Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações da Área


Jirimias

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Faço das palavras do Gilson as minhas também. É rápidinho, em 5 minutos você deixa uma mensagem de apoio para o pessoal que está na área continuar buscando melhorar e até empolgar com as histórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no


Edição 19 - Julho de 2015

Olá, pessoal!

 

A última edição das "Recomendações da Área" atingiu as expectativas no quesito quantidades, com seis membros enviando suas recomendações. Além de querer repetir esse bom número, queremos contar também com a participação de membros novos na área. Não tenha receio, envie sua recomendação e ajude a "Profissão: Manager" a melhorar. Se você não sabe como fazer uma recomendação, leia o tópico com todas as Recomendações da Área feitas até hoje.

Para participar é simples, basta enviar a sua recomendação via MP para a moderação da área dentro do prazo indicado abaixo:

 

Prazo: 17/07/2015.

 

Em caso de dúvidas, a moderação está a disposição para auxiliar via Mensagem Privada ou através do Boteco! Contamos com a colaboração de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no

Edição 19 - Julho de 2015

 

Essa é a 19ª edição da "Recomendações da Área" e nela temos a sugestão de leitura de seis histórias, sendo algumas novas e outras com uma boa bagagem pela área. Esperamos que vocês gostem das recomendações e caso comecem a acompanhar alguma delas, ou já acompanham, informem aqui no tópico.

Tivemos a participação de seis membros nesse mês, sendo que um deles colaborou com duas recomendações. Apenas uma história recebeu duas indicações. 

Agradecemos a todos que colaboraram e esperamos ver pessoas novas participado na próxima edição!

 

Citar

 

Indicação: Viver o Futebol

Autor:-igoor

A história começa no Pompey, um ponto comum aqui na área no FM 2015, mas um ponto que não seguiu muito em frente. O desafio é interessante porque é um save carreira e logo pode virar outra coisa, já que o treinador enfrenta relativo sucesso com a equipe, conquistando a promoção direta para a League 1 com título e provavelmente vai repetir o feito para chegar até a Championship. Apesar de o desafio aparentar ser fácil, o save é bem conduzido por um membro que retorna a área, com boa organização, texto agradável e constância nas postagens. Vale a pena conferir e ver o que o futuro aguarda para o treinador e sua equipe.

por Henrique M.

 

 
 
 
 
Citar

 

Indicação: Mais que um clube
Autor: Guilherme MV
 
Gosto da forma que o save é apresentado, a atenção com os leitores e a abordagem tática. Muito bom para quem está iniciando no fórum e pretende fazer um save.
por vinny_dp

 

 
 
 
 
Citar

 

Indicação: Manager - A Profissão dos meus sonhos
Autor: Messias Souza Santos
 
Outro save com uma apresentação muito boa, com bom relacionamento com os leitores e com a escolha de times desconhecidos, algo muito interessante.
por vinny_dp

 

 
 
 
Citar

 

Indicação: Viver o Futebol
Autor: - igoor
 
A história mostra um ex-jogador tentando a vida fora das quatro linhas e vivendo o futebol, um esporte tão influenciador em todo o mundo. Atua como técnico do Portsmouth atualmente, onde já está na segunda temporada e tem na bagagem o título da Sky Bet League 2, e sem dificuldades lidera a Sky Bet League 1, e suportando dificuldades nas outras competições onde ainda não levantou o caneco.
 
É bom começar à ler agora, pois ainda está no começo e não será difícil acompanhar o autor durante as postagens. É bem organizado e postado com frequência, vale a pena dar uma passadinha por lá.
por Yan Perissé

 

 
 
 
 
Citar

 

Indicação: Uma Aventura no Leste Europeu
Autor: Darknite
 
“Bem organizado e de leitura fácil, o save é uma excelente oportunidade para quem deseja conhecer mais sobre o futebol praticado em alguns países do leste da Europa.”
 
O save mais antigo da área no momento pertence ao Darknite. Jogado no FM14, “Uma Aventura no Leste Europeu" completou um ano de atividade no último dia 16. Bem organizado e de leitura fácil, o save é uma excelente oportunidade para quem deseja conhecer mais sobre o futebol praticado em alguns países do leste da Europa.
 
