Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria


AllMight

Posts Recomendados

Que lástima esse segundo turno, quando lia sua atualização só pensava "quando vai vir ao menos uma vitória?". Nossa, quando as coisas pareciam melhorar esse returno vem pra jogar a autoestima lá embaixo. O trabalho continua no Rocha e a estrada para dias melhores parece ter se alongado um pouquinho mais, porém, nada que não possa ser revertido.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 415
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Quando a gente acha que o time vai engrenar, ele dá uns passos para trás, espero que isso não signifique que em breve a equipe estará flertando com o descenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Danut disse:

Poxa, que campanha ruim nessa segunda parte. Realmente fez campanha de rebaixado. É muito chato quando o time cai de produção dessa forma e não sabemos o que fazer. Eu gosto de ver as pessoas enfrentando dificuldades, mas entendo bem o teu desânimo com essa temporada. Então espero que a equipe consiga os reforços certos e faça uma campanha bem melhor na próxima temporada.

O lado positivo disso tudo é que, mesmo com esse desastre, manteve um bom número de pontos para os promédios. O rebaixamento não deve ser um perigo, a não ser que o time continue assim ano que vem (o que não acredito que vá ocorrer).

O problema é que na temporada passada fomos ruins também no clausura e isso desanima por que de uma hora para outra o time entra em queda livre. Alguns reforços já estão acertados e espero que mudem o time de patamar.

Não acho que vamos brigar pelo rebaixamento justamente por ter conseguido esse promedio que foi o mesmo da temporada passada e mesmo assim não brigamos nesta.

10 horas atrás, ggpofm disse:

Somou novamente apenas 37 pontos no geral. E parece que o Rocha não conseguirá sair de onde está. Com desempenho tão ruim não dá para não responsabilizá-lo pelo falta de crescimento da equipe, já que está há algumas temporada na 1ª temporada sem conseguir fazer evoluir o Rocha. Não faço a menor ideia quais são os fatores (técnicos? táticos? psicológicos? comerciais?) que fazem a equipe ter um desempenho tão ruim quando seria normal ir crescendo paulatinamente a cada temporada. Mas com certeza você você é o maior responsável por isso. Apoio sua persistência em levar adiante o save e espero que continue, mas não há como não colocar esses problemas na sua conta. ;)

 

 

Tem uma imagem quebrada no post de 12 de maio. ;)

Quando o time vai bem ninguém lembra do técnico, sempre são os jogadores mas quando o time vai mal cai sempre nas costas do professor... estou brincando, concordo contigo sobre minha responsabilidade nesta má fase. Também não faço ideia, eu acho que um conjunto de tudo isto talvez. Para te responder cheguei a pensar nas infraestruturas do time que não foram melhoradas desde o início do save mas em país onde os time fazem 30 jogos por temporada não acho que isso influencie muito na preparação dos jogadores.

Sobre levar o save adiante eu diria que minha frustração com ele é a maior que eu já em saves de FM, mas acho que ficaria mais frustrado se não conseguisse terminar a história aqui com pelo menos algum título ou firmando o Rocha como uma terceira força no uruguay. Agora que bate um desanimo ver o time sem vencer por 13 jogos seguidos e a direção te considerar "muito seguro" e os jogadores estarem orgulhosos da classificação no campeonato desanima demais.

Concertei lá, era a imagem do calendário dos amistosos, obrigado  por avisar.

6 horas atrás, Lucas Matías disse:

Que campanha tenebrosa da equipe no Clausura, no começo pareceu que iria ir bem com a vitória sobre o bom time do Nacional, porém o time só voltou a vencer na ultima rodada, e só não ficou em ultimo porque o Cerro Largo e o Rentistas conseguiram fazer uma campanha ainda pior. De positivo fica a boa resposta que o David Terans deu, mesmo com essa campanha pífia o jogador conseguiu se destacar e ser importante para a equipe.

Sabe aquela vitória que vem só para iludir hehehe.. Sobre o Terans foi uma ótima temporada e espero que ele continue comandando nosso meio campo por um bom tempo.

4 horas atrás, Bega Gomes disse:

Que lástima esse segundo turno, quando lia sua atualização só pensava "quando vai vir ao menos uma vitória?". Nossa, quando as coisas pareciam melhorar esse returno vem pra jogar a autoestima lá embaixo. O trabalho continua no Rocha e a estrada para dias melhores parece ter se alongado um pouquinho mais, porém, nada que não possa ser revertido.

Abs.

"quando vai vir ao menos uma vitória?" é algo que pensava em todos os jogos depois da partida contra o Peñarol hahahhaha. Quase zerada a autoestima. Opa espero que seja revertida essa fase sim.

Abração!

