Ir para conteúdo
marciuscaron

Brazil 3D Kits

Recommended Posts

marciuscaron

Segue o novo projeto realizado pela equipe do Fórum, o retorno dos Kits 3D, posteriormente irei editar melhor este tópico com imagens etc. infelizmente o tempo está curto então segue o link para o projeto.

Correções/sugestões, postem aqui no fórum.

Link ´para Download: http://adf.ly/1g0TC2

d3J7RSA.png

• Upvote 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
(SPFC)Coach
20 horas atrás, marciuscaron disse:

Segue o novo projeto realizado pela equipe do Fórum, o retorno dos Kits 3D, posteriormente irei editar melhor este tópico com imagens etc. infelizmente o tempo está curto então segue o link para o projeto.

Correções/sugestões, postem aqui no fórum.

Link ´para Download: http://adf.ly/1g0TC2

Pq o arquivo é .exe, amigão?

Compartilhar este post

Link para o post
Clayton_Padula
2 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Pq o arquivo é .exe, amigão?

Pelo que eu sei, o Március cria os arquivos executáveis para facilitar a extração dos arquivos no diretório correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Lohan

Sim, já vai tudo certinho pra facilitar, vai ser um megapack com todos os times que forem sendo feitos os kits mais pra frente

Compartilhar este post

Link para o post
marciuscaron

Desculpa o abandono do fórum,  fui boicotado pela Vivo e odeio escrever pelo celular galera. espero e o técnico arrume amanhã isto é fds já vem mais atualização. 

Quanto ao arquivo. exe tem gente que não sabe instalar os kits e assim fica já no local correto, ademais futuras atualizações irão sobrepor as anteriores tal como os logos e facetadas do sorris

Compartilhar este post

Link para o post
ijunior

Podiamos unificar esse tópico com o tópico dos kits 3D do fm 2016, tem muita coisa boa lá e seria uma pena se naõ fosse aproveitado além de facilitar a procura, mesmo um kit de uniformes anteriores trazem uma sensação muito mais realista ao jogo. Eu por exemplo jogo até hoje o gauchao com muitos kits de 2014. então fica ai meu apelo/desabafo kkkk, e também mais uma contribuição.

GREMIO THIRD 2º SEMESTRE 2016

gremio_third.png

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
marciuscaron

Belíssimo uniforme, este FDS vou arrumar tudo e mesclar tudo, o problema do tópico anterior é que para os novos usuários que não conhecem muito o fórum vão direto no que aparece de mais recente. Outra coisa que pretendo fazer/deixar claro, é que a atualização Brazil Mundi Up do @Lohan bem como  uma DB feita por mim para quem não usa o Brasil Mundi referente aos uniformes, deste modo quem iniciar um novo save não irá ver dois times com uniformes semelhantes jogarem. 

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
junior27
14 horas atrás, ijunior disse:

Podiamos unificar esse tópico com o tópico dos kits 3D do fm 2016, tem muita coisa boa lá e seria uma pena se naõ fosse aproveitado além de facilitar a procura, mesmo um kit de uniformes anteriores trazem uma sensação muito mais realista ao jogo. Eu por exemplo jogo até hoje o gauchao com muitos kits de 2014. então fica ai meu apelo/desabafo kkkk, e também mais uma contribuição.

GREMIO THIRD 2º SEMESTRE 2016

gremio_third.png

Show mano, Parabéns! 

Compartilhar este post

Link para o post
junior27

Pessoal, alguma ideia de atualização dos kits das séries B e C do Campeonato Brasileiro? E alguns da série A.

