Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria


AllMight

Posts Recomendados

Boa escolha de clube. Tive um save bem legal com o Fénix e um dia quero repetir.

Vai trabalhando com o que tem em mãos, sem invenções. Acho a divisão bem nivelada e encaixando a tática conseguirá se dar bem por aí.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 415
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, bruno introvertido disse:

Pre temporada mais para "esticar as pernas" e assimilação tática, você não teria outra tática com um atacante recuado/atacante defensivo em vez de um falso nove?

Fala Bruno até agora eu acho que a função de Falso Nove é a que está rendendo melhor entre todas as funções. Por isso nem cogitei trocar, mas estou pensando em mudar o Centroavante para Oportunista ou Atacante Completo, porém quero dar mais alguns jogos.

3 horas atrás, vinny_dp disse:

Boa escolha de clube. Tive um save bem legal com o Fénix e um dia quero repetir.

Vai trabalhando com o que tem em mãos, sem invenções. Acho a divisão bem nivelada e encaixando a tática conseguirá se dar bem por aí.

Boa sorte.

Pois é os times são mais ou mesmo o mesmo nível, embora eu não ache que dê para fazer uma boa campanha logo de cara, claramente somos os mais fracos da divisão.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da imprensa considerar a sua equipe como a pior da divisão, eu acredito que você não encontrará tantas dificuldades assim nessa primeira temporada. Não estou dizendo que você conseguirá a promoção, mas acredito muito que ficará numa posição pelo menos confortável. Vamos ver!

Conseguiu trazer três novos jogadores, mas eu não gostei muito de nenhum deles. Porém, entendo que você precisava de jogadores para essas posições e por isso foram contratações pontuais para esse início de trabalho no Rocha.

Achei a postagem muito mais bonita do que em sua última história, mas você está postando imagens muito grandes e o fórum está redimensionando elas, o que dificulta um pouco para visualizá-las diretamente nas suas postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, guigasparotto disse:

Apesar da imprensa considerar a sua equipe como a pior da divisão, eu acredito que você não encontrará tantas dificuldades assim nessa primeira temporada. Não estou dizendo que você conseguirá a promoção, mas acredito muito que ficará numa posição pelo menos confortável. Vamos ver!

Conseguiu trazer três novos jogadores, mas eu não gostei muito de nenhum deles. Porém, entendo que você precisava de jogadores para essas posições e por isso foram contratações pontuais para esse início de trabalho no Rocha.

Achei a postagem muito mais bonita do que em sua última história, mas você está postando imagens muito grandes e o fórum está redimensionando elas, o que dificulta um pouco para visualizá-las diretamente nas suas postagens.

Cara estou tendo dificuldades sim, eu acredito que vou brigar até o fim do campeonato pela permanência. Nossa folha salarial é muito reduzida o que não da margem para fazer muita coisa.

Foram os que consegui achar para ganhar menos de €1.000/mês. Veio bastante jogador em experiência mas muitos pediam salários acima dos mil e eu não conseguiria contratar outro jogador.

Sobre as imagens vou prestar atenção em outras telas, é que o monitor do meu PC quebrou e instalei ele na TV de 40" então a resolução fica enorme, aqui aparece normal e não tive nenhuma reclamação nos outros saves então achei que estava tudo bem, mas vou dar uma olhada em outros monitores e ver o que posso fazer. Fico com medo de redimensionar as imagens e ficarem mais esquisitas do que já estão.

Obrigado por comentar e por notar essas coisas, lembro que depois de uma observação sua sobre o tamanho das fontes do meu texto estarem diferentes de um parágrafo para o outro eu passei a prestar mais atenção em formatar o texto pelo editor do fórum e não pelo meu editor padrão.

edit

Fala Gui, abri agora o site pelo notebook da minha irmã e notei duas imagens difíceis para ver que foi a da tática e a dos amistosos. Se forem só estas foi porque eu achei que elas ficariam muito grandes então reduzi a largura da imagem dos amistosos para 600px e a da tática para 250px pelo fórum mesmo já que se clicar duas vezes ele abre uma caixa de diálogo com estas opções. Se forem estas duas só me da um toque que não faço mais isso porque realmente aqui no notebook ficou estranho. Se as outras também estiverem ruins eu abaixo a resolução pelo meu editor de imagens.

