Jump to content
Sign in to follow this  
Lohan

BRASIL Mundi Up --- FM 2017

Recommended Posts

Felipe Siman
19 horas atrás, Leon_fogo disse:

Grande mito Lohan o mestre dos mestres voltou! huhuhu

Amigo, você inseriu o Realidade Maxima que o Adriano fez embutido no Brasil Mundi UP do 2016 nessa versão? Seria sensacional se viesse com ele :)

:1f600:  ? ? ?

Lohan
13 horas atrás, Robinhoflorenciojr disse:

Lohan, como tinha te falado, ta dando erro, eu tenho que fica salvando direto, eu vou testar com a nova que tu atualizou pra ve se ainda da esse erro.

Ja reinstalei e instalei de novo, fiz a parada de verifica arquivos e ja começei outro save, mas ainda da erro, vou testar agora e começa um se o update que tu fez pra testar. ja fiz o teste deu erro tb ma, e não dava esse erro, to atualizando os drives da placa pra ve se ajeita

4 horas atrás, GØÐÃØ™ disse:

Estou achando que era a skin mesmo! Até agora joguei umas 3 partidas e não saiu! Estou usando a skin original do jogo! Antes usava a andromeda! Acho que o erro ocorre por causa das ajudas do jogo que não estão habilitadas nas outras skins! Vou continuar o teste a noite quando voltar do serviço, mas tente jogar com a skin Original para ver se este erro continua!

Dou certeza absoluta pra vcs que nao é o UP, inclusive tinha uma skin no FM16 que fazia meu jogo crashar, quando troquei ela ficou normal

EDIT: 3 pessoas tiveram o mesmo problema no grupo do Facebook usando a skin Andromeda, depois que trocaram ficou normal

Robinhoflorenciojr
14 minutos atrás, Lohan disse:

Dou certeza absoluta pra vcs que nao é o UP, inclusive tinha uma skin no FM16 que fazia meu jogo crashar, quando troquei ela ficou normal

eu vou joga aqui com a skin do jogo mesmo pra testar, pois ja fiz tudo que eu sabia fazer ate formatar eu formatei

Ronnei Escopeli

Primeiramente quero agradecer o Lohan pelo excelente trabalho, que nos ajuda sem ganhar nada em troca, tudo para nos presentear com um jogo mais realista. 

Só queria saber meu amigo Lohan, se já posso iniciar meu grande save agora ou se vai sair mais alguma novidade?

Grato.

Lohan
13 minutos atrás, Ronnei Escopeli disse:

Primeiramente quero agradecer o Lohan pelo excelente trabalho, que nos ajuda sem ganhar nada em troca, tudo para nos presentear com um jogo mais realista. 

Só queria saber meu amigo Lohan, se já posso iniciar meu grande save agora ou se vai sair mais alguma novidade?

Grato.

Valeu pelo reconhecimento amigo!

Já da pra criar sim, mas se quiser esperar pra ter alguns detalhes a mais, vai ter atualizaçao daqui a pouco

CapitaoTsubasa
18 horas atrás, Lohan disse:

Valeu pelo reconhecimento amigo!

Já da pra criar sim, mas se quiser esperar pra ter alguns detalhes a mais, vai ter atualizaçao daqui a pouco

testei o update do gringo que postei, pow o cara nao atualiza so times pequenos adianta de que kkkkkkk nunca vais e comparar ao mundi up q vai nos detalhes

Lohan
15 minutos atrás, CapitaoX disse:

testei o update do gringo que postei, pow o cara nao atualiza so times pequenos adianta de que kkkkkkk nunca vais e comparar ao mundi up q vai nos detalhes

Verdade, no fundo se a gente for parar pra analisar, o UP é o update mais completo do mundo, (pelo menos que eu saiba), só estou esperando o Japa fazer a DB dos jogadores que nao vem na DB original do FM com os jogadores que jogam no Japão, pra poder copia-los e adicionar no UP tb

cadoaguiar1983

As Financas do Leicester, estao apenas com 39 milhoes de reais para Transferencias. Ta certo isso? Achei muito pouco, sendo o atual campeao da Premier League

Lohan
1 hora atrás, cadoaguiar1983 disse:

As Financas do Leicester, estao apenas com 39 milhoes de reais para Transferencias. Ta certo isso? Achei muito pouco, sendo o atual campeao da Premier League

Nao mexi em finanças, principalmente fora do Brasil, tá igual veio no jogo 

adriano roberto

Para quem gosta de jogar com outras ligas extras, adicionadas ao Brasil Mundi Up, deixo abaixo o link dos arquivos do Claasen, ja para o FM17, o único que recomendo.