Tem muitos kits 3D, desatualizados, sei que não deve ser fácil fazer, tanto que eu nunca consegui, se alguém souber, favor atualize os seguintes times que eu relacionar abaixo:

Clubes desatualizados:

Série A:
Ponte Preta                                                        Santa Cruz

Série B:
Atlético Goianiense
Avaí
Bahia
Brasil de Pelotas
Ceará
Criciúma
Londrina
Paraná
Paysandu
Sampaio Corrêa
Tupi

Série C:
ABC
ASA
BOA Esporte
Botafogo-PB
Botafogo-SP (que até hoje não tem kit 3D, apesar de ter patch da série C e do Paulistão)
Confiança
Cuiabá
Fortaleza
Juventude
Macaé
Mogi Mirim
Portuguesa
Remo
River-PI
Tombense
Ypiranga-RS

Como falei, kits desatualizados, certamente alguém vai dizer que já tem, mas se olhar verá que está bem desatualizado, só analisar os arquivos FB Kits e as partidas que assistirem.

Grato!

Nos patch's do PES tem muito uniforme já atualizado, não tem como aproveitar e utilizar esses kits no FM?

Compartilhar este post

Link para o post
Clayton_Padula
38 minutos atrás, junior27 disse:

Nos patch's do PES tem muito uniforme já atualizado, não tem como aproveitar e utilizar esses kits no FM?

A diferença entre os kits de Pro Evolution Soccer e Football Manager é bem grosseira. Portanto, não dá para utilizar kits de PES no FM, e vice-versa. E a conversão desses kits requer tempo e paciência, porque é muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
cheirador

tô bolado em não poder ajudar o trabalho que tá sensacional. Colaborei com alguns kits da Série A mas queria fazer mais. Estou sem PC, o notebook que eu estava usando, descobrimos que estava com vício de fabricação, e a fabricante vai mandar outro ou ressarcir em dinheiro. Até lá, que pode demorar ainda, estou sem alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post
ijunior
5 horas atrás, junior27 disse:

Pessoal, alguma ideia de atualização dos kits das séries B e C do Campeonato Brasileiro? E alguns da série A.

Tem muitos kits 3D, desatualizados, sei que não deve ser fácil fazer, tanto que eu nunca consegui, se alguém souber, favor atualize os seguintes times que eu relacionar abaixo:

Clubes desatualizados:

Série A:
Ponte Preta                                                        Santa Cruz

Série B:
Atlético Goianiense
Avaí
Bahia
Brasil de Pelotas
Ceará
Criciúma
Londrina
Paraná
Paysandu
Sampaio Corrêa
Tupi

Série C:
ABC
ASA
BOA Esporte
Botafogo-PB
Botafogo-SP (que até hoje não tem kit 3D, apesar de ter patch da série C e do Paulistão)
Confiança
Cuiabá
Fortaleza
Juventude
Macaé
Mogi Mirim
Portuguesa
Remo
River-PI
Tombense
Ypiranga-RS

Como falei, kits desatualizados, certamente alguém vai dizer que já tem, mas se olhar verá que está bem desatualizado, só analisar os arquivos FB Kits e as partidas que assistirem.

Grato!

Santa Cruz atualizado.

Fourth

santacruz_four.png

HOME

santacruz_home.png

AWAY

santacruz_away.png

THIRD

santacruz_third.png

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
junior27

Valeu ijunior, excelentes kits! Parabéns pela iniciativa!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
ThiagoGaúcho84

Será que no FM2017 teremos um projeto bacana de Kits 3D? No 2016 foi bem precário.

Compartilhar este post

Link para o post
marciuscaron
8 horas atrás, ThiagoGaúcho84 disse:

Será que no FM2017 teremos um projeto bacana de Kits 3D? No 2016 foi bem precário.

Então @ThiagoGaúcho84, em 2016 tive umas complicações no trabalho e em casa e não consegui sequer jogar FM, quem dirá ajudar na elaboração de Kits, vc entou no grupo do Facebook? 

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
ThiagoGaúcho84
1 minuto atrás, marciuscaron disse:

Então @ThiagoGaúcho84, em 2016 tive umas complicações no trabalho e em casa e não consegui sequer jogar FM, quem dirá ajudar na elaboração de Kits, vc entou no grupo do Facebook? 

Sim estou lá, mas "relaxa, é um "desabafo" em forma de incentivo.

