Ir para conteúdo
Diego Santos - PSL

Brasil Supremo - O Brasil na Europa (Atualizado Patch 17.3)

Recommended Posts

Diego Santos - PSL

yvP5ERi.jpg

Salve galera;

Trago para vcs um novo desafio, o que achariam se o Brasil fosse localizado na Europa?

Seu time buscaria uma vaga para Champions ou invés da Libertadores, e o Brasil disputaria uma vaga europeia para Copa do Mundo.

Irreal? Claro, porém divertido, já pensou no Corinthians sendo campeão da Champions League? Kkkkkkk, essa foi boa, mas de repente pode acontecer.

SOBRE O PROJETO BRASIL SUPREMO.

Este projeto fiz no FM 2016 á pedido de um manager, porém confesso que quando terminou e rodei os testes eu percebi que não estava legal, então pensei, preciso melhorar muito isto para poder criar saves longos e atrativos.

E com este intuito pude finalizar este projeto para o FM 2017, rodar teste de + de 10 anos e ver que o jogo ficaria mais interessante a cada ano.

COMO FOI FEITA A TRANSFERÊNCIA PARA EUROPA?

Infelizmente o editor não deixa editar o continente, então tive que recriar o Brasil em outro País, porém desta vez consegui recriar tudo minunciosamente, transferindo:

Pessoas, prêmios, clubes, cidades, competições, regiões, estádios e condições meteorológicas.

Outros, detalhes e informações, países rivais, históricos de competições, recordes, regras de impostos, jogadores famosos, uniformes, etc.

Ou seja o Brasil disputa a qualificação europeia para Copa do Mundo da mesma maneira que disputava na América do Sul.

CLUBES E DIVISÕES.

São 4 divisões Campeonato BR da A á D, não haverá estaduais já que não caberia no calendário europeu estreitar tantos jogos pra disputar campeonatos sem relevância.

Serie A, B e C 20 times, todos jogam com todos 2 turnos, sobem 4 e caem 4.

Serie D 72 times, 4 grupos de 18 times, neste grupo todos jogam com todos 2 turnos, 4 de cada grupo classifica para o Playoff que defini o campeão e os que chegarem na semifinal são promovidos para a Serie C.

Os Clubes tiveram algumas alterações para se adequarem ao novo sistema.

Todos os acordos individuais de TV foram retirados, desta forma receberam o que está determinado na liga, que é em torno de 200M na Serie A, 100M na B, 50M na C e 20M na D.

Todas as dividas foram perdoadas, (enfim o Corinthians e Palmeiras são donos do seu estádio).

Não foi mexido nos valores dos patrocínios, desta forma quando forem vencendo novos entraram com os valores ditáveis pelo FM.

Também não foi mexido nas finanças dos times, ou seja no começo pode ser osso, mas depois as coisas se ajeitam.

CLASSIFICAÇÃO PARA CHAMPIONS LEAGUE E EURO LEAGUE.

A Serie A inicialmente oferece 3 vagas para Champions League, sendo 2 direta para fase de Grupos e 1 para fase preliminar e 2 vagas para Euro League diretas para fase de grupos, e a Copa do Brasil dá 1 vaga para preliminar da Euro League.

Estes valores podem ser alterados com o passar dos anos, aumentando ou diminuindo de acordo com o coeficiente europeu.

ESTRANGEIROS.

Não achei legal permitir jogadores comunitários (que fazem parte da união europeia) como nativos, já que talvez a ideia seja resgatar os jogadores brasileiros que a china e outros países levaram embora, e para também ter um time competitivo para disputar uma competição continental limitei em 10 estrangeiros na Serie A, 9 na B e 8 na C e D.

Na Series C e D também conta com uma regra de no mínimo 5 jogadores Sub-20, para estimular o desenvolvimento dos jovens.

SAVE TESTE

Foi simulado + de 10 anos rodou tudo belezinha, Divisões novas, assim como a Champions, Libertadores e Mundial.

mKKv2oU.png

ATENÇÃO: Carregar os 2 arquivos na hora de criar o save como na figura abaixo.

Reportar erros, sugestões ou sua opinião sobre o projeto aqui no tópico. ABS.

Editado por Diego Santos - PSL
  • Upvote 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
wesleyfit

Vamos brincar um pouco neh, acho q vai ser bem dificil crescer aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
arafis

Comprei o FM17 hoje, estou baixando e já me interessei mais uma vez pelo PS! Vou baixar e já será meu primeiro save

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Luydi Bertolazzo

Não está atualizado para a 17.3 né? Tentei fazer um save com o Santos e um monte de jogadores simplesmente sumiram...

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Santos - PSL
2 horas atrás, Luydi Bertolazzo disse:

Não está atualizado para a 17.3 né? Tentei fazer um save com o Santos e um monte de jogadores simplesmente sumiram...

