Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

Acredito que essa informação de apenas 5 sobreviventes não é verdadeira.

 

O goleiro reserva da Chapecoense é mais um dos sobreviventes confirmados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, BobJJ disse:

Vocês estão ouvindo a radio deles? Porque acompanhando pelo twitter as noticias deles tem sido as mais pessimista que das outras equipes da Colombia. Não sei em qual confiar. 

As proprias duas primeiras mortes que eles anunciaram outra equipe colombiana negou.

Eles não tinham confirmado as duas mortes. Tô ouvindo a rádio quase desde o começo e tava todo mundo atribuindo essa informação a eles e não ouvi isso em momento algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Eles não tinham confirmado as duas mortes. Tô ouvindo a rádio quase desde o começo e tava todo mundo atribuindo essa informação a eles e não ouvi isso em momento algum.

Sim por isso perguntei.
Eu vi no Twitter de um podcast que eu acompanho repassando essa informação e entrei pra escutar e não ouvi eles falando essa informação em momento algum durante o tempo que parei pra ouvir. 
Só espero que essa noticia das mortes não seja verdade, é muita gente. A boa noticia é que grande parte dos sobrevivente parecem ser de jogadores da Chape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BobJJ disse:

Sim por isso perguntei.
Eu vi no Twitter de um podcast que eu acompanho repassando essa informação e entrei pra escutar e não ouvi eles falando essa informação em momento algum durante o tempo que parei pra ouvir. 
Só espero que essa noticia das mortes não seja verdade, é muita gente. A boa noticia é que grande parte dos sobrevivente parecem ser de jogadores da Chape.

É muita gente, mas pelas fotos é bem capaz. Avião ficou destruído. Acho até pouco, na real, 25 mortos de 81.

E é pra descaralhar ainda mais a cabeça pensar que a ANAC VETOU o voo fretado da Chapecoense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

É muita gente, mas pelas fotos é bem capaz. Avião ficou destruído. Acho até pouco, na real, 25 mortos de 81.

E é pra descaralhar ainda mais a cabeça pensar que a ANAC VETOU o voo fretado da Chapecoense.

Essa ANAC eh uma bosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de ser um local de difícil acesso a situação fica ainda mais desesperadora, ainda mais pelas situações climáticas do local, havendo ainda o risco de sofrerem de hipotermia, por exemplo, devido às baixas temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Pelo fato de ser um local de difícil acesso a situação fica ainda mais desesperadora, ainda mais pelas situações climáticas do local, havendo ainda o risco de sofrerem de hipotermia, por exemplo, devido às baixas temperaturas.

Os caras estão tendo que caminhar mais de 30 minutos para carregar os sobreviventes. Até a imprensa estava ajudando, ao que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que notícia péssima para começar o dia ... Pior é esse desencontro de informações. To  orando/rezando/torcendo para ser menos grave do que aparenta. Trágico demais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, que tristeza, que Deus conforte a família e essas notícias das mortes sejam apenas especulação. FORÇA CHAPE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 mortos confirmados. Triste demais, a maior tragédia do futebol brasileiro, se não do futebol mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

25 mortos confirmados. Triste demais, a maior tragédia do futebol brasileiro, se não do futebol mundial.

Do futebol brasileiro, com certeza. Do futebol mundial, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan Perisse disse:

25 mortos confirmados. Triste demais, a maior tragédia do futebol brasileiro, se não do futebol mundial.

Onde você viu? To tentando ver no twitter mas to no trampo e ta difícil de ver... Que tristeza cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Onde você viu? To tentando ver no twitter mas to no trampo e ta difícil de ver... Que tristeza cara.

O Prefeito de Medellín confirmou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava indo dormir quando o @Bigode. soltou um rumor, como achei muito difícil de acontecer, procurei com calma sobre. Depois da confirmação, foi desespero atrás de desespero.

Não dormi até agora, triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 75 mortos
  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...