as competições; jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão com seus respectivos jogadores. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Esse arquivo você pode baixar aqui:      E a pedidos, criei também uma versão alternativa do projeto: Brasil sem Estaduais! Apenas divisões nacionais e copas nacionais. Para quem curte esse tipo de desafio, essa versão está bem hard.   Você pode baixá-lo aqui:      Duas notas: 1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Antes que me perguntem: pode jogar o update com os EUA ativado sem problemas.   2) Todos os arquivos contidos nesse update, com exceção da dB japonesa que foi postada no fórum da SI mas traduzida por mim, o arquivo de cores criado pelo Rodrigo Fec (com alguns ajustes feitos por mim) e também as faixas de torcida dos outros países, são de minha criação. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                                                                             
    • cheirador
      By cheirador
      O mesmo megapack do FM2016, com algumas adições e updates. Mais de 1000 imagens. 

Método de instalação:
      1. Extraia o arquivo
      2. Coloque em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016 (ou 17)\graphics\pictures
      3. Abra o Football Manager 2017
      Download
      PRÉVIAS:

• Kalemy
      By Kalemy
      Fala pessoal, espero que estejam bem.
      Seguinte: estou jogando a liga das Ilhas Cook e me classifiquei pra fase preliminar da liga dos campeões da Oceania. Porém, em nenhum momento aparece solicitando inscrever os jogadores e no dia da estreia não tem ninguém inscrito e não consigo jogar prq simplesmente não tenho nenhum jogador pra escalar. Já procurei de toda forma inscrever os jogadores e não consigo. Tem alguma forma de fazer isso, por editor ou algo parecido? Prq me parece que é bug no jogo ou a liga foi mal editada.
      Agradeço!
      Abraços
  • Create New...