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal! Estou em um save off com o mesmo time. Estou na segunda temporada, na primeira não deu para sonhar com o acesso. Nesta estamos na briga. Tem uns jovens que valem a pena botar a jogar. Boa sorte e certo que vou acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, JCaio Lima disse:

Gostei muito da escolha do time (adoro o Uruguai). Boa sorte com o save e quebra a hegemonia de Montevideo.

Opa obrigado amigo! 

12 horas atrás, PHKayser disse:

Que legal! Estou em um save off com o mesmo time. Estou na segunda temporada, na primeira não deu para sonhar com o acesso. Nesta estamos na briga. Tem uns jovens que valem a pena botar a jogar. Boa sorte e certo que vou acompanhar!

Opa que legal que joga com o Rocha, então aqui pelo menos só tenho 3 jogadores nas categorias de base, um eu já vou subir na próxima janela de inscrições e jogar ele na fogueira pois estou precisando. E cara estou encontrando muitas dificuldades, logo mais tem um post dos primeiros dois meses de competição e explico melhor.

Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jio Freed disse:

Opa obrigado amigo! 

Opa que legal que joga com o Rocha, então aqui pelo menos só tenho 3 jogadores nas categorias de base, um eu já vou subir na próxima janela de inscrições e jogar ele na fogueira pois estou precisando. E cara estou encontrando muitas dificuldades, logo mais tem um post dos primeiros dois meses de competição e explico melhor.

Obrigado por comentar.

Dificuldades é quase sinônimo de treinar o Rocha... Hehehe... Eu terminei duas temporadas já e não consegui subir, nessa última fomos até o playoff do terceiro acesso, mas subir que é bom, nada. Na base se bem me lembro tu deve estar com o Bitabares e o Recoba, se forem eles, sobe mesmo, serão muito úteis, o primeiro vinha sendo o melhor jogador do time até quebrar a perna durante um jogo (nunca vi isso na b uruguaia, hehehe) e o segundo foi a primeira venda do clube nesses dois anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser legal ver o Rocha subir aos poucos se de fato você estiver certo sobre a qualidade do elenco.

Gosto do 4-4-2 inglês, mas achei que o lado esquerdo pode ficar bem contido e ter dificuldades ao atacar. Vamos ver quando rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido à recente despromoção, imaginei que fosse um time pelo menos intermediário na liga, mas a projeção da temporada realmente é muito ruim, lanterna com sobras hahaha. Pelo visto, vai ter de fazer um trabalho bastante sólido pra manter o time numa posição segura, como espera a diretoria. 

Quanto aos contratados, o Matías González me agradou um pouco mais, apesar de ser um lateral que não sabe cruzar. Fiquei curioso sobre os meias do plantel, que foram muito bem avaliados pelo adjunto: Nicolás González, Matías Dutour e Matías Melo. No ataque também parece ter um bom potencial futuro, com Gastón Garaza e Federico Pereyra - ou o adjunto realmente exagerou neles e são jogadores comuns?

Sorte no início de temporada, espero que as coisas ocorram melhor que nos amistosos. 

PS: Belo nome desse time que você enfrentou, o Libertad de Canelones hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, PHKayser disse:

Dificuldades é quase sinônimo de treinar o Rocha... Hehehe... Eu terminei duas temporadas já e não consegui subir, nessa última fomos até o playoff do terceiro acesso, mas subir que é bom, nada. Na base se bem me lembro tu deve estar com o Bitabares e o Recoba, se forem eles, sobe mesmo, serão muito úteis, o primeiro vinha sendo o melhor jogador do time até quebrar a perna durante um jogo (nunca vi isso na b uruguaia, hehehe) e o segundo foi a primeira venda do clube nesses dois anos.

Pois estou sentindo na pela essa dificuldade hhehhee. O Recoba é o garoto que vou subir, está em excelente fase no sub19 mas o Bitabares me parece ainda muito novo pra subir mas com a sua recomendação talvez eu dê alguns minutos para o garoto.

