Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

motoclub

Posts Recomendados

PLAYOFFS DA SUPERLIGA NACIONAL

FINAIS DAS CONFERÊNCIAS

CONFERÊNCIA NORDESTE

13/11/2016

Ceará Caçadores 20x27 João Pessoa Espectros

CONFERÊNCIA LESTE

13/11/2016

Flamengo FA 41x3 Vasco da Gama Patriotas

CONFERÊNCIA SUL

13/11/2016

Timbó Rex 15x0 Coritiba Crododiles

CONFERÊNCIA OESTE

12/11/2016

Cuiabá Arsenal 32x3 Portuguesa Lions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CANADIAN FOOTBALL LEAGUE

PLAYOFFS SEMIFINAIS

DIVISÃO LESTE

13/11/2016

Hamilton Tiger-Cats 21x24 Edmonton Eskimos

DIVISÃO OESTE

13/11/2016

BC Lions 32x31 Winnipeg Blue Bombers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode debater College aqui?

O dia de ontem foi simplesmente LOUCO. Washington perdeu pra USC, Michigan perdeu pra Iowa, Clemson perdeu pra Pittsburgh, Auburn perdeu pra Georgia, meu deus.

Esse finzinho vai ser insano, os Playoffs tão muito indefinidos. Atualmente, só dá pra dizer que é Alabama e +3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RYUxd disse:

Pode debater College aqui?

O dia de ontem foi simplesmente LOUCO. Washington perdeu pra USC, Michigan perdeu pra Iowa, Clemson perdeu pra Pittsburgh, Auburn perdeu pra Georgia, meu deus.

Esse finzinho vai ser insano, os Playoffs tão muito indefinidos. Atualmente, só dá pra dizer que é Alabama e +3.

Claro. Qualquer liga de futebol americano que não seja a NFL. Ontem foi um dia muito louco mesmo. A zebra passeou bonito no College Football.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definidos os campeões das Conferências da Superliga Nacional:

Nordeste: João Pessoa Espectros

Leste: Flamengo FA

Sul: Timbó Rex

Oeste: Cuiabá Arsenal

Flamengo enfrenta o João Pessoa Espectros e Timbó Rex enfrenta o Cuiabá Arsenal. Os vencedores desses confrontos disputam o Brasil Bowl em dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Louisville, do provável Heisman, Lamar Jackson, perdeu pra Houston ontem e praticamente não tem mais chance de chegar nos Playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que jogaço! Duas prorrogações e bela vitória do Ohio State Buckeyes em cima do Michigan Wolverines por 30 a 24. Se Penn State não vencer, Ohio State está na final da Conferência Big 10.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a reprise. Jogaço. Duas defesas monstruosas, Curtis Samuel foi muito clutch.

Agora resta saber quem da Big 10 vai pro CFB. Eu acho que Ohio State mesmo sem vencer a divisão vai, porque cresceu muito no final e hoje facilmente é um dos melhores times dos EUA. Como Alabama já tá praticamente garantido ganhando ou não a SEC, eu acho que as outras duas vagas provavelmente ficarão entre o campeão da Washington(se ganhar a PAC-12), Clemson(se ganhar a ACC) ou o campeão da Big 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RYUxd disse:

Acabei de ver a reprise. Jogaço. Duas defesas monstruosas, Curtis Samuel foi muito clutch.

Agora resta saber quem da Big 10 vai pro CFB. Eu acho que Ohio State mesmo sem vencer a divisão vai, porque cresceu muito no final e hoje facilmente é um dos melhores times dos EUA. Como Alabama já tá praticamente garantido ganhando ou não a SEC, eu acho que as outras duas vagas provavelmente ficarão entre o campeão da Washington(se ganhar a PAC-12), Clemson(se ganhar a ACC) ou o campeão da Big 10.

Apesar dessa derrota para Ohio State, eu não descarto Michigan Wolverines.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, motoclub disse:

Apesar dessa derrota para Ohio State, eu não descarto Michigan Wolverines.

A combinação de Michigan eu acho que seria: Penn State vence a Big 10 e Washington perde pra Colorado. Aí eu acho que eles ficam bem vivos.(Uma vaga iria pra Bama, outra pra Clemson, Ohio State e entre Michigan e Penn State acho que o confronto direto pode pesar)

E se Clemson perder pra VT e Washington pra Colorado, aí Michigan tá dentro e provavelmente seriam 3 da Big 10. Mas acho bem difícil isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CANADIAN FOOTBALL LEAGUE

Hoje tem a grande final da Liga de Futebol Canadense: Grey Cup em sua 104ª edição. O campeão da Divisão Oeste, Calgary Stampeders (16-2-1), enfrentará o campeão da Divisão Leste, Ottawa RedBlacks (9-9-1), às 21:30 (Horário de Verão)/20:30, na ESPN+ e Watch ESPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLAYOFFS DA SUPERLIGA NACIONAL

SEMIFINAIS

Flamengo FA 25x10 João Pessoa Espectros

Cuiabá Arsenal 7x20 Timbó Rex

BRASIL BOWL - 17 ou 18/12/016

FLAMENGO FA X TIMBÓ REX

 

GREY CUP (CANADIAN FOOTBALL LEAGUE)

Ottawa RedBlacks 39x33 Calgary Stampeders

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, RYUxd disse:

Hoje começam as finais de conferencia da NCAA, com a da MAC, na ESPN+, e a da PAC-12.

MAC: Western Michigan 29x23 Ohio

PAC-12: Washington 41x10 Colorado

Jogos de Hoje:

15h00 - Futebol Americano, NCAA: Troy x Georgia Southern - WATCHESPN (Internet)
15h00 - AAC Championship Temple x Navy - WATCHESPN (Internet)
15h00 - C-USA Championship: Louisiana Tech x Western Kentucky - WATCHESPN (Internet)

22h45 - Mountain West Championship: San Diego State x Wyoming - WATCHESPN (Internet)

23h10 - ACC Championship: Clemson x Virginia Tech - WATCHESPN (Internet)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RYUxd disse:

Cy2dnsFWIAEAi_I.jpg:large

Saíram os confrotos do CFB. Alabama-Washington será o Peach Bowl, e Clemson-Ohio State será o Fiesta Bowl.

Campeão da Big 10 ficou de fora. Meu palpite é que Alabama e Clemson façam a grande decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só discordo de Baker Mayfield, pra mim quem devia tá aí era Jake Browning, Dalvin Cook ou até mesmo Adoree' Jackson que foi outro defensor que jogou muito.

Acho que Jackson leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Hoje tem as semis do College, o foda é o horário da segunda. No meio da virada. 

A Bowl Season tá muito boa. Melhor do que se esperava, já que um monte de programa tradicional ficou de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...