Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão e divisões inferiores


Bigode.

Posts Recomendados

Batatais em festa e comemoração do acesso em Ribeirão Preto hahaha... subimos pra série C na terceira tentativa. A mudança tática surtiu efeito e posso afirmar que apresentamos um dos melhores níveis de apresentação do Brasil. Fizemos 64 gols na série D e fomos sondados até pelo Corinthians ao longo da temporada ( além de vários times da ´serie B e C porém preferi dar uma chance pro elenco e a aposta foi acertada ).

No Paulista ficamos em 9° na classificação geral, ainda não temos nível para bater de frente. Sempre fui preocupado com as finanças no FM e estamos numa situação muito confortável com 4 milhões de euros em caixa graças a gestão austera ao longo de 3 anos de administração.

Pretendo investir na qualificação do time e acho que na série C será mais fácil que na série D. As quartas de final estavam traumatizantes ( perdi em 2018 pro Altos PI, 2019 pro Uberlândia e passei com aperto no primeiro jogo pela Aparecidense ).

Comecei a ter sucesso contra alguns times do interior paulista quando comecei a bater boca com os treinadores na imprensa hahaha ... Novo Horizonte ( vice da série D ) e Penapolense ( eliminei na fase de grupos ) que o digam.

Pretendo continuar no Batatais porém se convidado por Guarani, Ponte Preta, Red Bull Brasil ( caiu da série B ) ou São Paulo saio. Creio que os times de Campinas seria factível pois estou fazendo um bom trabalho no interior paulista e sou natural da cidade. Com relação ao São Paulo, sou adepto e venho jogando o Paulistão por dois anos com campanha honesta e sou o atual campeão da série D, o que validaria uma aposta da diretoria.

Competições

Tática

Contratações 2020

Reta final

Editado por Cadu França
Grafia e informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parabéns pelo acesso, @Cadu França??????

Tática bastante ousada, hein? Difícil ver o pessoal apostando num 4-2-4 aqui no Brasil, ainda mais com um dos laterais atacando ainda, hahahahaha. Ousadia que acabou dando mt certo. Conseguiu bons empréstimos junto a clubes grandes, isso aposto que influiu bem também.

Como foi o Helinho com você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Leho. disse:

Parabéns pelo acesso, @Cadu França??????

Tática bastante ousada, hein? Difícil ver o pessoal apostando num 4-2-4 aqui no Brasil, ainda mais com um dos laterais atacando ainda, hahahahaha. Ousadia que acabou dando mt certo. Conseguiu bons empréstimos junto a clubes grandes, isso aposto que influiu bem também.

Como foi o Helinho com você?

Helinho não jogou nenhum jogo oficial hahaha no jogo tá fraco demais. Estou na pré temporada e trouxe a eterna promessa Sérgio Mota pra jogar na meiuca.

Os melhores foram os atacantes do Corinthinas Matheus Matias e do Bahia Jonatas que foi artilheiro do Paulista e melhor jogador da Série D. Renovei o empréstimo com ambos.

A tática é ofensiva mas raramente passamos aperto contra times do mesmo nível. Minha impressão é que atualmente somos uma equipe pra meio de tabela de série B. Quando chega o mata-mata, time sofre. 

Espero subir na Série C o quanto antes ou treinar algum time de Campinas. Ponte Preta subiu pra Série A, Guarani sólido na B e Red Bull acabou de cair pra série C.

São Paulo foi campeão do Brasileirão com Paulinho Mclaren na casamata hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Cadu França disse:

São Paulo foi campeão do Brasileirão com Paulinho Mclaren na casamata hahaha...

Hahahahahahaha só no FM uma coisa dessas, mesmo.

Pra disputa da Série C você pretende manter essa mesma tática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahahahaha só no FM uma coisa dessas, mesmo.

Pra disputa da Série C você pretende manter essa mesma tática?

Essas aleatoriedades fazem a diferença na diversão hahaha... 

Pretendo sim @Leho., ela é ofensiva mas o posicionamento defensivo é muito bom. Só não tive sucesso nessa formação contra os grandes de São Paulo mas é mais por causa da diferença técnica.