O link do tópico principal foi atualizado, mas segue ele aqui tbm.

mKKv2oU.png

Obrigado pelo feedback, Abç.

Compartilhar este post

Link para o post
Luydi Bertolazzo
20 horas atrás, Diego Santos - PSL disse:

O link do tópico principal foi atualizado, mas segue ele aqui tbm.

mKKv2oU.png

Obrigado pelo feedback, Abç.

Perdão Diego mas não era nenhum problema na sua DB. Eu fiz um teste com o jogo limpo e com outras DB's e deu o mesmo problemas. Consegui resolver deletanda a pasta de Cache e já estou jogando. DB show demais!! Parabéns pelo trabalho!!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Santos - PSL
1 hora atrás, Luydi Bertolazzo disse:

Perdão Diego mas não era nenhum problema na sua DB. Eu fiz um teste com o jogo limpo e com outras DB's e deu o mesmo problemas. Consegui resolver deletanda a pasta de Cache e já estou jogando. DB show demais!! Parabéns pelo trabalho!!

ok, mas nesta versão q lancei tá tudo certinho e continua a versão 17.1 para a galera do off.

Compartilhar este post

Link para o post
André Honorato

brother, eu andei fazendo uns testes, é so uma opiniao, da proxima vez voce levar a estrutura para andorra, e um pais que os nomes sao espanhois, melhor que do gales rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
André Honorato

brother, eu fiz a estrutura na andorra, e acredite se quiser, jogadores brasileiros saem da base dos clubes, simplesmente mantive as cidades e tudo normal, fiz a DB toda em cima da Andorra, 

e tipo, coloquei pra disputar o campeonato andorrano com os clubes brasileiros, e eles se classificam e fazem evoluir a liga de andorra, e toda categoria de base sao jogadores brasileiros, pq simplesmente mantive os clubes em suas cidades normais, so mudei base andorra, e classificaçao continental andorra..nada demais

caso queira ibagens, me chame no privado

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Santos - PSL
16 horas atrás, André Honorato disse:

brother, eu fiz a estrutura na andorra, e acredite se quiser, jogadores brasileiros saem da base dos clubes, simplesmente mantive as cidades e tudo normal, fiz a DB toda em cima da Andorra, 

e tipo, coloquei pra disputar o campeonato andorrano com os clubes brasileiros, e eles se classificam e fazem evoluir a liga de andorra, e toda categoria de base sao jogadores brasileiros, pq simplesmente mantive os clubes em suas cidades normais, so mudei base andorra, e classificaçao continental andorra..nada demais

caso queira ibagens, me chame no privado

opa pode mandar, upa a DB e me manda tbm pra eu ver melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
André Honorato

quando chegar em casa eu posto, deixei testando e rodou ate 2026 sem erros

Compartilhar este post

Link para o post
André Honorato

outra coisa que eu fiz, deixei o brasil funcionando, peguei 127 clubes de maior reputaçao, e meu demcorata e transferir pra jogar as divisoes do brasil supremo, depois faço um feedback como ficou, agora estou na empresa

Compartilhar este post

Link para o post
RatooWesley

Vai atualizar ao fim dessa janela Diego?

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Santos - PSL
1 minuto atrás, RatooWesley disse:

Vai atualizar ao fim dessa janela Diego?

Sim, em breve saíra uma versão atualizada.

Compartilhar este post

Link para o post
RatooWesley

Eu abandonei saves comuns, só jogo com sua DB hoje em dia... valeu

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Santos - PSL
3 minutos atrás, RatooWesley disse:

Eu abandonei saves comuns, só jogo com sua DB hoje em dia... valeu

Fico lisonjeado por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Nicolas FJ
      Por Nicolas FJ
      Assumi o comando da Roma e resolvi experimentar duas formações: o 4-3-3, com 1 volante, dois meias e dois pontas. E uma variação do 3-4-3, com 1 volante, 3 meias e 2 pontas.
      Até agora empatei os três primeiros jogos do Italiano, sem conseguir dominar os jogos e com apenas 2 gols marcados (1 de penalti).
      Além disso, perdi a estreia da Liga Europa, em casa, por 2x1 para o AEK (de virada). Sendo que eles finalizaram 4 vezes e o meu time 18 vezes.
      Alguém pode me dar dicas de táticas para conseguir vencer os jogos?
    • Drind
      Por Drind
      Alguém me ajuda!? A seta do mouse do meu Fm esta invisivel 
      obs: somente no Fm
    • DanyeLLL
      Por DanyeLLL
      Tem algum jeito de criar facepacks?
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe

Meus amigos voltei, eu tava ficando louco.
      Então, no FM passado eu fiz esse save, comecei com a Libertadores e terminei com a UEFA Champions League. Irei fazer o mesmo agora, mas com algumas diferenças:
      - Como estamos na temporada 2017/2018, irei simular o jogo até 25/06/2017.
      - Não irei carregar a liga inglesa, na verdade será somente como "ver apenas", ficou claro que é a mais fácil para se vencer a UCL, mesmo pegando uma equipe mediana.
      - Começarei na África ou na Ásia.
      - Não irei carregar todas as ligas que quero agora, mas sim ao menos uma de cada continente, assim que vencer uma competição continental, adiciono outros países dos outros continentes.

