Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria


AllMight

Posts Recomendados

3 horas atrás, vinny_dp disse:

Início complicado mas ainda assim é cedo para prognósticos. Creio que se alcançar a consistência tática, os resultados sairão e então o time sairá dessa situação. 

Boa sorte.

Fala Vinny, obrigado por desejar sorte. 

A consistência tática tem sido dura de alcançar mas acho que estou no caminho para ela. A situação deve ser preocupante até o resto do campeonato mas tenho sorte de cair só um time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 415
  • Criado
  • Última resposta

BbXFE6B-tXf2uatI9LspzZwB4HolptLI7eKTaHpy


ESCALANDO O POÇO
z4N4DwPWyVV6bd6f82AUR8Os6F8MBhGjKtt9_zDk

Mais uma vez antes de falar do desempenho do clube venho trazer a notícia dos Clubes líderes no desenvolvimento de jogadores na Primera División. Achei curioso ver o Defensor Sporting liderar as duas listas, o que mostra que são ótimos formadores então fui atrás dos principais jogadores formados pelo Defensor Sporting e tive algumas surpresas como Godín, Cáceres e Martin Silva.

Agora falando sobre os meses de novembro e dezembro de 2015, começamos o mês de novembro com uma excelente e inesperada vitória contra o Miramar Misiones uma pena que foram os únicos pontos que conquistamos no mês. Em dezembro empatamos o confronto direto contra o Canadian e depois contra Villa Española, mas no último jogo do mês conseguimos um excelente vitória. Uma pena é paralisação do campeonato até fevereiro, justo quando estávamos começando a engrenar.

Conquistamos o dobro de pontos em relação aos dois meses anteriores, mas ainda assim não conseguimos desgarrar da zona do descenso, a nossa vantagem continua de um ponto para o último colocado. A situação é incômoda mas as duas vitórias e dois empates em seis jogos nos dão esperança de conseguirmos escapar da degola.

4FUfPg43oSGiFtSmRGNflrpLbqSRIT8GgokdxBMXbvd095ULyXLP_8_4RR9MYZlgI2a-imjm6h3PdQk518BSB6wGmLumy9IRwFgI9wAsFp592KDyPvsB04t-8LQZLp9jN3UmSrlSLD8PQtqpYecy33NPWdEAMf3u5EUHqyEp_4jGMhr5u3uihavkNMFybY0SoD7fP6JXvPwPe1OPtojsXLRpvViT-sLMKobpbkFSmAP3sEoA_8YXvdlvs0fb_fkFo5smGPiqIIJcA9UV5caBxA4Eadujlpt4AmKCU0-0_oRqqHCEJyH0Dpfr5GBYS0afuGpIQyNM3G2aJUmQlvHcaCxNTG-oivFV9h4_Jyu38LPrpGMmZIkpjSxW6UAJk1HhZfbhjisdZH0LZFvJ6hn-q1mYIm81Vnfd24_EZHwGbi3FnBbhywJnZhHXxrg8yjEbNWEFQrpT1_lDDaXr_TWz5X7Zqw4lfcCC4tApf9Sa8U47xqQkxMNxHh2y28WGxoS-mImXnHDu6-9kmCZq2ROQdpRa6EbZNpzWYMo7ArQfj8oGTdUwuVp2YaJugNM9qNeTcsRJblfAtOIOm_sBFAC0B57e3aNC1jl2ozyiImgHp-2Uh6Pp=w1713-h531-no
Calendário : Últimas Posições

JOGOS
z4N4DwPWyVV6bd6f82AUR8Os6F8MBhGjKtt9_zDk

Segunda División - Miramar Misiones 0 x 2 Rocha
Só nos faltou suar sangue neste jogo, mas todo o nosso trabalho foi recompensado com uma vitória que nos dará tranquilidade para os próximos embates. Entramos em campo sabendo que sofreríamos e sofremos demais! O Miramar foi para cima e a toda hora buscou o gol enquanto nossa estratégia foi nos fechar e lançar a bola para frente tentando aproveitar nossos centroavantes rápidos. Estratégia que demorou a funcionar e até me fez pensar que não aguentaríamos por muito mais tempo a pressão adversária mas numa dessas bolas esticadas fizemos o primeiro e aí pareceu que a confiança tinha voltada para a equipe, tivemos chances de ampliar e ampliamos em uma tabela entre Ramos e Pereyra, o curioso é que no ataque anterior os dois protagonizaram a mesma jogada mas Ramos perdeu o gol.

Segunda División - Rocha 2 x 4 Cerro Largo
Quis o destino que após nossa primeira vitória enfrentássemos o líder do campeonato, as chances deles frearem nossa reação eram enormes e eles acabaram por nos frear. Embora tenhamos terminado o primeiro tempo perdendo por 3 a 2 considero que o time fez uma etapa inicial estupenda, não deixamos o Cerro jogar e a todo momento éramos uma ameaça aos líderes. Os gols deles saírem de jogadas em que claramente eles tinham melhor qualidade em seus jogadores do que nós. Mas o segundo tempo foi uma desilusão, coloquei o time para frente só que cansamos muito rápido e deixamos o Cerro dominar as ações do jogo e fazer o quarto gol.