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Quando a gente acha que o time vai engrenar, ele dá uns passos para trás, espero que isso não signifique que em breve a equipe estará flertando com o descenso.

Acho que não, ainda somos bem competitivos no apertura, não sei o que acontece no clausura que sempre caímos de produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que campanha bizarra de ruim foi essa? É chover no molhado, mas é o que já foi dito: quando parece que a equipe vai pra frente, dá um passo atrás. Aliás, uns dez passos, nesse caso. Não dá nem pra dizer que estagnou porque parece que entrou na fase de retroceder.

Quando você perdeu o Hyoran, te falei que poderia ser bom, já que isso poderia abrir espaço pra outro jogador entrar em seu lugar e talvez com mais sucesso. Reitero o discurso agora com essa grande sacudida que pretende fazer no elenco. Talvez isso seja o que falta pra mudar as coisas por aí. Não sei o quanto você preza por alguns atributos psicológicos na hora de escolher os jogadores que farão parte do elenco, mas acho que vale dar bastante atenção a esse aspecto dos atributos mentais + personalidade na hora de fazer essa mudança geral no elenco. Talvez - e aí eu tô "chutando", já que não sei como é o elenco atual tanto mentalmente quanto em relação a personalidade - a média atual do elenco ajude a situação ser essa aí (estagnada e, agora, retrocedendo).

Como já foi dito: é dedo seu aí nessa situação. Resta agora esfriar a cabeça quanto a essa fase, sentar e tentar identificar o(s) problema(s), seja puramente tático, técnico, um conjunto de fatores... Tudo o que posso fazer é te desejar sorte, pois é um save que tenho curtido bastante acompanhar e acho que tá na hora de dar o passo que já era pra ter dado faz tempo, até pra evitar que essa situação possa vir a te desanimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-1 at 06:25, Bigode. disse:

Cara, que campanha bizarra de ruim foi essa? É chover no molhado, mas é o que já foi dito: quando parece que a equipe vai pra frente, dá um passo atrás. Aliás, uns dez passos, nesse caso. Não dá nem pra dizer que estagnou porque parece que entrou na fase de retroceder.

Quando você perdeu o Hyoran, te falei que poderia ser bom, já que isso poderia abrir espaço pra outro jogador entrar em seu lugar e talvez com mais sucesso. Reitero o discurso agora com essa grande sacudida que pretende fazer no elenco. Talvez isso seja o que falta pra mudar as coisas por aí. Não sei o quanto você preza por alguns atributos psicológicos na hora de escolher os jogadores que farão parte do elenco, mas acho que vale dar bastante atenção a esse aspecto dos atributos mentais + personalidade na hora de fazer essa mudança geral no elenco. Talvez - e aí eu tô "chutando", já que não sei como é o elenco atual tanto mentalmente quanto em relação a personalidade - a média atual do elenco ajude a situação ser essa aí (estagnada e, agora, retrocedendo).

Como já foi dito: é dedo seu aí nessa situação. Resta agora esfriar a cabeça quanto a essa fase, sentar e tentar identificar o(s) problema(s), seja puramente tático, técnico, um conjunto de fatores... Tudo o que posso fazer é te desejar sorte, pois é um save que tenho curtido bastante acompanhar e acho que tá na hora de dar o passo que já era pra ter dado faz tempo, até pra evitar que essa situação possa vir a te desanimar.

Então a má fase veio forte e acho agora temos de pensar em fazer campanhas mais regulares nos dois turnos antes de pensar em lugares mais altos.

Entendi, de umas temporadas para cá eu tenho buscado jogadores mais capazes mentalmente, antes era difícil filtrar muito os jogadores que meus olheiros encontravam mas agora já estamos com um bom número de jogadores observados e está mais fácil buscar as peças que precisamos, para a próxima temporada pretendo continuar procurando jogadores mais prontos mentalmente.

Obrigado pelo elogio e pelas dicas. Vou analisar sim e tentar dar o meu melhor nessa próxima temporada, o desanimo já bateu agora precisamos ir bem e assim ter motivação para encarar mais temporadas. Confesso que se continuar assim não sei mais quantas temporadas o save durará.

Valeu Bigode, e desculpa a demora pra te responder mas esses últimos dias foram corridos para mim por causa de alguns compromissos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha aparentemente estagnou. Essa campanha do clausura foi assustadora, muito ruim! Time jekyll/Hyde.

Tomara que consiga sucesso com as modificações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO

Fala galera, decidi por não continuar com o save, fiz toda a pré temporada mas foi empurrando com a barriga pra falar a verdade e pra jogar assim sem me divertir acho que é melhor encerrar o save. Na hora de postar a última atualização eu estava até animado em continuar e tentar me livrar dessa nhaca que assolou o Rocha mas o problema apareceu quando abri o FM e comecei a fazer as coisas sem vontade. Sinceramente acho que as coisas melhorariam a partir de agora mas perdi o encanto, mal tenho de vontade de abrir o save. Vou tomar algumas semanas para zerar alguns jogos de PS4 e logo mais volto com outra história nesta área que eu gosto tanto. Peço desculpa a quem acompanhou o save por todo esse tempo. 

