Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2016


_Matheus_

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, El Piratz disse:

- FM 2017
- Celular
- Controle Xbox One para PC

 

4 horas atrás, Ralph disse:

FM 2017 realmente seria uma boa, hehe. 

Estou de olho em um tênis de basquete. Fora isso, só o que tiver uma boa oportunidade de compra. A crise financeira este ano pegou boa parte dos brasileiros. Os cariocas, então...

Aproveitem aí, porque creio que é o preço mais baixo que encontraremos: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que ia finalmente conseguir comprar o meu console dessa geração nessa Black Friday e tal e me fodi. Ainda acho muito caro dar 1200 reais em um console em que 95% dos jogos que saem custam mais de 200 temers... Vou ter que esperar mais um pouco, mesmo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ralph disse:

FM 2017 realmente seria uma boa, hehe. 

Estou de olho em um tênis de basquete. Fora isso, só o que tiver uma boa oportunidade de compra. A crise financeira este ano pegou boa parte dos brasileiros. Os cariocas, então...

Quanto tu calça? Comprei um Nike aqui no Canadá e usei umas 2x para jogar. Depois fudi meu joelho e quero vender o tênis. Se quiseres, chegarei em dezembro no Brasil. kkkkk

O modelo é o Nike Overplay, cor preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera.. To precisando de um HD externo.. Se alguem ver um bacana ai no preço bom me informa por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pedro C. disse:

Quanto tu calça? Comprei um Nike aqui no Canadá e usei umas 2x para jogar. Depois fudi meu joelho e quero vender o tênis. Se quiseres, chegarei em dezembro no Brasil. kkkkk

O modelo é o Nike Overplay, cor preta.

44. Overplay 8 ou 9 ? Uso atualmente justamente o Overplay 8. Queria trocar por um modelo diferente =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pedro C. disse:

Quanto tu calça? Comprei um Nike aqui no Canadá e usei umas 2x para jogar. Depois fudi meu joelho e quero vender o tênis. Se quiseres, chegarei em dezembro no Brasil. kkkkk

O modelo é o Nike Overplay, cor preta.

Eu uso 44..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PedroLuis disse:

Alguém tem recomendação de SSD 240gb valendo a pena? Obrigado desde já

Se tiver o Sandisk 240 GB por menos de 300 é um bom negócio (esse preço aparece com certa frequência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem se interessa por livros sobre futebol/esporte, até às 20h30 todos os livros da Grande Área já publicados estão com desconto de 40-45%. Isso vale tanto pros livros individuais quanto pros combos. O único livro que não entrou na onda foi "A Pirâmide Invertida", que está para ser lançado.

http://editoragrandearea.lojaintegrada.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ralph disse:

44. Overplay 8 ou 9 ? Uso atualmente justamente o Overplay 8. Queria trocar por um modelo diferente =/

É o 8 mesmo. Sem problemas. Hehehe

13 horas atrás, MatheuB disse:

Eu uso 44..

Eu calço 42/43. Mas todos os tênis que comprei aqui são tamanho 10.5 ou 11 UK. O 42 deles é bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pedro C. disse:

É o 8 mesmo. Sem problemas. Hehehe

Eu calço 42/43. Mas todos os tênis que comprei aqui são tamanho 10.5 ou 11 UK. O 42 deles é bem menor.

Deve ser exatamente igual então o que tenho, hehe. É um bom tênis. Vou continuar usando para jogar em quadras outdoor. Recomendo! Quem comprar, estará fazendo um bom negócio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ralph disse:

Deve ser exatamente igual então o que tenho, hehe. É um bom tênis. Vou continuar usando para jogar em quadras outdoor. Recomendo! Quem comprar, estará fazendo um bom negócio!

Sim, eu gosto bastante dele. Mas como não posso forçar muito o joelho, tentarei vender. Qualquer coisa deixo no armário e um dia volto a utilizar. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
53 minutos atrás, Ralph disse:

Cyber Monday. Será que rola algo?

A única coisa que eu queria nessa BF que foi uma merda foi um fone da Razer que em média custa 350 reais e estava por 240 na Kabum, se aparecer de novo, vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Gilberto disse:

A única coisa que eu queria nessa BF que foi uma merda foi um fone da Razer que em média custa 350 reais e estava por 240 na Kabum, se aparecer de novo, vou tentar.

A Kabum não está fazendo lista com tempo que nem na Black Friday. Está dando os descontos direto no site até as 23h59. Dê uma olhada lá já no preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...