Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B15 Update 2016-17 Football Manager 2012


victorhugob15

Posts Recomendados

Ae eu sei que não é o tópico aki, mas como faço pra corrigir aqueles nomes do jogadores jovens do brasil ? tipo: Carazinho, Fuska etc...  alguém sabe ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Libertadores e Sul-Americana 2017 para Football Manager 2012:

LEMBRANDO: É uma versão de testes ainda, ou seja, o save pode dar crash, então, se qualquer coisa acontecer, é só me falarem aqui!

Para instalar, é só jogar na pasta das dbs e carregar junto com o update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estou seriamente pensando em parar com o update.

Sério, não tem como, É MUITO BUG. Hoje de madrugada eu havia postado uma nova versão do update atualizando alguns times da Europa e os times de divisões menores (Séries B, C e D) e teve vários bugs. Como por exemplo o Atlético-MG jogando a Série A e a Série D ao mesmo tempo (?????), times sem divisão disputando a primeira fase da Libertadores e apenas times da Série C pra baixo disputando a Copa do Nordeste (sem Bahia, Vitória, Ceará, Sport, etc.) Sério, pessoal, não dá, e o pior é que eu vou no editor procurar um erro e não tem, ou seja, não tem uma forma de resolver. Enfim, talvez a mais nova versão postada (10.1, com o Atlético apenas na Série A, mas sem os times de divisões menores atualizados) seja a última do update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Versão!

Agora o Brasileirão tem NOVE divisões. Fiz isso pois o máximo que o FM deixa de times em uma única divisão são 200 clubes (E agora todos os clubes tem divisões para jogar)

E algumas transferências também, é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, pessoal, alguém pode me ajudar com as atualizações? Seria de enorme ajuda, já que eu não sou muito rápido e bom para fazer isso.
Se alguém tiver interesse, favor mandar uma mensagem privada para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
12 horas atrás, gtorre disse:

Não tem mais arquivo disponível, e em baixo dos posts só aparece: 

Algo deu errado!

A página solicitada não existe

Código do erro: 1S160/2

Tem de ir na última página para encontrar, como por exemplo, essa aqui é a página 2 e ali em cima está o update (tenho que fazer uma nova postagem sempre que sai um update novo pois a opção de editar postagem desaparece depois de uma semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Opa.. belo trabalho... só q fui iniciar um save, mas ainda nao cheguei a jogar... fui ver as regras das competições, principalmente as criadas, como segunda divisão de minas por exemplo, e lá tava q o jogador é suspenso automaticamente a cada dois amarelos tomados e depois a cada amarelo tomado leva mais um jogo de suspensão... até q eu nem ligo no caso dessas divisões inferiores.. mas fui ver no brasileiro seria A, tá a mesma regra... nao cheguei a iniciar o save pra ver se é isso msm ou se é apenas questão escrita nas regras, sem afetar a regra "verdadeira" (q na vdd a regra é a normal, de 3 cartoes para suspensao automatica).. vc chegou a modificar as regras das competições existentes ao criar as competições de divisões inferiores? Se eu mudar aqui no editor, corro o risco do jogo dar Bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos, satisfação em conhecê-los. Me chamo Arthur, observei os anúncio nesse fórum. Me interessei muito pela ideia de atualizar o Football Manager 2012. Gosto muito e sempre atualizo a base de dados do jogo. O meu está totalmente atualizado inclusive com mais de 7.850 skins. O jogo está ótimo, creio que vocês irão gostar. Estou disposto a formalizar uma parceria para sempre atualizarmos o jogo. Me chamem no whatsapp: 8199567-1369

 

Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Boa noite, alguem poderia me ajudar ? Eu estou querendo colocar a atualização 18.02 só que o meu ficheiro de dados não me da a opçao de trocar. Como faço pra resolver esse pequeno problema ? Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
          Começar no Brasil em 2/1/2023 para quem quiser começar um save no Brasil.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       LINKS DIRETOS NO CANAL FMBRASIL NO DISCORD
                                          
           
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
×
×
  • Criar Novo...