Eu entendo!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Clayton_Padula
34 minutos atrás, ThiagoGaúcho84 disse:

Sim estou lá, mas "relaxa, é um "desabafo" em forma de incentivo.

Eu entendo!

E se você quiser colaborar com imagens de uniformes, fique à vontade, pois, quanto mais gente colaborando com a área gráfica, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
ThiagoGaúcho84

Certo, e como funciona? Imagem frente e verso (calção, camisa e meia) do respectivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Clayton_Padula
42 minutos atrás, ThiagoGaúcho84 disse:

Certo, e como funciona? Imagem frente e verso (calção, camisa e meia) do respectivo?

É. Desde que a imagem seja boa (com tamanho apropriado, e que não seja tirada de longe).

Compartilhar este post

Link para o post
ThiagoGaúcho84

Alguns kits não estão funcionando para mim? Fiz todos os procedimentos de praxe, será que é só para mim? Oq pode ser será!!

Compartilhar este post

Link para o post
ijunior
Em 24/11/2016 at 22:14, ijunior disse:

Tomei vergonha cara e resolvi fazer os kits do gauchão estou fazendo das equipes que disputaram o campeonato de 2017 2D e 3D:

SAO PAULO-RS HOME / AWAY

saopaulors_h.png       saopaulors_a.png

YPIRANGA DE ERECHIM HOME / AWAY

ypirangars_h.png      ypirangars_a.png

• Upvote 6

Compartilhar este post

Link para o post
ThiagoGaúcho84

CARAMBA ÓTIMA INICIATIVA PARABÉNS!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Lohan
2 horas atrás, ijunior disse:

Tomei vergonha cara e resolvi fazer os kits do gauchão estou fazendo das equipes que disputaram o campeonato de 2017 2D e 3D:

Sensacional! 

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
ijunior

PASSO FUNDO HOME / AWAY

passofundo_h.png passofundo_1.png

passofundo_a.png passofundo_2.png

NOVO HAMBURGO HOME / AWAY / THIRD

novohamburgo_h.png novohamburgo_1.png

novohamburgo_a.png novohamburgo_2.png

novohamburgo_t.png novohamburgo_3.png

Créditos ao Maax Well do fórum brasfoot amazing que criou as camisas 1 e 2 do Novo Hamburgo

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
ThiagoGaúcho84

O config eu posso pegar de qualquer um e editar né!? É isso?

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• daniel pilha1979
      Por daniel pilha1979
      Olá Pessoal, 
      Minha primeira postagem no forum . E gostaria que não fosse uma pergunta que avredito ser bem besta.
      Eu acabei de jogar a temporada 2016 com o presidente prudente , segunda divisão do paulista, terminei em quinto com  o time jogando muito bem na fase final, imaginei que em 2017 fosse começar outra temporada para tentar o acesso para serie A, porem nada estrava no calendario , é como se o time em 2017 não participasse de nenhuma competição...Ai pedi demissão e fui contratado em janeiro de 2017 para treinar o juventude na serie B, porem de novo fui ver o calendario e para esta temporada só existem alguns jogos da copa do brasil...nada de brasiliero serie B ...OQ estou entendendo ou fazendo de errado?
      Desculpe a pergunta mas nunca joguei versões anteriores do FM
      Agradeço qualquer ajuda que puderem dar para esclarecer essas duvidas...
    • Clayton_Padula
      Por Clayton_Padula
      A temporada de 2018 está chegando, e nós, da Área Gráfica, decidimos criar um projeto dedicado a um estilo que não é amplamente utilizado, mas que apresenta uma boa aparência ao jogo.

Para que o projeto ande, é necessário o compromisso, o esforço e a ajuda de diversos membros. Todavia, qualquer ajuda é muito bem-vinda! É importante que vocês nos ajudem com correções a serem feitas, lançamentos de camisas e informações indispensáveis sobre as mesmas, pois cada um dos kitmakers não tem tempo e condições para acompanhar o dia a dia de todos os clubes.

