Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Raimundos

Kiss no Programa Livre

Recommended Posts

Raimundos

Caralho maluco, isso é histórico!!!

Programa Livre com Serginho era absurdo. Épico.

Stay Heavy

Top demais!!! Já tinha visto, mas vale e pena ver de novo hehehe.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      Essa vai especialmente para meu amigo @Vitor Jaú, hahahaha... e ae? Algo a dizer?
    • Leho.
      By Leho.
      Quem diria que, esse maluco cabeludo e desafinado se tornaria um dos maiores frontman's que o Rock já viu, hein?
      Hahahaha lembrança boa.
    • Leho.
      By Leho.
      Linha do tempo bacana, pra notar algumas mudanças na pegada do nosso rock desde os anos 50.
    • Leho.
      By Leho.
      Oasis faz parte da playlist de mt gente da minha geração, mesmo a pessoa gostando ou não hahahaha. Presente em trilhas sonoras ou sucessos que tocaram mt em rádios na época, os caras cavaram um lugarzinho aí no meio do Rock.
      25 anos do primeiro álbum dos caras, como o tempo passa.

🤘🏽
    • Leho.
      By Leho.
      https://globoplay.globo.com/v/7800104/ (em melhor qualidade!)
      -=-=

Estréia no Brasil: 15 de Agosto
      -=-=
      Já tinha visto a matéria do Fantástico no dia que passou (Julho), e até ali eu conhecia mt pouco desse maluco delirante do Manson (só de ouvir falar). Que história escrota e maldita, impressionante. 
      E nessa semana estreou o nono filme do mestre Tarantino, que tem como pano de fundo justamente esse período dos assassinatos da "Família Manson" em Los Angeles, no final da década de 60. Dizem que segue o padrão altíssimo do diretor, tô me programando pra conferir nos cinemas, certamente...
      Mas enfim, pra quem já assistiu fica o espaço para o debate. Assim como pra falar dessa história do horror moderno aí, hahaha.

• Create New...