Segunda División - Rocha 1 x 3 Rampla Júniors | Gols da Partida
Ao meu ver Sanguinetti falhou nos dois primeiros gols, no primeiro ele parou na jogada para pedir impedimento e no segundo gol ele largou seu marcador para dar o bote em outro jogador. Até o segundo gol o Rampla não conseguia jogar e estávamos bem na partida mas depois do segundo gol perdemos a cabeça e o Rampla dominou até fazendo um terceiro gol. No finzinho fizemos o nosso de honra mas que não adiantou de nada.

Segunda División - Canadian 1 x 1 Rocha
O empate com o Canadian não foi nada bom, era um rival direto na briga pela permanência e não conseguimos tirar vantagem disso.

Segunda División - Rocha 0 x 0 Villa Española
Jogamos até melhor que o Villa mas não criamos muito perigo e desperdiçamos as boas chances que tivemos.

Segunda División - Central Español 1 x 3 Rocha | Gols da Partida
Apesar da menor posse de bola fizemos um jogo bem mais consistente que a equipe do Central. Tivemos a felicidade de marcar o primeiro gol bem cedo mas no geral controlamos o jogo inteiro. A única vez que o Central realmente chegou com perigo foi no lance do gol. O destaque do jogo vai para Roberto Ramos que fez um golaço e Federico Pereyra que marcou duas vezes.

TÁTICAS
z4N4DwPWyVV6bd6f82AUR8Os6F8MBhGjKtt9_zDk

Durante a última atualização eu modifiquei bastante a forma de jogar do time, como eu ainda não considerava a tática àquela altura a ideal para o time eu resolvi não trazer nenhum desenho tático. Desta vez eu considero que ainda temos alguns ajustes a serem feitos mas como teremos uma pausa no campeonato achei legal trazer a tática que usarei nos amistosos de inter-temporada. Esta tática está muito próxima da que foi mostrada por mim anteriormente mas eu lembro que até chegar a este desenho eu já experimentei muita coisa e cheguei a conclusão de que pelo menos por enquanto é assim que seguiremos.

UjTk36Z97We3xqcAZ7JLTY8vPPlv5k57ukwLia32YCMHFn70mmYYwXOOH4U14A1JatFbEkRJoTbaIAY7FPglctwXR4mMC9YCiy2tP-QvmTxCU5TMOLCkxrWMpDwL7mMBJdDIt8xfhgs33-1kgnrG4L98bLsAbf4d-E_HJ4FGoIY_-tzrnTGhLFgTUZ3h5qtP2qiF6k0GFULwQuCthTEHZorHad9ne2cR4WB4O1oW5mOYiY-YQKQBjCHeaMsKTHPTgtuzpg0i1xFQgJOyd7_kGqs_5uIA9byqoxAjsBnpLAQNLpix3BxVKWgHD4w4w3yoGZjXjhnJBKmwqBvnKv4ttF1UGi75sN6SKc4qkKHgjY1MdU4KNLHxKW4z7z1z3dzrenSB8VMGH85_gmSJXrkHpKo67Vhp3bu4E-WTAurSEzenCEIIp8X6cxPJmUGRPfgrXAFanNAyfJvtk-c6Ekk79B7vR-EgiAfWnlt8ttUWZsXxF1yawKPyYENj2InK-UJF2xtQ7jtzQZhAUEy0mxFh_o9W23uvkaRXXD9DCkW2uq0FrPNCC8rjgLynaqkmgxXugt1PmSOmRUeHeUGlfMahPiQQ_49pYu6BDfRZ2YRalPMRCgPs=w486-h947-no  

DESTAQUES
z4N4DwPWyVV6bd6f82AUR8Os6F8MBhGjKtt9_zDk

Nesta seção irei trazer alguns destaques do time, não sei ainda qual vai ser a periodicidade mas é certo que não será em todos os posts que teremos a seção. Para a seção de hoje resolvi trazer meus dois atacantes titulares e meu ponta direita.

Federico Pereyra - 19 Anos - Centroavante - 11 Jogos
koVFSHMlbh0TZCs13VSY9_13YzK_7aYOAcMDNdk-wD21-wSV1amJrSOsOT_4DU4Yh7jpXKFC-pvpeXeDaBfU3VGhFKlcCACZA8UYKsEoEgH-n57mM3OlvLAfeco6L3QYEvNqui0WWeH5l3nfUv-w_yWH7aii479OH7TqjbwASAG-QdpuTJjp2lkkl8q5n263E1p1MJH5HFmCqpMABQSVZq10kKi5vnNPSQ_Z8LSOxMl6hQFHp3ymYPtcoADYzsqs0agHPxEr7psZTOypTjAOdWzjwFD0uPl7hmFkHgKmrrYx76ddUcv0L8XDCfb7Fy2bstsSBzmNyEIBTN-6fLJoM9p-0dM_XR0vsqS6Z9LYtxgmdfaiBFUdJEELFUfon-wb21qkChIqmwEQ9xEjlMtEpbxa5zx8znB_y6br_PoqYTV7dgD36IsU75d2uyzF3sqzD5GR4dcyyCC5l3jaCBRzWqZ2kQIgiyAqwMGIVnUpd5nkEUihFrg1CxDUXEXf14BotG2TpCSaqSQ6Xpv7UibMiKKN9G9h3tJXCePocTMeQUasKWUYTGl9J3xqIQ9drhzcwxAWcrIhQKBAISjCgkmEp9Ou2E7yp_01w-Tc-SoXaJ6jZIMn=w1720-h748-no

