Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão e divisões inferiores


Bigode.

Posts Recomendados

Salve, rapazeada.

Voltei a jogar FM depois de algum tempo comecei um save com o Palmeiras e fiquei assim:

 

Não fiz contratações para os profissionais, apenas vendi alguns jogadores e trouxe jogadores para o sub-20. Dos jogadores mais conhecidos, vendi Fabiano (4mi), Vagner (1.7mi), Leandro Almeida (2mi), Dracena (1.4 mi), Mouche (4.5 mi), Bruno Henrique (3mi) e Willian (11.75mi). Também vendi o Mina por 70 milhões + 50% da próxima transferência para o Arsenal, porém, ele fica até o final do ano.

 

Fui campeão invicto do paulista. Fui campeão da Copa do Brasil jogando todos os jogos (menos  o segundo jogo da final) com os reservas. Estou na semi da Liberta, em que enfrento o Racing (eliminei o Boca nas quartas). Estou 1 ponto atrás, com 2 jogos a menos, que o líder (Cruzeiro no Brasileirão).

 

Borja é meu artilheiro, com 36 gols.

Allione se destaca com 18 assistências.

Time titular: Weverton, Diogo Barbosa, Mina, Luan, M. Rocha, Tche2, Moises, Lucas Lima, Dudu, Borja e Allione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 22/01/2018 at 14:06, Masca disse:

zkvuLXu.jpg

???

Nossa. Conta aí, como tu conseguiu aniquilar o poderoso Real do Ronaldão(que tinha ainda Lloris, Sánchez, Juan Mata e Son) haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2018 at 15:52, MitoMitológico disse:

Nossa. Conta aí, como tu conseguiu aniquilar o poderoso Real do Ronaldão(que tinha ainda Lloris, Sánchez, Juan Mata e Son) haha

Velho, encaixei uma tática que só perdi umas 3 ou 5 partidas no ano. Fui pro jogo me cagando de medo, porque meu time é ofensivo pra porra. Deu nisso aí! hahaha

Não me lembro de já ter sido campeão mundial com um time brasileiro no FM kkkkkkkkkkkkkk alias, acho que só no Fm 07, 08...algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rafael fm disse:

Boa noite galera alguem sabe aonde consigo baixa o fm 2018 ???w

 

Rafael, nós não damos suporte a jogos piratas. Se tiver interesse em comprar o jogo, veja aqui

Quanto ao jogo pirata, veja uma de nossas regras que fala a respeito:

  1. É proibida a postagem de conteúdos que contenham Warez (jogos e programas piratas, músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente e também stream de jogos que não estão disponíveis para transmissão via internet no Brasil) no site, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o MEMBRO poderá ser banido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2018 at 12:40, Masca disse:

Velho, encaixei uma tática que só perdi umas 3 ou 5 partidas no ano. Fui pro jogo me cagando de medo, porque meu time é ofensivo pra porra. Deu nisso aí! hahaha

Não me lembro de já ter sido campeão mundial com um time brasileiro no FM kkkkkkkkkkkkkk alias, acho que só no Fm 07, 08...algo assim

Disponibiliza essa táticaaí bro hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que encontrei um bug. O Avaí, por algum motivo desconhecido, não registrou a maioria de seus jogadores do time principal. No jogo contra meu time, o Avaí usou 3 jogadores diferentes no gol, nenhum deles era goleiro. Bizarro.

O resultado disso:

Ngjc6OB.jpg

Avaí é a defesa mais vazada da Série B, sofreu 38 gols em 7 rodadas.

Editado por Danielmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Com o lançamento da atualização do Brasil Mundi Up, comecei um save com o Volta Redonda, a pré-temporada foi excelente, com destaque para a goleada sobre o São Caetano e também para a vitória sobre o Bahia, porém a derrota contra o Macaé foi decepcionante, pois o time jogou muito mal. Outro destaque foi a derrota por 1 á 0 para o América-MG, campeão da Série B. Apesar da derrota, a equipe jogou muito bem.

FBrKVzv.png

P1MPKbf.png

E aqui as transferências:

FXjJ200.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Bilica é AQUELE ?

Sim, khsjahs, me foi sugerido. É um bom zagueiro pra um time do nível do Voltaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruna', o que aconteceu com a equipe que ganhou do Bahia e São Caetano?

Não sei você, mas aqui também tive uma dificuldade no começo com esses times pequenos do Rio. Eles simplesmente se fechavam no 4-2-2-2 e eu sofria pra encontrar alguma estratégia que oferecesse uma boa infiltração, mas que também não caísse na armadilha de contra-ataque deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Yan Perisse disse:

@Bruna', o que aconteceu com a equipe que ganhou do Bahia e São Caetano?

Não sei você, mas aqui também tive uma dificuldade no começo com esses times pequenos do Rio. Eles simplesmente se fechavam no 4-2-2-2 e eu sofria pra encontrar alguma estratégia que oferecesse uma boa infiltração, mas que também não caísse na armadilha de contra-ataque deles.

Começou com uma derrota mas recuperou, mas a sequência contra dois grandes de uma vez só deve ter afetado o ânimo do time. Na Taça Rio, mesma coisa, Fluminense e Vasco numa mesma tacada.

Eu caguei nas dimensões do campo, deixei curto e largo porque gosto de jogar aberto, mas o time não respondeu bem, é visível que o time joga melhor fora de casa, e esses times pequenos do Rio são um saco mesmo, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bruna' disse:

Eu caguei nas dimensões do campo, deixei curto e largo porque gosto de jogar aberto, mas o time não respondeu bem, é visível que o time joga melhor fora de casa, e esses times pequenos do Rio são um saco mesmo, pqp.

Entendi. Se você gosta de jogar aberto, suponho que você prefira jogar com passes mais diretos também. Nesse caso, é melhor mesmo que a equipe atue em campos mais profundos pra sempre ter mais espaços pros lançamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Entendi. Se você gosta de jogar aberto, suponho que você prefira jogar com passes mais diretos também. Nesse caso, é melhor mesmo que a equipe atue em campos mais profundos pra sempre ter mais espaços pros lançamentos.

Vou corrigir isso na próxima temporada, se possível. Não sei se vou ficar no Voltaço, provável que sim, o time tá melhorando na Série C e a direção do time aparentemente não é lá muito exigente, tanto que a pretensão no Carioca era "evitar a lanterna" ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Nem sabia que ele ainda jogava, ta com que idade ?

Voltaço VOANDO no cariocão.

39.

Imagina se tivesse 36. -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Bruna' disse:

Voltando com o save do Voltaço. Vou só deixar a imagem.

S4Oowpn.png

Isso me lembra que no 2016 eu comecei um save com o Voltasso e consegui levar eles pra primeira divisão depois de 15 TEMPORADAS. No início era só porrada assim HAAHAHUHAUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, começo ruim esse hein. Eu quase nunca mudo as dimensões do campo porque quando tento alterar dá nisso também, a equipe joga melhor longe do estádio do que nele.

Pelo que tu falou a coisa melhorou um pouco depois. Espero que consiga um brasileirão tranquilo ao menos.

EDIT: Tarde demais :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marciof89 disse:

Isso me lembra que no 2016 eu comecei um save com o Voltasso e consegui levar eles pra primeira divisão depois de 15 TEMPORADAS. No início era só porrada assim HAAHAHUHAUHUA

Não consegui escapar da zona da degola na Série C e fui despedida. \=

Odeio ficar sem emprego então tô considerando iniciar outro save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...