Por fim gostaria de agradecer alguns membros que no encerramento da minha última história me deram uma força tanto no inbox quanto no tópico. Para não cometer nenhuma injustiça com alguém que possa ter me dado um incentivo e eu não ter lembrado não vou marcar ninguém, mas saibam que sou muito grato pelas dicas e tentei trazer para este save.

Em 2017-6-5 at 10:40, Ademar Tavares disse:

Rocha aparentemente estagnou. Essa campanha do clausura foi assustadora, muito ruim! Time jekyll/Hyde.

Tomara que consiga sucesso com as modificações!

Pois é foi péssimo, campanha de rebaixado, acho que os torcedores rivais estavam nos chamando de Atlético Goianiense do Uruguai. Sobre conseguir sucesso decidi encerrar o save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que pena. Eu gosto quando as pessoas passam por dificuldades, mas porque gosto de ver elas sendo superadas. Pela minha experiência atual de save aqui, eu sei bem como é frustrante quando as coisas não dão certo e não conseguimos ver qualquer saída. Chega uma hora que desanima mesmo.

Espero que tu volte logo, e que o próximo save consiga ser levado até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que notícia mais triste, Diogo.

Eu diria para você não encerrar o save, ainda mais se estiver identificado com o Rocha. Entendo toda a sua frustração, mas é importante ter em mente que encerrar o save não resolverá os problemas que você está tendo, pois eles voltarão em outro save, já que não foram solucionados por você. E você precisa encontrar respostas para eles.

No caso do Rocha não há azar e nem "nhaca" na minha opinião, mas situações que o FM coloca para você resolvê-las. Se encerrar o save, elas continuarão por aí e voltarão para atormentá-lo. Minha sugestão, é fazer algumas leituras e seguir no Rocha, mesmo que seja rebaixado com ele, pois não faz muita diferença você começar um outro save em alguma 2ª divisão qualquer. É preferível seguir no Rocha.  Acho que o importante é você se reinventar no save e fazer o Rocha 2.0. Imagine que começou o save agora com o Rocha e a situação dele é essa que você tem. É só seguir adiante e tentar transformá-lo em um clube grande. Como o @Danut disse seria muito interessante vê-lo superando essas dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, que pena ler isso.

Não rola uma pausa? Um distanciamento para clarear as ideias e refrescar seus conceitos sobre o jogo podem ajudar, já que tentar mudanças com sua cabeça nesse momento não produziria efeitos práticos, penso eu.

Agora se mesmo assim você tomar outro caminho, espero que volte em breve. Gosto muito de acompanhar teus saves.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que pena ler isso, cara. Apesar do Rocha ficar nessa de "vai, mas não vai", o save estava sendo muito bem conduzido e era ótimo de acompanhar. Mas se você tava sem aquele tesão de levar o save, não adianta ficar empurrando com a barriga.

Tira esse tempo mesmo pra esfriar a cabeça, é bom. Fico na espera do próximo save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-7 at 14:12, Danut disse:

Poxa, que pena. Eu gosto quando as pessoas passam por dificuldades, mas porque gosto de ver elas sendo superadas. Pela minha experiência atual de save aqui, eu sei bem como é frustrante quando as coisas não dão certo e não conseguimos ver qualquer saída. Chega uma hora que desanima mesmo.

Espero que tu volte logo, e que o próximo save consiga ser levado até o final.

Obrigado pelo comentário. Olha vou falar pra você que eu não acredito que teríamos uma terceira temporada segunda com um clausura tão broxante, estávamos mudando o elenco e acho que teríamos melhorias. O problema é que bateu um desânimo de jogar o save, e jogar só para postar aqui é sacanagem comigo e com vocês já que os posts não vão sair como eu quero e como vocês merecem.

Em 2017-6-7 at 14:43, ggpofm disse:

Que notícia mais triste, Diogo.

Eu diria para você não encerrar o save, ainda mais se estiver identificado com o Rocha. Entendo toda a sua frustração, mas é importante ter em mente que encerrar o save não resolverá os problemas que você está tendo, pois eles voltarão em outro save, já que não foram solucionados por você. E você precisa encontrar respostas para eles.