Roberto Ramos - 23 Anos - Falso Nove - 13 Jogos
kjC5oOvskjndi89tjWytYKB_gDqfz3iT4hDFdh7Ih-ANQBn9FgcOMxcxy29SUSzU8vXLLwRYdbd2FWWPdSDMRMYC8JUDG0FHs_J6upr1led1I1DaFITtzfCKqbG9qAFDckKDAl7FxvnVlFfogJzxQS8Z3fpBQO6bDx7sIXLBNHszdTChuFAi8D0EKgbBjn3gqwxy-2C5r-7y9HvqdzIm7ydAjm0E6TI3CaUElM9Ywz0CA6lztA5wDCFp_BEzaQbpyAebX2KtXMrPUTd7L0lmCAPE-JEubEZWDDtoHtWDseLqySPE6mPpYvtdvmAhwM937LvoaOUYFPQJRgN6M6JniqQ0cuT962bskC-uPAtmGG4GEdqnXTWWB3b8RoZBG1pnbL_-9N0tC1Fa2CM-E4KN9Nmysu1UuIZSO9XSPE2x0ubVJG-IwwBrUiC5zDqU_zqYe2Jyqkq4z_Lx6jo_WZvHgMEJePTncX9PGF2JCikmmaZBs-eEfJZ7ZUOwtPcJ807Qoj1j6Z87RvKRaegKP--bQGXmwu9kKv7gnF3jcyNSj5SVrLTAiODA4Gs35Wq5Ooxa2waUexlDGXpuN-RFbacIWlajIxxc2s1AXRiIYI7s-bXTsT6Q=w1723-h749-no

Silvio Frontán - 31 Anos - Ponta - 12 Jogos
3BEu5xSFffwZufp0oIRcb0Q6CVPM3PxHYfzHpp9Ero5l72bKY2VnrCm7tIG3MQtfX3NuhhLttb__EVYQNQij1CamusECQvi6jAaOFi_vhV_VNLp5lgz-FDLY3waBbYo0VEdS3ki-7teiFNQrEMD5rWHoz7h8ZATEucDRkqR-AHeIqKEGATGQtD1kE0YPYaw23-Yx6BpZWMi2O7maHHwepmWWiFit1msiFneKbLZ4in5xEKqo5mCgAyAXLmXjhODFsgT8P0HxYRwsUZoCoyYyHSRNtHCsDMBEXFHlKTYktcIxjaXFv0NnewAzEyzSwcvyFh5AwuqItBc3jTkqfqiTlb9H_pS2rpoUGhNRsljx3IaJ282qKrjBXT-4k0myILq4pfWxqSN1InA9iujVHEywq5Y2MFQ4RjQlURHbSwmUYV-pVTYQleuOSWnl2if0r_Csjo4osfUJVrWRWH1sgm83nmgA-o2b7kAMtryPQBg69upakciPkNe-swP8cPVdlgAdrp2a68InUwdUvZErmpvEEhD8lxjGiWZxkW8mj1hIwi2Q0PJR7H9ue0GQLpwKgG0Nu9msTv-bri2J-eCYT4kaQ249xjISiAHIPONfi-Gu3th6ABgU=w1723-h752-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo momento para a pausa do campeonato, realmente. Apesar de ainda estar bem próximo do rebaixamento esse mês deu esperanças, não é mesmo o desempenho de um rebaixado o que apresentou agora. A mudança para essa tática apresentada se deu a partir de que momento mais exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua tudo muito difícil ainda, não é mesmo?

Da outra vez eu disse que achava o lado esquerdo muito contido e que ele teria dificuldades para atacar. Agora as coisas inverteram e o lado direito parece até mais contido que antes. Na minha opinião se você não conseguir equilibrar a equipe entre quem defende, quem apoia e quem ataca seu time ficará sempre desequilibrado pendendo sempre para uma dessas tarefas e para quem precisa pontuar, isso pode ser bem ruim.

Mas estarei aqui para apoiá-lo e também cornetá-lo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danut disse:

Péssimo momento para a pausa do campeonato, realmente. Apesar de ainda estar bem próximo do rebaixamento esse mês deu esperanças, não é mesmo o desempenho de um rebaixado o que apresentou agora. A mudança para essa tática apresentada se deu a partir de que momento mais exatamente?

Começamos a jogar assim com essas instruções contra o Canadian, pois contra o Rampla espirramos muito a bola para frente. E fiquei com raiva de jogar um futebol que não gosto e não ter resultado. Daí voltei para os passes curtos. Agora as funções essas foram mudando de jogo a jogo. Contra o Canadian eu joguei com dois pontas um atacar e outro apoiar, um armador recuado/defender e meia central/atacar. Contra o Villa foram dois pontas, meia central/defender e armador móvel. Daí no jogo contra o Central eu utilizei essa tática é pretendo usar nos amistosos.

 

2 horas atrás, ggpofm disse:

Continua tudo muito difícil ainda, não é mesmo?