Comecei o Paulista e ganhei até o momento os três jogos disputados contra o Taubaté ( 0x2 ), contra o Botafogo/SP ( 5x0 ) e contra o Guarani ( 0x3 ). O time titular é praticamente o mesmo da temporada passada e se mantermos o pique poderemos jogar pela primeira vez a segunda fase do Paulistão. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na temporada de 2019 (em andamento)

Contratados:

- Douglas Luiz (empréstimo pago)

- Walace 23m/Reais (10 à vista) < Hamburgo

- Blandi 41/reais (18 à vista)+10% futura venda < San Lorenzo

- Um extremo esquerda do Boca Jrs por empréstimo pago, esqueci o nome rsrs. Mas é bom jogador e tá valendo a pena.

Saídas:

- Caio Monteiro 4,2 milhões/reais > Botafogo (estava insatisfeito e tumultuando o grupo)

- Werley 570 mil/reais > América MG

- Thales 3,5 milhões/reais > Para China

E uma cacetada de empréstimos dos garotos, como o Andrey, Robinho, Dudu E Kadu Fernandes.

O meu clube está com status de "rico" e apesar de ter gasto um bom dinheiro nas transferências, o clube acabou de disponibilizar 72 milhões/reais para o orçamento de transferências após eu ser Bi da Copa do Brasil (+48mi reais aos cofres). Tá ok que eu ganhei quase tudo na primeira temporada e estou bem nesta segunda, mas o Vasco saiu do fundo do poço muito cedo financeiramente falando rs rs.

Principais jogadores da temporada:

Blandi vindo do San Lorenzo é o principal jogador do time na temporada, decisivo nos títulos do Carioca e da Copa do Brasil, o argentino tem 38 gols em 39 jogos na temporada. Um verdadeiro monstro. Está fazendo uma baita dupla de ataque com o Paulinho (estou no 4-4-2), o garoto agora com 19 anos tem 18 gols e 14 assistências na temporada, evolui cada vez mais. Já foi convocado para o elenco principal da seleção na Copa América, está com valor de 54 milhões de reais. O Marselha e o Atlético de Madrid já demonstraram interesse, o OM ofereceu 35 milhões de reais (HAHAHAHAHA) piada esses caras. Se pudesse mandar tomar no cu no jogo, eu mandava.

A dupla de volantes Douglas Luiz + Walace está MONSTRUOSA, a melhor dupla do campeonato Brasileiro. O Douglas tem a melhor média de nota no Brasileiro com 7.61. Por sua vez o Evander caiu bastante nessa temporada, inclusive está sendo preterido pelo Guilherme Costa.

Enfim,

Fui Campeão Carioca em cima do Botafogo com uma vitória por 4x0 na final. Campeão da Copa do Brasil contra o Santos em dois jogos malucos, ida Vasco 4x0 e volta Santos 4x2. cheguei a estar perdendo por 4x0 com 3 gols do Rodrygo.

Na Libertadores estou na semifinal contra o Flamengo, após passar por Rosário (Vas 3x3 e 2x4 Vas) e Grêmio (Vas 1x1 e 1x2 Vas). Meu time demonstra ser copeiro, vez que precisou fazer o resultado fora em ambas e fez, inclusive sendo amassado pelo Grêmio os dois jogos, o que preocupa.

No Brasileiro sou 3º colocado, Flamengo é o líder 11 pontos na frente faltando 7 rodadas para o fim. Meu time está bem irregular, perdeu para 2 times da zona de rebaixamento em casa (CSA e Bahia) e tomou uma goleada do Vitória por 4x1 fora, parece que não consigo mais animar o elenco pra jogar jogos do Campeonato Brasileiro. Estamos muito irregulares, oscilando entre atuações medíocres e ótimas atuações.

Enfim, quando chega em casa eu sigo na temporada e posto aqui o que vier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Término de mais um Paulista e obtivemos a melhor campanha até agora porém com o azar do São Bento ( estão na série B ) pontuar mais e se classificar no grupo. Não consegui somar nenhum ponto contra os grandes ( 0x1 contra o Corinthians, 1x3 contra o São Paulo e 4x6 contra o Palmeiras ) e a outra derrota no campeonato foi contra a Ponte ( 0x2 ).

Minha abordagem tem tudo para dar certo na Série C, veremos a evolução. A sondagem vem aumentando e estou inclinado a abraçar outra desafio que seja factível e desafiador. Analisando o que a realidade proporia, um técnico com 3 boas campanha no Paulistão, com uma conquista de A2, Série C e Copa Paulista poderia ser aposta em time da Série B ou A.

