Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na Equipe FManager


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Muita movimentação na Equipe FManager nos últimos dias.

Na área de FM, o líder @Masca cedeu lugar ao @Bigode., enquanto o @Lohan foi para a Equipe de Conteúdo/Projetos e o @Yan Perisse retornou à moderação de FM depois de uma estadia na Equipe de Conteúdo/Projetos. Por fim, o @Leon_fogo também saiu da equipe. Gostaríamos de agradecer o Masca e o leon pelo tempo dedicado ao FManager Brasil e por toda ajuda nesses anos, que eles possam continuar contribuindo e ajudando o FManager da sua própria maneira. Essas mudanças já haviam sido feitas anteriormente, mas como estávamos realizando mais mudanças, só foram anunciadas agora.

Na área de Esportes, o líder @bks cedeu lugar ao @Deod, enquanto o @Mark. foi convidado à se juntar a nossa equipe. Desejamos uma boa sorte para o nosso novo moderador e que ele continue sua jornada no FManager Brasil. Além disso, o nosso muito obrigado ao bks por toda a dedicação a área de Esportes.

Na área de Off-Topic, o @Pedrods saiu do cargo de moderador, mas não julgamos ser necessário a entrada de um novo moderador. Nossos agradecimentos ao Pedrods pelo tempo na moderação.

O FManager Brasil deseja muita sorte a todos que entraram e saíram e que todos eles possam continuar ajudando a construir a história do maior fórum de FM do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao @Mark. e que possa contribuir ainda mais pra nossa área de Esportes. 
@bks ENORME!!! Pena que deu uma sumida, mas deu lugar pra alguém que vem fazendo um trabalho exemplar: parabéns @Deod

@Masca tá na história desse fórum, uma pena que esteja entrando pouco também :( @Bigode. meio ajudante de pedreiro: contribuindo bastante não só no FM, mas em outras áreas do fórum. Merecida promoção!!! lol
Fora o remanejamento do @Yan Perisse na moderação, lugar do qual nunca deveria ter saído. 

Aos que não conheço e não tenho o devido contato, parabéns pelo trabalho que fizeram enquanto estiveram aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todas as entradas, e agradecimentos pelos serviços prestados aos que saíram.

Independente da mudança de cargo vou continuar fazendo o mesmo trabalho junto com o Psy, o Bruno, e agora o Mark, e me motivar a dar atenção aos pequenos detalhes que podem ser melhorados na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reitero os parabéns aos novos moderadores, todos fizeram por merecer, e um muito obrigado aos que deixaram a equipe.

Também gostaria de agradecer publicamente pela confiança. Seguirei trabalhando pra ajudar a melhorar ainda mais o fórum e trazer conteúdo de qualidade para a comunidade, especialmente no que diz respeito ao FM, mas em tudo o que estiver ao meu alcance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar aqui meu agradecimento a todo mundo por mais uma oportunidade de participar da equipe do Fórum e pela paciência nesse período que fui ausente. Mais é isso, a gente envelhece, infelizmente vai ficando sem tempo e algumas coisas acabam sobrando =/ Praticamente não tenho jogado FM, nem comprei o 2017 ainda, devido a correria do dia a dia. Tenho tentado frequentar um pouco mais o fórum nos últimos dias, são quase 12 anos de Fórum, não da pra sumir completamente.

Abraço forte em todos e Bora Bahêa Minha Porra! :1f600::1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parabéns aos novatos, um muitíssimo obrigado aos que estão saindo, mas que já contribuíram de alguma forma com o crescimento desta comunidade também, em especial ao nosso Masquinha hahahaha, vlw @Masca pelo trabalho e pelo tempo dispendido com a gente.

 

Forte abraço e bom trabalho pra quem fica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PsychShw disse:

Fora o remanejamento do @Yan Perisse na moderação, lugar do qual nunca deveria ter saído. 

Tenho certeza que meu lugar é a moderação agora, rs. Nunca devia ter saído mesmo.

Ademais, dou parabéns a todos os moderadores e líderes renovados e também o agradecimento àqueles que já deram boa parte do seu tempo ao FManager em seus respectivos tempos como moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique M., Só uma pergunta: A Área Gráfica do fórum terá um diretor, ou o setor será coordenado por um usuário de uma das categorias mencionadas na primeira postagem?

E, parabenizo a todos os usuários do fórum, por fazerem o FManager crescer de maneira significativa. O recado a ser dado para os que vão sair da comunidade, é que, de nenhuma maneira, podemos interpretar essa saída como um "adeus", mas, como um "até logo" (e, porque não um "volte sempre"?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 horas atrás, Clayton_Padula disse:

@Henrique M., Só uma pergunta: A Área Gráfica do fórum terá um diretor, ou o setor será coordenado por um usuário de uma das categorias mencionadas na primeira postagem?

E, parabenizo a todos os usuários do fórum, por fazerem o FManager crescer de maneira significativa. O recado a ser dado para os que vão sair da comunidade, é que, de nenhuma maneira, podemos interpretar essa saída como um "adeus", mas, como um "até logo" (e, porque não um "volte sempre"?).

A área gráfica sempre se reportou ao Diretor de Projetos/Conteúdo, que no caso, sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo novos moderadores (e retornantes) e muito obrigado pelo trabalho realizado aos demais! Essa comunidade é grande em interação e informação e vocês foram, são e serão ainda um dos pilares disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, F J disse:

voces mudam mais a comissão tecnica que time na zona do rebaixamento

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
provavelmente é porque a galera se compromete com outras coisas e não tem tempo pro fórum. Só da Área Gráfica, saíram 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse forum aqui é o forum dos foruns! :D

 

Realmente estou muito sem tempo, mais sempre irei dar uma passadinha por aqui para debater, comentar, interagir com todos! 

Valeu galera! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2016 at 15:53, Henrique M. disse:

Na área de Off-Topic, o @Pedrods saiu do cargo de moderador, mas não julgamos ser necessário a entrada de um novo moderador. Nossos agradecimentos ao Pedrods pelo tempo na moderação.

Pra vocês verem como era ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos membros que entraram na moderação ou foram promovidos. Espero que possam ajudar bastante á melhorar o nosso Fórum. Sejam bem-vindos.

E também desejo Boa Sorte aos membros que saíram. Irão fazer falta. Até Breve!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...