Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações da Área


Jirimias

Posts Recomendados

Parabéns a todos os recomendados, sem dúvidas são excelentes saves e merecem ser lidos por todos que frequentam a área. 

Espero que minhas recomendações motivem os novos contadores da PM a continuarem postando o seus saves futuramente, pois estou gostando muito da forma que eles tem postado e não gostaria que deixassem a área tão cedo, pois se tem algo que gosto é de ler saves de outras pessoas.

Eu sei que dá trabalho postar aqui e exige muita dedicação, as vezes o tempo para criar um post rouba boas horas de jogo, mas no fim vale muito a pena quando vc vê seu esforço sendo reconhecido com comentários dos leitores e em atividades como essa. Claro q não é uma competição, mas para quem tá chegando, saber que sempre tem alguém que realmente está curtindo o seu tópico, certamente traz muita satisfação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das recomendações, são bem variadas, diferentes e cada um tem o seu charme.

Obrigado em especial ao @Henrique M. pela recomendação, agradeço de coração, é bom ver que tem alguém recomendando minha história para outros leitores a conhecerem. É também de grande valia essa recomendação para me manter motivado e focado na continuação do save.

Obrigado também aos outros que recomendaram suas histórias, e parabéns aos outros que tiveram suas histórias recomendadas. Eu iria até recomendar alguns saves, separei até o último dia para fazer isso, mas acabei deixando pra depois e acabei sem tempo pra fazer kkk(mas já deixo minha recomendação simbólica aos saves "A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü" do @baltazar, pois é bom acompanhar desde o início um save de qualidade "baltazar" e ao "Trójkolorowi - Reescrevendo a sua história", do @PedroJr14, pois é bem incomum saves na Polônia e é bom acompanhar o que vai sair por aí).

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Danut disse:

Muito obrigado a quem participou da atividade, e parabéns aos recomendados :)

De nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente todas as histórias sugeridas eu venho acompanhando, sendo que algumas delas eu tive o prazer de verem nascer, apesar do meu pouco tempo aqui no PM. Eu tive o mesmo problema que o @MitoMitológico pois eu recomendei uma história e ia recomendar outra depois com mais calma pois estava em dúvida mas acabei deixando passar o período hahaha mas não tem problema, acho que todos os saves sugeridos são de ótima qualidade e podem servir muito bem como porta de entrada para novos leitores e até quem sabe os antigos que andam voltando (caso do @baltazar). E se você é que nem eu era, que vivia por aqui mas não comentava nada, não se aveche, chegue mais! O feedback de vocês que acompanham as histórias é sempre bem vindo. :)

Aliás, gostaria de agradecer ao Balta pela recomendação do meu save. Ter meu save mencionado por alguém que é tão considerado na área, e no meu save de estreia aqui, me deixa muito feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer ao Vinny pela recomendação do meu save, são coisas desse naipe que acabam indiretamente nos apoiando para a continuidade do mesmo.

Todas as recomendações (salvo a minha, claro hahaha) foram bastante pertinentes e interessantes. Todos eu acompanho como leitor mesmo.

Parabéns aos indicados e para aqueles que indicaram, que só ajudam a levantar a bola da PM aqui no FManager.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2018 at 22:52, marciof89 disse:

E se você é que nem eu era, que vivia por aqui mas não comentava nada, não se aveche, chegue mais!

Façam isso. Eu também fui desses, fiquei dois anos participando em off quando poderia aproveitar muito mais a área.

8 minutos atrás, CCSantos disse:

Todas as recomendações (salvo a minha, claro hahaha)

Mal-agradecido, fiz com o maior carinho hahahah

--

Bem, novamente obrigado a todos que participaram das Recomendações e desejo que os autores citados aqui continuem firmes na área, porque tem entregue coisas muito boas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui fica meu agradecimento pela recomendação... e a parabenização a todos envolvidos... Estou viajando esses dias e por isso não tive como aparecer por aqui e nem atualizar o save, mas creio que semana que vem já. Tudo deve voltar a normalidade... Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

2NEn6YMmoVIMB4eD1CsH1tatKdpkHaWR487BI2gY

 

Edição 43 - Junho de 2018

Olá,

Sejam bem-vindos a 43ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

 

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

 

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" (@Danut , @DiogoHernandes e @vinny_dp ) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 17/06/2018.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

-4g_fcpLVHWG-eW0rDSk4sx_UiEYT6aToYlINvh_

 

Olá,

com o pessoal em clima de Copa do Mundo, essa edição contou com a participação de apenas um membro, que colaborou com duas recomendações.

Agradecemos ao membro @marciof89 pela participação na atividade. A participação dos membros é fundamental para o movimento da área.

 

Citar

Indicação: Nakhon Nayok FC - A Base dos Guerreiros
Autor: @CCSantos

Cleyton embarca em uma nova aventura aqui na área, dessa vez num pacato país, a Tailândia. Pegando um time nas divisões inferiores, e com o intuito de cruzar todas as divisões até chegar ao nível mais alto, no famoso "save de base". Por enquanto o autor só completou uma temporada, mas promete ser um save bem longínquo. Se você quer acompanhar um save bem escrito e que ainda está no início (pra não ter que botar muita coisa em dia), essa é uma boa pedida.