Da outra vez eu disse que achava o lado esquerdo muito contido e que ele teria dificuldades para atacar. Agora as coisas inverteram e o lado direito parece até mais contido que antes. Na minha opinião se você não conseguir equilibrar a equipe entre quem defende, quem apoia e quem ataca seu time ficará sempre desequilibrado pendendo sempre para uma dessas tarefas e para quem precisa pontuar, isso pode ser bem ruim.

Mas estarei aqui para apoiá-lo e também cornetá-lo. :P

Eu diria que esse período foi mais difícil de lidar do que o anterior, eu coloquei o link das últimas posições justamente para mostrar que chegamos a ser lanternas uma rodada antes de ganharmos o último jogo do ano.

Cara eu também achei o time penso, mas fico com medo de colocar os meias centrais mais defensivos para liberar os dois lados e ao mesmo tempo fico com medo de liberar o ponta direita com um armardor avançado por ali. Outra coisa que notei é que quando estamos iniciando as jogadas meu ponta esquerda se posiciona quase que na linha dos atacantes então se eu liberar o ponta do outro lado eu tenho medo ficar só com dois jogadores no meio. Agora te respondendo me veio a cabeça inverter os meias centrais para liberar o ponta direita mas acho que vou perder a marcação do lado esquerdo. De qualquer forma vou fazer alguns testes nos amistosos e ver o que sai.

Obrigado por comentar e a corneta é sempre bem vinda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Melhorou e é isso que interessa, não terminar na lanterna. Apesar de a vitória na última rodada ter sido determinante para esse fator, talvez seja o momento de virada na vida do Rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time melhorou desde da ultima atualização, espero que essa pausa não quebre a evolução do mesmo, você falou que mudou bastante a equipe, você já botou a formação da equipe em flexível ou fluido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com @Danut, péssima hora pra uma parada.

Parece que aos poucos o time vai se encontrando/entrosando, acredito que essa nova leva de amistosos vai confirmar isso.

É preciso ter cuidado com lesões nesse hiato neh?!

Como anda o humor da equipe após esse início difícil e tão próximo da degola?

Poderemos ter novidades de contratações nesses meses de parada?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha ou seria pedreira?

O time está funcionando mais da forma como você quer? Vendo sua análise tática, você prioriza os cruzamentos na sua equipe mas nos 4 últimos jogos que você carregou as imagens, o aproveitamento desse tipo de lance nunca foi maior que 20% Seus atacantes tem números bons mas por exemplo o Federico Pereyra tem apenas "7" em Antecipação, "6" em Equilíbrio e Decisões, o que, ao meu ver, são atributos importantes para quem busca o seu "cruzamento tenso" e o Roberto Ramos acompanha  também a tendência tendo melhor número em Decisões (12).

Boa sorte prosseguimento do Save! Acompanhando e torcendo aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto bastante de saves em ligas Sul-Americanas, acho muito legal devido saber a diferença financeira quando comparado ao Brasil por exemplo, mas mesmo assim não fazem feio nas competições internacionais graças a base e por saberem garimpar bem os jovens que contratam.

Espero que tenha tanto sucesso quanto o @guigasparotto no Uruguai. Pois acompanhei o save dele nessas terras, e já falo que a qualidade dos jovens uruguaios é fantástica, portanto a motivação sera grande.

Bom, o começo foi bem complicado em, mas isso n é ruim, um desafio é sempre bom para agregar conhecimento e ajudar no futuro do save. Espero que consiga melhorar ainda mais o rendimento, pois na última atualização a melhora não foi grande, mas ao menos já mostra sinais de dias melhores.

Boa sorte na continuação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2016 at 09:38, Henrique M. disse:

Melhorou e é isso que interessa, não terminar na lanterna. Apesar de a vitória na última rodada ter sido determinante para esse fator, talvez seja o momento de virada na vida do Rocha.

Obrigado pelos comentários e torço por isso.

Em 22/11/2016 at 11:07, bruno introvertido disse:

O time melhorou desde da ultima atualização, espero que essa pausa não quebre a evolução do mesmo, você falou que mudou bastante a equipe, você já botou a formação da equipe em flexível ou fluido?

Ainda não Bruno, sei lá, não me dá confiança em deixar o time menos rígido.Por exemplo mesmo pedindo passes curtos ainda temos muitos chutões. 

Em 22/11/2016 at 22:02, Bega Gomes disse:

Concordo com @Danut, péssima hora pra uma parada.

Parece que aos poucos o time vai se encontrando/entrosando, acredito que essa nova leva de amistosos vai confirmar isso.

É preciso ter cuidado com lesões nesse hiato neh?!

Como anda o humor da equipe após esse início difícil e tão próximo da degola?

Poderemos ter novidades de contratações nesses meses de parada?

Abs.

Pois é, tenho que tomar cuidado para ninguém se machucar por um longo período.

Não estou com o FM aberto mas não está muito ruim não, parece que ta todo mundo meio conformado de que vamos brigar lá embaixo.

Não acho que teremos muitas contratações talvez uma ou duas, não tenho orçamento para isso. O que é certo é que devem sair jogadores que não estão sendo aproveitados assim teremos alguma margem no orçamento para trazer alguém. E dois jovens da base subirão.

