Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2016


_Matheus_

Posts Recomendados

Fala, putada! 

Vamos discutir aqui as compras que vocês pretendem fazer, quais as opções melhores para esse momento lindo fake, e promoções que vocês viram e recomendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Minha prioridade é uma Fritadeira Elétrica. Dessa vez não tem como escapar, pois passei 1 ano sofrendo com dificuldades para frituras aqui no meu AP.

Talvez olhe uma impressora a laser e uma pipoqueira, dependendo do valor. Por fim, com prioridade bem, bem baixa, uma TV, pois preciso de uma para a sala (apesar de estar me planejando para comprá - la só no ano que vem, mas vai que surge algo espetacular, rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Minha prioridade é uma Fritadeira Elétrica. Dessa vez não tem como escapar, pois passei 1 ano sofrendo com dificuldades para frituras aqui no meu AP.

Talvez olhe uma impressora a laser e uma pipoqueira, dependendo do valor. Por fim, com prioridade bem, bem baixa, uma TV, pois preciso de uma para a sala (apesar de estar me planejando para comprá - la só no ano que vem, mas vai que surge algo espetacular, rsrs).

Eu tb tenho uma na lista, a da Mondial será o alvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, El Piratz disse:

- FM 2017
- Celular
- Controle Xbox One para PC

Tava saindo a 114 o controle pra quem tivesse com crédito pré-aprovado no cartão sub.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, _Matheus_ disse:

Tava saindo a 114 o controle pra quem tivesse com crédito pré-aprovado no cartão sub.

Pergunta sobre o controle do Xbox One: rola qualquer cabo usb-micro usb pra conectá-lo ao PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, El Piratz disse:

Pergunta sobre o controle do Xbox One: rola qualquer cabo usb-micro usb pra conectá-lo ao PC?

Sim. Eu uso um de dados do celular e tenho uma extensão, mas depois vou comprar um mais longo. O controle é bem massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, _Matheus_ disse:

Sim. Eu uso um de dados do celular e tenho uma extensão, mas depois vou comprar um mais longo. O controle é bem massa.

Pode crer. Boa pedida pra essa BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Sim. Eu uso um de dados do celular e tenho uma extensão, mas depois vou comprar um mais longo. O controle é bem massa.

não consegui fazer funcionar no meu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
30 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Porra @Pescador Parrudo essa Strix num tem nem um BackPlate... foda.

Isso é ruim?

Porra, já paguei o boleto dessa merda, seu viado hahahahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Isso é ruim?

Porra, já paguei o boleto dessa merda, seu viado hahahahahaha...

Não. Mas sempre bom quando tem. Eu achei que por ser um modelo custom dos mais famosos, teria. É uma placa traseira que tampa aqueles resistores e, em tese, ajuda a manter ela mais fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

Isso é ruim?

Porra, já paguei o boleto dessa merda, seu viado hahahahahaha...

Relaxa. Tenho uma 970 da EVGA sem backplate e é bem de boa. A temperatura nunca passou dos 60ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM 2017 realmente seria uma boa, hehe. 

Estou de olho em um tênis de basquete. Fora isso, só o que tiver uma boa oportunidade de compra. A crise financeira este ano pegou boa parte dos brasileiros. Os cariocas, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Minha prioridade é uma Fritadeira Elétrica.

Também considere um forno halogênio! Que coisa maravilhosa é aquilo.

___________________________________________________________________________

To procurando umas calças jeans (boas) abaixo dos 100 pilas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Matheus_ disse:

Porra, e nos comentários do adrenaline os caras falavam que tinha, é uma falha mesmo, considerando que essa linha é fodinha sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Porra, e nos comentários do adrenaline os caras falavam que tinha, é uma falha mesmo, considerando que essa linha é fodinha sempre.

Vídeos que vi não tinha. Inclusive evitavam de mostrar a parte de trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, El Piratz disse:

Acabei de comprar Dragon Age Inquisition na Origin... 10 mangos! Tá valendo muito. Joguei o Dragon Age: Origins e foi um baita jogo.

Eu vou pegar tambem, mas a versao GOTY, as DLCs separadas são muito caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...