5 horas atrás, ggpofm disse:

Vai ser legal ver o Rocha subir aos poucos se de fato você estiver certo sobre a qualidade do elenco.

Gosto do 4-4-2 inglês, mas achei que o lado esquerdo pode ficar bem contido e ter dificuldades ao atacar. Vamos ver quando rolar.

Cara eu já joguei os dois primeiros meses e está difícil hein, vou postar ainda hoje.

Sobre a tática o 4-4-2 inglês é uma formação que sinceramente não sei usar, mas não tenho muita flexibilidade nos meus jogadores para usar outro esquema. A ideia do lado esquerdo era liberar o lateral para atacar enquanto o ME fechava para o meio já que MC daquele lado não subiria para ajudar o time na fase ofensiva. Mas não deu muito certo hehehe e estou testando outras coisas agora.

3 horas atrás, -Lucas disse:

Devido à recente despromoção, imaginei que fosse um time pelo menos intermediário na liga, mas a projeção da temporada realmente é muito ruim, lanterna com sobras hahaha. Pelo visto, vai ter de fazer um trabalho bastante sólido pra manter o time numa posição segura, como espera a diretoria. 

Quanto aos contratados, o Matías González me agradou um pouco mais, apesar de ser um lateral que não sabe cruzar. Fiquei curioso sobre os meias do plantel, que foram muito bem avaliados pelo adjunto: Nicolás González, Matías Dutour e Matías Melo. No ataque também parece ter um bom potencial futuro, com Gastón Garaza e Federico Pereyra - ou o adjunto realmente exagerou neles e são jogadores comuns?

Sorte no início de temporada, espero que as coisas ocorram melhor que nos amistosos. 

PS: Belo nome desse time que você enfrentou, o Libertad de Canelones hahaha

A diretoria espera evitar a luta pelo rebaixamento mas não sei não eu acho que vamos lutar até a última rodada.

Sobre as contratações, essa janela foi um desilusão. Não consegui contratar quem eu queria por não ter dinheiro. 

Obrigado pelos comentários e hilário um time com nome de comida. hahahaha

Em spoiler está o perfil do pessoal que você citou.

Spoiler

nfdNdhNhiYA-LF_4xP3M6aYToAdNtHo5Hu4DBk24

q4oTOSKiW4kngtD2D_kVMmETWbe-W-eUz6JmsW4b

5NOZ6D87ljjVWPTYKyiKEvIKIxU0NRssIM1Tlp2R

7OQknSbKSugpmYpLdk4mleMwtSWi5VE4SpnCtniB

QzKBuexuvhBQmRR-XIOhxHzSvm3v9W2NMniOcNDE

A7p88x4kSUlFqVBPqkZgMy2cjnAO2WgxESwQwqij

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UCOCCq_QfFYlQr2haoJv-jzUNp4JraRcgv1c-xx9

QUASE NO FUNDO DO POÇO
3FP_mZ8Y5Nn5Cr7UU1DfCyRKHdwrz7dr-xlRband

Quando disse na apresentação do save que não deixaria o Rocha cair para o terceiro nível uruguaio eu não sabia que seria tão complicado. Eu teria uma desculpa para o começo tão ruim que é o fato de termos o menor orçamento da liga mas com o segundo menor orçamento sendo o líder do campeonato essa justificativa cai por por terra.

Antes de falar sobre o desempenho do time no campeonato achei legal trazer um link sobre os líderes uruguaios na produção de jogadores em divisões de elite, o foco do save ainda não formar jogadores mas por curiosidade sempre que aparecer alguma notícia relacionada a isso irei trazê-las aqui.

Agora analisando esses dois meses eu diria que apostei alto em montar uma equipe agressiva, que pressionasse sem a bola e acabei me estrepando tomando muitos gols bestas. Após o jogo contra o Atenas de San Carlos ficou evidente que não teríamos sucesso com essa estratégia e mudamos a forma de jogar. Conseguimos até ser mais competitivos mas os resultados ainda não vieram.