Em 23/11/2016 at 11:30, Ademar Tavares disse:

Rocha ou seria pedreira?

O time está funcionando mais da forma como você quer? Vendo sua análise tática, você prioriza os cruzamentos na sua equipe mas nos 4 últimos jogos que você carregou as imagens, o aproveitamento desse tipo de lance nunca foi maior que 20% Seus atacantes tem números bons mas por exemplo o Federico Pereyra tem apenas "7" em Antecipação, "6" em Equilíbrio e Decisões, o que, ao meu ver, são atributos importantes para quem busca o seu "cruzamento tenso" e o Roberto Ramos acompanha  também a tendência tendo melhor número em Decisões (12).

Boa sorte prosseguimento do Save! Acompanhando e torcendo aqui.

 

Hahaha gostei do trocadilho!

E cara a tática o time tem funcionado como eu quero sim, mas depois do comentário do @ggpofm vou usar os amistosos para ver como eu posso deixar o time menos penso sem perder poder defensivo. E também devo retirar as instruções de cruzamentos, na hora me pareceu uma boa ideia por não termos um meio campo lá muito criativo ou técnico, então explorar as laterais me pareceu uma boa opção já que temos dois atacantes bem rápidos para nossa divisão. Já tinha reparado que eramos ruins em jogadas pelo alto mas não me liguei que pudesse ser pelos atributos. Vou dar uma olhada melhor sobre o que fazer e quem sabe testar "passes a frente" seja uma melhor forma de aproveitar a velocidade dos meus atacantes. Obrigado pelas dicas!

Em 23/11/2016 at 13:37, baltazar disse:

Gosto bastante de saves em ligas Sul-Americanas, acho muito legal devido saber a diferença financeira quando comparado ao Brasil por exemplo, mas mesmo assim não fazem feio nas competições internacionais graças a base e por saberem garimpar bem os jovens que contratam.

Espero que tenha tanto sucesso quanto o @guigasparotto no Uruguai. Pois acompanhei o save dele nessas terras, e já falo que a qualidade dos jovens uruguaios é fantástica, portanto a motivação sera grande.

Bom, o começo foi bem complicado em, mas isso n é ruim, um desafio é sempre bom para agregar conhecimento e ajudar no futuro do save. Espero que consiga melhorar ainda mais o rendimento, pois na última atualização a melhora não foi grande, mas ao menos já mostra sinais de dias melhores.

Boa sorte na continuação.

 

Opa que bom que gostou da proposta do save, seja bem vindo!

Pois é comecei a ler o save do @guigasparotto mas ainda não tive tempo para ler com calma. Mas pelo que já li de outros membros sobre ele, foi um save sensacional.

Obrigado pelo incentivo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá complicado em Jio. Um ponto de diferença para o último colocado e a guilhotina da descida a frente. Vamos reagir Rocha. Aupa Rocha, Aupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostrou uma ótima melhora em relação ao que vinha apresentando anteriormente e acho que isso já é excelente. Agora é tentar encaixar ainda mais a equipe com os amistosos nessa parada pra buscar melhorar ainda mais e escapar de vez das última colocações, o que acredito ser totalmente possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, LC disse:

Tá complicado em Jio. Um ponto de diferença para o último colocado e a guilhotina da descida a frente. Vamos reagir Rocha. Aupa Rocha, Aupa.

Opa! Valeu pelo comentário e torcida. :)

18 horas atrás, Bigode. disse:

Mostrou uma ótima melhora em relação ao que vinha apresentando anteriormente e acho que isso já é excelente. Agora é tentar encaixar ainda mais a equipe com os amistosos nessa parada pra buscar melhorar ainda mais e escapar de vez das última colocações, o que acredito ser totalmente possível.

Obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-LHCrJYDJpH3Xchl36ACnJZu0d4uJyXRR38N3xu-

60 LONGOS DIAS
Bsi0pLQIbRov6AqJlRz-lDBbWIm--WcNnEV3uR7W

Durante os dois meses de pausa tivemos alguma movimentação no elenco, mais saídas do que entradas mas ainda assim considero a equipe atual mais preparada que a do semestre anterior. Mas antes venho trazer as premiações de fim de ano, Lionel Messi ganhou a Bola de Ouro e o Jogador Mundial do Ano, o Real Madrid foi o clube com mais jogadores indicados à Equipe Mundial do Ano com 3 jogadores.

No começo de janeiro também tivemos a nova Fornada de Jovens e apesar de eu não considerá-la muito prolífera esse ano eu decidi por contratar todos os jogadores visto que nosso plantel da base contava com apenas 1 jogador após a promoção de 3 garotos para a equipe principal.

Continuando falando sobre jogadores segue o plantel para a disputa da reta final de competição e o perfil dos jogadores contratados e promovidos a equipe principal.