O save se encaminha para seu final, mas isso não significa que ele irá terminar rápido. No comando do romeno Dínamo Bucareste, o autor promete um longo período para desenvolver o clube e quem sabe repetir o feito do Steaua Bucareste e conquistar a Liga dos Campeões.
 
Aproveite, leia as 14 temporadas anteriores e acompanhe a aventura final do autor no Leste Europeu.
por ggpofm

 

 
 
 
 
Citar

 

Indicação: Voetbal Geld
Autor: Bruno Trink
 
"Contador já consagrado no forum e uma proposta interessante do save"
 
Na ultima recomendação, recomendei um save de um contador já consagrado, nessa não vai ser diferente. Venho recomendar um save do Bruno Trink, contador consagrado na área esteve um tempo off do forum, mas agora marca seu retorno com um save que promete. O save tem um proposta interessante baseada numa estrategia adotada pelo Porto de Portugal na vida real, que é contratar bons jogadores a preço de banana e depois vender por um preço muito maior, depois investir todo o dinheiro arrecadado nas infraestrutura do modesto Antwerp da Bélgica. A proposta do save é interessante, recomendo os leitores acompanhar pois está apenas no inicio e acho que vale apena acompanhar.
por Messias Souza Santos

 

 
 
 
 
Citar

 

Indicação: Aficcionados por Fútbol
Autor: rafinha.
 
"Não é apenas mais um save na América do Sul."
 
Tenho uma grande admiração pelo futebol sul-americano e o país que está em evidência hoje no continente é o Chile, que venceu a Copa América algumas semanas atrás. É nesse Chile que começa o save do membro rafinha, que narra a história do treinador Carlos Pinochet, um ex-jogador de futebol frustrado por não ter jogado nas grandes ligas. Apaixonado pelo Santiago Wanderers, Pinochet já está no seu sexto ano como treinador de futebol e os desafios parecem estar apenas começando.
 
A história é narrada pelo treinador, mas sem ficção, focando no que acontece dentro do Football Manager. Além de ser uma tópico bem organizado e escrito, um detalhe que me chamou a atenção é o realismo que o autor tentar levar o save. As postagens são bem objetivas, se tornando uma história fácil de acompanhar, mesmo que você não tenha muito tempo disponível.
 
Apesar de estar na sexta temporada, não são muitas postagens e elas são objetivas, facilitando para quem quiser começar a leitura. Fica a recomendação, espero que gostem!
por guigasparotto

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O número crescente de recomendações está interessante. Aliás, ótimas recomendações de histórias que não estavam sendo recomendadas antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que só a história do Darknite que continua sendo recomendada, já é a terceira consecutiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só a história do Darknite que continua sendo recomendada, já é a terceira consecutiva?

 

A história do Darknite já foi recomendada 3 vezes, sendo essa a segunda consecutiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A história do Darknite já foi recomendada 3 vezes, sendo essa a segunda consecutiva.

 

Valeu pela informação.

 

Achei o número bacana, teve até leitor recomendando duas. O resto foi contadores e moderação. Acho que seria bacana que o pessoal que é leitor, passe a participar mais, a visão deles quanto a histórias podem ser diferentes das nossas enquanto pessoas que contam os saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O número crescente de recomendações está interessante. Aliás, ótimas recomendações de histórias que não estavam sendo recomendadas antes.

Ter recomendações é sempre bom e sempre agradecemos a todos que indicaram saves e esperamos que os indicados se sintam valorizados. No entanto, apesar do número crescente de recomendações, como você registrou, é preciso olhar um pouco mais além, pois o fato é que dos seis membros que recomendaram apenas um é novato (vinny_dp). Dos outros cinco, quatro já haviam participado mês passado (eu, você, Henrique e Messias) e o quinto foi o guigasparotto, um moderador do PM, ou seja, de um mês para outro apenas uma pessoa se dispôs a participar das Recomendações da Área.

Na minha opinião, uma participação muito abaixo do que poderíamos ter, já que temos vários saves sendo contados na área e temos um bom número de leitores que não postam saves, como o Henrique citou.

