Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2016


_Matheus_

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto
1 minuto atrás, Ralph disse:

A Kabum não está fazendo lista com tempo que nem na Black Friday. Está dando os descontos direto no site até as 23h59. Dê uma olhada lá já no preço!

Não só não está em promoção como aumentaram o preço: R$ 458,90 à vista.

¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Agora, João Gilberto disse:

Não só não está em promoção como aumentaram o preço: R$ 458,90 à vista.

¬¬''

Tem este: http://www.submarino.com.br/produto/119743590

Mais informações: http://www.hardmob.com.br/promocoes/648078-submarino-fone-razer-adaro-r-121-78-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BTW, essa foi a pior Black Friday que já vi. E pra completar, poucas lojas estão praticando a Cyber Monday. Em geral, só essas lojas grandes de produtos variados. Quem quer preço acompanha durante o ano todo e acha coisa melhor.

7 horas atrás, João Gilberto disse:

Não só não está em promoção como aumentaram o preço: R$ 458,90 à vista.

¬¬''

Fuja de fone Razer. Com o preço pago você compra fones muito melhores no que realmente importa: áudio.

Um headfone + um microfone de mesa de 10 reais faz o trabalho muito melhor que qualquer fone "gamer" de 500 pilas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que vi essa black frauday só serviu pra quem optou pagar via boleto, pagamentos parcelados quase não vi promoção relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Pelo pouco que vi essa black frauday só serviu pra quem optou pagar via boleto, pagamentos parcelados quase não vi promoção relevante.

Lei da vida: quem tem dinheiro na conta sempre vai ter mais oportunidades de fazer bons negócios. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui um AF 03 na Submarino por 250. Mesmo com o frete (50 temers) ainda compensou. Aproveitei e comprei algumas camisetas na Dafiti, estavam com um desconto razoável. No mais concordo com a maioria, foi uma BF beeem fraca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor Black Friday, mais uma vez, foi nas Lojas Americanas (loja física). Assim como no ano passado, praticamente todos os preços mais baixos do ano. A despensa agradece.

Fora isso, no online, com poucas exceções, grande decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a Black Friday do Canadá é uma fraude. Bem parecida com a brasileira. Acho que somente a norte-americana que faz descontos sensacionais.

Encontrei poucas lojas com bons preços. Reebok e Victoria Secret's foram algumas delas. Lojas famosas como Best Buy e Walmart deixaram a desejar, apesar de possuir algumas boas ofertas de televisões e computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pedro C. disse:

Até a Black Friday do Canadá é uma fraude. Bem parecida com a brasileira. Acho que somente a norte-americana que faz descontos sensacionais.

Encontrei poucas lojas com bons preços. Reebok e Victoria Secret's foram algumas delas. Lojas famosas como Best Buy e Walmart deixaram a desejar, apesar de possuir algumas boas ofertas de televisões e computadores.

Mas eu vi em vídeos gringos de sugestões de produtos a se procurar/metas de preços a serem alcançadas pelos compradores que os descontos são, tipo, 20-40 dólares. Acho que nós que superestimamos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis a dúvida @Pescador Parrudo ficar ou não ficar com essa 470 Strix sem BP, sendo que já aumentaram o preço da XFX RS e vão certamente subir o preço da XFX GTR na Pichau.

Correr ou não correr o risco de ficar sem VGA em janeiro? Tô vendo que vou ficar sem VGA por um tempo se não pegar essa Strix agora, mas queria a 480 e vou sentir que gastei com algo que não quero hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Matheus_ disse:

Mas eu vi em vídeos gringos de sugestões de produtos a se procurar/metas de preços a serem alcançadas pelos compradores que os descontos são, tipo, 20-40 dólares. Acho que nós que superestimamos demais.

Tem coisa que vale a pena. O flyer da Walmart do USA pareceu muito bom. O Walmart daqui fez uns descontinhos mas nada arrasador. As melhores lojas para comprar roupa aqui: Winners e Tommy. Dependendo do dia, as roupas são muito baratas. Eles trocam o estoque toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, _Matheus_ disse:

Eis a dúvida @Pescador Parrudo ficar ou não ficar com essa 470 Strix sem BP, sendo que já aumentaram o preço da XFX RS e vão certamente subir o preço da XFX GTR na Pichau.

Correr ou não correr o risco de ficar sem VGA em janeiro? Tô vendo que vou ficar sem VGA por um tempo se não pegar essa Strix agora, mas queria a 480 e vou sentir que gastei com algo que não quero hahaha 

Tu tem realmente necessidade de uma GPU nesses próximos meses? 

Qual é a XFX RS e essa outra XFX GTR ?

Se tu acha que vai se arrepender de comprar é melhor ficar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Tu tem realmente necessidade de uma GPU nesses próximos meses? 

Qual é a XFX RS e essa outra XFX GTR ?

Se tu acha que vai se arrepender de comprar é melhor ficar de boa.

Tô aguado pra jogar e janeiro é o momento, hahaha.

Acabou que o boleto vencia hoje e não paguei. Agora é deixar as águas rolarem e ver o que que pega. RS é pior que a GTR e, ao subir de preço, leva a GTR pra cima também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Friday é tu ir dormir na fila lá no dia de ação de graças. Ai sim tu vai comprar coisa realmente barata.
Com o rabo na cadeira tomando Coca tu não vai arrumar nada nem nos states.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Tô aguado pra jogar e janeiro é o momento, hahaha.

Acabou que o boleto vencia hoje e não paguei. Agora é deixar as águas rolarem e ver o que que pega. RS é pior que a GTR e, ao subir de preço, leva a GTR pra cima também.

rapaz, tu pode ficar sem placa hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

rapaz, tu pode ficar sem placa hein

Tô ciente. Na pior das hipóteses jogo um FM e pego VGA lá pra abril. :C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, _Matheus_ disse:

Tô ciente. Na pior das hipóteses jogo um FM e pego VGA lá pra abril. :C

Eu montei meu PC no final do ano passado e tava cheio de oferta na última semana do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu montei meu PC no final do ano passado e tava cheio de oferta na última semana do ano.

Dio ti ouça, amico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um PC GAMER na Pichau nessa Black Friday e saiu uns 500 reais mais barato. Pra mim valeu a pena esperar.

Spoiler

com direito a vigília das 22:00 as 7:00 haha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...