LGuY-pPcPqVDPOxbgtqQ6oBwcEfUNpPDR4snFVK31SGDgbtQYdkYvC4MI1pL8Hb0Vw3_LQz4WFA-XAzyQ1VYWWITz4qHkjWnjCQt3FqjrwfCb8FTgGy2Ja8TjCwYhg3fQ9NnYgisq6Ei3XAhp6-N1rAdbWsugg9bPOB7PTJhGl9fZyGq4jn2ak1_kYWaxTb4Rossj63N9vAXOutNF8drOHqhltyPrQugSmqmeqEbefasW5ETMzEvAEYBL6wHwnYA-LsVqhemzP0jXDhIfyw12ulpc3bhy3SOWaoeMAemnviXyoWTDr07mxz0oe0jl8TbT_3GT5XukILrTd9Rud2lcCf75idFS8L-5RuLMoi0X4Xnxodxlt4dmMRvffj3hJVATxNVj_kNM4YkPrLhHQwijKr-S2EHdYfaJNv6hikkZNwuFDukOuKlpRtyv30aB1TKtURpt017gaw9ATLS6VGcgrDl5kan1Vi9Uu43anSHjAC-1czSFfqLuZwyQAUipZby3Vi5K_AWLOQBvqENq5tcyIhZNvjUo_4IBcGlPizKrKuomgHxo9r6w3-7SmU3HTYo8EwgMtsKqDyrbrS2uZH5Sk9Eoccn2e9ZPIG-oONEs1CQKhUg=w1527-h733-no

Contratação

Anthony Rocha/URU - PD - 23 anos - livre - €475/mês até 06/2018
Tentamos a renovação de contrato de Silvio Frontán, mas a pedida do ponta experiente foi acima dos €1.800/mês e claramente não podemos continuar pagando isso a ele então decidimos buscar desde já um ponta que possa substituí-lo. Com a contratação de Rocha, Matías Pereyra que estava por empréstimo sai do clube para liberar espaço na folha de pagamento.

Promovidos do Sub-19

Facundo Fernández/URU - CA - 19 anos - €450/mês até 06/2017
Facundo começou a temporada na equipe principal mas decidimos despromover o garoto em função de termos muitos centroavantes no elenco, mas com o futebol decepcionante que Gastón Garaza apresentou decidimos encerrar o empréstimo dele e promover o garoto que vinha em excelente fase pelo sub-19 com 4 gols e 4 assistências em 9 jogos.

Rodrigo Recoba/URU - CA - 18 anos - €325/mês até 12/2017
O Rodrigo já iria subir ao time principal nesta janela e quando Andres Delgado pediu para sair por falta de minutos não pensamos duas vezes em subir o principal destaque do nosso time Sub-19 e despromover o atacante descontente para os reservas. Em 12 jogos pelo Sub-19 o garoto acumula 9 gols e 4 assistências.

Marco Valdivieso/URU - MC/MAC - 18 anos - €350/mês até 06/2016
Marco subiu quando decidimos encerrar o empréstimo de Duglas Lima que não vinha tendo muitas oportunidades. O garoto tem poucos meses de contrato e ainda não sei se renovarei, mas é certo que esses meses serão de muita avaliação em cima dele. Em 11 jogos pelo Sub-19 ele têm 3 assistências e uma classificação média de 7,35.

Saídas

Encerramos os contratos de empréstimo de 3 jogadores, Gastón Garaza, Duglas Lima e Matías Pereyra e além deles emprestamos o garoto Gastón Centurión que pouco jogou desde que chegou no clube e pediu uma oportunidade em outro clube.
 

009kvmSEisJhEDoykEdEOH2szopzJIcNg0ASMppf2P9geJOJLrZKelHRuCCxSsfwuAMuqTyrTcT9dh-Vutc2HIPiQ50aWIUsXm8clmOYkU0EWF0rW-ztoEosv-Oy8ijtMJ10Ue_zb_fs-qOS_ILqOojRBMj0t2h0OZS-aQ-Mv5-VZuE5PExlGCljIqyqX5hsfVBcwZnnNChW4NYtwYpRDWkTiRGTNoOA_U9_9ofcwXjgFFs0swH4uZXMG70bNmtuR6p8U0zU5uNsxBplcVr1aUVbpIEQCn-20yIJdMHd0orFJ3WRfeUSjRjdNju8NmbOFSbPjNYFbSjYaOG3HIccKPMLMb5BEJxss-fQ8K-umZ1AUa7TR7NnN8gxw0jwpHh3Co9tWPGFmRpmptv10AOIBB80ddD7KN7UZgksK7p33L6F7NP2hVbeKY6dBAfYf0PgYde-fWmGcILGWxY7QMmaoCZiWXKDYm5Rs3Eo6PxWvPJEMoO6N4CRIrsabnMoPA_y_dr4kV9WcylUvHeusGryGIPT0srYy8KhjmGltqIdceCEVzoUf_AHv8w0qUuzl7aJ5kM1SQAsZdd5CxEY2zM-gocEvA7JLVKIDUdAsMJMErpzdBYI=w936-h200-no

No geral não fomos bem nos amistosos, eu marquei jogos contra Peñarol, Nacional e Fénix para ganhar dinheiro pois a nossa situação financeira é horrenda mas também tivemos jogos contra times muito mais fáceis e não conseguimos o resultado. Muito disso é por conta de eu ter vários jogadores em experiência e ter dado oportunidade para eles se mostrarem, com isso acho que perdi o entrosamento da equipe. Agora vou tentar levantar a moral dos meninos com uma conversa antes do jogo contra o Progresso.
 