Continuo torcendo por uma maior participação de todos. :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter recomendações é sempre bom e sempre agradecemos a todos que indicaram saves e esperamos que os indicados se sintam valorizados. No entanto, apesar do número crescente de recomendações, como você registrou, é preciso olhar um pouco mais além, pois o fato é que dos seis membros que recomendaram apenas um é novato (vinny_dp). Dos outros cinco, quatro já haviam participado mês passado (eu, você, Henrique e Messias) e o quinto foi o guigasparotto, um moderador do PM, ou seja, de um mês para outro apenas uma pessoa se dispôs a participar das Recomendações da Área.

Na minha opinião, uma participação muito abaixo do que poderíamos ter, já que temos vários saves sendo contados na área e temos um bom número de leitores que não postam saves, como o Henrique citou.

Continuo torcendo por uma maior participação de todos. :yest:

 

Realmente, apenas nós estamos participando bastante mensalmente. Se os mais variados membros que comentam e acompanham as histórias na PM viessem participar da Recomendação da Área seria ótimo. E não custa nada participar, em menos de 10 minutos você faz 1 ou 2 parágrafos indicando e elogiando uma história que você gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom a recomendação de saves desse mês. Dos que estão ai, eu acompanho o do Rafinha, que é muito bom. Concordo com o Gílson, eu mesmo poderia ter participado, e acabei não o fazendo. Vou me esforçar para participar na próxima.

 

Obrigado aos que indicaram meu save também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter recomendações é sempre bom e sempre agradecemos a todos que indicaram saves e esperamos que os indicados se sintam valorizados. No entanto, apesar do número crescente de recomendações, como você registrou, é preciso olhar um pouco mais além, pois o fato é que dos seis membros que recomendaram apenas um é novato (vinny_dp). Dos outros cinco, quatro já haviam participado mês passado (eu, você, Henrique e Messias) e o quinto foi o guigasparotto, um moderador do PM, ou seja, de um mês para outro apenas uma pessoa se dispôs a participar das Recomendações da Área.

Na minha opinião, uma participação muito abaixo do que poderíamos ter, já que temos vários saves sendo contados na área e temos um bom número de leitores que não postam saves, como o Henrique citou.

Continuo torcendo por uma maior participação de todos. :yest:

 

Realmente Gilson, é complicado vc acompanhar todas as histórias, eu tenho conseguido ler todas e comentar pois estou de férias, então é um período tranquilo para fazer isso, mas quando entra o período das aulas, ai complica.

 

E a proposta da recomendação é justamente essa, as vezes por falta de tempo a gente deixa de ler uma história, e ai quando um outro leitor a recomenda e a gente lê a sua recomendação, vemos que estamos perdendo uma boa história e ai fazemos um esforço para acompanhar, mesmo comentando de vez em quando. Isto n seria possível se n tivesse as recomendações, acho isso bem legal por parte do fórum, pois dá valor aos autores da área, que merecem esse reconhecimento, pois apesar da diversão, não é fácil manter uma história ativa devido a outras tarefas em geral que temos no dia a dia. :)

 

Infelizmente me afastei nos últimos dias do fórum, mas tem muitas história que acompanho e não foi recomendada, na próxima me esforçarei para dar uma breve recomendação, mesmo que sejam poucas palavras, já é algo, pois o importante é o autor sentir que tem alguém reconhecendo seu bom trabalho.

 

 

Parabéns a todos que foram recomendados, todas mereceram, são ótimas histórias.

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses aí, acompanho apenas o "Mais que um clube". Além de servir para o próprio acompanhamento da história, também serve para aprendizado em questões principalmente táticas, já que o autor fala bastante sobre a montagem de sua equipe e detalhadamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses aí, acompanho apenas o "Mais que um clube". Além de servir para o próprio acompanhamento da história, também serve para aprendizado em questões principalmente táticas, já que o autor fala bastante sobre a montagem de sua equipe e detalhadamente. 

 

Quem sabe você não escreve uma recomendação para este save na próxima edição das "Recomendações da Área". Seria uma forma de incentivar o autor, além de divulgar o save dele para outras pessoas. :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito agradecido pela recomendação, Gilson!  :yest2:

Me dá mais forças pra continuar em frente com o save, mesmo com meu tempo curto pra postar.