Paulista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Festa em Batatais para mais um acesso !!! A série C foi mais tranquila do que imaginava porém sentia no final da temporada passada que o time tinha potencial para jogar num nível acima. Infelizmente não tivemos futebol para superar o Nacional (AM ) mas o objetivo principal foi alcançado.

Nessa temporada fizemos investimentos na modernização das instalações e análise de dados, na qual estamos com um caixa de quase 1 mi de euros. Ainda estamos muito aquém dos times da Série A e B neste quesito mas aos poucos o time tenta construir bases sólidas para manutenção do sucesso recente. Devo manter a base do time para a série B, alterando as pontas. As atuações dos avançados interiores não me agradaram e tentarei contratar extremos para abrir mais o jogo.

A chave do nosso sucesso foram a dupla Periclão e Sérgio Mota no meio e os atacantes que comandaram o time com maestria e poder de fogo.

Devo jogar mais uma temporada no Batatais mas surgiram muitas propostas interessantes ao longo da temporada que me balançaram ( Danúbio do Uruguai, Olimpia do Paraguai, Fluminense para citar as eu achei mais atrativas ).

Série C

Elenco

Tática

Infraestruturas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Cadu França disse:

 

Graaaaande Sérgio Mota hahahahaha, eu sabia que um dia esse rapaz seria reconhecido por seu talento. Nem que fosse no FM, hahahaha!

Belíssima campanha, Cadu. O grande problema agora é conter a euforia e encarar a Série B como franco atirador, pra tentar a manutenção. Pelo que você disse, o elenco ainda não está a altura da 2a divisão, então acho que aí é que tá seu grande desafio pra próxima temporada.

 

Como estão Guarani e Ponte no teu save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Leho. disse:

Graaaaande Sérgio Mota hahahahaha, eu sabia que um dia esse rapaz seria reconhecido por seu talento. Nem que fosse no FM, hahahaha!

Belíssima campanha, Cadu. O grande problema agora é conter a euforia e encarar a Série B como franco atirador, pra tentar a manutenção. Pelo que você disse, o elenco ainda não está a altura da 2a divisão, então acho que aí é que tá seu grande desafio pra próxima temporada.

 

Como estão Guarani e Ponte no teu save?

Sérgio Mota é o mito dos passes chave e praticamente um Kroos sem grife nos passes hahaha brincadeiras a parte, tem acima de 80 % de acertos nos passes e ajuda bastante na construção. 

Com a abertura da janela de transferências caçarei jogadores dos grandes clubes pra encorpar o elenco mas a base será a mesma. Pelos jogos que fiz no Paulista e na Série C, o objetivo é manutenção mas creio que será sem sufoco. 

A questão financeira que não me preocupava agora ficou séria. Com os investimentos na estrutura, o custo mensal subiu e estamos com meio milhão só em caixa porém sem grandes possibilidades de contratações. Os destaques da Série C não querem vir pra gente e tbm custam mais caro que posso pagar. Confio no time base, preciso ver se teremos impacto econômico na Série B para continuar evoluindo.

Faz falta jogar a copa do Brasil, nossa única participação foi em 2019 após ganhar a Copa Paulista em 2018.

O Bugre demitiu o Umberto após o ficarem em 14 na Série B e me chamaram pra uma entrevista. Balancei mas quero jogar pelo menos uma série B pelo Batatais. A tentação de sair do time tá grande, principalmente pelo mercado sulamericano que está me assediando direto.

A Ponte caiu da Série A após subir na temporada anterior. Teremos dérbi na próxima temporada hahaha Botafogo-SP e São Bento tbm estão na Série B. Será um festival caipira hahaha...

O Red Bull que tá mal. Tá na Série A2 e caiu na Série C sendo laterna no meu grupo.

E Paulinho McLaren segue firme no Tricolor, terminou em terceiro. Flamengo foi o campeão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Tá fazendo um ótimo trabalho até então, mas vai ter que dar uma qualificada nesse elenco ai se quiser permanecer na Série B.