UhSqgZ3rxUbROpTydtDb5gnJwONdRo77xRQ7TXQlzZD03DYHGFqZGh0LVz9-jsE2J_3UnlMpT8tPYnu1VmVOrPaLJqWav1LgSu4qxqdjBizoyiwfZtg-BWDQ3OXEB-8k1dc6jo5mCGW_LsQmtFMikAyzUbGty-vx7iX8hdrBCjInkhxQlWMyGBQx5YL30ZWXmRjaPAUoRUKlMkDSNVMJNk_OIIojI4RXPLDDwoE5g22uavwF6igeoaJ5TtKivF54VcvUxvXxbwh1TNtj4y0DbCJOu28jZSLKmqaPh2IGAWbj72sD15Yzeyo6uG61m6ncd6RS7_PIUz_i39qPa86KrUOEPDVsTP8LRo-IvzYsCpKqLPqgfbgXoU4RfvahjiiR5VKXFJ5GNq-Oc9BhX7V3IsC5yJ5AfszOcp9L_g83aXYsxL-uuoxiJjmGSGbIxpBoYvb2tI2AN7w1M1hlmvKIjK5K1REEfJT90ykvsRlKf2govnPUJ1xSA7FMRoq01fF7buhomflNSD_6zWpPXVROurUJpkRP6j_gh3ABFWb8YehRJN3hTfI2Wz8rXt3uHJqE8oN3iXEIZODz69z_UUEUzfy9VoBAozWZdk86VUvsk0hlzLrU=w1296-h261-no

A situação financeira do clube não é nada agradável, mas vou esperar o final da temporada para analisar o que podemos fazer a respeito na próxima temporada, por enquanto nosso foco é não extrapolar o orçamento e nos mantermos na Segunda División. É importante também relatar que quase vendemos Rodrigo Recoba ao All Boys por €50.000 à vista, mais €50.000 em diversas premiações e 50% dos lucros de uma próxima transferência. Eu cheguei a aceitar a proposta mas a janela argentina fechou e o jogador não saiu, embora eu considere ele um excelente jogador e muito promissor a sua venda nos aliviaria e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos jovens promovidos, se bem treinados podem ser importantes para o elenco e para as finanças com uma futura venda.
Uma pena a parada do campeonato justo quando a equipe começava à se ajustar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do ponta contratado, é bom jogador. Os jovens também são promissores - mas não rola um tutor pra melhorar a determinação do meia ali não?

Quanto aos amistosos, não acho que sejam sinal de muita coisa.

Por fim, é uma droga quando não conseguimos uma boa venda por detalhe assim, mas por outro lado assim o jogador vai poder continuar a ajudar a equipe nos próximos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elenco bem jovem ser fomos fazer uma média (que eu não fiz kkkk), tirando um ou outro, que pode ter problemas por falta de experiência, falo isso por vivencia própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yagamiiori disse:

Gostei dos jovens promovidos, se bem treinados podem ser importantes para o elenco e para as finanças com uma futura venda.
Uma pena a parada do campeonato justo quando a equipe começava à se ajustar ...

Pois é são bem promissores, não sei se serei tão bom com eles quanto merecem mas vou tentar evoluílos.  Sobre a parada foi uma pena mesmo.

1 hora atrás, Danut disse:

Gostei bastante do ponta contratado, é bom jogador. Os jovens também são promissores - mas não rola um tutor pra melhorar a determinação do meia ali não?

Quanto aos amistosos, não acho que sejam sinal de muita coisa.

Por fim, é uma droga quando não conseguimos uma boa venda por detalhe assim, mas por outro lado assim o jogador vai poder continuar a ajudar a equipe nos próximos tempos.

Ele não quis ser tuturado pelo único tutor disponível, então por enquanto seguirá sem tutoria.

Pois é acho que o Recoba valerá muito mais do que essa proposta mas o dinheiro agora me aliviaria muito e sem contar que como o garoto não fez nenhum jogo ainda não seria uma grande perda técnica para a equipe. De qualquer forma agora tenho ganho técnico.

44 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Elenco bem jovem ser fomos fazer uma média (que eu não fiz kkkk), tirando um ou outro, que pode ter problemas por falta de experiência, falo isso por vivencia própria.

Pois é, bem jovem mesmo. A média da equipe é de 23.81 anos de idade. Enquanto a média do Campeonato é de 25 anos, tendo o Progresso a menor média com 23.00 anos e o Boston River com a maior média de idade com 27.37 anos.

Até tentei trazer alguns jogadores mais experientes, tentei um zagueira de 25 e um meia armador de 28 mas ambos pediram mais de €1.000/mês, e eu não poderia pagar um salário desses por enquanto. Quem sabe nas próximas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns jovens ai que podem evoluir bem e virar jogadores importante para o elenco.

Quanto aos amistosos, bem ruim a performance, ainda mais devido ao tamanho dos clubes que jogou contra, com exceção dos dois primeiros, o resto era jogo para buscar vitorias e ganhar moral. Enfim, talvez seja o problema de entrosamento msm, espero q isso n prejudique tanto nessa volta.