 

Sinceramente, não esperava completar 1 ano de save com tão poucas temporadas, afinal, tem gente que completa 14 temporadas em uns 2 ou 3 meses! hahahaha

 

Gostaria de ter mais tempo pra ler mais histórias e participar mais, mas minha rotina mudou muito desde o início do ano. Faz parte.

 

 

Também deixo meus parabéns aos demais autores que tiveram suas histórias reconhecidas aqui.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a postar sempre e melhorar meu trabalho para participar das próximas recomendações.

 

Parabéns á todos os membros que recomendaram e autores tiveram seus saves recomendados. Estive um tempo sem comentar alguns saves, mas sempre procurar ler todos.Mas claro, tenho meus favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no


Edição 20 - Agosto de 2015


Olá, pessoal!

Está acompanhando uma história e quer recomendar ela para outros membros do fórum? Esse é o momento para fazer isso! Você só precisa fazer um breve texto explicando os motivos que te levam a recomendar a história e enviar via Mensagem para a moderação da área. O prazo para enviar a sua recomendação é dia 18 desse mês, quando as recomendações serão publicadas pela moderação.

 

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:
 

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Uma frase de destaque (opcional)

Texto

 

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores: http://www.fmanager.com.br/topic/121399-recomendações-da-área/?page=1


Prazo para o envio das recomendações: 18/08

Você pode enviar sua recomendação para: @guigasparotto ou @ggpofm

 

Att
Moderação Profissão: Manager

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto pinned this tópico
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • guigasparotto unlocked this tópico

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no


Edição 20 - Agosto de 2015


Boa noite,

Para realizar mais uma edição das "Recomendações da Área", contamos com a colaboração de 6 membros, que enviaram ao todo 10 recomendações. Entre as histórias recomendadas, três foram lembradas duas vezes. Aproveite as recomendações e caso goste de alguma, deixe o seu comentário aqui no tópico.

Fiquem com as recomendações:

 

Citar

Indicação: Aficcionados por Fútbol
Autor: rafinha.

Essa é uma história que eu gosto bastante. Ela já foi recomendada na edição passada, prova da sua qualidade. Esse é um save do rafinha, cara que já contou algumas histórias de qualidade excelente por aqui, como a Profissão: Manager. No 'aficcionados por fútbol' ele está de volta a área. Embora o autor não tenha mais tanto tempo a seu dispor, ele consegue usar isso ao seu favor, deixando o save muito prático de se ler, atualizações simples, mas com ótimos textos. A história ainda não está tão adiantada, promete bastante, vale a pena conferir!


por -igoor

 

Citar

Indicação: Manager - A Profissão dos Meus Sonhos
Autor: Messias Gotze

"Persistência, paciência e foco."

O save tem foco no treinador, que começa nas divisões mais baixas do futebol brasileiro e busca aos poucos subir na carreira. Os clubes até agora foram o Serra (ES) e Grêmio Atlético Sampaio (RR), de onde ele foi demitido para então chegar ao Colinas (TO). Engraçado observar que foram desenvolvidos bons trabalhos no clube mas o técnico sofreu com os presidentes que não tiveram paciência para dar continuidade aos projetos. 
E isso é o que chama a atenção: Ter sofrido duas demissões em seguida, continuar nas divisões inferiores mas ainda assim demonstrar a mesma pegada para continuar a história. E agora no Colinas isso parece dar frutos, conseguindo tirar o clube da segunda divisão estadual e levando-o ao 5º lugar da primeira divisão.


por vinny_dp

 

Citar


Indicação: Português no Estrangeiro
Autor: Ppalma

"Uma aventura em terras nipônicas."