A princípio, constam atualizados apenas 20 países, todos europeus mas, no decorrer dos dias esse link será atualizado por ele com outros países adicionados.

http://www.fmscout.com/a-fm17-leagues-megapack-by-claassen.html

E, abaixo o link de uma Db japonesa onde, por enquanto consta apenas clubes, jogadores e staffs da J1, mas, segundo o criador, também será atualizado em breve com as demais competições e clubes.

http://www.fmscout.com/a-fm17-data-update-for-j1-league-2016.html

Vinny Peixoto
3 horas atrás, adriano roberto disse:

Para quem gosta de jogar com outras ligas extras, adicionadas ao Brasil Mundi Up, deixo abaixo o link dos arquivos do Claasen, ja para o FM17, o único que recomendo.

A princípio, constam atualizados apenas 20 países, todos europeus mas, no decorrer dos dias esse link será atualizado por ele com outros países adicionados.

http://www.fmscout.com/a-fm17-leagues-megapack-by-claassen.html

E, abaixo o link de uma Db japonesa onde, por enquanto consta apenas clubes, jogadores e staffs da J1, mas, segundo o criador, também será atualizado em breve com as demais competições e clubes.

http://www.fmscout.com/a-fm17-data-update-for-j1-league-2016.html

Excelente lembrete. Só pra atualizar, já tem 5 ligas sul-americanas. 

Fabinho Cruz

Lohan, uma pergunta...

Você não criou as imprensas brasileiras?

Obrigado,

Lohan
1 hora atrás, Fabinho Cruz disse:

Lohan, uma pergunta...

Você não criou as imprensas brasileiras?

Obrigado,

Ainda não amigo, confesso que estou concentrado agora nos estadios 3D, e apos isso as faixas de torcidas organizadas, mas depois volto a me focar na DB do UP 

Dayvsonefs97

Iniciei um save com o América RJ e ele está na segunda divisão do carioca , sendo que ele está na primeira . Update 10/11, mais nada que atrapalhe kk 

(SPFC)Coach

Sempre tive uma dúvida, o jogo fica mais lento pra passar os dias quando se usa o Brasil Mundi? 

Lohan
1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Sempre tive uma dúvida, o jogo fica mais lento pra passar os dias quando se usa o Brasil Mundi? 

Se vc estiver jogando a Serie Regional sim, mas da pra resolver isso, alias, não somente pra Regional, mas para o jogo num todo, bastante ir em preferencias e definir nivel de detalhe no minimo possivel, e retirar as subscrições, percebo que muitas pessoas não sabem disso, mas a diferença as vezes chega a ser monstruosa

Lohan
1 hora atrás, Dayvsonefs97 disse:

Iniciei um save com o América RJ e ele está na segunda divisão do carioca , sendo que ele está na primeira . Update 10/11, mais nada que atrapalhe kk 

Fiz isso porq na pagina anterior informaram que o America tinha caido junto com o Friburguense 

Dayvsonefs97
Agora, Lohan disse:

Fiz isso porq na pagina anterior informaram que o America tinha caido rs

Eu comecei o save em 29/12/2015 , pode ser por causa disso então ?

Lohan
2 minutos atrás, Dayvsonefs97 disse:

Eu comecei o save em 29/12/2015 , pode ser por causa disso então ?

Independente da data que vc começar ele ja vai estar na 2 divisão, todas as subidas e descidas dos estaduais para 2017 já estão editadas no jogo

Porq na pratica, o correto mesmo é começarmos o save em dez de 2016

cjrlopes
42 minutos atrás, Lohan disse:

Se vc estiver jogando a Serie Regional sim, mas da pra resolver isso, alias, não somente pra Regional, mas para o jogo num todo, bastante ir em preferencias e definir nivel de detalhe no minimo possivel, e retirar as subscrições, percebo que muitas pessoas não sabem disso, mas a diferença as vezes chega a ser monstruosa

Amigo, o que seria tirar as subscrições?!

Lohan
Agora, cjrlopes disse:

Amigo, o que seria tirar as subscrições?!