As finanças tao bem ruins, espero q final do ano consiga ganhar prêmios o suficientes para cobrir esse rombo.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jio, tem sangue uruguaio na veias ou apenas um admirador do futebol celeste, assim como eu? Sinceramente, uma Copa do Mundo sem a seleção uruguaia não tem a mesma graça, não acha?

Creio que treinar um clube da segunda divisão uruguaia deve ser tão ruim quanto trinar um clube do Estadual de Roraima. Todavia, seria um ótimo desafio para Recoba começar sua carreira como técnico. Chegou a pensar nisso também como uma chance de redenção para o save anterior? 

Agora, para finalizar, por mais que seja bom manter uma jovem estrela no clube e vê-la se desenvolver, a venda é sempre a melhor opção, dadas as atuais condições de clube, pois alivia um pouco as finanças e também é preciso ser observado que as chances de evolução não são as melhores, dadas as condições precárias da academia de jovens e de treino. Concorda comigo?

Já tentou também um afiliado principal para tentar empréstimos sem custos para o Rocha? E também creio que conseguirá se manter na Segundinha e em dois ou três anos conseguirá começar a lutar para estar na Primeira Divisão. Sem pressa e boa continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ggpofm disse:

Vamos ver se essa parada e as mudanças no elenco trazem novidades para o Rocha.

Obrigado por comentar.

3 horas atrás, baltazar disse:

Tem alguns jovens ai que podem evoluir bem e virar jogadores importante para o elenco.

Quanto aos amistosos, bem ruim a performance, ainda mais devido ao tamanho dos clubes que jogou contra, com exceção dos dois primeiros, o resto era jogo para buscar vitorias e ganhar moral. Enfim, talvez seja o problema de entrosamento msm, espero q isso n prejudique tanto nessa volta.

As finanças tao bem ruins, espero q final do ano consiga ganhar prêmios o suficientes para cobrir esse rombo.

Boa sorte na continuação.

Fala Balta, obrigado por comentar tenho a mesma visão de você nos amistosos eu só colocaria o Fénix acima do nosso time, agora os outros 3 jogos foram decepcionante.

2 horas atrás, Corto Maltese disse:

Jio, tem sangue uruguaio na veias ou apenas um admirador do futebol celeste, assim como eu? Sinceramente, uma Copa do Mundo sem a seleção uruguaia não tem a mesma graça, não acha?

Creio que treinar um clube da segunda divisão uruguaia deve ser tão ruim quanto trinar um clube do Estadual de Roraima. Todavia, seria um ótimo desafio para Recoba começar sua carreira como técnico. Chegou a pensar nisso também como uma chance de redenção para o save anterior? 

Agora, para finalizar, por mais que seja bom manter uma jovem estrela no clube e vê-la se desenvolver, a venda é sempre a melhor opção, dadas as atuais condições de clube, pois alivia um pouco as finanças e também é preciso ser observado que as chances de evolução não são as melhores, dadas as condições precárias da academia de jovens e de treino. Concorda comigo?

Já tentou também um afiliado principal para tentar empréstimos sem custos para o Rocha? E também creio que conseguirá se manter na Segundinha e em dois ou três anos conseguirá começar a lutar para estar na Primeira Divisão. Sem pressa e boa continuação!

Cara sou apenas uma admirador, sou descendente de espanhóis mas nem longe tenho simpatia igual a que tenho pelo Uruguay. E para mim Copa do Mundo sem a Celeste não é mesma coisa. A raça, a vontade de vencer mesmo sabendo que são limitados é algo que admiro muito. 

Cara não passou pela cabeça usar o Recoba pelo menos por enquanto, por que acho que o ideal para o personagem é terminar o save na Inter de Milão conquistando o que ele não conquistou como jogador. Mas quando eu criei aquele save a ideia era começar treinando no Uruguay mas acabei indo para a Argentina. Agora se eu fosse criar um save com o Recoba começaria com o Vennezia, time que ele jogou por uma temporada logo que foi para a europa e ajudou a equipe a não cair.

Concordo inteiramente contigo, ainda mais se levarmos em conta que tínhamos uma cláusula de 50% dos lucros. Ele saindo quase de graça em sua próxima transferência poderíamos receber muito mais.

Sobre o afiliado principal eu já pedi umas 3 vezes e não aceitaram. Seria um sonho ter uma parceria com algum clube já que nosso orçamento para salários é muito curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está encontrando mais dificuldades do que eu esperava. O plantel parece estar abaixo do que eu imaginava e no início da temporada você não conseguiu trazer reforços que elevassem o nível da equipe, apenas aumentou o elenco. Parece que a briga contra o rebaixamento vai ser muito dura, mas torço para que o Rocha consiga a manutenção.

Acho que existe um bom equilíbrio na formação tática, apesar de sentir falta de alguém atacando do lado direito do campo. Por ter um lateral direito defendendo, penso que você poderia dar mais liberdade ou extremo direito do meio de campo.

Realmente o Defensor é uma equipe que revela muitos jovens de qualidade. Além dos dois gigantes e do Defensor, o Danúbio também revela grandes promessas.

Melhor sorte na continuação! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sou de me preocupar com amistoso mas os resultados foram bem ruins mesmo. Provavelmente a justificativa deve ser o que você falou mesmo, as experimentações.

Aguardando o retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria
  • guigasparotto featured this tópico
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...