No caso do Rocha não há azar e nem "nhaca" na minha opinião, mas situações que o FM coloca para você resolvê-las. Se encerrar o save, elas continuarão por aí e voltarão para atormentá-lo. Minha sugestão, é fazer algumas leituras e seguir no Rocha, mesmo que seja rebaixado com ele, pois não faz muita diferença você começar um outro save em alguma 2ª divisão qualquer. É preferível seguir no Rocha.  Acho que o importante é você se reinventar no save e fazer o Rocha 2.0. Imagine que começou o save agora com o Rocha e a situação dele é essa que você tem. É só seguir adiante e tentar transformá-lo em um clube grande. Como o @Danut disse seria muito interessante vê-lo superando essas dificuldades.

Gg, você um dos membros que eu mais respeito aqui e considero sempre suas opiniões, e esta não foi diferente, tanto é que estou te respondendo alguns dias depois.

Pensei em continuar com o save nesses dois dias, e antes também. Mas aí cai numas das coisas que você citou que é a identificação com o Rocha, não sei me identifiquei tanto assim, até sigo clube e um jornal local no facebook mas no FM eu não acho que eu tenha gostado de jogar no Uruguai, não sei mas algumas pequenas coisas sempre me incomodaram um pouco como o mercado de transferências, o comportamento dos jogadores, o fato de eu não sofrer pressão da diretoria, coisas pequenas que davam para continuar com o save, mas acontece que perdi a vontade de continuar jogando dessa forma. É claro que quando as coisas estavam funcionando eu não vim aqui reclamar, mas já venho meio incomodado a um tempo já.

Sobre resolver as situações que o FM me propõe eu concordo contigo, cabe a mim resolvê-las e não vai ser escapando deste save que eu vou conseguir. Parece fato para mim que eu tenho alguma dificuldade, e que ela vai continuar, não é trocando o save o que o milagre vai acontecer. O problema está na falta de vontade de querer fazer isso com o Rocha, eu desanimei legal com o save e quando falo isso não é medo ter mais uma temporada ruim ou até cair para a segundona de novo.

Também acho que seria mais legal levar o Rocha ao caminho da glória do que começar outro save por tudo o que você disse, mas acho que já ficou claro para mim que falta vontade, sinceramente não acho que eu levaria o save para uma temporada após algum título importante, então para não empurrar o save com a barriga melhor parar por aqui.

Em 2017-6-8 at 13:34, vinny_dp disse:

Pô cara, que pena ler isso.

Não rola uma pausa? Um distanciamento para clarear as ideias e refrescar seus conceitos sobre o jogo podem ajudar, já que tentar mudanças com sua cabeça nesse momento não produziria efeitos práticos, penso eu.

Agora se mesmo assim você tomar outro caminho, espero que volte em breve. Gosto muito de acompanhar teus saves.

Força!

Obrigado pela força! Sobre a pausa acho que na resposta ao @ggpofm eu falei um pouco sobre isso. Em resumo, falta vontade ou tesão como o @Bigode. falou e aí sinceramente não adianta eu partir para uma temporada invicta que não vou estar feliz, só vou estar pensando em terminar logo.

1 hora atrás, Bigode. disse:

Poxa, que pena ler isso, cara. Apesar do Rocha ficar nessa de "vai, mas não vai", o save estava sendo muito bem conduzido e era ótimo de acompanhar. Mas se você tava sem aquele tesão de levar o save, não adianta ficar empurrando com a barriga.

Tira esse tempo mesmo pra esfriar a cabeça, é bom. Fico na espera do próximo save!

Obrigado bigode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, eu te entendo perfeitamente e tudo o que você disse. E como você está incomodado com algumas coisas no save,  acho melhor você seguir outro caminho. Vai ser melhor para você. 

Tem alguma ideia para o próximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, eu lembrei que seu save foi o vencedor do SdM em dezembro do ano passado. É uma pena mesmo que ele tenha ido para o caminho que foi. Mais sorte no próximo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jio Saggitarius Diogo! Realmente uma pena essa situação toda. Espero de verdade que você consiga no próximo save encontrar e emoção/tesão que faz a gente praticamente "adotar" um time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-10 at 06:52, ggpofm disse:

Agora, eu te entendo perfeitamente e tudo o que você disse. E como você está incomodado com algumas coisas no save,  acho melhor você seguir outro caminho. Vai ser melhor para você. 

Tem alguma ideia para o próximo?

Te mandei por MP ok?

9 horas atrás, ggpofm disse:

Hoje, eu lembrei que seu save foi o vencedor do SdM em dezembro do ano passado. É uma pena mesmo que ele tenha ido para o caminho que foi. Mais sorte no próximo. ;)

Pois é foi em dezembro, fiquei feliz para caramba quando ganhei. Obrigado por desejar sorte.

8 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Jio Saggitarius Diogo! Realmente uma pena essa situação toda. Espero de verdade que você consiga no próximo save encontrar e emoção/tesão que faz a gente praticamente "adotar" um time.

Obrigado Ademar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...