Recomendado por @marciof89

 

Citar

Indicação: Projeto Pentágono v2.
Autor: @Johann Duwe

Johann está fazendo a famosa volta ao mundo, conquistando títulos em 5 dos seis continentes existentes. Já faturou a Champions africana, asiática e norte americana, agora enfrenta o desafio de conseguir a Champions League no território europeu, jogando atualmente com a Atalanta. Um save simpático, com postagens bem condensadas e um desafio muito bacana. Prato cheio pra quem gosta de desafios ao redor do globo.

Recomendado por @marciof89

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

2NEn6YMmoVIMB4eD1CsH1tatKdpkHaWR487BI2gY

 

Edição 44 - Agosto de 2018

Olá,

Sejam bem-vindos a 44ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

 

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

 

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" (@Danut , @DiogoHernandes e @vinny_dp ) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 17/08/2018.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Oe7rc7UfrMNp53a8sQehbADCGbuMkHHqzzFNRY0

Olá, 

nessa edição, contamos com a participação de um membro, que colaborou com uma recomendação, que lembrou de um save que estava parado há algum tempo, mas que agora voltou à atividade.

Agradecemos a @DiogoHernandes. A participação de vocês é muito importante para que a área siga bastante movimentada.

Citar

Indicação: Luz, câmera e... Futebol: l'histoire de Devereaux

Autor: Herr Jones

Em sua segunda incursão pela área, Herr Jones nos traz um save com o simpático Cannes FC.

O save é relatado em forma de documentário e com uma boa dose de ficção, além de ter uma ótima apresentação e organização, sendo uns dos saves mais bonitos da área.

No âmbito esportivo o autor tem conseguido muito sucesso a frente do pequeno clube francês, porém já passou por alguns momentos muito difíceis ao longo das temporadas jogadas, e está imprevisibilidade tem sido o charme do save até aqui.

Recomendado por @DiogoHernandes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Recomendações da Área - Agosto/2018 - Confira a recomendação!
  • 2 semanas depois...

Pena que esse mês o tópico ficou tão magrinho, acho ele muito importante. Ás vezes um toque tira a gente da área de conforto e nos faz conferir um save que seja diferente dos tipos que frequentamos mais vezes. Vou checar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou também tentar dar uma atenção a mais ao tópico na próxima edição. As vezes a vida é tão corrida que a gente acaba esquecendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

2NEn6YMmoVIMB4eD1CsH1tatKdpkHaWR487BI2gY

 

Edição 45 - Outubro de 2018

Olá,

Sejam bem-vindos a 45ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" (@Danut , @DiogoHernandes e @vinny_dp ) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 17/10/2018.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight featured e pinned this tópico
  • 2 semanas depois...

u8W6mzy0WZNWAl97cVKuR5goAq4wEAPgnXTal5Z0

Olá, 

nessa edição, contamos com a participação de dois membros, que colaboraram com três recomendações.

Agradecemos aos membros @Yagamiiori e @Leonardo Moreno que colaboraram para a atividade. A participação de vocês é muito importante para que a área siga bastante movimentada. 

 

Citar

Indicação: O Desafio Real

Autor: @thyagocda

Os saves do @thyagocda sempre trazem lições valiosas, desde a organização do save até a gerência do plantel, desenvolvimento dos jovens e táticas. Acompanhei a alguns meses o save com o Porto onde ele desenvolveu um legado no clube e fortaleceu a liga Portuguesa de forma magnífica. Só recomendo aos leitores que tenham tempo para acompanhar seus saves, pois a rotina de atualizações é bem constante e se você der uma piscada um pouco mais demorada, perde umas 2 atualizações.

Recomendado por @Yagamiiori

 

Citar

Indicação: Steve Park - da Escócia para a eternidade...

Autor: @Vannces

Um save excelente que na minha opinião é muito subestimado. Não sei como não figura no pódio do save do mês recorrentemente. A história contada em forma de retrogressão é muito bem estruturada, acompanhando de forma fácil o desenrolar do jogo em si. O treinador já alcançou diversas glórias mas uma nova guinada na história promete mais gás pra queimar.

Recomendado por @Leonardo Moreno

 

Citar

 

Indicação: Uma só nação

Autor: @Henrique M.

Essa história da longa jornada em busca de colocar o Shamrock Rovers da Irlanda no panteão de gigantes europeus esteve em hiato, mas voltou com tudo. O gentil time irlandês está prestes a ser campeão europeu e ainda que não vença dessa vez, a trajetória dessa temporada certamente foi inesquecível.

Recomendado por @Leonardo Moreno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Yagamiiori disse:

Fico feliz por poder indicar uma história de qualidade para os leitores que ainda não tiveram o prazer de conhecer.