Ser chamado pelo Fluminense, River e os krl mostram que o trabalho realmente tem sido top.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fazia um tempão que não jogava um save no Brasil (bug da copa do brasil é irritante demais) e ontem resolvi dar mais uma chance. Deixei rodar toda a temporada 2016 e fiquei colocando para escolher uma equipe aleatoriamente até cair em uma das 4 que subiram para a Série C. A equipe escolhida foi a Associação Atlética de Altos do Piauí.

sS0VKIi.png

U1DdUgh.png

1º Turno

FMzice clássica. Atropelamos todo mundo pra chegar na final e perder haha

zaNftfu.png

2º Turno

Com jogos da Copa do Brasil e Copa do Nordeste o calendário ficou uma zona e fui jogando a primeira fase com o time reserva, só coloquei os titulares nas 2 últimas rodadas por que só iria para o mata-mata com duas vitórias haha

0JeE9dA.png

Final

Conseguimos derrotar o nosso Nemesis e faturamos o bi do estadual (Altos ganhou na temporada anterior).

Ac9DRqR.png

 

DMW7PPI.png

Surpreendemos o Nordeste e o MUNDO fazendo a melhor campanha geral da primeira fase com direito a duas vitórias contra o Ceará (atual bi-campão da Lampions). Só que o futebol NUNCA perdoa e enfrentamos o mesmo Ceará nas quartas de final e perdemos por causa do maldito gol qualificado.

MPOx6OR.png

 

g3NIBcA.png

Não sei como, mas tudo foi dando certo e quase chegamos as oitavas de final mesmo enfrentando 3 equipes da Série A em sequência. 

O 4-4 contra o Cruzeiro foi um dos jogos mais loucos e frustrantes da minha vida no FM, abrimos 3-1 tivemos 2 expulsos e 1 lesionado depois de ter feito as 3 subs. Levamos o empate nos minutos finais.

5OXqiXQ.png

 

34 jogos em 4 meses, jogar no Brasil não é pra amadores. É impossível tentar manter o time titular em todas as competições é muito jogo em sequência ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, a.giraffones disse:

Fazia um tempão que não jogava um save no Brasil (bug da copa do brasil é irritante demais) e ontem resolvi dar mais uma chance. Deixei rodar toda a temporada 2016 e fiquei colocando para escolher uma equipe aleatoriamente até cair em uma das 4 que subiram para a Série C. A equipe escolhida foi a Associação Atlética de Altos do Piauí.

sS0VKIi.png

U1DdUgh.png

1º Turno

FMzice clássica. Atropelamos todo mundo pra chegar na final e perder haha

zaNftfu.png

2º Turno

Com jogos da Copa do Brasil e Copa do Nordeste o calendário ficou uma zona e fui jogando a primeira fase com o time reserva, só coloquei os titulares nas 2 últimas rodadas por que só iria para o mata-mata com duas vitórias haha

0JeE9dA.png

Final

Conseguimos derrotar o nosso Nemesis e faturamos o bi do estadual (Altos ganhou na temporada anterior).

Ac9DRqR.png

 

DMW7PPI.png

Surpreendemos o Nordeste e o MUNDO fazendo a melhor campanha geral da primeira fase com direito a duas vitórias contra o Ceará (atual bi-campão da Lampions). Só que o futebol NUNCA perdoa e enfrentamos o mesmo Ceará nas quartas de final e perdemos por causa do maldito gol qualificado.

MPOx6OR.png

 

g3NIBcA.png

Não sei como, mas tudo foi dando certo e quase chegamos as oitavas de final mesmo enfrentando 3 equipes da Série A em sequência. 

O 4-4 contra o Cruzeiro foi um dos jogos mais loucos e frustrantes da minha vida no FM, abrimos 3-1 tivemos 2 expulsos e 1 lesionado depois de ter feito as 3 subs. Levamos o empate nos minutos finais.

5OXqiXQ.png

 

34 jogos em 4 meses, jogar no Brasil não é pra amadores. É impossível tentar manter o time titular em todas as competições é muito jogo em sequência ? 

Acho que pelo esforço depositado, você se daria melhor com uma história no Profissão: Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Acho que pelo esforço depositado, você se daria melhor com uma história no Profissão: Manager.

Mas eu já tenho, sou o mesmo do save com o Brescia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 horas atrás, a.giraffones disse:

Mas eu já tenho, sou o mesmo do save com o Brescia.

