Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vinny_dp

Oficina Profissão: Manager

28 posts neste tópico

3 horas atrás, alissonlcunha disse:

Obrigado pelo feedback @ggpofm, @Henrique M. e @Tsuru. O meu objetivo era exatamente este. Eu queria que alguém me detalhasse exatamente onde estão meus erros. Alguns ficaram com receio de que eu ficasse chateado, pelo contrário. Queria agradecer imensamente pq vcs se disponibilizaram a usar um tempo de vocês para poder me ajudar aqui. Obrigadão mesmo pelo feedback. Vou levar em consideração todos os comentários e tentarei colocar em prática.

Um abraço amigos!

Obrigado Alisson! Como o Diogo disse, esse é o espírito. Espero que você tenha um save longo e continue se divertindo com ele :)

E qualquer coisa que precisar estamos sempre aí.

3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, ggpofm disse:

Valeu. Alisson. Tenho visto que você parece bastante empolgado com o seu save e torço para você seguir adiante com ele e melhor a cada dia. Muitos não gostam de receber opiniões sobre os respectivos. Bom que você reagiu positivamente.  ;)

Estou sim... Sempre fui fã do FM (sou da geração Elifoot, Brasfoot, CM) e poder compartilhar o save com alguém tem sido uma experiência muito diferente.

Se eu inscrevi meu save para uma análise, espero que sejam apontados os meus erros e que surjam sugestões para que eu possa aprimorá-lo. Não vejo sentido em alguém que fique bravo por isso. o.O

No mais, agradeço o feedback de todos! 

2

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Concordo com tudo o que diz Henrique, gosto muito de participar da Oficina ajudando autores ou colocando o meu save a disposição. Neste mês em especial eu estou tentando me atualizar nos saves que já acompanhava e acabei deixando a história rolar muito sem acompanhar e optei por não começar a ler o save do @alissonlcunha na correria, peço desculpas a ele por isso, não foi nada pessoal ou por ser membro novo. Na próxima Oficina certamente vou participar mais como eu já fiz antes.

É esse o espírito Alisson, toda a observação sobre nosso save é muito bem vinda, e ressalto que são três autores muito bons e que sabem do que estão falando.  

Percebi isto nas análises que recebi. Todas muito boas!

21 horas atrás, Tsuru disse:

Obrigado Alisson! Como o Diogo disse, esse é o espírito. Espero que você tenha um save longo e continue se divertindo com ele :)

E qualquer coisa que precisar estamos sempre aí.

Tamo junto irmão. Vc tem me ajudado sempre que preciso!

3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0