Sinceramente não sei se agradeço ou se choro pelas pontuações dos promedios estarem zeradas na última temporada, o fato é que não podemos terminar a temporada em último mas estamos fazendo um esforço enorme para segurarmos a lanterna. Temos sorte do Torque estar ainda pior que nós.

Xb4wfcpmtsgM_URAFTFnobgrzzjZpQfeDj78-9lk0PEWBIqo2cPeMH7jORBjPaiG1yRod4jP6D-mQ4WYWsLMLlby40x3pspoSDUVXIimKSuNA0rx6i7UhoT4aRWNmzJ7aemNRMKXW9RjYFDp8I5mBN-KD2KdZkLKi34ZpLutDjKfGq7AzIbAsC72-oWHzwYG7U-RTOvGq-ERRLCCPdQ8jo_TX2VU_SOqeMpmWMBRRWCzUaimFUDEwyWejHrAlLOLMylk81jlWcRKMNEqRQZeRDjFzZ72mkIk2uTJlKKh9cDSRvl4qwuFUwKysq4thlCDkHjgDxjU6wgpeqVivZc6pcf7YUdsevIh1E7WQRb8bm_f8ry4oYPdN2PfCGmFo7P8EkO--c4qSzV5edNi5wqtHsusUDNhl7H72SCX-qaz6uUaYLPISM-yq95fau8kvbK_GliJppZJTvWSZmdZm78WxlbyHPA_FlKF6ki_tWkKUQcDNJGBMAw4de9-1mR5vrrVqb3iK9DURRgcQvP6Dxsn0UKmWTfx5f5NHyBixPOeocs1-fzUaRvGNtO8BLJ9QH2iC75k_umdQWoq4pzzW_XgkjOJLUMb1nS8WtfGEAE72osSL56K=w1716-h539-no
Calendário

OS JOGOS
3FP_mZ8Y5Nn5Cr7UU1DfCyRKHdwrz7dr-xlRbando5jsCHOk9FrpdHTIddp9dQyMiBkFXu26-1FMBcWNYSPA7OhjnEml3KSt3iiBevMNrO1TbcGj0_wGEq_ik2raShX74v81XmYmlT6Dn53RbWPxXdFa0vxjY8nU4fck9onS_xdnOu3APs8D5LWyCkHaZxsGxIa-ozeO2HcmzXgfxZBVo6zQPaEJamsySa7l1VmsVkWmYhadobSQmebRfJMloSCyWEin5d2gLIxLQkfc6r0L6sf2XeS4pGrM2NAEOrFnj74hfz5EPXvGK3TeK10Lp2kQR4MTQKQOy8-4OixIbDR8KMbt_Z6h-86Pvz1INVhJvkoy4BGxC7A_ttHEdxq02fK-_NXPNoiJdMiJKji1jFYazB4Yh78p5gf8frvErJDYnCzEYIJ2mLBUtiRNi0ciNZnmAKxlctnhAGOo7NhuP_L71mISAJsTAGx8yZWJ4RW0tCg-HLTA4rofClluRiAqzTQhwxK7iT59WYY-qfmFqyeb1RkO1OZBcUjgwublOLz8LgGBEqCPX5zGRluA0uHhnWXD58sPCtKTfbgj7fAMUs1Z7e35eK2WXt7q-WQXEqQTZlIKpJFf=w800-h10-no

Segunda División - Oriental de La Paz 4 x 3 Rocha
Começamos a temporada com o pé esquerdo, antes do jogo de estreia José Cortaberria se lesionou e acabamos ficando sem nosso goleiro titular por 4 semanas. Partimos então para o jogo com Víctor Apud no gol, e não demorou 2 minutos para tomarmos o primeiro e enquanto ainda estávamos atormentados levamos o segundo gol aos 7 minutos. Chegamos a empatar e até virar a partida mas mas o Oriental nunca desistiu e virou novamente a partida, desta vez a seu favor.

Segunda División - Rocha 1 x 1 Tacuarembó
Conseguimos nosso primeiro ponto no campeonato após sairmos perdendo aos 14 minutos, ficamos meio atordoados mas fomos buscar o empate no segundo tempo após fazer algumas alterações táticas.