Lembrei depois que fiz o comentário. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Barra-principal.png

5-Serie-C.png

Calendário

6---Calendario-Serie-C.png

Classificação

7---Classificacao-Serie-C.png

Diagrama

8---Diagrama-Serie-C.png

 

Contra qualquer expectativa não apenas subimos como fomos campeões e o líder geral na primeira fase da Série C. Na próxima temporada vou tentar ser OUSADO e manter o mesmo elenco pra ver se os contratados são craques mesmo ou foi tudo na base da sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem tempo para avançar rápido no meu save mas consegui jogar um pouco para finalizar mais uma temporada. O Batatais é o novo caçula da Série A!

A temporada 22 começou sem avanços no Paulistão, na qual ficamos no caminho logo na fase de grupos. A janela de inscrições do Paulistão é muito em cima do começo de temporada e fomos sem opções de plantel.

Começamos muito mal na série B e pensei que o nosso objetivo seria a manutenção porém consegui encaixar o time ideal e fui feliz na rotação do elenco, embalando do meio pra frente da competição. É uma competição muito parelha e surpreendentemente conseguimos a regularidade na fase aguda do campeonato, Temos um jogo mais físico, baseado numa dupla de zaga que limpa tudo pelo alto, dois laterais que são equilibrados, um volante de faz o trabalho sujo, um meia criativo que roda a bola, dois pontas que puxam o jogo pra dentro e uma dupla de ataque que é forte e rápida para construir as jogadas.

O grande destaque individual foi o Tiago, que começou a carreira no Goiás e veio do Cruzeiro. Sempre muito forte e rápido, municiou os parceiros de ataque nas assistências e também definia quando tinha qualquer brecha. Foi o principal fator de desiquilíbrio do time!

Tive muitas propostas para sair e o farei agora. A média de assistência do Batatais não passa de 3 mil torcedores, os custos são enxutos devido a austera administração que faço porém não tenho perspectivas de uma grande montagem de elenco para série A. O time ainda não tem reputação e dinheiro para formar um grupo capaz de suportar esse desafio e como estou sem tempo para jogar, procurarei um time Sul-americano com mais estrutura para buscar meus primeiros títulos de expressão. As propostas mais interessantes que surgiram ao longo do ano foram: Cerro Porteño, Colo Colo, Danúbio, Peñarol. Do futebol brasileiro: Corinthians, Fluminense e Cruzeiro. Me candidatarei agora no final de temporada para as propostas interessantes, paralelamente a buscar montar um time decente ao Batatais. O elenco praticamente inteiro está com contrato renovado porém carece de qualidade em todos os setores.

Seguem algumas imagens sobre o ano:

Competições

Plantel

Tática

Finanças

Transferências

Tiago, o mito.

Editado por Cadu França
Grafia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sS0VKIi.png

U1DdUgh.png

1º Turno

Passeio total, nada a declarar.

DZn0sMD.png

Classificação | Mata-Mata

2º Turno

Mais uma vez o Flamengo (PI) aparece para complicar um campanha quase perfeita da equipe.

44rRcIB.png

Classificação | Mata-Mata

Grande Final

Não demos chance ao azar, duas vitórias com autoridade e levamos a terceira taça estadual consecutiva para casa.

diyL2tj.png

Classificação Geral

 

DMW7PPI.png

Na fase de grupos tivemos grandes resultados contras os grandes da região e muita dificuldade contra o pequeno Internacional da Paraíba. Mas ai chegou o mata-mata e a equipe voltou a ser eliminada logo no primeiro confronto, se serve de consolo fomos eliminados pelo campeão.

wXjeTlU.png

Grupo C | Mata-Mata

 

g3NIBcA.png

Para evitar sobrecarregar o calendário do primeiro semestre optei por jogar a Copa "Bugadinha" do Brasil com o time 100% reserva e sem levar substitutos na partida. E ai eu lhes pergunto, como que eu venci o Flamengo por SETE a DOIS de virada ? Perguntem ao Milles ou alguém da SI por que eu não faço ideia.

ba2mqWM.png

Altos 7x2 Flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parabéns pelo acesso @Cadu França! Essa tua tática aí pelo visto vai rodar o continente hahahaha... bem legal a campanha.

O tal do Tiago nem tem tantos atributos altos assim, mas pelo visto salvou tua pele. Coisas do FM, haha!

 

Peñarol seria interessante, hein?

