Gourcuff Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 4-4-2: Oblak; Juanfran, Savic, Godín, Filipe Luís; Gabi, Koke, Saúl, Ferreira-Carrasco; Griezmann, Fernando TorresMoyá, Vrsaljko, Lucas, Tiago, Gaitán, Correa, GameiroDIEGO SIMEONE 4-3-3: Navas; Carvajal, Nacho, Varane, Marcelo; Kovacic, Modric, Isco; Lucas Vázquez, Bale, Cristiano RonaldoCasilla, Sergio Ramos, Benzema, James Rodríguez, Fábio Coentrão, Asensio, DaniloZINEDINE ZIDANE 17h45 - ESPN Brasil
SilveiraGOD. Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 Ronaldo é muito louco. Não joga um ovo o tempo inteiro, mas consegue decidir com 2 gols, um cagado de falta e um pênalti inventado. Lucas Vásquez eu não sei o que tá fazendo no Real, pelamor de deus. É medíocre demais. Menino Kovacic cresceu. Tá barbudo e sexy. VEM PRO LIVERPOOL SER RESERVA DO LALLANA, VEM! 1, 2, 3 DO GAJO! Que filho da puta arrombado da porra. DEUS!
JhGimenes Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 Ué, pensei que o Cristiano Ronaldo só conseguia fazer gol contra timinho pequeno. Que estranho...
bbds Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 Melhor do mundo, sim ou claro?
Thiago Anjo Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 1 hora atrás, Silveira. disse: Ronaldo é muito louco. Não joga um ovo o tempo inteiro, mas consegue decidir com 2 gols, um cagado de falta e um pênalti inventado. Lucas Vásquez eu não sei o que tá fazendo no Real, pelamor de deus. É medíocre demais. Menino Kovacic cresceu. Tá barbudo e sexy. VEM PRO LIVERPOOL SER RESERVA DO LALLANA, VEM! 1, 2, 3 DO GAJO! Que filho da puta arrombado da porra. DEUS! Exatamente isso, o atributo "Sem bola" dele tá 19, mas ultimamente não é um jogador que me faz ligar a TV pra acompanhar
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.