Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clash Royale


F. Fiaes

Posts Recomendados

11 minutos atrás, MatheuB disse:

Pior é meu clã que nunca completa os baús... é uma completa desorganização. Estou atualmente oscilando entre 1800-1900 troféus.

 

Basicamente é isso:

Chest Tier Crowns Required Total Prize Guaranteed Cards
Increase from Previous Tier Cumulative Total Gold Cards
1 70 70 108 18 1 Rare
2 90 160 228 38 3 Rares
3 110 270 360 60 6 Rares
4 130 400 504 84 8 Rares
5 150 550 660 110 11 Rares + 1 Epic
6 170 720 828 138 13 Rares + 1 Epic
7 190 910 1,008 168 16 Rares + 1 Epic
8 210 1,120 1,200 200 20 Rares + 2 Epics
9 230 1,350 1,404 234 23 Rares + 2 Epics
10 250 1,600 1,620 270 27 Rares + 2 Epics

Você e seu clã tem um determinado período (se eu não me engano 2 dias) para completar os 10 baús, e quanto maior o baú, maior e mais cartas virão, como no quadro acima.

Entendi. E como funciona pra abrir? Quem abrir primeiro ganha tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Entendi. E como funciona pra abrir? Quem abrir primeiro ganha tudo?

Cada participante do clã abre seu baú. As cartas é que são diferentes, pois você ganha cartas da sua arena e das inferiores. Ex: Se o cara está na lendária pode ganhar qualquer carta, mas se estiver na arena Pico Congelado não ganhará nem cartas da arena Lendária e nem da arena da Selva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto, meu deck estava muito bom, mas depois da última atualização ficou todo cagado. Pioraram os bárbaros de elite, o mega servo, o golem de gelo e o zap. As cartas até continuam boas, mas como meu deck tinha muitas dessas pioradas deu uma caída.

Agora estou com deck de Gigante e Príncipe.

Gigante, Príncipe, Mini Pekka, Lápide, Bola de Fogo, Executor, Mago elétrico e Zap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um deck muito bom, se quiser testar @F. Fiaes, o deck é:

Gigante

Lançador

Zap

Bola de fogo

Mago elétrico

Mega servo

Exército de esqueletos

Barril de goblins

Depois dessa ultima atualização ficou bem bom esse deck, bati meu recorde de troféus umas 3 vezes já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bati meu recorde! 3757 troféus.

Voltei a usar deck de cemitério e gelo. Está funcionando bem até agora.

Deck:

Cemitério nv 2, Gelo nv 3, Lançador nv 4, Mago Elétrico nv 2, Valquíria nv 7, Fornalha nv 8, Bola de Fogo nv 7 e Tronco nv 2. Custo médio: 4.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MatheuB disse:

eu não consigo passar da arena 7, manos pqp. acho q vou dropar do jogo

Isso é normal mesmo, ainda mais se você não é nível muito alto. Normalmente tu vai trancar em uma faixa de troféus por um bom tempo, e do nada destrava e sobe bastante. Quando tu menos espera, vai e cai tudo de novo HUAEUHAEUH O negócio é uma gangorra, é só ter calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo parar na 7. Subo e logo caio.

Meu deck tem como principal o gigante + balão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

E aí pessoal! Como vocês estão no jogo? Eu evoluí bastante nos últimos meses E faz duas temporadas que terminei na Liga Desafiante 2. Meu recorde é 4463 troféus e minha pontuação atual é 4268 troféus.

Estou em um dos clans da Caju. O clan é o Caju Knigth e está sempre no TOP 200 BR.

 

Meu deck principal é esse: Lançador, Bebê Dragão, Cavaleiro, Arqueiras, Tornado, Tronco, Veneno e Cemitério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é bom, mas é difícil demais também, mds do céu. Fazia tempo que queria instalar, pois já jogava o Clash of Clans.

Alguém sabe me dizer como faz pra acelerar o elixir? Odeio quando o cara tá atacando minhas torres e eu não posso me defender por conta desse tempo q não passa nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, 17octavius disse:

Esse jogo é bom, mas é difícil demais também, mds do céu. Fazia tempo que queria instalar, pois já jogava o Clash of Clans.

Alguém sabe me dizer como faz pra acelerar o elixir? Odeio quando o cara tá atacando minhas torres e eu não posso me defender por conta desse tempo q não passa nunca.

O máximo que dá pra fazer é usar o coletor de elixir. Mas se tiver sem ele, tem que administrar o elixir,  dosar o uso no ataque para ter na defesa. 

 

Eu consegui pegar 4200 e poucos troféus na temporada passada, mas acabei com 4052 eu acho. Agora estou com 3900, to apanhando mais nesse começo de temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • joaoliveira12
      Por joaoliveira12
      Boa tarde, 
      gostaria muito de uma ajuda… estou no FM 23 Mobile, contratei um jogador porém o mesmo foi para a equipe reserva, como adiciono ele a principal?
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...