Aquelas noticias que aparecem de outras divisoes o tempo todo

João Piva

ir em preferencias e definir nivel de detalhe no minimo possivel, e retirar as subscrições,

Vai em preferências antes de iniciar o save?

Não encontrei estas opções

João Piva

3 horas atrás, Lohan disse:

Nivel de detalhe você se refere ao jogo 3d?

Aonde retiro essas subscrições??

Lohan
9 minutos atrás, João Piva disse:

Vai em preferências antes de iniciar o save?

Não encontrei estas opções

ivel de detalhe você se refere ao jogo 3d?

Aonde retiro essas subscrições??

Vc define o nivel de detalhe das partidas 3D depois que o save é criado

As subscriçoes vc define o que deve ou nao aparecer no seu profile de treinador, quanto menos tiver, mais rapido o jogo fica e menos pausado

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• IgorNatalino
      By IgorNatalino
      Estamos animados em apresentar a todos, a criação do tópico para os kits FC'12, um projeto do FM Slovakia, para a temporada 2018-2019.
      Para os que gostam do nosso estilo de kits, aqui ficarão todos os links úteis e atualizações sobre o lançamentos dos kits, principalmente os brasileiros feitos por mim; A ideia principal do tópico é entregar packs de qualidade para todos jogadores do FM.
      Gosta de acompanhar o desenvolvimento dos kits e saber quais estão sendo produzidos?
      Nos acompanhe no Facebook - https://www.facebook.com/groups/allstar.kitmakers/
      Parceiros:
      FM Slovakia - http://fmslovakia.com/

Todos os Kits produzidos na temporada 2016-2017:
      http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201617/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2017-2018:
      http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201718/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2018-2019:
      https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2018-19/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2019-2020:
      https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2019-20/

Como instalar:
      Passo 1:
      Faça o download do pack e extraia usando Winrar ou 7-zip.
      Passo 2:
      Copie a pasta com os arquivos para:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 201x\graphics\kits\
      p.s: Crie as pastas Graphics e Kits caso não existam.
      Passo 3:
      Abra o FM e vá em Preferências > Interface
      Marque "Recarregar Skin quando confirmar alterações nas preferências"
      Desmarque "Usar cache para reduzir o tempo de carregamento das telas"
      Tutoriais FC'12 (Inglês):
      Como criar kits com templates:
      https://www.youtube.com/watch?v=RDCOCkivnP4
      Como criar um template (Do zero):
      https://www.youtube.com/watch?v=up4P2sMZaus
      Política de Redistribuição:
      Para as pessoas que queiram disponibilizar packs em seus sites, vocês deveram linkar a respectiva página do pack oficial no FMSlovakia, não podendo ter seu próprio host do arquivo. Obrigado!
      FMSlovakia.com não como objetivo o lucro, só queremos ajudar a comunidade de Football Manager. Entretanto, considerando a quantidade de trabalho, um reconhecimento não seria de todo ruim, então obrigado em adianto por respeitar nosso trabalho e regras.
      ATENÇÃO
      O pack pertence ao seu criador, e ao site FMSlovakia.com. Disponível para quem quiser usar, mas apenas para uso pessoal . Os únicos links de downloads autorizados são no site oficial ou qualquer outro autorizado pelo autor. Ações legais poderão ser tomadas pelo autor.
      Gostou do nosso trabalho e esta disposto a doar uma pequena quantia?
      Sua doação será muito mais que bem vinda e garantirá o futuro do projeto.
      https://fmslovakia.com/donate/
      PS: Qualquer doação é destinada ao criador do projeto (Patres10) e ao site oficial FMSlovakia.

Qualquer dúvida, sugestão ou comentário, deixe sua postagem!