A história também tem foco no treinador, que começa na última divisão japonesa com o Kagoshima United e consegue levá-lo a segundona japonesa, saindo para treinar a seleção sub-23 do país nas Olímpiadas, para depois conseguir o acesso a J-League com o Consadole e finalmente chegar ao Kashima Antlers, onde tem sido excelente.
O fato do save se passar no Japão, que é uma liga pouco explorada, torna-se bem interessante de acompanhar. Além disso, a interação com os leitores e mais o desenvolvimento da história em si me agradaram bastante.


por vinny_dp

 

Citar

Indicação: O primo pobre de Paris
Autor: Guilherme_MV

O futebol francês é bem diverso e apresenta diversas forças no cenário nacional, porém, apenas o PSG é uma força da capital, enquanto em diversos países, equipes da capital disputam os holofotes. Assumindo o Paris FC, o objetivo é dar a cidade Parisiense sua segunda força. A história começou com uma promoção para a Ligue 2, mas desde então, a vida do autor está difícil, não conseguindo se manter por muito tempo como treinador da equipe. Além de um desafio imponente pelo atual momento, a história é bem escrita e organizada.


por Henrique M.

 

Citar

Indicação: Panathinaikos - De toda e para toda Atenas
Autor: vinny_dp

Com sua história inaugural na área, vinny_dp escolheu para fazer a transição de leitor para autor o Panathinaikos, da Grécia. O objetivo é tornar o clube uma potência europeia, e alcançar as glórias máximas possíveis para o clube. O desafio pode parecer simples, mas a estreia do autor na área e a chance de ver o Panathinaikos conquistar a Europa são motivos suficientes para acompanhar.


por Henrique M.

 

Citar

Indicação: Vida de Treinador
Autor: L. César

"O quão fundo pode ser um poço?"

A história tem uma boa dose de ficção, bem verossímil, que beira a tragicomédia. O anti-herói come o pão que o Diabo amassou, rodeado por personagens membros do FManager para temperar. e ainda explora novas ligas inferiores no FM, audaciosamente indo aonde jamais ninguém esteve! Tudo claro com uma boa dose de dificuldade e fracasso. Diversão garantida.


por Andreh68

 

Citar

Indicação: O primo pobre de Paris
Autor: Guilherme_MV

"Escargot o meu ovo!"

Guilherme nos brinda mais uma vez com um save de grande qualidade gráfica e organização, com uma história que flui bem e nos deixa ansiando pelos próximos capítulos. Como em algumas novelas nas quais os mocinhos são insossos, quem rouba a cena é o chefe da organizada, que é a alma, coração, e músculos do clube. Quer mostrar a "verdadeira" face de Paris, e ainda vai acabar dirigindo o time!


por Andreh68

 

Citar

Indicação: Vida de Treinador: FREIBURGUER FC
Autor: L. CÉSAR

"Uma história onde conta a vida de um ex-jogador que deixou os vícios acabarem com a sua promissora carreira, agora é hora de dar a volta por cima como treinador"

Se você gosta de saves que juntam o FM a ficção, você não pode deixar de acompanhar esse, pois aqui veremos como Gabriel Navarra irá se sair como treinador, afinal, sua carreira de jogador foi curta e terminou de forma trágica, e não será fácil apagar esse fato da sua vida, tendo sempre que carregar um pesado fardo por onde passar. Aqui veremos não apenas uma ótima história, mas uma grande carreira em termos de FM, por isso vale a pena tirar um pouco do seu tempo e ler o save, que conta com ótimos gráficos e uma bela organização. O autor merece ser indicado, é um dos grandes saves do PM.


por baltazar

 

Citar

Indicação: Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas
Autor: Andreh68

"O futuro é jovem."

A frase resume bem o save, onde o foco é tentar reescrever a história de Uralan, um clube da Rússia que viveu altos e baixos em sua história, tendo sido recriado novamente em 2015 depois de já ter falido e sido extinto duas vezes. É notável a dificuldade do desafio, fazer um clube sobreviver apenas com a base já é complicado, agora imagine fazer com que ele conquiste o maior campeonato da Europa, é uma tarefa quase impossível, quase, pois o autor está determinado a levar o clube ao pódio, e te garanto que não será rápido, vai demorar alguns anos, décadas pra falar a verdade, e até por isso recomendo que acompanhe, pois não irá se arrepender. Venha fazer parte dessa história, e faça como eu, aguarde ansiosamente pelo seu desfecho, comente e apoie o autor sempre que possível, ele merece, levar um save tão longe é um grande feito. 


por baltazar

 

Citar

Indicação: Panathinaikos - De toda e para toda a Atenas
Autor: vinny_dp

"Se eu não me engano, é sua primeira história na PM..."