Com relação a pedidos, fiquem à vontade. Entretanto, insistimos no bom senso. Houveram algumas desavenças nos projetos anteriores. Então, pedimos encarecidamente que vocês não floodem o tópico com vários pedidos. Lembre-se que cada um dos que estão no projeto tem uma vida além dos kits.

Principais membros envolvidos nos kits: @cheirador, @yanfer, @lucasaplima
      Principais membros envolvidos na pesquisa: @VitorSouza, @Fab Cardoso, @TicianoB e @Clayton_Padula (eu).

Segue abaixo uma prévia dos kits CPv:

• cheirador
      Por cheirador
      Crash Dumps

O que é: Crash Dump é o nome genérico para qualquer crash que pode ocorrer durante o jogo. Um arquivo é gerado sempre que ocorre um Crash Dump. Deletar esse arquivo não vai solucionar o seu problema com Crash Dump, o arquivo apenas contém informações do erro.
      Primeiro de tudo, se o seu jogo é pirata, não há solução para o crash dump, o negócio é deixar de lado a pirataria e juntar o dinheiro pra comprar o jogo original. O FManager Brasil lhe presenteia com 25% de desconto no jogo na Nuuvem. E ainda há algumas datas específicas em que o jogo fica mais barato na Steam
      Soluções: 
      Apagar todo tipo de gráfico personalizado. Infelizmente, as faces, logos, kits, skins e relacionados pesam muito para o jogo, e isso pode ser notado durante o andamento do jogo, que será prejudicado. Por segurança, faça backup dos gráficos, pois o erro pode ser outro. Apagar seus arquivos de configuração. 
      Windows XP: (FM 2016 não é compatível com esse OS)
      1. Pressione Iniciar
      2. Escreva na caixa de pesquisa: %appdata%
      3. Procure e entre na pasta Sports Interactive
      4. Procure a pasta Football Manager 20xx (não procure pela pasta Football Manager 2016, essa versão não está disponível no Windows XP)
      5. Delete a pasta Preferences.
      Windows Vista/7
      1. Pressione o ícone Windows
      2. Escreva na caixa de pesquisa: %localappdata%/sports interactive/football manager 20xx
      3. Delete a pasta Preferences
      Windows 8/10
      1. Vá no Desktop
      2. Abra uma pasta qualquer no explorador de arquivos do Windows
      3. Na barra de endereço, pesquise: %localappdata%/sports interactive/football manager 20xx
      4. Delete a pasta Preferences Verifique o seu cachê do jogo.
      - Abra a Steam
      - Na biblioteca, clique com o botão direito do mouse em cima do jogo, e selecione "Propriedades"
      - Selecione e aba "Arquivos Locais" e clique em "Ver a integridade do Cachê do jogo"
      - Steam vai verificar os arquivos do jogo - o processo pode demorar muitos minutos.
      - Quando o processo estiver terminado, a janela de checagem irá fechar automaticamente. Renderização da GPU
      1. No jogo, vá em Preferências
      2. Selecione, Interface
      3. Dentro do painel 'General' mude o 'modo de renderização' de 'GPU Assistida' para 'Software'
      4. Clique no botão "Confirmar"
      Mais informações (em inglês) Reportar o erro a SI
      Se nenhuma das alternativas anteriores resolveu seu problema, registre-se no Fórum Oficial da SI e crie seu tópico no sub-fórum de Problemas Técnicos e Crashes
      Informe os erros e espere que alguém da SI ou outro membro lhe ajude.

Se o erro acontece sempre na mesma data ou ocasião, procure no fórum, pode ser que o problema possa já ter sido resolvido, e aplique as instruções no seu jogo. Fontes: FMScout - adaptado
      Fórum Oficial da SI Games
    • cruz7979
      Por cruz7979
      Meu fm quando vai criar uma nova carreira, sai do jogo e da essa mensagem ''Erro Fm 2017 17.3.2f970983, parou de funcionar'', me ajudemmm