Quer nos ajudar?
      Me contate para fazer parte do All Star Kitmakers.
    • CCSantos
      By CCSantos
      O Royal Football Club de Liège foi fundado em 1892 e possui o registro nº4, ou Le Matricule 4 na Federação Belga de Futebol, apenas atrás de Royal Antwerp, Daring Club de Molenbeek e Club Brugge.
      Desde então, o clube esteve entre altos e baixos, mas é considerado como um dos maiores clubes belgas da história, com 5 títulos nacionais da Liga belga em 67 temporadas atuando na elite belga. Além disso, possui títulos também na 2ª (3 títulos), 3ª (3 títulos) e 4ª (1 título) divisões nacionais.
      Além disso, a equipe conquistou em 1990 o título da Coupe de Belgique, a Copa da Bélgica, e teve boas campanhas no âmbito europeu, onde chegou nas semifinais da Copa das Feiras, competição que inspirou a criação da Copa UEFA em 1963-64, quando caiu em um jogo desempate contra o Real Zaragoza (ESP), que seria o campeão naquela oportunidade. Durante o caminho, ele eliminou Aris Bonnevole (LUX), Arsenal (ING) e Spartak Brno (TCH).
      Jogou também a Copa UEFA de 1989-90, onde chegou a fase de quartas de final, eliminando ÍA (ISL), Hibernian (ESC) e Rapid Vienna (AUT), até ser eliminado pelo Werder Bremen (ALE), em uma ompetição onde haviam chegado naquela fase dois times belgas, dois times italianos e três alemães, além do francês Auxerre. No final, os italianos se sobresaíram sobre todos e a Juventus venceria a Fiorentina na decisão.
      Outra participação marcante foi na Copa dos Campeões de Copas de 1990-91, onde a equipe, campeã da Copa da Bélgica na temporada anterior - importante destacar que esta foi a última conquista relevante da equipe - apenas fora eliminada pela poderosa Juventus (ITA) nas quartas de final, após eliminar Viking Stavanger (NOR) e Estrela Amadora (POR).
      Como bem citado no 2ºparágrafo, a equipe possui cinco títulos, sendo dois bicampeonatos da 1ªDivisão Belga:
      1896 (14j, 12v, 1e, 1d, 32gp, 11gc);
      1898 (8j, 6v, 2e, 30gp, 5gc);
      1899 (Sem dados completos das semifinais contra o AC Gantois);
      1952 (30j, 20v, 4e, 6d, 71gp, 40gc);
      1953 (30j, 18v, 6e, 6d, 65gp, 36gc).

O time já teve diversos estádios, mas atualmente joga no Stade de Rocourt, que tem capacidade para 3 mil torcedores. No total, o time já mandou partidas em 11 estádios, todos no entorno de Liège.

A equipe acabara de subir para a Derde Klasse, que se tornara a 3ªDivisão Belga após a reformulação da forma de disputa, em 2015. A meta é simples para a temporada: Permanecer.

Muita gente não sabe, mas o RFC Liège é peça importante na história do futebol mundial - inclusive pra você que joga FM, e ama as datas de 1/1 e 30/6, quando se abre a janela de transferências. O caso emblemático que deu cria para o que se tornana a Lei Bosman envolveu diretamente o Liège.
      Jean-Marc Bosman era um meio-campista com passagem pela seleção belga e que atuava pela equipe de Liège, quando recusou uma proposta de renovação do clube. O atleta recebera proposta do francês Dunkerque, e se recusa a jogar pelo time, e teve o seu contrato rescindido. Em agosto de 1990, ele processa o Liège e ganha a causa somente cinco anos depois. A briga entre clube e atleta envolveu também a Federação Belga e a UEFA e, meses após o veredicto no Tribunal de Justiça da UE, que atletas comunitários tivessem livre trânsito entre equipes do continente.

Voltar para a 1ºDivisão Belga;
      Se reestabelecer como força no futebol local;
      Colocar uma estrela em seu escudo (Na Bélgica, cada estrela corresponde a 10 títulos nacionais);
      FILOSOFIAS:
      NÃO SE UTILIZAR EM NENHUMA HIPÓTESE DA LEI BOSMAN. Contratar apenas atletas com base de transferências pagas, empréstimos e/ou atletas com passe livre dos clubes.
      É isso nesse momento, vou atualizando com mais detalhes daqui a pouco, como a configuração das Ligas, entre outras informações.
    • CCSantos
      By CCSantos
      Depois da empreitada no futebol paraguaio, decidi por manter a tradição de manter dois saves na PM, por isso decidi por iniciar a trajetória com o Decano da Comunidade da Cantabria. Estamos falando da Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega, fundada em 1907, em que, no FM2017, iria chegar a 110 anos de fundação no dia 28 de Setembro de 1907.
      O clube foi fundado naquele dia por parte de Gabino Teira, que foi presidente da Província de Santander entre os anos de 1933 e 1935. Mas voltemos a 1907, quando ele convocou diversos esportistas para uma reunião onde se formalizara a criação da Sociedad Gimnástica de Torrelavega.
      Sua primeira partida foi contra o extinto Santander FC, mas até 1921, quando enfrentou o Unión Montanesa, a equipe disputava partidas amadoras. Desde então, o clueb se profissionalizou no ano seguinte, e manda suas partidas no estádio El Malecón, localizado na margem do Rio Besaya, como podem conferir no vídeo que segue essa postagem inaugural.  Uma dica: Caso queira fazer a tradicional Caminhada até Santiago de Compostela, pode seguir o caminho do Rio Besaya, que é chamado como Caminho para Santiago pelo Norte, que é uma das mais longas rotas, como você confere na imagem abaixo:

O El Malecón é um estádio com muita história. Sua capacidade no jogo é de 11 mil pessoas, mas a capacidade real é menor: 6.007 pagantes. Uma curiosidade bem interessante sobre o El Malecón, que recebeu uma reforma que modernizou consideravelmente o seu estádio, é que em 2004, foi encontrada uma bomba, proveniente da Guerra Civil Espanhola, a 5m abaixo do campo de jogo.

Mas retornemos ao clube. O clube possui sete títulos da 3ªDivisão Espanhola - Grupo 3, que é o grupo da regão da Cantabria. Também chegou em duas oportunidades na 3ªcolocação da Segunda División B2, em 1992-93 e 1999-2000. Participou poucas vezes das duas primeiras divisões. A última vez foi na distante temporada de 1966-67.
      A equipe possui uma longa rivalidade com o Racing Santander, que se tornara a equipe mais forte da região no andar do século XX. É quando acontece o "Dérbi Montañes", que envolve as duas equipes mais antigas da região. No histórico, o Racing tem larga vantagem sobre os blanquiazules: 33 a 7, com 6 empates.

Neste momento, temos apenas a Segunda División B da Espanha, além da Liga de Belarus, pois é a mais avançada no FM2017. Em breve, irei colocar as primeiras divisões de França, Portugal, Alemanha e Itália.
      Foram habilitados todos os atletas espanhóis e bascos, com database pequena.

Pois bem, chegamos aos objetivos:
      1º Como é uma equipe que acabou de subir, a ideia nestas temporadas é de permanecer na Segunda División B.
      2º Conseguir montar um bom elenco, com o intuito de conseguir um feito que não acontece a mais de 50 anos: O retorno a Segunda Divisão (Liga 123);
      3º Chegar em La Liga Santander, e buscar alçar voos cada vez maiores.
      Tudo isso, além obviamente, de se divertir. Não vou obedecer um método de jogo, seja base ou visando contratações.
      Para completar, deixarei aqui um dos hinos de clubes mais antigos - e mais emocionantes - do futebol espanhol, que é justamente o da Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega. Sejam bem-vindos ao El Malecón, e que o transformemos na fortaleza do Rio Besaya.
      (Torcedores do Racing Santander não são bem-vindos por aqui. Obrigado)
    • Tsuru
      By Tsuru
      Os celtas eram um conjunto de povos que ocupava grande parte do território da Europa por volta de 1.000 a.C., indo desde a atual Grã-Bretanha até o local onde hoje é a Turquia. Há muitas teorias sobre a origem e a expansão desses povos, mas é um período tão antigo que as raízes se perdem no tempo. É inclusive dessa época que surge a lenda do Rei Arthur, que teria liderado a resistência dos bretões celtas contra os romanos.
      Outro detalhe interessante é que, na cultura celta, "Brasil" era uma ilha mística situada em algum local do oceano, e a própria origem desse nome é céltica. Há quem acredite que os povos antigos já conheciam a origem do Brasil e que foram eles que introduziram, na cultura popular europeia, a informação de que existiam terras além mar cheias de riquezas e animais exóticos. Esse detalhe eu não sabia e quem compartilhou a informação foi o @Inner Logic.
      Entre outras coisas que se sabe concretamente, é notório que os celtas veneravam a natureza e que, entre seus pares, existiam os druidas, pessoas encarregadas das tarefas de aconselhamento, ensino, orientações filosóficas e jurídicas, e rituais religiosos. 
      Entre os druidas famosos, reais ou imaginários, estão o lendário Merlin e o Panoramix, que preparava a poção mágica do Asterix. E essa figura do druida sempre fascinou este que vos fala, o que levou a pesquisar mais sobre a cultura em questão e sobre sua história.
      Descobri, inclusive, que hoje existem seis nações apontadas como “célticas originais”, por manterem traços culturais ou de linguagem desse povo - País de Gales, Escócia, Irlanda, Bretanha (no norte da França), Cornualha (sul da Inglaterra) e Isle of Man (entre a Inglaterra e a Irlanda). Há ainda outras regiões onde a influência celta é considerada forte, como o Norte de Portugal, as regiões da Galícia e Astúrias na Espanha, e a antiga Gália (atuais França, Bélgica e norte da Itália). E há ainda territórios ocupados por antigas tribos celtas onde pouco se sabe sobre o legado deixado por eles, como o sul da Alemanha/Áustria e diversos países do Leste Europeu.
      No futebol, talvez a influência mais clara desses povos seja o Celtic FC da Escócia, batizado com objetivo de propagar o orgulho que os fundadores tinham dessa origem.
      Já havia lido sobre a liga de futebol do País de Gales e sentido bastante vontade de experimentá-la, talvez porque seja um país muito associado aos druidas. E a ideia se complementou com a descoberta das nações célticas.
      Assim, narrarei a carreira de Drew Johnson, um treinador galês fictício sem qualquer experiência, apelidado de “O Druida” por ser um adepto do Neodruidismo.
      A jornada se iniciará na terra natal de Johnson, uma vila de 7 mil habitantes chamada Cefn Mawr (se lê "Kevin Maur"), localizada no condado de Wrexham.