 

Em 02/09/2018 at 03:39, a.giraffones disse:

g3NIBcA.png

Para evitar sobrecarregar o calendário do primeiro semestre optei por jogar a Copa "Bugadinha" do Brasil com o time 100% reserva e sem levar substitutos na partida. E ai eu lhes pergunto, como que eu venci o Flamengo por SETE a DOIS de virada ? Perguntem ao Milles ou alguém da SI por que eu não faço ideia.

ba2mqWM.png

Altos 7x2 Flamengo

OAHEIOUHAEIUOHIOAUEHOIUAHEOIUHAOE! Esse cheirinho é foda, até no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Parabéns pelo acesso @Cadu França! Essa tua tática aí pelo visto vai rodar o continente hahahaha... bem legal a campanha.

O tal do Tiago nem tem tantos atributos altos assim, mas pelo visto salvou tua pele. Coisas do FM, haha!

Eu não resisti ao apelo do coração e fui contratado para substituir Paulinho Mclaren no Tricolor hahaha... ainda estou no Paulista mas já sofri vexame ao cair na segunda fase da Copa do Brasil pro Nacional AM no Morumbi chutando trocentas bolas ao gol e tomando 2 gols em 2 chutes.

Estou na semi final contra o Palmeiras no Paulistão. Mais pro final da semana devo ter tempo de jogar e posto um pouco sobre o elenco.

Já adianto que a tática é a mesma e agora que começou a entrosar, além de eu ter comprado o Tiago para ser reserva e quando entra geralmente mantém o nível que era no Batatais hahahaha... 

Objetivo nessa temporada é renovar elenco e classificar pra Libertadores pois terminaram em nono no ano passado. Time não tem plantel pra rodar com a mesma qualidade e tive que efetuar muitas mudanças que acabaram comprometendo entrosamento, moral e consequentemente tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wxKqhnT.png

w66tuGc.png

Calendário

ej1QRLA.png

 

Classificação

qztvzSP.png

 

Estamos voando cada vez mais ALTOS (bam dum tss) e passamos rapidinho pela Série B. Que venha a elite do brzão e que venham forte por que esse tipo tem ambições bem ALTAS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MitoMitológico disse:

Parabéns pelo acesso para a Série A com Altos, @a.giraffones, é uma conquista histórica para o futebol piauiense.

Esse save é provavelmente a melhor coisa que ja fiz no FM hahaha, o time encaixou de uma maneira monstruosa demais joga de igual pra igual com qualquer um mesmo não tendo muitos craques e tenho tido uma mão mágica pra fazer as contratações, todos que vieram sempre correspondem muito mais que a expectativa. Ta muito legal de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, a.giraffones disse:

Esse save é provavelmente a melhor coisa que ja fiz no FM hahaha, o time encaixou de uma maneira monstruosa demais joga de igual pra igual com qualquer um mesmo não tendo muitos craques e tenho tido uma mão mágica pra fazer as contratações, todos que vieram sempre correspondem muito mais que a expectativa. Ta muito legal de jogar.

Pow, nem me fale, é maravilhoso quando as coisas dão certo haha

Vou até fazer um save br no fm18, só estou instalando os gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cQTFrXH.png

mHa4t9Z.png

1º Turno

A cada ano a coisa melhora. Esse time ta insano haha

pBdMwA6.png

Classificação | Mata-Mata

2º Turno

Sempre tem aquele joguinho que o time massacra horrores e ai perde de 1-0. 

Dessa vez não tem vacilos e vencemos os dois turnos. É TETRA.

z8RIOzz.png

Classificação | Mata-Mata

Classificação Geral

 

98SGz9R.png

Fomos atropelados pelo Bahia na semi e ficamos mais um ano no "quase". Destaque ficara a senhora goleada que aplicamos na revanche contra o Santa Cruz (atual campeão e time que nos eliminou na última edição)

x5wbRtS.png

Grupo E | Mata-Mata

 

B64ToiE.png

Dessa vez a nossa vida na "bugadinha" foi (felizmente) bem curta.

1vM3AcM.png

 

lKMvFQv.png

Contemplem os números dessa LENDA do futebol Piauiense 

Estadual - 15 jogos | 33 gols | 37.09 minutos para marcar um gol (Messi ? CR7 ? Nem conheço)

Copa do Nordeste - 9 jogos | 4 gols | 195.50 para marcar um gol (numeros bem bosta, mas tenho que mostrar tudo haha)

Contemplem ELE: 

DOUGLAS BAGGIO (alo torcida do Flamengo) o CRMessi do Piauí

FN1SS5w.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
×
×
  • Criar Novo...