Segunda División - Torque 1 x 1 Rocha
Os números mostram um jogo bem equilibrado e foi justamente isso o que aconteceu, fizemos um jogo muito truncado mas com chances claras de gol para os dois lados. O empate em 1 a 1 se mostrou um placar justo pelo que as duas equipes apresentaram. Como eu tomei mais um gol em jogada de bola parada vamos treinar este segmentos nos próximos 3 jogos.

Segunda División - Rocha 0 x 0 Huracán Del Paso
Não fizemos uma boa partida e demos sorte do jogo terminar empatado.

Segunda División - Atenas de San Carlos 3 x 1 Rocha
Jogamos até bem tentando buscar o empate mas este jogo mostrou que minha estratégia de tentar recuperar a bola o mais rápido possível não vem surtindo efeito. Tomamos um gol em bola enfiada nas costas da defesa e outro gol onde o ponta puxou a marcação de três jogadores nossos e ainda conseguiu cruzar.

Segunda División - Rocha 1 x 2 Boston River | Vídeo dos Gols
Não sou supersticioso mas realmente achei que a zica iria embora quando Cortaberria finalmente estreasse. Quando o Boston perdeu García aos 20 minutos pensei que enfim era meu dia de sorte, mas essa sensação durou só 6 minutos com Gurri marcando um belo gol. Fomos para cima e buscamos o empate ainda no primeiro tempo e continuamos pressionando na etapa final, o gol sempre parecia estar mais perto para nós mas numa conbrança de falta Cortaberria espalmou e a defesa deixou o atacante deles chegar sozinho para finalizar.

Segunda División - Deportivo Maldonado 2 x 2 Rocha
Se me pergutassem antes do jogo seu eu aceitaria um ponto para nem jogar eu aceitaria na hora pela força do adversário, mas a forma como empatamos foi com sabor de derrota. Fizemos dois a zero muito cedo o que fez com que sofrêssemos pressão o jogo inteiro, tentei contra-atacar, tentei chutões, tentei ficar com a bola e nada surtiu efeito. Resultado ruim pelas circunstâncias do jogo mas antes do jogo eu diria que o empate seria o melhor que eu poderia fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Bega Gomes disse:

Começo bem difícil mesmo. Vamo trabalhar pra que a primeira vitória venha e tranquilize os jogadores. Como andam os vestiários?

Abs.

Fala Bega, pois é né. Já mudei um pouco a maneira de jogar, estou perdendo mais tempo em analisar os adversários para que pelo menos o time chegue mais preparado.

Sobre o elenco está todo mundo meio que conformado com a nossa situação, só eu que tô agoniado hahahaha... Mas tem um jogador que deu trabalho por não jogar muito e está descontente, acontece que ele jogou muito mal mas agora em outra posição ele vem bem até é deve deixar de mimimi.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jio Freed disse:

Tomamos um gol em bola enfiada nas costas da defesa e outro gol onde o ponta puxou a marcação de três jogadores nossos e ainda conseguiu cruzar.

Ai você ver como a situação está difícil, mas falando francamente a sorte é que o Torque está numa fase pior do que o Rocha, disputa pela lanterna vai ser emocionante até o fim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, não esperava algo tão ruim, mas é uma boa coisa para quem acompanha. Gosto quando a realidade se impõe diante de nossos devaneios táticos, pois aí, o  manager tem que mostrar que é capaz de repensar o que havia planejado antes. Vai ter que melhorar para ficar na mesma divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que início em Jio? Bem complicado! Vamos ver a se há uma reação na próxima atualização.

Acompanhando o Save, torcendo muito que consiga finalizar pois seu conteúdo sempre é de qualidade. Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início muito complicado pro Rocha F.C. O único ponto algo positivo em relação aos rivais diretos é que tem conseguido ser competitivo nos jogos - empata vários, e perde por pouco. Talvez precise de menos ajustes que o Canadian e o Torque, que têm, respectivamente, -10 e -7 de saldo de gols. Mas isso não muda o fato de que a situação é preocupante. 

