Jump to content

BRASIL Mundi Up

richardrfg

Recommended Posts

16 minutos atrás, richardrfg disse:

Quando entro no tópico do  BRASIL Mundi Up  eu não consigo fazer o download do patch, simplesmente não tem link nenhum no post, ajude por favor!

Esse é o link correto

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Ibarra
      By Ibarra
      Olá galera do FManager,
      Como dá pra notar no título do tópico, esse update é a continuação para quem não possui o FM20 e vai continuar jogando com o FM19, assim como eu.
      Eu esse ano não vou comprar o novo FM e então decidi continuar com o projeto deixado pelo Adriano Roberto e pelo Leandro Lohan no Brasil Mundi UP 19, sendo assim deixo o projeto da atualização do meu update FM19 Transfer Update (by Ibarra) passando assim para o Brasil Mundi UP 19 (continuação do projeto).
      Começando pelos créditos e agradecimentos deixados para o Adriano Roberto e para o Leandro Lohan.
      O Conteúdo do Update  que em si é um presente antecipado de Final de Ano.
      Transferências Nacionais e Internacionais realizadas até dia 30-12-2019 final desta tarde de segunda-feira.
      Somente me apliquei nas transferências do mercado da bola pq o Adriano Roberto já tinha deixado o trabalho feito desde a última atualização do update com os acessos e rebaixamentos dos campeonatos brasileiros.
      Lembrando que estou a trabalhar sobre este update devido ao Adriano Roberto ter avisado que era a última atualização que ele faria no dia 08-12-2019 para o FM19.

Aqui está o link para download:
      ⏬ http://www.mediafire.com/file/7uo2y6lasokygvr/BRASIL_MUNDI_UP_FM19.rar/file

Um abraço a todos e um excelente 2020 para todos vocês. Bom divertimento!
    • Lukinha77
      By Lukinha77
      Rapaziada, então é o seguinte, procurei pela internet e não achei nenhuma database do brasil ou um pack que seja só com os times, alguém sabe da existência de algum pack desses times ou database com esses times e jogadores? Desde já agradeço!
    • destroiedxx
      By destroiedxx
      Existe algum outro patch (sem ser Brasil Mundi UP) que adiciona Série D, regionais e divisisões inferiores no Brasil ? 
    • CoelhoAmérica97
      By CoelhoAmérica97
      Galera, alguém pode me ajudar ? Estou com um save com o América MG utilizando o Brasil Mundi Up (Mas eu o editei APENAS colocando o Luan - jogador do palmeiras - em definitivo no América). Diante disso, passei quase toda temporada jogando normalmente. Ocorre que ao tentar avançar o jogo simplesmente trava, não sai, não fecha, apenas trava. Já tentei passar de férias e trava no mesmo lugar. Alguém sabe o que pode resolver ? Grato.
    • Mateusmrezende
      By Mateusmrezende
      Estou com o update Brasil Mundi ativo mas quando vou selecionar as ligas para iniciar o save não consigo e não aparece a do Brasil , quando desativo o update tudo normal , alguém pode me ajudar ?
  • Create New...