Carreguei todas as nações celtas “originais”, algumas delas representadas pelo país onde se situam, e escolhi outras para representar os territórios com forte influência céltica. 
      Na database original do FM, a liga galesa só tem a Welsh Premier League, a elite do futebol local; para dar um pouco mais de emoção, ativei a segunda divisão através do update do Classen.
      Foi necessário deixar alguns países de fora - por exemplo, Itália, Alemanha e Áustria - até porque não sei se meu notebook aguentaria o tranco. Só para garantir, diminuí a qualidade gráfica e tirei as animações, aparentemente o jogo está rodando sem problemas.
      Acho que, no geral, ficou bem representativo e com boas opções de progressão de carreira.

Conquistar pelo menos um título por cada país onde passar País de Gales Inglaterra - National League (Forest Green Rovers e York City) França
        Conquistar um título invicto; Conquistar, em uma temporada, todos os títulos em disputa; Vencer a Liga dos Campeões da Europa; Vencer a Copa do Mundo; Me divertir.

Nunca pedir demissão no meio de uma temporada;
      Se receber uma proposta e estiver empregado, priorizar a assinatura de novos contratos para o início da temporada seguinte, fazendo o máximo possível para não abandonar nenhum clube durante uma competição.

• cheirador
      By cheirador
      Estou tentando terminar isso desde 2015, e finalmente consegui. São 461 imagens dos estádios que ficam na tela do clube no jogo, só que apenas do Brasil! Considerei times de divisões inferiores dos estaduais, estádios municipais de cidades pequenas e outros casos. O template que usei como base é do ótimo fórum espanhol FMSite - eles fizeram um projeto gigantesco envolvendo o maior facepack, um dos maiores logopacks e o maior stadiumpack atualmente, com quase 10000 imagens, superando o estilo do sortitoutsi.net. Na minha opinião, é o mais bonito, e de quebra o maior, então optei por ele.
      Quem puder me ajudar, com imagens melhores que as minhas, ou com estádios que por algum acaso não estão no pack, postam aqui no tópico, por favor. 
      Dentro do pack, há uma pasta "alt", nela estão alguns estádios que achei as imagens tão boas quantos as outras, se você quiser trocar, basta colocar a imagem da pasta alt na pasta do pack.
      Irei fazer uma atualização a cada mês, se for viável. 
      Modo de instalação:
      1. descompacte os arquivos
      2. coloque a pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL na pasta Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 201x > graphics > pictures > backgrounds (se alguma das pastas não existirem, criem uma com o nome, não tem problema nenhum)
      Interessado em colaborar com o projeto? Caso queira criar as imagens da maneira que estão no pack, devem usar o arquivo .psd que está dentro da pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL. Recomendo o Photoshop, dizem que o GIMP também consegue, mas não posso garantir pois nunca usei. Fique a vontade para tentar.
      Imagens prévias:

Download (Direct)
      Download (MediaFire)
  • Create New...