Quanto aos jovens que eu havia pedido prints: achei razoavelmente promissores, principalmente o Federico Pereyra, que parece estar marcando alguns golzinhos apesar da idade e da fase do time. Se tiver algum possível tutor, ajudaria muito em sua evolução.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bruno introvertido disse:

Ai você ver como a situação está difícil, mas falando francamente a sorte é que o Torque está numa fase pior do que o Rocha, disputa pela lanterna vai ser emocionante até o fim ;)

Pois é estou certo que será hehehe :(

5 horas atrás, ggpofm disse:

Eita, não esperava algo tão ruim, mas é uma boa coisa para quem acompanha. Gosto quando a realidade se impõe diante de nossos devaneios táticos, pois aí, o  manager tem que mostrar que é capaz de repensar o que havia planejado antes. Vai ter que melhorar para ficar na mesma divisão.

Para quem acompanha é bom né, mas para mim é um nervoso atrás do outro, mas confesso que dá mais vontade de jogar pois você fica sempre pensando em como melhorar. Já estou repensando essa tática e mudei algumas coisas, mas ainda continuo achando que era uma boa ideia jogar da forma que propus no início do campeonato. 

3 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Que início em Jio? Bem complicado! Vamos ver a se há uma reação na próxima atualização.

Acompanhando o Save, torcendo muito que consiga finalizar pois seu conteúdo sempre é de qualidade. Boa sorte.

 

Obrigado pelos elogios por desejar sorte. Estamos trabalhando na reação, sinceramente eu acho que não caio mas acho que vou brigar até o fim hehehe.

16 minutos atrás, -Lucas disse:

Início muito complicado pro Rocha F.C. O único ponto algo positivo em relação aos rivais diretos é que tem conseguido ser competitivo nos jogos - empata vários, e perde por pouco. Talvez precise de menos ajustes que o Canadian e o Torque, que têm, respectivamente, -10 e -7 de saldo de gols. Mas isso não muda o fato de que a situação é preocupante. 

Quanto aos jovens que eu havia pedido prints: achei razoavelmente promissores, principalmente o Federico Pereyra, que parece estar marcando alguns golzinhos apesar da idade e da fase do time. Se tiver algum possível tutor, ajudaria muito em sua evolução.  

Então estamos brigando em todos os jogos, acho que o único jogo que fomos bem mal foi contra o Atenas, mas os dois últimos jogos foram frustrantes demais. A situação é bem preocupante, ainda mais se levarmos em consideração que teoricamente os outros times têm jogadores melhores (pela folha salarial).

O Federico vem bem pros padrões da nossa péssima fase hehhee. Para mim o melhor jogador do elenco é o Dutour e depois o Roberto Ramos. A desilusão fica por conta do Garaza que não vem nada bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Você já esperava dificuldades e dificuldades foi o que encontrou, não estou entendendo o motivo de tanta reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você já esperava dificuldades e dificuldades foi o que encontrou, não estou entendendo o motivo de tanta reclamação.

Pois é eu já esperava isso, mas não achei que seria um começo tão difícil. Ainda estou tentando entender o que está acontecendo para tentar melhorar um pouco. Agora a parte da reclamação eu não entendi, talvez eu tenha dado a entender estar indignado com a situação mas não foi minha intenção. No post eu disse que ter o menor salário não servir como disputa, por que é curioso ver o Oriental na liderança, não quis soar como se a culpa fosse toda minha ou se FM estivesse apelão demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo complicado, mas acho que o time pode crescer ainda na competição. Duas vitórias e já vai ganhar algumas posições, só não pode afeiçoar a este lugar na tabela. Torcendo por uma reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jirimias disse:

Começo complicado, mas acho que o time pode crescer ainda na competição. Duas vitórias e já vai ganhar algumas posições, só não pode afeiçoar a este lugar na tabela. Torcendo por uma reação.

Obrigado pelos comentários e pela torcida. Pois é uma algumas vitórias podem nos mudar de patamar mas se não ganhamos em 7 jogos acho que esse algumas vai estar mais para alguma sem 's' mesmo hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início complicado mas ainda assim é cedo para prognósticos. Creio que se alcançar a consistência tática, os resultados sairão e então o time sairá dessa situação. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria
  • guigasparotto featured this tópico
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...