Naturalmente será um treinador desempregado, opto novamente por uma liga não existente como sendo seu país de origem no jogo para dificultar ainda mais. Agora porque o FM 2017? Eu acredito que o FM passa a valer a pena somente após Março, quando é lançado o tradicional patch que na teoria, serve para corrigir os bugs e deixar ele lisinho. Até lá eu espero ter terminado o save e quem sabe já comprado o FM 2018.

Ligas Carregadas para este começo:
      América do Sul: Brasil (Ver Apenas).
      América do Norte: México e USA.
      Europa: Inglaterra (Ver Apenas).
      África: África do Sul
      Ásia: Austrália, China, Coreia do Sul, Hong Kong, Índia, Indonésia, Malásia e Singapura.

A ordem será essa: Ásia ou África, América do Norte, América do Sul e Europa.
    • Tsuru
      Por Tsuru

Quando retornei à área no início deste ano, pretendia fazer um save no CM 01/02, que descobri que ainda recebe updates. Mas a instalação de tudo que não era o jogo original causou tantos problemas no computador que perdi quase duas semanas tentando arrumar. Além disso, nenhuma ideia de save se encaixava com o jogo. Então desisti e voltei para o FM, decisão da qual não me arrependo.

Entre as muitas ideias e até possíveis usos de ligas alternativas - das quais desisti após um problema na passagem de tempo - decidi qual caminho iria seguir.
      O maior objetivo dessa aventura, contada no estilo JET (jogo e texto), será transformar um pequeno clube português em uma grande equipe nacional. Um daqueles times que forma grandes jogadores, que é uma pedra no sapato dos grandes campeões, invencível em casa e temido fora dela. E que não só conquista títulos, como cria condições para que eles se sustentem a longo prazo.
        Será um save de clube, portanto se eu for demitido o save acaba.
      Vou incluir também alguns postos relacionados à história do clube e de seus rivais, como gg e Danut fazem em alguns de seus saves. Não era minha ideia a princípio, mas a pesquisa revelou uma história muito rica e interessante que merece ser compartilhada.   Por fim, para tornar o save um pouco mais desafiador, haverá uma cota máxima de quatro jogadores brasileiros no elenco principal.   Curiosamente, essa ideia de save que estou começando funcionaria no CM 01/02.     Conquistar duas vezes o Campeonato Português (Liga NOS) em um período de três anos;
        Ao longo do save, conquistar o bicampeonato da Taça da Liga e da Taça de Portugal;
        Estabelecer um recorde de pelo menos cinco vitórias seguidas sobre cada um dos três maiores times portugueses (Porto, Benfica e Sporting) no Campeonato Português;
        Estabelecer um recorde de dez jogos sem perder para os maiores rivais, somando todas as competições oficiais disputadas;
        Estabelecer um recorde de dez jogos sem perder em casa em jogos oficiais, independente do adversário, sendo pelo menos seis vitórias;
        Ter pelo menos três jogadores formados na base convocados para a Seleção Portuguesa;
        Transformar pelo menos um jogador formado na base em lenda do clube;
        Ter instalações e categorias de base de primeiro mundo.   Outras sugestões de objetivos e de regras, ou mesmo alterações nos que estabeleci, são sempre muito bem-vindos.   Não coloquei objetivos específicos sobre competições europeias porque acredito que a distância dos portugueses para clubes de outros países é muito grande, e levaria muito tempo para chegar nesse patamar. Mas, dependendo do andamento do save, conquistas continentais podem sim fazer parte do projeto.   E que role a bola em terras lusitanas!  

Temporada 1: 2016-2017 Primeira Liga: 10º lugar Taça da Liga: Eliminado na fase de grupos Taça de Portugal: Vice-campeão (derrotado pelo Porto) Temporada 2: 2017-2018
      Primeira Liga: 6º lugar Taça da Liga: Eliminado na fase de grupos Taça de Portugal: Eliminado na 2ª eliminatória (derrotado pelo Oliveirense) Temporada 3: 2018-2019
      Primeira Liga: Em disputa Taça da Liga: Eliminado na fase de grupos Taça de Portugal: Eliminado na 3ª eliminatória (derrotado pelo Braga)