 Uma história que conta a trajetória de um ex-jogador do Panathinaikos que tenta reerguer o tradicional clube, e superar a hegemonia do forte Olympiacos. Se eu não me engano, é sua primeira história na PM, sendo que o autor está há menos de três meses cadastrado. A história é bem contada com bons gráficos e com um texto fácil de ler. É bom aproveitar o início da história, pois o autor tem vários objetivos ainda pela frente.


por Yan Perissé

 


Agradecemos a todos os membros que colaboraram enviando suas recomendações!

Att
Moderação Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to Recomendações da Área - Edição 20 - Confira as recomendações de Agosto!

Ótima quantidade de recomendações. Da última vez foram sete recomendações, contra dez neste mês, feitas por seis membros. Parabéns aos recomendados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos vocês que participaram mais uma vez com indicações de saves.

Continuamos esperando que os novatos da área participem dessa atividade também.

Aos autores dos saves indicados só posso esperar que as recomendações lhe serviam, ainda mais, como incentivo para levar seus respectivos saves adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todas as histórias aqui recomendadas.Fico agradecido pelas recomendações e isso só faz aumentar a minha vontade de evoluir dentro o PM e claro a responsabilidade de manter o save ativo e bem organizado.  Continuem acompanhando as desventuras do anti-herói Gabriel Navarra.

Editado por L. CÉSAR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos indicados! E tive uma boa surpresa ao ver as recomendações. Com certeza será um grande incentivo para que eu mantenha o ritmo e siga em frente com a carreira.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área tá demais, cheia de saves bons, tá difícil de acompanhar! Parabéns a todos.

Po Balta, ser lembrado já é bom, mas suas palavras forma inspiradoras! Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os escolhidos, são ótimos saves, e por isso mereceram serem destacados esse mês.

A área tem só a crescer com isso, por isso é bacana ver mais gente participando, afinal, é como o Andreh68 falou, são muitos saves na PM, e todos são bons sem nenhuma exceção, e ai fica até difícil acompanhar todos, e por isso é bom sempre ver a recomendação para quem sabe acompanhar uma história que não tinhamos visto antes.

Boa sorte aos recomendados, que levem longe seus saves, e assim possamos juntos acompanhar as suas conquistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no

Edição 21 - Setembro de 2015


Olá,

Estamos iniciando mais uma edição das "Recomendações da Área", após a boa participação dos membros no mês passado. A expectativa é manter a boa quantidade e qualidade das recomendações, mas como sempre destacamos, queremos contar também com a participação de membros novos.

Esse é um espaço onde os membros podem recomendar aos outros membros da área as histórias que estão gostando de acompanhar. Alguns optam por recomendar suas favoritas, outros preferem sugerir as recém-criadas e há aqueles que aproveitam esse espaço para destacar tópicos que estão merecendo mais atenção dos membros. O critério é seu, o importante é colaborar com suas recomendações.
 

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:
 

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Uma frase de destaque (opcional)

Texto


Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar as suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
Não há um limite de recomendações por membro, apenas pedimos que aproveite com moderação.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar as suas recomendações é 18/09/2015.


Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.
 

Att
Moderação Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Recomendações da Área - Dezembro/2023 - Confira as indicações!
  • div unlocked this tópico
  • #Vini pinned e featured this tópico
  • Danut locked this tópico
  • GG. unfeatured this tópico
  • CCSantos pinned this tópico
  • #Vini featured this tópico
  • GG. unpinned this tópico
  • #Vini pinned e featured this tópico
  • #Vini unfeatured e unpinned this tópico
  • #Vini locked, pinned e featured this tópico
  • #Vini unpinned e unfeatured this tópico
  • #Vini unfeatured e unpinned this tópico
  • #Vini unfeatured e unpinned this tópico
  • #Vini unfeatured e unpinned this tópico
  • #Vini featured e pinned this tópico
  • #Vini pinned e featured this tópico
  • #Vini featured e pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...