Que honra!!! Muito obg pela lembrança... e parabéns a todos citados e que participaram desta atividade bacana da área. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

2NEn6YMmoVIMB4eD1CsH1tatKdpkHaWR487BI2gY

 

Edição 47 - Dezembro de 2018

Olá,

Sejam bem-vindos a 47ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" (@DiogoHernandes e @vinny_dp ) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 17/12/2018.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2018 at 20:25, Danut disse:

Indicação: Steve Park - da Escócia para a eternidade...

Autor: @Vannces

Um save excelente que na minha opinião é muito subestimado. Não sei como não figura no pódio do save do mês recorrentemente. A história contada em forma de retrogressão é muito bem estruturada, acompanhando de forma fácil o desenrolar do jogo em si. O treinador já alcançou diversas glórias mas uma nova guinada na história promete mais gás pra queimar.

Recomendado por @Leonardo Moreno

Agradeço ao @Leonardo Moreno Pela indicação, é uma honra. Como tenho tido um pouco mais de tempo para visitar as páginas do fórum, tenho descobrido um pouco mais as sessões. A todos os envolvidos, indicados e indicadores, parabéns pela sessão que valoriza ainda mais essa relação de amizade e valoriza o esforço de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2NEn6YMmoVIMB4eD1CsH1tatKdpkHaWR487BI2gY

Edição 46 - Dezembro de 2018

Olá, 

nessa edição, contamos com a participação de dois membros, que colaboraram com três recomendações. E temos diversidade nas indicações: uma história novíssima, outra com mais tempo de caminhada e, por fim, uma que já vai para um ano de duração. 

Você que curte um desafio nível hard vai se encontrar aqui. E você que gosta de matar um pouco de tempo de forma descontraída, terá a oportunidade de aproveitar esse momento..

Agradecemos aos membros @Henrique M. e @LC que colaboraram para a atividade. A participação de vocês é muito importante para que a área siga bastante movimentada. 

Citar

Indicação: Desbravando o velho continente

Autor: Lucas Matías

A proposta do save é bastante diferente do que vemos aqui na área. Em termos gerais, é um desafio com um único objetivo, que muda os países de acordo com o ranking de coeficientes da UEFA. O objetivo é passar por diversos pequenos países do continente europeu e ser campeão nacional por lá. A história tem pouco menos de uma quinzena, mas sua proposta e a organização inicial fazem valer a aposta, no que tende a ser um save de longuíssimo prazo. E sabemos o quão mais fácil é acompanhar uma história dessas desde o começo.

Recomendado por @Henrique M.

 

Citar

Indicação: A glória de um clube, a esperança de nações!

Autor: neynaocai

Uma história com uma premissa que tende a ser normal, mas acaba sendo peculiar. O ex-jogador Alex Cabeção inicia sua carreira como treinador do Fenerbahce e busca ao mesmo tempo evoluir a seleção canadense (!!!) e transformá-la em uma seleção competitiva, com o eterno camisa 10 que Felipão não levou para a Copa no comando. A história já sofreu bastante reviravoltas desde sua premissa inicial, conta com extremas doses de aleatoriedade, por causa dessas reviravoltas, mas a maneira divertida e irreverente com que é narrada, merece que você dê uma passada e se divirta com essa história também.

Recomendado por @Henrique M.

 

Citar

Indicação: SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale [ Um sonho que não pode morrer ].

Autor: Ari Cesar

Quase um ano de save e seus altos e baixos nas competições que disputa faz do save uma leitura  obrigatória para quem deseja começar a treinar um clube das divisões inferiores do nosso futebol brasileiro. O autor nos leva até Santa Catarina e a escolha do clube se deu de forma curiosa. O Autor procurou o clube com o menor estádio do Brasil, 100 lugares. Financeiramente o clube também estava na zona negativa e com dividas e mais dividas. Aos poucos o manager foi dando corpo ao clube com melhorias nas infraestruturas e principalmente usando a base do Jaraguá para ser os futuros ídolos do clube. Se vocês ainda não leram essa saga, ainda dá tempo. Mas leiam desde o início, pois vale cada minuto.

Recomendado por @LC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Recomendações da Área - Dezembro/2018 - Confira os recomendados!

Como membro, tem sido bem corrido e estou em dívida nas participações por aqui. Mas gostei bastante das recomendações e agradeço aos que tiraram um tempinho para fazê-las; são histórias interessantes e o save do Ari Cesar já venho acompanhando, é muito bom de ver. 

Espero que os autores usem isso como energia para seguir firmes com seus saves. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

2NEn6YMmoVIMB4eD1CsH1tatKdpkHaWR487BI2gY

 

Edição 48 - Fevereiro de 2019

Olá,

Sejam bem-vindos a 48ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

Citar
Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

 

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" ( @Danut@DiogoHernandes e @vinny_dp) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 17/02/2019.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Recomendações da Área - Dezembro/2023 - Confira as indicações!
  • div unlocked this tópico
  • Danut locked this tópico
  • #Vini featured this tópico
  • #Vini pinned e featured this tópico
  • CCSantos pinned this tópico
  • #Vini featured e pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...